[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Cara, o meu também veio com aquele adesivo da caixa (descrição do note) sobreposto, com o antigo por baixo. Mas sem aparentes lacres corrompidos!
O teu também veio assim e mais algum lacre corrompido?
Será que realmente vale a pena por na justiça??
Abraço!

Bom..
o meu veio com o lacre sobreposto e um pouco moido aonde fecha a caixa...
e tbm veio sem o plastico que protege a tela do note..

acredito que seja uma boa sim entrar na justiça, pois a lei tem q prevalecer, não podemos aceitar o produto ser violado como certo...
senão essa prática das grandes empresas nunca mudará...

ps: a caixa do meu eh aquela antiga verde e cor de papelão que antes tinha o hd da WD..
 
Última edição:

SrMadruga2010


Teu COD4 roda de boa ai? Aqui esquenta MUITO! A temperatura da VGA chega a uns 100° com o coller no MAXIMO :eek:
Alias, aqui eu jogo online tbm, mas sem travamentos. Apenas com o problema da temperatura..
Obs: O game não é original, acredito ser isso!

creio que ese valor total seja em horas mais achei estranho aqui tambem tinha uma versão do everest que mostrava o tempo certinho vou ver se acho outro progama

lucasklain

Apareceram estes valores, mas minha limitada inteligencia nao entendeu muito sobre :D

everestlx.jpg

creio que esses valores sejam em horas, mais achei estranhos esses valores tinha uma versão do everest que mostrava tudo detalhado, vou procurar outro progama e compartilho cara aqui jogando call od duty 4 e 6 não esquenta muito naum ate pq ele nem e um game assim tão pesado verifica ai se nao tem nada errado

O fato de não ser original não tem nada a ver. Você editou a rotação do cooler? Se sim, ou editou errado ou seu notebook tá com problema. 100ºC rodando COD4 com o cooler no máximo acho que nem morando em Teresina quando lá bate os 40ºC.

kkkkkkkkkkkkkk VERDADE cara eu moro em TERESINA e nem aqui bate os 100ºC e olha qui a sensação termica daqui e mais rsrsrsr o terra quente mais boa

Valeu cara, vou ver se aciono a garantia. Mais um motivo, além do problema do som.. :ranting3:
problema com som? seu note ainda e com HD da WD? quando vc comprou?
 
Editado por um moderador:

SrMadruga2010


Teu COD4 roda de boa ai? Aqui esquenta MUITO! A temperatura da VGA chega a uns 100° com o coller no MAXIMO :eek:
Alias, aqui eu jogo online tbm, mas sem travamentos. Apenas com o problema da temperatura..
Obs: O game não é original, acredito ser isso!



lucasklain

Apareceram estes valores, mas minha limitada inteligencia nao entendeu muito sobre :D

everestlx.jpg


Boa pergunta cara, vou olhar as temps jogando o COD4 online e depois posto aqui. Valeu.
 
Cara, o meu também veio com aquele adesivo da caixa (descrição do note) sobreposto, com o antigo por baixo. Mas sem aparentes lacres corrompidos!
O teu também veio assim e mais algum lacre corrompido?
Será que realmente vale a pena por na justiça??
Abraço!

Bom..
o meu veio com o lacre sobreposto e um pouco moido aonde fecha a caixa...
e tbm veio sem o plastico que protege a tela do note..

acredito que seja uma boa sim entrar na justiça, pois a lei tem q prevalecer, não podemos aceitar o produto ser violado como certo...
senão essa prática das grandes empresas nunca mudará...

ps: a caixa do meu eh aquela antiga verde e cor de papelão que antes tinha o hd da WD..[/QUOT

Cara o meu tambem veio com 2 adesivos na caixa, mas fora isso estava tudo ok, o note não tinha marcas de uso então testei ele, gostei demais e resolvi ficar. Sei la isso pode ser até de fabrica, tipo adesivo de reforço ou eu sei la... só sei que eu to adorando meu note!!!:D
 
Me acontece EXAATAMENTE a mesma coisa amigo. to mto puto ja com isso. sera que tem algo relacionado com o driver/gerenciamento de energia ? eu coloquei aqui desempenho maximo quando plugado, e mesmo plugado tem desses paus. pqp.

Consegui resolver o problema da queda de fps nos jogos quando está com over...

Segui as instruções de um site só que não sei qual, de qualquer forma ficam os creditos para o cara que disponibilizou a dica...

"Você deve usar o regedit progama para alterar os registros do pc, para desativar e parar o serviço Multimedia Class Scheduler.
Execute o regedit, vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, de um duplo click na entrada com nome DependOnService, você vai ver as seguintes linhas: AudioEndpointBuilder, RpcSs e MMCSS apague apenas a linha "MMCSS" e de OK.
Reinicie o pc e veja se os jogos estão sem lag.

Se não tiver afetado em nada e porque o problema não está no multimedia class scheduler, no meu caso o problema não estava no multimedia class scheduler, então ative de novo o serviço Multimedia Class Scheduler, faça o passo anterior de novo HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, duplo click na entrada DependOnService, e coloque de novo na ultima linha o comando "MMCSS" para reativar o serviço.

Agora tente outro metodo, que no meu caso deu certo.
Da mesma forma, você vai utilizar o regedit, agora você deve se dirigir para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile de um duplo click na entrada com nome NetworkThrottlingIndex, vai aparecer uma janela com dados do valor, apague a letra que estivar na caixa dados do valor e coloque no lugar "FFFFFFFF"
não altere a base, deixa Hexadecimal como de padrao depois de OK, os dados devem ficar assim 0xffffffff.
Reiniciei o pc e aproveite."
 
@ nvkx
Não sei esse teu modelo, mas os "antigos" modelos 15008/6 a rotação do cooler aumenta de acordo com o aumenta da temperatura do processador. No primeiro post tem um tutorial de como aumentar a rotação do cooler!

Opa! Isso sim! Quando pedi pra ele dar aquele benchmark do WIn7 ele aumentou a rotação do cooler do processador normal.
Mas minha dúvida é quanto a placa de video. Ele nao abre um painel pra aumentar a rotação.
o MSI afterburner não resolveria?


Não perde garantia. Aconselho a editar a configuração do cooler via registro, como mostra na primeira página do tópico. O cooler do notebook trabalha de acordo com a temperatura do processador, então não adianta gerenciar pelo driver da VGA.

Mas ele gerencia o cooler da VGA e do processador juntos?


dá uma olhada se você não tem direito a uma versão de 64 bits, eu sei que no PRO e ULTIMATE rola isso, agora em outras versões não sei informar, e perder a garantia por trocar de OS, é loucura dos caras, garantia só perde em acredito que se fort alterado os hardware ou violado os lacres de garantia.

Sucesso! Tem um 0800 da Philco. VOu ver se ligo e me informo.
;)
 
Última edição:
Não sei se ja aconteceu com vs, mas um dia fui colocar o note para a um scandisc (na inicialização) e notei q o cooler nao funcionou corretamente. Derrepente o note desligou. Mas alguem passou por isso?
 
Opa! Isso sim! Quando pedi pra ele dar aquele benchmark do WIn7 ele aumentou a rotação do cooler do processador normal.
Mas minha dúvida é quanto a placa de video. Ele nao abre um painel pra aumentar a rotação.
o MSI afterburner não resolveria?
;)


O MSI Afterburner nao consegue gerenciar a rotação do cooler. Alias, até com a edição dos arquivos e aumento da rotação do mesmo para o máximo, os softwares continuam dizendo que a rotação continua em 30%.

Galera, essa semana devido ao problema do SOM e ao meu recente problema com o TECLADO do notebook irei leva-lo até uma assistencia técnica autorizada.

Alguém me recomenda alguma música que faça o note de vocês travar? Aqui eu tinha várias, mas tive que formatar o note e não lembro o nome de muitas. A unica que lembro que trava sempre é Faint - Linkin Park.


Se puderem me indicar umas musicas que travam ai no note de vcs agradeço!

:wave:
 
Editado por um moderador:
Estranho, meu bluetooth parou de funcionar, não sei se é problema no driver até porque ainda não reinstalei ele, mas quando fui usar agora a pouco, o meu celular não conseguiu transferir os arquivos.:cry:

EDIT:
Alguém conseguiu encontrar o driver 64 bits mais recente, eu so encontrei o de 32 bits, e o driver que tem no início do review quando tento instalar recebo uma mensagem de erro e finaliza a instalação.
 
Última edição:
Estranho, meu bluetooth parou de funcionar, não sei se é problema no driver até porque ainda não reinstalei ele, mas quando fui usar agora a pouco, o meu celular não conseguiu transferir os arquivos.:cry:

EDIT:
Alguém conseguiu encontrar o driver 64 bits mais recente, eu so encontrei o de 32 bits, e o driver que tem no início do review quando tento instalar recebo uma mensagem de erro e finaliza a instalação.

Sobre o driver bluetooth da primeira página.. Baixe o arquivo, entre na pasta win64, procure o setup e instale =)
 
Última edição:
Sobre o driver bluetoot da primeira página.. Baixe o arquivo, entre na pasta win64, procure o setup e instale =)

Eu tentei isso e não obtive sucesso, mas descobri o meu problema, eu tinha um driver (não assinado digitalmente:yucky:) do meu controle de PS3, eu segui um tutorial de como instalar o controle para ser reconhecido pelo bluetooth, não tive sucesso e acabei esquecendo de desinstalar esse driver, por algum motivo, não sei qual, ele estava fazendo com que o dispositivo fosse reconhecido como um Joypad e não como um buetooth, só foi preciso desinstalar ele e pronto, o bluetooth voltou a funcionar como antes, obrigado pela dica.:lol:

Aproveitando, alguém conseguiu instalar um controle de PS3 via bluetooth?
Vi na internet vários tutoriais, mas nunca consegui, a maioria deles são com gabiarras, driver não assinados digitalmente, cracks loucos e patchs sinistros, queria algo simples e clean.:)
 
Quem jogou Starcraf II rodou no Ultra com bom fps? Se for posta screen aqui para eu ter uma ideia, mas os philco sem over ou modifiicado,padrão. Tem fases que são pesadas e com ctz eu digo que pra rodar no ultra precisa mais de processador e video.
 
Quem jogou Starcraf II rodou no Ultra com bom fps? Se for posta screen aqui para eu ter uma ideia, mas os philco sem over ou modifiicado,padrão. Tem fases que são pesadas e com ctz eu digo que pra rodar no ultra precisa mais de processador e video.

Então ele roda normal, mas quando os jogadores atingem um número muito elevado de unidades e vão para a guerra, tem uma queda de FPS drastica, melhorei um pouco indo nas opções do CCC e desativei as opçoes e coloquei para o AA ser controlado pelo aplicativo, melhorou bastante e não senti queda de qualidade, mas não resolve definitivamente, principalmente quando o mapa está com muitos jogadores.
Pena que o meu tempo de jogo acabou, preciso encontrar alguma maneira de jogar pelo menos no modo single player sem ter que pagar.:)
 
Então ele roda normal, mas quando os jogadores atingem um número muito elevado de unidades e vão para a guerra, tem uma queda de FPS drastica, melhorei um pouco indo nas opções do CCC e desativei as opçoes e coloquei para o AA ser controlado pelo aplicativo, melhorou bastante e não senti queda de qualidade, mas não resolve definitivamente, principalmente quando o mapa está com muitos jogadores.
Pena que o meu tempo de jogo acabou, preciso encontrar alguma maneira de jogar pelo menos no modo single player sem ter que pagar.:)

então nao dá pra jogar no máximo, aqui acontece mesma aqui depende da fases eu tenho que reduzir as sombras, antes no Ultra
 
Quem jogou Starcraf II rodou no Ultra com bom fps? Se for posta screen aqui para eu ter uma ideia, mas os philco sem over ou modifiicado,padrão. Tem fases que são pesadas e com ctz eu digo que pra rodar no ultra precisa mais de processador e video.
No single player da pra jogar tranquilo com tudo no máximo, tirando os AA não resolve o problema ?
Comprei esse jogo vai chegar semana que vem e pretendo jogar .
 
Na campanha da pra jogar tranquilo sim, não sei mais pra frente, mas até aonde eu cheguei deu pra jogar tranquilo desativando o AA do CCC.
 
No single player da pra jogar tranquilo com tudo no máximo, tirando os AA não resolve o problema ?
Comprei esse jogo vai chegar semana que vem e pretendo jogar .

não resolve, tem fases que são bem leve outras são pesadas. A não ser que vc jogue com fps mais baixo.
 
não resolve, tem fases que são bem leve outras são pesadas. A não ser que vc jogue com fps mais baixo.
Deixando os gráficos no médio eles ainda ficam bonitos e resolve o problema de queda de fps ? Outra pergunta tem um modo single player parecido com o Randon Map do Age of Empire, onde vc escolhe o número de civilizações e tem que administrar os recursos, defender sua cidade e conquistar seu inimigo, to perguntando pq como não joguei isso ajuda a treinar antes de jogar o modo multiplayer .
 
Deixando os gráficos no médio eles ainda ficam bonitos e resolve o problema de queda de fps ? Outra pergunta tem um modo single player parecido com o Randon Map do Age of Empire, onde vc escolhe o número de civilizações e tem que administrar os recursos, defender sua cidade e conquistar seu inimigo, to perguntando pq como não joguei isso ajuda a treinar antes de jogar o modo multiplayer .

Fica sim pode ser um bug.
 
Deixando os gráficos no médio eles ainda ficam bonitos e resolve o problema de queda de fps ? Outra pergunta tem um modo single player parecido com o Randon Map do Age of Empire, onde vc escolhe o número de civilizações e tem que administrar os recursos, defender sua cidade e conquistar seu inimigo, to perguntando pq como não joguei isso ajuda a treinar antes de jogar o modo multiplayer .

Sim, tem esse modo, você escolhe o mapa e quantos oponentes de A.I. você quer jogar contra.
 
Gente p 15016 esta 1499R$ no carrefour, ai tem um cupom de desconto ai ?

Queria um de 10% pq pegava mais 5% com o cartão carrefour e ficava mais bacaninha ainda kkkk.
 
galera tenho uma pergunta totalmente off topic

intalei no meu not um tema que modifica os arquivos do windows para fik igual o mac ate ai ok, criei um ponto de restauração para caso quisese voltar ao normal, quando fui usar o ponto de restauração, todos meus pontos de restauração tinhao sumido :no: e agora como colocar os arquivos originais de novo???:slap:
 
Não lembro, mas tem algo com o Half Life sim esse game!
Eu tinha um Dreamcast e tinha o Half Life.. e pelo trailler lembro que essa parte onde o cara chega naquela especie de bonde e talz.. é a msma que eu jogava no HL.
Antes de chegar a essa parte ai, o protagonista era o Gordon Freeman. E quando chegava nessa parte o protagonista passava a ser um daqueles seguranças que aparecem no trailler, se nao me engano :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo