• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Digam ae.. como que ta rodando TDU2 nos 1500x?

aqui to rodando tudo no minimo, SEM OC com resolução nativa a uns 20~25 fps... (com minimo de 18 e maxima de 58fps)

Aqui o processador tá limitando o jogo. Tanto faz jogar em 800*600 quanto 1366*768, desde que Detalhes do Ambiente fique no máximo no médio.

Lixo de jogo mal programado.

Ñ é nem pelo desempenho em si (média de 30 fps deveria ser jogável) e sim pleo jogo que roda cheio de travamento.

Tá mal otimizado msm. Até pq o requisito mínimo é absurdo pelo o que o jogo apresenta. É jogo pra se jogar acima de 45 fpd pelo visto.
 
Lixo de jogo mal programado.

Ñ é nem pelo desempenho em si (média de 30 fps deveria ser jogável) e sim pleo jogo que roda cheio de travamento.

Tá mal otimizado msm. Até pq o requisito mínimo é absurdo pelo o que o jogo apresenta. É jogo pra se jogar acima de 45 fpd pelo visto.

Proporcionalmente ao que o jogo oferece, ele tá bem pesado mesmo. Mas gostei dele. Acebei comprando na steam pra jogar no desktop.
 
Joguei algumas horinhas de TDU2 no desk aqui com o controle de X360, Very High 8x AA 1920x1080 deu média de 38fps-42fps, achei realmente pesado pelo gráfico do jogo.
 
Aqui to esperando voltar pra casa pra botar o TDU2 no meu desktop, nem vou me arriscar a botar aqui no note uahuahauhua. Black Ops não rodou nem fodendo aqui, nem no low do low do low lagou bastante.
pois aqui joguei com tudo no high
 
acho que vou providenciar a troca do processador do meu philco pq como ele e minha fonte para jogos presiso investir no mesmo, vcs acham que se eu colocar um t9550 eu vo conseguir desafolgar ele? a placa de video ainda e boa mesmo comparada com atuais?
 
Recebi dois t9550 aqui em casa, um pro meu 15008 e outro pra vender. Como alguns sabem, sou o autor do guia de undervolt pra esse notebook. Fiz o procedimento padrão de undervolt, e de 1,25v consegui manter o processador no clock máximo estável em 1,1v, o mínimo que ele oferece. Até aí tudo bem, nada fora do normal. O porém é que eu consegui fazer um overclock de 2,66 pra 2,9 EM CIMA DO UNDERVOLT E FIQUEI CAPADO PELA MEMÓRIA. A maldita da memória não consegue passar de 740mhz, isso já era sabido dos testes que eu tinha feito com o antigo t6500. Fiquei pasmo com os resultados que obtive:

14022011221754.png


PROTIP: ainda não vendi o segundo e ele está anunciado num site conhecido de leilões

EDIT: no fim ficou estável em 3ghz :awesome:
 
Última edição:
Recebi dois t9550 aqui em casa, um pro meu 15008 e outro pra vender. Como alguns sabem, sou o autor do guia de undervolt pra esse notebook. Fiz o procedimento padrão de undervolt, e de 1,25v consegui manter o processador no clock máximo estável em 1,1v, o mínimo que ele oferece. Até aí tudo bem, nada fora do normal. O porém é que eu consegui fazer um overclock de 2,66 pra 2,9 EM CIMA DO UNDERVOLT E FIQUEI CAPADO PELA MEMÓRIA. A maldita da memória não consegue passar de 740mhz, isso já era sabido dos testes que eu tinha feito com o antigo t6500. Fiquei pasmo com os resultados que obtive:

http://img198.imageshack.us/img198/7338/14022011221754.png

PROTIP: ainda não vendi o segundo e ele está anunciado num site conhecido de leilões

EDIT: no fim ficou estável em 3ghz :awesome:

mais faz muita diferença em jogos atuais? por exemplo daria pra vc instalar o TDU 2 pra dizer pra gente como que fik??
 
Última edição:
Rodou TDU 2 com tudo em high???

estava me referindo ao call of duty black ops que rodei com tudo no maximo com bom fps e a galera reclama que ele tava travando no philco, mais agora to com o TDU 2 aqui com overcloack no processador da pra jogar no high com um pouco de lag mais da, mais um conselho o jogo é horivel tanto faz no maximo ou no minimo graficos ridiculos e cheio de bugs, joguei no maximo no pc de um colega e estou jogando no high aqui no philco mais sinceramente é ridiculo, não gostei, tudo bem que tou rodando sem AA aqui, mais nunca vii um jogo tão serilhando mesmo sem AA, eu espero que lancem um path com correções desses bugs
OBS: os carros parecem umas caixas de fósforos com farois rsrs
agora eu vou baixar crysis 2 so pra testar como ele vai fikr no philco, pq esse game concerteza eu vo comprar original
 
Última edição:
Recebi dois t9550 aqui em casa, um pro meu 15008 e outro pra vender. Como alguns sabem, sou o autor do guia de undervolt pra esse notebook. Fiz o procedimento padrão de undervolt, e de 1,25v consegui manter o processador no clock máximo estável em 1,1v, o mínimo que ele oferece. Até aí tudo bem, nada fora do normal. O porém é que eu consegui fazer um overclock de 2,66 pra 2,9 EM CIMA DO UNDERVOLT E FIQUEI CAPADO PELA MEMÓRIA. A maldita da memória não consegue passar de 740mhz, isso já era sabido dos testes que eu tinha feito com o antigo t6500. Fiquei pasmo com os resultados que obtive:

http://img198.imageshack.us/img198/7338/14022011221754.png

PROTIP: ainda não vendi o segundo e ele está anunciado num site conhecido de leilões

EDIT: no fim ficou estável em 3ghz :awesome:

mais pelo o que estou vendo as temperaturas ficaram altas ne?
 
mais faz muita diferença em jogos atuais? por exemplo daria pra vc instalar o TDU 2 pra dizer pra gente como que fik??
não posso baixar arquivo grande aqui, minha net é 3g... mas no l4d2 ganhei 15-20fps com o over em cima do t9550. Se vc estiver perguntando sobre a diferença trocando o t6500 sim, a diferença é absurda.
mais pelo o que estou vendo as temperaturas ficaram altas ne?
claro que não cara, eu estava rodando prime95 ali
 
Onde eu compro skins 15.6 numa loja que não seja ML? To atraz faz tempo mais não acho nem fodendo.
 
Pede quanto no CPU arface???
 
arface, onde acho desse processador para comprar poderia me passar o link por favor?!
 
Onde eu compro skins 15.6 numa loja que não seja ML? To atraz faz tempo mais não acho nem fodendo.

eu comprei a minha no mercado livre msm ficou muito bonito, o cara ainda mandou um protetorm de pulso
 
saiu o catalyst 11.2... observando o lixo que o 11.1 foi eu não me arrisco a testar mais

http://www2.ati.com/DRIVERS/mobile/11-2_mobility_vista_win7_64_dd_ccc_ocl.exe


Usando o driver 10.3 aqui melhorou muito os FPS do GTA IV e de muitos outros jogos. Dead Space 2 rodando no high sem AA a 30fps-35fps. GTA IV deve pegar uns 30fps-20fps, no low com sombras desativadas, só lembrando que o meu é o 15006 com um T4300...

poderia me dizer se vc testou o 10.10? o 10.3 foi melhor?
 
Última edição:
Acabei de testar TDU2 aqui no note e ficou marromeno. No médium dá uns 26fps +-
 
Acabei de testar TDU2 aqui no note e ficou marromeno. No médium dá uns 26fps +-

o note é o Philco PHN 15006 (Pentium T4300 2.1ghz...)?
 
o note é o Philco PHN 15006 (Pentium T4300 2.1ghz...)?

Sim, tá na minha assinatura ;D

Off: Saiu do BAN? énois! Só o troxa do rick que se fu fu porque ficou dando oitomil bad report pros modera ai pegou mais uma semana uahuahuahuahuahauhuahuahuah
 
Onde acho versões anteriores para baixar? No site da ati só é possível baixar a última.
 
Alguem pode postar o driver do ATKdrive que usa? Baixei da benq e do site da philco mas o botão de desativar a wireless não esta funcionando. Na hora de instalar o driver da a mensagem "Install Failed! ATK0100 ACPI UTILITY". O resto dos botões funcionam, inclusive bluetooth e todas FN.
 
Alguem pode postar o driver do ATKdrive que usa? Baixei da benq e do site da philco mas o botão de desativar a wireless não esta funcionando. Na hora de instalar o driver da a mensagem "Install Failed! ATK0100 ACPI UTILITY". O resto dos botões funcionam, inclusive bluetooth e todas FN.

Botão wireless é com o driver do wireless, que tem no próprio site da Philco e na primeira página do tópico, se os links não estiverem mortos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo