• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW: Nvidia GeForce GTX 460

Placas cedidas gentilmente pela NVIDIA. UHAUHAUHA. Cedidas mediante a um review bem camarada isso sim.

O engraçado é colocar as ATI em testes onde tá Physx ON....tsc..tsc..tsc...
Parece até desdenho...
 
Eu li todos os comentarios e o que constatei foi o seguinte: quem tem placas da ATi detona o review porque acha que a equipe do Adrenaline deu uma "melhorada" nos resultados dessas duas GTX 460s, inclusive alegando que na maioria dos testes em sites gringos essas GF104s perderam pra 5850 e pra 5830; por sua vez, os que tem placas da nVidia, supervalorizam a placa, dando a ela um desempenho maior do que ela realmente tem. E é claro, tem os caras que sabem o que escrevem e colocam suas opiniões de forma convincente e sem fanboiolagem.

Falanda dessas duas GTX 460s, em todos os testes que li a versão de 1GB superou a 5830 facilmente e em muito poucos reviews a versão de 768MB perdeu pra 5830. A versão overclockada da GTX de 1024 MB supera a 5850 em quase todos os testes, mas devido a pouca diferença podemos considerar um empate técnico entre a versão overclockada da GTX 460 768 MB e 5850 em stock. Em SLI, as duas GTX 460 conseguem seu feito, na minha opinião, mais surpreeendente, já que se você levar em conta o preço, nenhuma placa consegue chegar nem as pés dessas GF104. Eu não sei se foi no Guru3D ou no AnandTech ou outro site, mas eu li um review que um SLI de uma GTX 460 de 1GB overclockada lutou palmo a palmo com a Ares da Asus, aquela com duas 5870 e com 4 GB que esta custando mais de 4 mil reais no Brasil. Concluindo, essa placa em stock não bate a 5850, mas em compensação, um overclock é capaz de tornar essa placa Middle em High rapidamente. Estou montando o meu pc e minha próxima placa de vídeo será essa GTX 460, provavelmente a de 1GB, a não ser que a ATi tenha coragem suficiente pra colocar a 5850 na mesma faixa de preço da GTX 460 1GB
 
Eu li todos os comentarios e o que constatei foi o seguinte: quem tem placas da ATi detona o review porque acha que a equipe do Adrenaline deu uma "melhorada" nos resultados dessas duas GTX 460s, inclusive alegando que na maioria dos testes em sites gringos essas GF104s perderam pra 5850 e pra 5830; por sua vez, os que tem placas da nVidia, supervalorizam a placa, dando a ela um desempenho maior do que ela realmente tem. E é claro, tem os caras que sabem o que escrevem e colocam suas opiniões de forma convincente e sem fanboiolagem.

Falanda dessas duas GTX 460s, em todos os testes que li a versão de 1GB superou a 5830 facilmente e em muito poucos reviews a versão de 768MB perdeu pra 5830. A versão overclockada da GTX de 1024 MB supera a 5850 em quase todos os testes, mas devido a pouca diferença podemos considerar um empate técnico entre a versão overclockada da GTX 460 768 MB e 5850 em stock. Em SLI, as duas GTX 460 conseguem seu feito, na minha opinião, mais surpreeendente, já que se você levar em conta o preço, nenhuma placa consegue chegar nem as pés dessas GF104. Eu não sei se foi no Guru3D ou no AnandTech ou outro site, mas eu li um review que um SLI de uma GTX 460 de 1GB overclockada lutou palmo a palmo com a Ares da Asus, aquela com duas 5870 e com 4 GB que esta custando mais de 4 mil reais no Brasil. Concluindo, essa placa em stock não bate a 5850, mas em compensação, um overclock é capaz de tornar essa placa Middle em High rapidamente. Estou montando o meu pc e minha próxima placa de vídeo será essa GTX 460, provavelmente a de 1GB, a não ser que a ATi tenha coragem suficiente pra colocar a 5850 na mesma faixa de preço da GTX 460 1GB

Concordo com voce. Nao se pode negar que o custo beneficio do sli da gtx 460 e muito bom, principalmente no meu caso que tenho o kit 3d. So estou esperando alguma loja disponibilizar a gtx de 1gb para comprar duas. Com isso nao pretendo trocar de placa tao cedo.
 
psiiiuuuuu!! Fica quieto senão o pessoal vai descobrir que ganhei da NVIDIA uma cobertura de 1.000 m2, 2 fazendas, um helicoptero e uma Ferrari !!!

---

É cada um que me aparece aqui viu.
ô cambada de invejosos !!

Ela veio de Jupter. Se quiser me diz que mando encomendar pra ti ok?! Mas tem que ser logo porque a próxima nave espacial já parte esta semana !

Sub trollando ? Let's run to the hills!!! :lol:

De fato, há muitos chorões no fórum mesmo. Eu também acho o resultado dos testes superestimado para a 460, mas criticar e inventar falsas suposições, ou teoria da conspiração, não vai levar a nada. O ideal mesmo é esperar que outro teste seja feito, apenas para ter um veredito final.
 
É pelos reviews que foram postados em diversos sites a placa é um boa escolha boa relação custo beneficio boa curva de desempenho, coloca pressão na ati/amd para a próxima linha, analisando o histórico de placas de vídeo a linha 6000 devera vir com um desempenho 10-20% acima para a mesma faixa de preço. Mesmo assim o usuário que por exemplo utiliza linux ainda deve pensar 2 vezes antes de pegar uma ati/amd devido a falta de bons drivers. Para o usuário do windows que só pensa em jogo a Ati e Nvidia sempre serão equivalentes entre si. Para o usuário que pensa em algo mais e trabalha com design, photoshop etc, a grande variedade de aplicativos compatíveis com o CUDA da Nvidia torna ela a única escolha disponível, tem o OpenCL similar ao Cuda e a nvidia também tem um bom suporte ao mesmo. A Ati/AMD ao que parece ainda não quer entrar totalmente no trem do processamento de cálculos de efeitos físicos com auxilio da GPU tanto que seu suporte ao OpenCL ainda é primitivo.

Resumo de tudo Ati vai continuar sendo muito boa para jogos mas se vc quer algo mais vá para Nvidia :p mesmo que as vezes sua placa nvidia não seja a top top do pedaço, sera mais flexível do que uma ati.

PS.


Cat é você ?!
SE for, nossa quanto tempo einh ?!

Seja bem vinda !!!!

Sub trollando ? Let's run to the hills!!! :lol:

De fato, há muitos chorões no fórum mesmo. Eu também acho o resultado dos testes superestimado para a 460, mas criticar e inventar falsas suposições, ou teoria da conspiração, não vai levar a nada. O ideal mesmo é esperar que outro teste seja feito, apenas para ter um veredito final.

Infelizmente tenho que levar na gozação esses tipos de comentários de fan boys xitahix !
 
Última edição:
Infelismente nao tem saida HDMI e esses preços para GTX 460 nao sao aqui no BRASIL e sim nos EUA. Se nao me engano ela vai sair por uns 900,00 em media aqui no Brasil por causa das taxas da alfandega e lucro que o vendedor vai ter que ter. TRAGICO kkk.
 
Um otimo CxB sem tirar nem por! :yes:
 
Essa parada de fan boy é um inferno! Eu compro qq placa que me de a vantagem do custo beneficio, provavelmente vou comprar a gtx em novembro pra substituir a minha 4890.
 
Minha 5850 faz tudo que preciso. ehehehe
 
Parece que um detalhe foi esquecido: qualquer resultado da GTX 460 em relação a HD 5850 é meramente decorativo: a rival direta da HD 5850 é a GTX 470; e o embate entre as duas já foi exaustivamente analisado, bem como o da HD 5870 contra a GTX 480, desvantagens e vantagens de uma e outra.
A questão é que um review da GTX 460 não poderia se concentrar no confronto da GTX 460 256 bits contra a HD 5830, simplesmente por que a HD 5830 mal supera a HD 5770, sendo bem inferior a HD 5850.
Contudo, isso não muda o fato de a GTX 460 não ter sido feita para bater a HD 5850, mas sim a HD 5830: qualquer resultado em relação a HD 5850 é lucro para a NVidia.
 
to loco pra vender minha 4890 vapor-x pra compra essa placa ae, quem estiver afim de comprar me mande mp, fasso por 549,00 abraços
 
Pessoal, podem me informar o valor do vcore para fazer over na minha também?
 
Eu não digo é nada....

Possuo duas 480 GTX (que, por sinal, tô vendendo) e um noteboog da série g73 da asus. Não tenho do que reclamar de nenhum.
Fanboy eh PH0DA
 
Excelente review, vga boa de+ e muito fria cheguei a uzar sli, só troquei pela gtx 570 porq nao curto ficar uzando + de 1 vga.
 
Poxa amigo, também não precisa ficar upando os tópicos de reviews antigos, né ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo