• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW: Nvidia GeForce GTX 460

Fiquei até com vontade de um SLI. rsrsrsrrs
Gostei dessa placa. Sem falar que o que está no texto é corretíssimo! Essa é a concorrencia que todos nós esperavamos.
 
Pow pessoal a ati estava 6 meses a frente sobre nvdia. Eles tiveram todo esse tempo pra achar a GPU certa, no meu ver eles acertaram na mosca depois desse tempo todo, era de se esperar que ia ter coisa boa no mercado huehue sorte a nossa... Como eu li por aqui, azar de quem comprou modelos high end... SLI dessa gtx460 vai longe... a 900 reais
Sera que a ATI tem algum trunfo ai HD6*** pois eles estão na frente ainda, digo 6 meses? Ou eles descerem os preços que tb não seria nada mal.

ps.: pensando em adquirir um combo desses
 
Pessoal desesperado sobre o barulho e aquecimento ao que parece uma Palit que enviaram estava sem um dissipador interno, e o sistema de cooling para compensar aumentava a velocidade do fan mesmo assim não tava dando resultado, o que gerou aquecimento e barulho e perda de performance. O pessoal da Guru mostrou o que ocorreu inclusive fotos da placa sem o disspador.
 
Tava pesquisando preços no ML, e a 470 já se encontra de R$ 1090 ate R$ 1349,00, e a 465, esta entre R$ 810,00, R$ 849,00 alguma a R$ 900,00, mas me deparei com um vendedor do Paraná que tava vendendo a GTX 465 a R$ 849,00 e de um dia para outro ele meteu o preço de R$ 999,00!!!
No mínimo ele já ta prevendo o sucesso de vendas que vai ser a GTX 460 no ML e a queda brusca na venda da GTX 465 e vai dar uma de esperto, infelizmente é Brasil.

Eu to esperando para ver qto vai ser no ML a GTX 460 e ver como fica os preços da GTX 470 para me decidir qual vou pegar, infelizmente no lançamento os vendedores metem a mão no preço, a melhor coisa a se fazer é segurar a ansiedade e esperar um ou dois meses para os preços se acomodarem.
 
mudaram o texto mas ainda nao é totalmente correto

"Sem sentido não colocar saída HDMI, padrão nos dias de hoje(apenas saída Mini HDMI)"

alguns modelos tem HDMI-mini e outros sao HDMI 1.4a

ps. tem diferença do HDMI pro HDMI-mini? eu pensei q em uma ponta do cabo o conectar era menor e na outra ponta do cabo o conector é do tamanho normal, e no final a qualidade seria a mesma. nao é isso?


na minha opiniao isso nao é "contra", por mim tiraria isso. e pra nao ficar uma placa de apenas "prós", eu colocaria como "contra", que nao é possivel fazer tri-sli nem quad-sli
 
mudaram o texto mas ainda nao é totalmente correto

"Sem sentido não colocar saída HDMI, padrão nos dias de hoje(apenas saída Mini HDMI)"

alguns modelos tem HDMI-mini e outros sao HDMI 1.4a

ps. tem diferença do HDMI pro HDMI-mini? eu pensei q em uma ponta do cabo o conectar era menor e na outra ponta do cabo o conector é do tamanho normal, e no final a qualidade seria a mesma. nao é isso?


na minha opiniao isso nao é "contra", por mim tiraria isso. e pra nao ficar uma placa de apenas "prós", eu colocaria como "contra", que nao é possivel fazer tri-sli nem quad-sli

Tre-way Sli é exclusividade dos modelos derivados de GPU Highend (GF100)
8800 GTX, Ultra
9800 GTX
GTX 200 (exclusividade pra GTS 250 por ser uma 9800 GTX)

GTX 460 é GF104, highend é GF100.

Quad-Sli até onde eu sei é apenas quando é SLI de placa Dual PCB ou Biprocessada (GTX 295 single pcb)

Mas não deixa de ser uma má ideia.. convenhamos...
 
Última edição:
Já estão subindo de preço a GTX 465.... como amo meu BraZil.
Na boa, GTX 460 no mínimo 850 reais em mês de lançamento.
 
Os review da GTX 460 surpreendeu porque ninguém aguentava mais ver REVIEW das 470 e 480 que apesar de pedirem 500 a 600W de consumo (media das concorrentes), meteram o ferro se tratando de energia e temperatura.

Alguém tem a GTX 470 e gostaria de falar algo a respeito?
 
Tava vendo que o teste foi feito com catalyst 10.5, será que isso é a justificativa pro rendimento das Radeons? Fui me informar sobre o driver e vi que é bem defeituoso no Battlefield BC2, acredito que o 10.6 daria um melhor resultados nesses testes aplicados...

Tirando o Anandtech que usou Catalyst 10.3a, http://www.anandtech.com/show/3809/nvidias-geforce-gtx-460-the-200-king/5,

esses aqui usaram 10.6:
http://www.pcper.com/article.php?aid=954&type=expert&pid=3
http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-460-review/14
http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_460_SLI/2.html
http://www.hardocp.com/article/2010/07/12/nvidia_geforce_gtx_460_review/2
http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-460-gf104-fermi,2684-6.html


BTW, o teste do Adrenline mostra o desempenho dessas placas nestas condições:

Máquina utilizada nos testes:
- Mainboard ECS X58B-A
- Processador Intel Core i7 920 @ 3.8GHz
- Memórias 6 GB DDR3-1600MHz G.Skill Trident
- HD 1TB Sata2 WesterN Digital Black
- Fonte XFX 850W Black Edition

Sistema Operacional e Drivers:
- Windows Seven 64 Bits
- Intel INF 9.1.1.1025
- Nvidia ForceWare 258.80 Beta: GeForce GTX 460
- Nvidia ForceWare 257.21 WHQL: GeForce GTX 465
- ATI Catalyst 10.5 WHQL: Placas ATI


Então fica pouco provável querer que a situação feita aqui seja idêntica aos demais...
Pow pessoal a ati estava 6 meses a frente sobre nvdia. Eles tiveram todo esse tempo pra achar a GPU certa, no meu ver eles acertaram na mosca depois desse tempo todo, era de se esperar que ia ter coisa boa no mercado huehue sorte a nossa... Como eu li por aqui, azar de quem comprou modelos high end... SLI dessa gtx460 vai longe... a 900 reais
Sera que a ATI tem algum trunfo ai HD6*** pois eles estão na frente ainda, digo 6 meses? Ou eles descerem os preços que tb não seria nada mal.

ps.: pensando em adquirir um combo desses

900 reais pra qm pode viajar gratuitamente aos US e comprar com conversao direta do dollar pra real.
No mais, uma empresa desembolsar milhoes desenvolvendo um chip novo pra competir com o GF104 é uma bela estratégia decerto ... :sleep:
 
Última edição:
Por que o desempenho da GTX 460 apresentada aqui é tão superior aos das GTX 460 dos outros sites?
 
Ae pessoal se liguem nesse anuncio aqui do ML e tirem suas conclusões.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-geforce-gtx465-fermi-evga-pronta-entrega-_JM

Vendedor esperto aumentou a GTX 465 com certeza é esperteza dele é pra pegar comprador desinformado sobre VGA pois a GTX 460 logo deve ta aparecendo no Mercado Livre é um absurdo isso e o engraçado é que tinha 3 perguntas questionando o aumento do preço e o vendedor apagou todas elas, muito estranha a atitude dele.
Tirem suas conclusões e tb se quiserem façam perguntas sobre o preço abusivo, o certo é que ninguém vai comprar só quem realmente não entender nada de VGAs.
 
Uma dessas em over mais simples que eu faço aqui na minha guerreira 9800, dá uma ganho espetacular, imagine fazendo um ajuste fino, deve chegar quase na 480 !!! rsrs

Imagine duas dessas juntas em over fino !?

Uma é certo que vem para cá. ;)
 

http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?t=18163265&page=16
http://forums.overclockers.co.uk/showthread.php?t=18164631&page=3

eu vi mts reclamações quanto ao modelo da Palit/Gainward e o da Galaxy overclockados de fábrica.

Elas não estão vindo com heatsink nas memórias como nos reviews.

Assim, são barulhentas pq precisam de alta velocidade de fan e se diminuir a rotação, esquentam demais. Algumas pessoas estão até retornando essas placas.

A Palit liberou agora uma BIOS que promete amenizar este problema, confirmado por um usuário.

Mas ao que parece as placas com cooler de referência são as melhores opções até agora mesmo, mais frias e silenciosas. Os modelos GA dual fan e o modelo Cyclone da MSI também parecem estar legais, mas ainda não vi reviews de usuários.
 
Última edição:
Gostei dos testes e da placa, por ser bem menor em tamanho das demais, agora espero que venha em um preço realmente acessível, essa virá pra meu gabinete :)
 
Por que o desempenho da GTX 460 apresentada aqui é tão superior aos das GTX 460 dos outros sites?

nao sei, mas tem site que usa muito AA e outro nao usam nenhum na hora de fazer os teste. qual o motivo disto? tb nao sei :lol:

acredito que com AA x4 a gtx460 tenha um desempenho melhor, comparado a outras placas do mesmo nivel
 
Ae pessoal se liguem nesse anuncio aqui do ML e tirem suas conclusões.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-geforce-gtx465-fermi-evga-pronta-entrega-_JM

Vendedor esperto aumentou a GTX 465 com certeza é esperteza dele é pra pegar comprador desinformado sobre VGA pois a GTX 460 logo deve ta aparecendo no Mercado Livre é um absurdo isso e o engraçado é que tinha 3 perguntas questionando o aumento do preço e o vendedor apagou todas elas, muito estranha a atitude dele.
Tirem suas conclusões e tb se quiserem façam perguntas sobre o preço abusivo, o certo é que ninguém vai comprar só quem realmente não entender nada de VGAs.

Camarada voltou atras no preço...kkkkkkkk ontem ainda consegui ler sua pergunta denuncia antes dele deletar sem responder.
Que espertinho ele querendo faturar 154 lulas de diferença nas costas de alguem...tsc tsc tsc
E como no filme "O Auto da Compadecida" melhor filme e elenco reunido ja feito no Brasil que a gente guenta ver de vez em quando...naquela parte que rezava o contrato do Coronel Antonio Moraes para tirar uma tira de couro das costas do Chicó... kkkkkkk mesma coisa esse user do ml.:lol:
 
nao sei, mas tem site que usa muito AA e outro nao usam nenhum na hora de fazer os teste. qual o motivo disto? tb nao sei :lol:

acredito que com AA x4 a gtx460 tenha um desempenho melhor, comparado a outras placas do mesmo nivel
Em monitores 23" com resolução 1920x1080 nem deve fazer muita diferença AA não? 2x já deve ser o suficiente certo?
 
Em monitores 23" com resolução 1920x1080 nem deve fazer muita diferença AA não? 2x já deve ser o suficiente certo?

provavelmente
aqui jogo em 1920x1200 e AAx2 ja basta pra maioria dos jogos
 
provavelmente
aqui jogo em 1920x1200 e AAx2 ja basta pra maioria dos jogos

Tu tem um monstro deste ai e só usa AAx2 em full hd ? Ta bem ajustado sua maquina ?
 
Tu tem um monstro deste ai e só usa AAx2 em full hd ? Ta bem ajustado sua maquina ?

ta nao cara, eu nunca soube muito bem como configurar. tive que pagar 50 reais pro tecnico configurar a internet pra mim, se nao nem conseguiria postar no forum
 
ta nao cara, eu nunca soube muito bem como configurar. tive que pagar 50 reais pro tecnico configurar a internet pra mim, se nao nem conseguiria postar no forum

the troll has been planted....

:fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo