[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

XP não precisa de 4gb de RAM. E que eu saiba ainda é um pouco mais rápido que w7 64, o que justifica tudo pra mim. Inclusive minha preguiça. Mas acho que vai dar certo com o Itautec, o colega acabou de receber e disse que o dele veio com gt 130m.

Bruno, o cara que recebeu a 130M comprou direto com a Itautec ou foi em alguma outra loja?

Será que todos daqui pra frente estão saindo com a 130M ?
 
Sim pelo televendas. O meu também foi. Acho que amanhã chega, ai confirmo pra ti. Não faço ideia se todos vão sair, mas seria algo lógico.
 
Bruno, o cara que recebeu a 130M comprou direto com a Itautec ou foi em alguma outra loja?

Será que todos daqui pra frente estão saindo com a 130M ?

Comprou direto pela ItautecShop.

Agora a maioria tah saindo com GT130M

abs;
 
Ei amigo, sou novo no fórum, poderia me enviar o link do teu tópico e também o link do guia para undervolt ?

Muito obrigado.

Cara, já postei aki no topico, cm vc pode ver no post #451:


é só clicar em sima da área em negrito q vc será direcionado ao tópico!

abs;
 
Olá pessoal,
sou novo aki mas ja tenho acompanhado o forum a alguns dias e estou interessado neste notebook da philco, mas ainda assim fiquei com algumas duvidas por causa destes problemas do som e de aquecimento, tb tenho interesse no modelo da asus x83v (http://www.calafateinformatica.com.br/produto-358-notebook_asus_x83v_core_2_duo_2.0ghz_mem_4gb_hd_250gb_dvd_rw_geforce_9300m_gs_512mb_tela_14.1_webcam ) que sai +/- msmo preço mas cm placa de video inferior. Gostaria de opiniões de proprietarios do philco pra ver se msmo cm esses problemas vale a pena.
Vlw!!
 
A placa desse Asus é MUITO inferior,diria que é a dif pra uma intel gma 4500mhd é menos do que a dif pra uma hd4650!
E calafateinformatica?Nunca vi essa loja hein...
Se quer nb pra jogos,o melhor é o philco e itautec mesmo...

P.S:Vc tb acha um Dell vostro 13,3" 1320 4GB/250GB HD e 9300gs por R$2100+ frete
 
E ai blz galera, ja vou avisando que nao sou tao bem informado nesse assunto quanto vcs e queria tirar umas duvidas com vcs, eu estou bem interessado no note da philco phn 15008 mas esse problema do som e do aquecimento me preocupa, eu estava lendo que se eu apagar o linux e instalar o win 7 ele aquece, sera que se ele vier, sei la no meio do ano, ja com o win 7 instalado os problemas acabam, ou nos produzidos mais recentemente mesmo que com linux instalado e apagado e colocando o win 7 o problema acaba ou cotinua por ser problema de que o win 7 nao usa a ventoinha com toda forca. Vlw
 
E ai blz galera, ja vou avisando que nao sou tao bem informado nesse assunto quanto vcs e queria tirar umas duvidas com vcs, eu estou bem interessado no note da philco phn 15008 mas esse problema do som e do aquecimento me preocupa, eu estava lendo que se eu apagar o linux e instalar o win 7 ele aquece, sera que se ele vier, sei la no meio do ano, ja com o win 7 instalado os problemas acabam, ou nos produzidos mais recentemente mesmo que com linux instalado e apagado e colocando o win 7 o problema acaba ou cotinua por ser problema de que o win 7 nao usa a ventoinha com toda forca. Vlw

Em uso comum ele não esquenta. Só em jogos mais pesados. Segundo pessoas que já possuíram notebooks (sou marinheiro de primeira viagem), não é anormal essa temperatura. Eu só fico preocupado pois sei que o cooler não está na sua velocidade máxima, tal como no Linux.]


Comprei sabendo dos problemas e não me arrependo. Gosto de jogar com qualidade e esse notebook me proporciona isso.

Nota do windows.
 
Última edição:
Pessoal, agora to realmente decidido a comprar um notebook. Meu limite é R$ 2500, independente desse preço ser a vista ou a prazo...

Por esse valor, existe algum notebook melhor ou igual a esse Philco?

Diante desses problemas de aquecimento eu daria preferência a qlqr outra marca de notebook, desde que tivesse uma configuração igual ou pelo menos próxima do Philco (caso esse notebook exista).

Lembrando que quero um notebook pra jogar. Ou seja, nada de lixo de VGA Intel. :thumbs_up

Valeu!
 
Pessoal, agora to realmente decidido a comprar um notebook. Meu limite é R$ 2500, independente desse preço ser a vista ou a prazo...

Por esse valor, existe algum notebook melhor ou igual a esse Philco?

Diante desses problemas de aquecimento eu daria preferência a qlqr outra marca de notebook, desde que tivesse uma configuração igual ou pelo menos próxima do Philco (caso esse notebook exista).

Lembrando que quero um notebook pra jogar. Ou seja, nada de lixo de VGA Intel. :thumbs_up

Valeu!
itautec com uma vga 20% mais fraca é o que tu procura.
 
Seguinte, praticamente ninguém que acessa o Adrena é completamente ignorante. Então quem quiser o Philco que compre e faça os tweaks necessários, eu compraria o Philco, mas ja ta chegando o Itautec pra mim pois tava sem estoque o outro. Todos que leram parte desse thread já sabem as vantagens e desvantagens.
 
galera, o Leitor de DVD de vocês ai fazem um barulho maior do que os de desktop?

Ontem fui instalar o GRAW aqui e kraio!!! é um barulho bemmmm maior do que se estivesse rodando no PC!
 
galera, o Leitor de DVD de vocês ai fazem um barulho maior do que os de desktop?

Ontem fui instalar o GRAW aqui e kraio!!! é um barulho bemmmm maior do que se estivesse rodando no PC!
Eae wagx.

Talvez você esteja com o mesmo problema que eu tive, aos poucos o drive emiti ruídos tão altos quanto do desktop, e mesmo em pouco tempo de uso os CDs/DVDs saiam muito quente. No meu caso foi defeito do drive mesmo.
Depois que trocaram por um novo, ficou bem silencioso chego a estranhar ainda este novo drive mas, está funcionando bem.

Como disse talvez, sei que no desktop emitir ruidos é normal, comigo sempre foi assim e nunca deu defeito, já no notebook parece que a situação é invertida, quanto maior o silêncio melhor funcionará.

Em todo caso, leve na assistência para uma verificação, não custa nada.

by Deninjazul Twister
 
Eae wagx.

Talvez você esteja com o mesmo problema que eu tive, aos poucos o drive emiti ruídos tão altos quanto do desktop, e mesmo em pouco tempo de uso os CDs/DVDs saiam muito quente. No meu caso foi defeito do drive mesmo.
Depois que trocaram por um novo, ficou bem silencioso chego a estranhar ainda este novo drive mas, está funcionando bem.

Como disse talvez, sei que no desktop emitir ruidos é normal, comigo sempre foi assim e nunca deu defeito, já no notebook parece que a situação é invertida, quanto maior o silêncio melhor funcionará.

Em todo caso, leve na assistência para uma verificação, não custa nada.

by Deninjazul Twister

resolvi testar com o disco do CRYSIS WARS que é demorado mesmo no PC, e como em outros disco o som( barulho) é de um leitor normal! vou ficar de olho, se isso vai se repetir...
 
Olá!



O meu foi adquirido muito antes da suspensão das vendas do 15008 pelo extra, e mesmo assim tb veio com os 03 lacres

na caixa! Isso pode ter sido colocado por "N" motivos, até mesmo em função de "devolução", mas o amigo que postou a

mensagem em outro fórum nada "prova" que são laptops remanufaturados ou fruto de devolução por parte de usuários

insatisfeitos ou assustados! Na realidade o note é grandão, parrudo, quem sabe podem ter colocado os lacres como forma

de garantir o perfeito condicionamento e segurança do mesmo dentro da caixa? Não há como saber verdadeiro motivo dos

lacres "a mais"na embalagem do Philco, pois no meu caso o note está perfeito, e fico bobo em ver o cidadão no outro forum

com o seu notebook funcionando perfeitamente dizendo que vai devolver o produto em função dos 03 lacres na caixa! Eu não

descarto a possibilidade de serem notes "devolvidos", mas ninguém prova nada! Absurdo, mas interessante! Será uma prática

da Philco colocar tantos lacres em suas embalagens? Alguém aqui no fórum tem outros modelos da Philco ( o 15003 por ex.,)

cuja a embalagem vem com 03 lacres igual ao modelo 15008?

* A propósito, o meu fica ligado 24 hs diariamente! ^^
 
Última edição:
Eu diria para não comprarem o Philco 15008 até a Philco se manisfestar sobre os lacres. O que parece é que o Extra ou a Philco está colocando de volta no mercado notebook devolvidos e vendendo como se fosse novo, zero.
 
Olá pessoal,
sou novo aki mas ja tenho acompanhado o forum a alguns dias e estou interessado neste notebook da philco, mas ainda assim fiquei com algumas duvidas por causa destes problemas do som e de aquecimento, tb tenho interesse no modelo da asus x83v (http://www.calafateinformatica.com.br/produto-358-notebook_asus_x83v_core_2_duo_2.0ghz_mem_4gb_hd_250gb_dvd_rw_geforce_9300m_gs_512mb_tela_14.1_webcam ) que sai +/- msmo preço mas cm placa de video inferior. Gostaria de opiniões de proprietarios do philco pra ver se msmo cm esses problemas vale a pena.
Vlw!!

Por causa dos problemas do philco q comprei o itautec. A quem nao tem mt experiencia, recomendo ir de Itautec. E a respeito desse asus, ele eh bem inferior ao itautec e philco. Nem vale a pena. Esquece isso aí e pense no Itautec ou Philco.

Pessoal, agora to realmente decidido a comprar um notebook. Meu limite é R$ 2500, independente desse preço ser a vista ou a prazo...

Por esse valor, existe algum notebook melhor ou igual a esse Philco?

Diante desses problemas de aquecimento eu daria preferência a qlqr outra marca de notebook, desde que tivesse uma configuração igual ou pelo menos próxima do Philco (caso esse notebook exista).

Lembrando que quero um notebook pra jogar. Ou seja, nada de lixo de VGA Intel. :thumbs_up

Valeu!

Melhor ou igual em termos de VGA é dificil nessa faixa de preço. Tem o Itautec N8635, q eu tenho e q nao apresenta nenhum tipo de problema, mas tem uma VGA inferior, porem nem tanto. Com esse Itautec, consigo rodar tds os jogos atuais, cm GTA IV e Crysis.

Eu diria para não comprarem o Philco 15008 até a Philco se manisfestar sobre os lacres. O que parece é que o Extra ou a Philco está colocando de volta no mercado notebook devolvidos e vendendo como se fosse novo, zero.

Aconselho o msm. Nao gostaria de comprar um note novo e receber um seminovo :no:
 
Última edição:
galera, o Leitor de DVD de vocês ai fazem um barulho maior do que os de desktop?

Ontem fui instalar o GRAW aqui e kraio!!! é um barulho bemmmm maior do que se estivesse rodando no PC!

No meu note (itautec) o drive eh bem silencioso. O meu, quando gravava DVD (no meu desk) fazia um vruuuuuum danado. Nesse Itautec, faz um vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv bem baixo,quase imperceptivel. A unica diferença pro desk eh q c vc pressiona a carcaça do note contra o movel, vc sente ele trepidando, mas isso eh normal.

Leve o seu na autorizada e exija a troca :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo