• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW: Nvidia GeForce GTX 460

Po pessoal já avisei que ta correndo boatos que alguns sites receberam placas com "problemas" e estaram refazendo os testes (alguns sim, outros não).
E é natural o resultado variar conforme o jogo...
Agora que a 5830 apanha e feio, isso apanha.
Posso dizer o mesmo das reviews das 5750 nacionais e algumas internacionais. Depois de um tempo vi outros reviews e nem parecia a mesma placa.
Essa coisa de review é complicado, varia com a plataforma,driver,games e etc.
Já já os users postam seus reviews e vai estar ai para tirar prova ^^.
 
não gostei da nota que vocês deram a ela mesmo não tendo qualquer tipo de acessorio ela merecia um 9.5
pq bateu lindo todas as ati ali no teste tirando um o outro teste

exelente placa

agosto vo dar um up e subistituir minha 4850
talves pego uma destas ou uma HIS 5830 MW2 edition que vi
tudo vai depender de quantos lulas ela vai custar aqui

:wub:

Também acho que ela merecia no mínimo um 9.
 
Uma otima Placa, a um custo muito bom!

Com certeza foi uma otima decisao da nvidia lança-la.
 
Caramba, está é a placa na NVidia que eu estava esperando! Não consome tanto é silenciosa e muito poderosa para o preço praticado. Esperando um pouco mais devem surgir os modelos com over de fábrica, com cooler melhores ainda. O jeito é esperar mais um pouco para desviar dos vendedores inescrupulosos que querem enfiar a faca e analizar melhor o preço dela, já que Ati terá que baixar muito os seus preços. É nestas horas que eu adoro concorrência! Ótimo review do Adrena, parabéns.
 
DioLa não da para dizer que ponto negativo é o bundle, pois reference card, usuário final não tem direito de comprar..

Fazendo uma comparação: É a nova 8800 GTS/GT... Mais unidades de textura que o G80 (GTX465 GF100), menor, mais barata e mais economica. Modelo de 1GB ta fodão mesmo, aqui é a jusficativa de tudo.
001wao.jpg


Caramba, está é a placa na NVidia que eu estava esperando! Não consome tanto é silenciosa e muito poderosa para o preço praticado. Esperando um pouco mais devem surgir os modelos com over de fábrica, com cooler melhores ainda. O jeito é esperar mais um pouco para desviar dos vendedores inescrupulosos que querem enfiar a faca e analizar melhor o preço dela, já que Ati terá que baixar muito os seus preços. É nestas horas que eu adoro concorrência! Ótimo review do Adrena, parabéns.

sirva-se :p
imageview.php


Comparação de cada model, ficaria com evga com zotac
http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-460-review/
 
Última edição:
Por enquanto,o lançamento do ano.Bom consumo,ótimas temperaturas e desempenho extraordinário para uma placa de preço intermediário.
Muito provovalmente um SLI dessa GTX 460 fica especial,assim como o SLi de GTX 470.
É a nova 8800GT ....
 
pergunta nubi... essa vga com um Pentium 5200 + 4gb de ram vale apena?? pra um monitor de 23" ou joga tudo fora e monta outro pc?

Melhor ela, do que sem ela, quando der, up no cpu pra um Q9400..

abraços
 
DioLa não da para dizer que ponto negativo é o bundle, pois reference card, usuário final não tem direito de comprar..

Fazendo uma comparação: É a nova 8800 GTS/GT... Mais unidades de textura que o G80 (GTX465 GF100), menor, mais barata e mais economica. Modelo de 1GB ta fodão mesmo, aqui é a jusficativa de tudo.
001wao.jpg




sirva-se :p
imageview.php


Comparação de cada model, ficaria com evga com zotac
http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-460-review/

Pra mim a EVGA é a mais bonita de todas!!! ;)

Vamos esperar os testes dos usuários, pra chegar a conclusão de próximo UP!!! :yes:
 
Será meu próximo UP (Y)
 
É pelos reviews que foram postados em diversos sites a placa é um boa escolha boa relação custo beneficio boa curva de desempenho, coloca pressão na ati/amd para a próxima linha, analisando o histórico de placas de vídeo a linha 6000 devera vir com um desempenho 10-20% acima para a mesma faixa de preço. Mesmo assim o usuário que por exemplo utiliza linux ainda deve pensar 2 vezes antes de pegar uma ati/amd devido a falta de bons drivers. Para o usuário do windows que só pensa em jogo a Ati e Nvidia sempre serão equivalentes entre si. Para o usuário que pensa em algo mais e trabalha com design, photoshop etc, a grande variedade de aplicativos compatíveis com o CUDA da Nvidia torna ela a única escolha disponível, tem o OpenCL similar ao Cuda e a nvidia também tem um bom suporte ao mesmo. A Ati/AMD ao que parece ainda não quer entrar totalmente no trem do processamento de cálculos de efeitos físicos com auxilio da GPU tanto que seu suporte ao OpenCL ainda é primitivo.

Resumo de tudo Ati vai continuar sendo muito boa para jogos mas se vc quer algo mais vá para Nvidia :p mesmo que as vezes sua placa nvidia não seja a top top do pedaço, sera mais flexível do que uma ati.


PS.
 
Realmente eu estava começando a achar que minha próxima VGA fosse uma GTX460, mas depois de ver os testes de vários outros sites na web e principalmente o do Guru3D cheguei a conclusão que tem algo errado.
Na marioria esmagadora dos sites a GTX460 fica entre a HD5770 e HD5850, mas nos testes da Adrena ela bate as duas com folga...
Tá esquisito isso, vou esperar mais testes...
 
É legal, más não é esse refrigerante (de folhas de ... Bom deixa pra lá antes que eu diga alguma coisa que eu não consiga provar :lol::lol: :lol::lol::lol:) todo não, os méritos dessa placa são baixar os preços das placas de vídeo em todas as faixas, e entregar bom desempenho a um consumo aceitável do lado verde, más em 07/2010 esse consumo a esse desempenho não é sinceramente e sem fonboyagem, grande coisa não, eu quero ver daqui a 2 ou 3 meses quando já tiverem placas com diferença grande na relação performance\consumo se vão achar que essa placa merecia uma nota maior .
 
bola dentro pra nvidia sendo que terão versões com 800mhz de fabrica como o black da ecs a ati vai ter que suar um pouco,ou baixar os preços com urgencia!refinamento do chip deu certo e logo logo vai vir uma dual desse gf104.podem esperar!
 
É pelos reviews que foram postados em diversos sites a placa é um boa escolha boa relação custo beneficio boa curva de desempenho, coloca pressão na ati/amd para a próxima linha, analisando o histórico de placas de vídeo a linha 6000 devera vir com um desempenho 10-20% acima para a mesma faixa de preço. Mesmo assim o usuário que por exemplo utiliza linux ainda deve pensar 2 vezes antes de pegar uma ati/amd devido a falta de bons drivers. Para o usuário do windows que só pensa em jogo a Ati e Nvidia sempre serão equivalentes entre si. Para o usuário que pensa em algo mais e trabalha com design, photoshop etc, a grande variedade de aplicativos compatíveis com o CUDA da Nvidia torna ela a única escolha disponível, tem o OpenCL similar ao Cuda e a nvidia também tem um bom suporte ao mesmo. A Ati/AMD ao que parece ainda não quer entrar totalmente no trem do processamento de cálculos de efeitos físicos com auxilio da GPU tanto que seu suporte ao OpenCL ainda é primitivo.

Resumo de tudo Ati vai continuar sendo muito boa para jogos mas se vc quer algo mais vá para Nvidia :p mesmo que as vezes sua placa nvidia não seja a top top do pedaço, sera mais flexível do que uma ati.


PS.

vc é o primeiro cara que eu escuto falando isso e é verdade, eu uso linux aqui em casa e sei como é sofrível depender dos drivers da Ati para esse SO, quanto ao PS eu não posso falar nada já que não uso esse sistema, mas posso garantir que quem usa Autocad principalmente na sua função 3D vai sofrer com outra placa que nãos seja da nVidia.
 
, más em 07/2010 esse consumo a esse desempenho não é sinceramente e sem fonboyagem, grande coisa não,.

não é se olhar só esses 2 pontos, , mas quando vc olha o preço, vira sim.
 
Se você está falando do review do CdH, pois saiba que eles tiraram o review do ar devido aos resultados estranhos, pois ela bate sim a hd5830 sem problemas, e com over passa fácil a hd5850.
O que também não deixa eu achar estranho os resultados da Adrenaline, já que em stock a gtx460 de 1gb não passou em nenhum review a hd5850, somente em overclock.

realmente é o que acontece, só cego mesmo para não ver, não há melhores reviews em sites brasileiros sobre placas de vídeo e processadores entre outras coisas que aqui no Adrenaline, falaram que faltou alguns jogos, vejo em outros sites fazendo teste ainda com call of duty 4 e unreal tournament, a placa em "stock" não bate mesmo, mas como foi claramente dito o overclock dela passa sim hd5850.
 
não é se olhar só esses 2 pontos, , mas quando vc olha o preço, vira sim.

miptzi ,antes de decidir qualquer compra já virou regra esperar o mercado assimilar os últimos lançamentos , aposto que em 2 semanas os preços caem, inclusive os das nvidia , esse chip é quase do mesmo tamanho de um cypress completo , da hd 5870 e não da 5850 com quem ela compete, a placa é boa más numa faixa de US$ 200, preço conta ,más pra quem não pode esperar ....
 
realmente é o que acontece, só cego mesmo para não ver, não há melhores reviews em sites brasileiros sobre placas de vídeo e processadores entre outras coisas que aqui no Adrenaline, falaram que faltou alguns jogos, vejo em outros sites fazendo teste ainda com call of duty 4 e unreal tournament, a placa em "stock" não bate mesmo, mas como foi claramente dito o overclock dela passa sim hd5850.

Aff, para de puxar saco, compare esta review com outros pelo mundo a fora e verá que aqui puxaram a sardinha para Nvidia, só aqui ela caceteia a 5850, placa excelente mas aqui ele ficou melhor ainda do que realmente eh!!!!
 
vc é o primeiro cara que eu escuto falando isso e é verdade, eu uso linux aqui em casa e sei como é sofrível depender dos drivers da Ati para esse SO, quanto ao PS eu não posso falar nada já que não uso esse sistema, mas posso garantir que quem usa Autocad principalmente na sua função 3D vai sofrer com outra placa que nãos seja da nVidia.

Eu uso Linux e não tive problema algum com drivers para ATI no serviço. Bom, pelo menos com a HD4200 não tive...

Agora se os softwares são otimizados para outra VGA é outros quinhentos
Além disso VGAs para AutoCAD são diferentes dessas que usamos para jogos...
As para AutoCAD são otimizadas para cálculos com wireframes e as de jogos para renderização...
 
Última edição:
Show demais a placa, com certeza será minha próxima!!
 
atenção que a gringalhada ta tendo problemas com ela no quesito barulho e temperatura.
 
Exato. Os problemas de barulho e consumo e temperatura tão ai.. Mas, ainda é um placão, candidato para um UP!
 
Que review louco vei! Nao e igual a nenhum outro teste que vi na net... essa gtx460 da adrenaline ganha ate da gtx470, o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo