[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

E ai LucasKlain já testou o Novo Need for Speed: Hot Pursuit ???

Tô ansioso para pegar o meu Philco, só para jogar esse game na TV via HDMI, teve ficar Show.

Rapz mundando de assunto, como vc tem a imagem do G-Man no seu perfil, creio que vc teve estar por dentro do assunto... saber se já lançaram o HF episode Three ?? será que ele vai rodar nesse not, já zerei os 2 epsides, mais pareçe q fiquei perdido no tempo, pois ainda nao vi o final que dizem que só terá no three .. e ai ?
 
Última edição:
Tô ansioso para pegar o meu Philco, só para jogar esse game na TV via HDMI, teve ficar Show.

Rapz mundando de assunto, como vc tem a imagem do G-Man no seu perfil, creio que vc teve estar por dentro do assunto... saber se já lançaram o HF episode Three ?? será que ele vai rodar nesse not, já zerei os 2 epsides, mais pareçe q fiquei perdido no tempo, pois ainda nao vi o final que dizem que só terá no three .. e ai ?

acabei de cpmprar o novo need for speed vo instalar hj e amanha digo como fikou

mais sobre o half life ja serei todos os jogos da serie HL1, blue shift, oposingforce, HL2, EP1 e EP2 quanto ao episode 3 a unica coisa que se sabe e que ele existira mais ate agora a valve não anunciou nada ha boatos que ele saira em 2012 mais são so boatos estou aguardando anciosamente o EP3 sou muito fã da serie, agora e muito massa a hdmi fica massa msm aqui em casa uso direto
 
fala galera vim aqui tentar ajudar quem ta com LAG no black ops dando uma volta na game vicio achei 2 patchs que prometem melhorar os lags no game vou colocar os liks abaixo nao sei como se instalam então entrem leiam e instalem peso a quem instalar que poste aqui para saber se houve algum ganho de fps ok

segue os links

http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/8/8889-patch-fix-nao-oficial-correcao-do-lag/index.html

http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/8/8935-update-para-remover-os-lags/index.html
 
Estava querendo pedir hoje o meu Philco PHN pelo carref , mais me deparei com o ItauTec N8645 fiquei na duvida... :boring: Mais eu echei ele muito caro por seu um Itau, o q vc acham. a diferença de preço é te quse 1.000 R$

Outra pergunta, esse nosso 15008, tem a função de scrool com os 2 dedos ? alguém ja viu um assim ? tem até mesmo zoom de fotos pelo touch ??
 
Última edição:
Estava querendo pedir hoje o meu Philco PHN pelo carref , mais me deparei com o ItauTec N8645 fiquei na duvida... :boring: Mais eu echei ele muito caro por seu um Itau, o q vc acham. a diferença de preço é te quse 1.000 R$

Outra pergunta, esse nosso 15008, tem a função de scrool com os 2 dedos ? alguém ja viu um assim ? tem até mesmo zoom de fotos pelo touch ??

Testei zoom com o scroll na imagem e funciona. Esse de dois dedos não sei como que é.

Mas tá quanto o Itautec? Ele é melhor que o Philco, mas a diferença de preço não trás tanto desempenho a mais.
 
Testei zoom com o scroll na imagem e funciona. Esse de dois dedos não sei como que é.

Mas tá quanto o Itautec? Ele é melhor que o Philco, mas a diferença de preço não trás tanto desempenho a mais.

olha não e querendo defender o philco não pq sei assumir quando uma coisa e melhor, mais pra mim ele não justifica o preço, pois esse i5 dele e o mesmo i3 a diferença e que possui o turbo bost e investindo de 300 a 500 reais voce pode pegar um core 2 duo que mesmo sendo mais antigo consegue superar esse i5:evil: (me corrijam se estiver errador) e alem disso o clock da placa de video dele e menor do que a do nosso philco entaum se vc puderr pagar por ele sera uma boa compra mais se fosse eu pegaria o philco faria um upgrade de processador e pronto!!!!, e quanto ao zoom vc deve estar se referindo ao pinchzomm o philco não tem isso nativamente mais basta vc procurar no google um driver da synapse(não se se e assim que se escreve) que ele abilita comandos de ate 3 dedos no philco aqui tenho esse driver instalado e tem comandos com 2 e 3 dedos fik muito bom

mais se vc tiver disposto a pagar o preço do itautec va em frente acho que não ira se arrepender (apesar de que eu não gosto da itautec)
fik ai minha opnião:yes:
 
Realmente tô achando o preço do Itau salgado:
http://www.itautecshop.com.br/Vitrine/Busca/Busca.aspx?Filtro=C3_C43
E sou como vc, num sou muito fan do ItauTech, eu já tenho um netebook philco e realmente é uma otima marca, nunca tive problema. Agora eu gostei do design do Itau, foi o que gostei, assim como por ele ter memorias DDR3 e o tal turbo bost.
Mais como vc identificou que o clock da placa de video é mais baixo?? então 1GB de video nem influencia tanto assim.

é realmente é isso ai que vc falou mesmo, encontrei no SD, com materia e tudo:
http://www.superdownloads.com.br/download/123/two-finger-scroll/

Mais pareçe que ele, nao faz o zoom nas fotos, tipo o MAC, iphone, ipad.... onde deslocamos os dedos na diagonal e almenta o zoom da foto.

TÔ TRISTE.. OS PHILCO DA CARREFOUR ACABARAM O ESTOQUE :no: agora eles colocaram a indentificaçao PHN 15016
 
Última edição:
Realmente tô achando o preço do Itau salgado:
http://www.itautecshop.com.br/Vitrine/Busca/Busca.aspx?Filtro=C3_C43
E sou como vc, num sou muito fan do ItauTech, eu já tenho um netebook philco e realmente é uma otima marca, nunca tive problema. Agora eu gostei do design do Itau, foi o que gostei, assim como por ele ter memorias DDR3 e o tal turbo bost.
Mais como vc identificou que o clock da placa de video é mais baixo?? então 1GB de video nem influencia tanto assim.

é realmente é isso ai que vc falou mesmo, encontrei no SD, com materia e tudo:
http://www.superdownloads.com.br/download/123/two-finger-scroll/

Mais pareçe que ele, nao faz o zoom nas fotos, tipo o MAC, iphone, ipad.... onde deslocamos os dedos na diagonal e almenta o zoom da foto.

TÔ TRISTE.. OS PHILCO DA CARREFOUR ACABARAM O ESTOQUE :no: agora eles colocaram a indentificaçao PHN 15016

carra posso ta errado mais esse 1gb nem faz tanta diferença assim e é bom tomar cuidade pois a memoria das hd 4650 de 1g geralmente são ddr2 e bom realmente conferir isso a respeito do pinchzoom o drive que uso aqui e da synapse e faz sim igual ao iphone

e como falei em um post passado eu sabia que era um modelo novo pois as configurções diferiam phn 15016 legal!! espera que elesm repoem ou se não aguarda esperar compra o phn15006 no extra msm que o preço ta muito bom
 
entrando um pouquinho no debate de vcs...

bem, tenho o phn 15006, mas vou entrar c/ uma ação contra o ponto frio e a philco, por venderem produtos usados como se fossem novos...
e estou bem tendendo ao lado d itautec
pois bem, ae vão os meus motivos...
plataforma nova com (i5), ddr3 de 1333 da samsung
memória da placa de video ser d 1 gb (em um review q vi, ela eh gddr3 tbm)
parece ser mais resistente, wifi N
hd jah vem d 500 ( se bem q o note do carrefour tbm vem..)

estou estudando a possibilidade, jah q ele a vista para funcionários sai por 2089 reais

estou pensando pelo fato d q eu naum estou afim d mexer no note por um bom tempo e ficar procurando no ebay vendedores d confiança, tendo q trocar hd, cpu ou outras coisas mais, alem d ter q dar mais uns trocados para a AT trocar as peças...:p
 
Última edição:
entrando um pouquinho no debate de vcs...

bem, tenho o phn 15006, mas vou entrar c/ uma ação contra o ponto frio e a philco, por venderem produtos usados como se fossem novos...
e estou bem tendendo ao lado d itautec
pois bem, ae vão os meus motivos...
plataforma nova com (i5), ddr3 de 1333 da samsung
memória da placa de video ser d 1 gb (em um review q vi, ela eh gddr3 tbm)
parece ser mais resistente, wifi N
hd jah vem d 500 ( se bem q o note do carrefour tbm vem..)

estou estudando a possibilidade, jah q ele a vista para funcionários sai por 2089 reais

estou pensando pelo fato d q eu naum estou afim d mexer no note por um bom tempo e ficar procurando no ebay vendedores d confiança, tendo q trocar hd, cpu ou outras coisas mais, alem d ter q dar mais uns trocados para a AT trocar as peças...:p

e cara o itautec e realmente melhor principalmente como vc disse pra quem quer uma coisa definitiva pq ele não presisa trocar o processador então quem quer ser mais pratico e melhor o itautec msm mais a memoria nem faz tanta diferença assim agora o hd sim faz uma boa diferença mais quando eu colocar meu t9900:evil: o i5 come poeira
e quanto a atitude de colocar a philco e o ponto frio na justiça acho uma boa iniciativa, para ver se essas empresas tomam exemplo e param com esse tipo de iniciativa se o eu tivesse recebido o meu usado tambem teria feito a mesma coisa
 
entrando um pouquinho no debate de vcs...

bem, tenho o phn 15006, mas vou entrar c/ uma ação contra o ponto frio e a philco, por venderem produtos usados como se fossem novos...
e estou bem tendendo ao lado d itautec
pois bem, ae vão os meus motivos...
plataforma nova com (i5), ddr3 de 1333 da samsung
memória da placa de video ser d 1 gb (em um review q vi, ela eh gddr3 tbm)
parece ser mais resistente, wifi N
hd jah vem d 500 ( se bem q o note do carrefour tbm vem..)

estou estudando a possibilidade, jah q ele a vista para funcionários sai por 2089 reais

estou pensando pelo fato d q eu naum estou afim d mexer no note por um bom tempo e ficar procurando no ebay vendedores d confiança, tendo q trocar hd, cpu ou outras coisas mais, alem d ter q dar mais uns trocados para a AT trocar as peças...:p

Por 2089,00 R$ até que é compravél .... rsrsrs, porém só avista, doe!!! :lol: e ainda por cima, só se vc conheçer alguem q seja funcionario, eu mesmo tô longe de conheçer um, outro ponto negativo do Itaultec, é que ele e Black Piano internamente na base onde fica o teclado o que faz com quer arranhe muito mais facilmente e tambem contribiu para apareçer manchas, mais deixa ele show. Outra *****(com tudo respeito) só tem disponivel para esse not tão invejavel 2 portas USB.:ranting3: pg, pg pg?? eu mesmo se for usar 2 controles para jogar um fotebol com amigos, onde eu cologo o mouse?
no meu atual tem 4 portas, e as vezes uso todas elas, 2 controles + mouse e um teclado para nao prejuticar o teclado do note quando uso games, sem contar que tem minha impressora e a Camera digital. rsrsrs
 
Por 2089,00 R$ até que é compravél .... rsrsrs, porém só avista, doe!!! :lol: e ainda por cima, só se vc conheçer alguem q seja funcionario, eu mesmo tô longe de conheçer um, outro ponto negativo do Itaultec, é que ele e Black Piano internamente na base onde fica o teclado o que faz com quer arranhe muito mais facilmente e tambem contribiu para apareçer manchas, mais deixa ele show. Outra *****(com tudo respeito) só tem disponivel para esse not tão invejavel 2 portas USB.:ranting3: pg, pg pg?? eu mesmo se for usar 2 controles para jogar um fotebol com amigos, onde eu cologo o mouse?
no meu atual tem 4 portas, e as vezes uso todas elas, 2 controles + mouse e um teclado para nao prejuticar o teclado do note quando uso games, sem contar que tem minha impressora e a Camera digital. rsrsrs

vamos por partes...

ele tem 2 saídas usb, mas tem uma coringa q eh a E-sata (q tbm serve como usb, uso meu hd externo nela)
tem como comprar em 12x tbm q sai a 183 trocados por mes... vc naum precisa necessariamente ter parentes no itaú, basta ter algum amigo q trabalhe lah e pedir para q ele compre ( vc usará o seu próprio cartão de credito para isso, apenas usará o nome dele para a compra)
eu curto black piano, mas realmente na parte de dentro prefiro meu phn 15006, naum mancha e naum dah dor de cabeça c/ possíveis arranhões..

eu toh pensando na ideia de pega-lo justamente por naum precisar trocar nada do bixinn...rsrs :D
gosto do meu phn, mas em relação a custo x benefício a plataforma core ix acaba sendo mais vantajosa por ter vida útil maior e ter acabado d ser lançada. tem mta coisa boa nele.. mas ainda sim continuo em dúvida d ql dos dois acabo ficando no final das contas...
 
e cara o itautec e realmente melhor principalmente como vc disse pra quem quer uma coisa definitiva pq ele não presisa trocar o processador então quem quer ser mais pratico e melhor o itautec msm mais a memoria nem faz tanta diferença assim agora o hd sim faz uma boa diferença mais quando eu colocar meu t9900:evil: o i5 come poeira
e quanto a atitude de colocar a philco e o ponto frio na justiça acho uma boa iniciativa, para ver se essas empresas tomam exemplo e param com esse tipo de iniciativa se o eu tivesse recebido o meu usado tambem teria feito a mesma coisa

soh pelo fato de ter td mais novo pela diferença d 600 reais ( gpu c/ 1 gb gddr3 , ddr3 d 1333 sansumg, i5, wifi N) axo q eh um caso a se pensar..
a t9900 realmente "no coments" manda bem d+, mas no futuro terá um i7 pra colocar no n8645 q a deixará no chinelo...hehehe (sonhador mode ON) :yes:

vou entrar na justiça pelo fato de ter sido enganado na maior " cara de pau" tanto da ponto frio, qnto da philco (eles axam q podem fazer oq quiser c/ o povo, mas esquecem q nem tds aceitam calados)...
 
vamos por partes...

ele tem 2 saídas usb, mas tem uma coringa q eh a E-sata (q tbm serve como usb, uso meu hd externo nela)
tem como comprar em 12x tbm q sai a 183 trocados por mes... vc naum precisa necessariamente ter parentes no itaú, basta ter algum amigo q trabalhe lah e pedir para q ele compre ( vc usará o seu próprio cartão de credito para isso, apenas usará o nome dele para a compra)
eu curto black piano, mas realmente na parte de dentro prefiro meu phn 15006, naum mancha e naum dah dor de cabeça c/ possíveis arranhões..

eu toh pensando na ideia de pega-lo justamente por naum precisar trocar nada do bixinn...rsrs :D
gosto do meu phn, mas em relação a custo x benefício a plataforma core ix acaba sendo mais vantajosa por ter vida útil maior e ter acabado d ser lançada. tem mta coisa boa nele.. mas ainda sim continuo em dúvida d ql dos dois acabo ficando no final das contas...

Cara se voce tem dinheiro então vai de itautec, mas se voce é igual a mim com orçamento apertado, então vai de philco, pois custo x beneficio igual ao 15006 ta pra nascer...simples assim...quem dita a escolha é o bolso no meu caso. Não me arrependo porque o 15006 é ótimo.
 
Cara se voce tem dinheiro então vai de itautec, mas se voce é igual a mim com orçamento apertado, então vai de philco, pois custo x beneficio igual ao 15006 ta pra nascer...simples assim...quem dita a escolha é o bolso no meu caso. Não me arrependo porque o 15006 é ótimo.

madruguinhaaaa...rlx.. [bruxa do 71 mode ON]rsrs

eu tenho um phn 15006, mas descrobri q ele teve seu lacre violado e vou entrar com uma ação contra a philco e o ponto frio...
dependendo do resultado eu estou pensando em comprar sim um itautec (vide meus comentarios acima)
a diferença eh de 600 arredondando, mas pela plataforma ser mais moderna aparenta ser lucro pega-lo... pois eu irei gastar até mais para fazer um futuro upgrade no phn
cpu(t9550 ou t9900) + hd ( momentus 500 gb 7200 rpm) + AT = +/- 800 reais e essa maquina jah vem c/ uma boa conf. e meu pai trabalha no itaú, então sai mais em conta e em 12x

td eh um caso a se pensar ainda
 
soh pelo fato de ter td mais novo pela diferença d 600 reais ( gpu c/ 1 gb gddr3 , ddr3 d 1333 sansumg, i5, wifi N) axo q eh um caso a se pensar..
a t9900 realmente "no coments" manda bem d+, mas no futuro terá um i7 pra colocar no n8645 q a deixará no chinelo...hehehe (sonhador mode ON) :yes:

vou entrar na justiça pelo fato de ter sido enganado na maior " cara de pau" tanto da ponto frio, qnto da philco (eles axam q podem fazer oq quiser c/ o povo, mas esquecem q nem tds aceitam calados)...

mais ai e onde vc se engana olhe os benchemarks na internet o t9900 se compara a muitos core i7 por incrivel que parece, pode procurar mais pra acabar a discusao vale a opnião do meu amigo srmadruga quem tem muitos dinheiros vai de itautec mais qyem tem menos dinheiros va de philcão pra mi ele e o supremo pelo seu CxB e quanto ao blackpiano na parte interna eu tambem não gosto na externa ainda vai mais na interna realmente fik mais vulneravel a aranhoes falo isso pq meu primo tem um CCE com CORE i3 com acabamento blackpiano na parte interna e ta bem riscado com 3 meses de uso :no:

so pra constar tou rodando mario galaxy 2 no emulador do wii e ta ate jogavel e é pq peguei o primeiro que achei na net não configurei nada agora vou atras do metroid other M agora
 
mais ai e onde vc se engana olhe os benchemarks na internet o t9900 se compara a muitos core i7 por incrivel que parece, pode procurar mais pra acabar a discusao vale a opnião do meu amigo srmadruga quem tem muitos dinheiros vai de itautec mais qyem tem menos dinheiros va de philcão pra mi ele e o supremo pelo seu CxB e quanto ao blackpiano na parte interna eu tambem não gosto na externa ainda vai mais na interna realmente fik mais vulneravel a aranhoes falo isso pq meu primo tem um CCE com CORE i3 com acabamento blackpiano na parte interna e ta bem riscado com 3 meses de uso :no:

so pra constar tou rodando mario galaxy 2 no emulador do wii e ta ate jogavel e é pq peguei o primeiro que achei na net não configurei nada agora vou atras do metroid other M agora

gente, eu sei q o t9900 eh mt bom, vcs naum entenderam minha ironia ( eu disse q daki a um tempo, qndo os preços das core Ix baixarem qm tiver o n8546 terah um processador mt bom tbm)

e o q eu estou dizendo, q bem ou mal, gostando ou naum, para deixar a maquina sem gargalos eh preciso trocar o processador e há qm diga tbm o HD, então o investimento d um e outro acaba emparelhando, e pelo n8546 ter uma plataforma mais nova ele acaba levando vantagem...
eh claro q o phn 15006/8/16 ... acaba sendo melhor pela forma de pagamento mais suave, mas para trocar depois o processador comprando pelo ebay, soh a vista... isso acaba por deixar as contas no final mais apertadas, enquanto o n8546 vc acaba pagando isso parcelado d certa forma...
minha mãe tem esse cce t564p e o black piano irrita de vez em qndo, mas há d entender q nem td eh perfeito...

genteeee, eu curto mt o meu phn15006, eu soh estou levando em consideração uma hipotese d um note q tbm tem uma conf boa e q tem um jeito tbm d se comprar por um bom cxb
 
madruguinhaaaa...rlx.. [bruxa do 71 mode ON]rsrs

eu tenho um phn 15006, mas descrobri q ele teve seu lacre violado e vou entrar com uma ação contra a philco e o ponto frio...
dependendo do resultado eu estou pensando em comprar sim um itautec (vide meus comentarios acima)
a diferença eh de 600 arredondando, mas pela plataforma ser mais moderna aparenta ser lucro pega-lo... pois eu irei gastar até mais para fazer um futuro upgrade no phn
cpu(t9550 ou t9900) + hd ( momentus 500 gb 7200 rpm) + AT = +/- 800 reais e essa maquina jah vem c/ uma boa conf. e meu pai trabalha no itaú, então sai mais em conta e em 12x

td eh um caso a se pensar ainda

Se tiver dentro dos 7 dias vc pode até devolver. O Itautec é melhor que o Philco, o processador já faz diferença em alguns jogos principalmente um dual core para um corei5. O acabamento depende da qualidade do black piano,o meu é por fora e uma parte por dentro e nao tem nenhum arranhão ou mancha tenho com 3 meses já.
 
Última edição:
rodrimack

então, eu descobri ( depois de 2 meses +/- c/ o note q ele veio violado, mas nada impede q eu tente entrar na justiça contra eles, jah q tenho provas substanciais para acusá-los)

acredito q valha a pena sim estudar ql eh o melhor CxB...
 
rodrimack

então, eu descobri ( depois de 2 meses +/- c/ o note q ele veio violado, mas nada impede q eu tente entrar na justiça contra eles, jah q tenho provas substanciais para acusá-los)

acredito q valha a pena sim estudar ql eh o melhor CxB...

mas nao entendi. vc quer entrar na justiça pra devolver e ganhar uma grana por isso? Só que isso é demorado, mas claro 100% ganho de causa de sua parte.

Em todo caso isso não é a primeira vez, o Extra fez isso e o cara colocou o video no yt, tem duas partes vou colocar só a primeira:

 
eu assisti esse video a um tempo atrás, isso eh uma realidade

qndo o note chegou a minha casa, eu soh pensava em instalar, usar, usar e usar...

imaginei q o note era novo de fato, nunca me passou pela cabeça q eu passaria por isso,

mas olhando alguns comentários em foruns e me atentando a detalhes percebi q tem dois lacres na minha caixa, um sobre o outro.
um desses lacres eh aquele q se fragmenta qndo abre e o outro que está por cima não é assim, eh um que parece uma fita...
acaixa do meu é de duas cores em vez d ser tdsa verde ( a minha caixa é dos modelos que vinham com hd WD)

resumo da história, comprei gato por lebre e soh agr me dei conta.. por isso me sinto no direito de entrar na justiça contra eles (mesmo que demorre um tempo)..

se alguem tiver outras provas de vendas de RB, me avisem

agradeço a todos desde já.
 
Bom dia pessoal.

Desculpem minha ignorância mas me respondam se possível:

Efetuei a compra deste PHN 15008 no Carrefour e, para pagar o boleto (que vence hoje) só me falta tirar uma dúvida: Ele roda o jogo Star Craft 2?!?!
Será que roda no máximo ou terei que "segurar" o processamento do jogo?!

Isto é MUITO importante pra mim! :)

Espero este jogo ha anos!!!
Só vou fazer upgrade de notebook por isto!:lol:
E só vou jogar este título... O restante é apenas trabalhos com Excel e internet.

Agradeço qualquer ajuda!
Abraço!
 
Bom dia pessoal.

Desculpem minha ignorância mas me respondam se possível:

Efetuei a compra deste PHN 15008 no Carrefour e, para pagar o boleto (que vence hoje) só me falta tirar uma dúvida: Ele roda o jogo Star Craft 2?!?!
Será que roda no máximo ou terei que "segurar" o processamento do jogo?!

Isto é MUITO importante pra mim! :)

Espero este jogo ha anos!!!
Só vou fazer upgrade de notebook por isto!:lol:
E só vou jogar este título... O restante é apenas trabalhos com Excel e internet.

Agradeço qualquer ajuda!
Abraço!

Pague o boleto e seja feliz! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo