• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Acho que eu tava exagerando no undervolt, pq deixei sem undervolt mesmo e não travo mais jogando, mas, esquento pacas, o procesador na média de 70º e vga 92º. :eek: Talvez dando o tempo de cura da AS5 baixe um pouco, mas, ainda sim é quente.

Talvez possa ser o tempo de cura da pasta mesmo.
Poxa, fiquei preocupado em pegar um T9550 agora. =P
 
Última edição:
Acho que eu tava exagerando no undervolt, pq deixei sem undervolt mesmo e não travo mais jogando, mas, esquento pacas, o procesador na média de 70º e vga 92º. :eek: Talvez dando o tempo de cura da AS5 baixe um pouco, mas, ainda sim é quente.

92ºC pra GPU tá um pouco alta se o cooler estiver com o mod, mas acho os 70ºC pra CPU bem aceitável. O meu T6500 chega perto disso em tarefas que usa muito processamento.
 
gente alguem me da um help ai rsrs
instalei o sevem no phn 15006 ate agora ele ta show de bola, o problema do teclado a fundar nao tem, problemas com som ainda nao teve tb rsrs

po to conectando um hd atravez de um adaptador, so q ai quando vo pegar os arquivos fala q eu nao tenho permissao, bla bla bla
e eu ja to logado como administrador.
alguem ai conhece outro jeito facil? rsrs
 
92ºC pra GPU tá um pouco alta se o cooler estiver com o mod, mas acho os 70ºC pra CPU bem aceitável. O meu T6500 chega perto disso em tarefas que usa muito processamento.

Pois é, ta com mod no cooler, a VGA chega a da picos de 94º 95º, com o T6500 ela fica em torno de 80º, o processador nem muda tanto, o T6500 chega lá pelos seus 65º também, mas, a VGA parece que aquece bem mais com o T9550, não sei pq...

Agora uma coisa é certa, eu que não usava over no T6500, a diferença é grande de um pro outro, PC fica bem mais esperto.
 
Aqui a CPU não passa dos 55º a a GPU dos 72º :coolface: isso jogando GTA IV.
 
ahh to gostando aki, recebi ontem e bom vo fazer um texto detalhado de tudo q eu achei assim q eu chegar em casa galera abracos ^^
 
o que vc fez ? aqui as vezes até trava por causa das temps

Boa pergunta. Sempre deixo em um local bem ventilado, não faço OC tenho undervold e quando estou jogando o cooler fica em 100% o tempo inteirinho.
 
credo que temps são essas? hehe
 
bom getne fazer um rapida reviw do meu q chego essa semana
bom problema com som eu nao tive nenhum, e com drivers tb nao som em 100% e funcionando perfeitamente
temperaturas em jogo gears of war no maximo, nao passo dos 65 quando chegava em 65 baixava pra 60 fz as paradas do coolers
ps: ainda acho q meu cooler nao ta girando em 100% pois acho q assim q fiz o negocio do tutorial, a primeira vez giro ok, mas as outras achei mais fraco sei la rsrs
mas tb teve horas q eu nao conseguia fazer mtos testes pois nao passava dos 60 de temperatura com o everest
percebi tb q apos mecher no cmd, ele inicia com o meu windows e no gerenciamento de arquvos ele sua 100% da minha cpu, ao finalizar ele fica em 0% a cpu e as tempo em media de 40~45 de temperatura, ao abrir o produto deu pra perceber q ele era de devolucao, mas nao constatei nenhum arranhao sequer, tava mtoo bem arrumadinho. ao instalar windows seven 64 bits, e isntalar os drivers q a galera posto aki, tudo funcionando ok, nenhum problema com nada
som em 100% o dia todo e funcionando perfeitamente sem travar, a parte do teclado afundar em cima, comigo nao afundo nao rsrs ta normal rsrs ( sorte minha? ) kkkk
o hd ele vem marcado 296 rsrs ta certo gente? ( momento nobice ) sei la so sei q tem isso rsrs, mas se tiver faltando espaco q se *** pq ele ta mto bommm esta mto lokoo rsrs

vo fazer testes em jogos q requisitam mais do sistema, hoje vo rodar dirt 2 e ver como q funciona nele.
ate agora nao tive nenhum problema, mas estou fazendo teste ainda pq esse final de semana foi meu niver e mal tive tempo de mecher nele rrrsrs

gente quem tiver uma perguntinha ai q eu esqueci de falar pergunta ae rsrs, q eu faco qustao de falar rsrs
abracos galera to amando esse noteee ele e show de bolaaa rsrs
 
ps: isso do cmd, e bom finalizar mesmo? pq ele ta usando tanto assim minha gpu sei la, nunm gostei e finalizei tendo uma performace melhor e menos aquecimento.

ps²: se kiserem q eu faca algum tipo de teste falem ae rsrs eu sou meio nubb eu acho pra faze alguns testes kkkk
mas se recomendarem algum programa e alguma jeito de fazer um testes mais preciso de algo, falem ae q eu faco e posto aki em seguida

mas o q eu achei do produto no final, valew mto a pena, melhor custo beneficio do mercado
 
Última edição:
E aí, pessoal, estou pensando em comprar o 15006 no Extra. Na verdade eu ia comprar o 15016 do Carrefour, mas ele já está indisponível.
Alguém sabe se os do Extra são refurbished ou se vem em boas condições? Pelos relatos aqui do fórum e de outros lugares eu fiquei com medo de comprar e vir zuado...
E os 15006 ainda tão com o problema no som ou era só nas primeiras versões? =\
Ah, sim, como é que tá rodando o Assassin's Creed Brotherhood? hehe alguém já testou algo como ArmA 2 também? Quero saber o tanto que o notebook aguenta. E postem mais vídeos de gameplay, assim que tiver o meu postarei alguns vídeos no youtube.
Bom, é isso.
 
bom getne fazer um rapida reviw do meu q chego essa semana
bom problema com som eu nao tive nenhum, e com drivers tb nao som em 100% e funcionando perfeitamente
temperaturas em jogo gears of war no maximo, nao passo dos 65 quando chegava em 65 baixava pra 60 fz as paradas do coolers
ps: ainda acho q meu cooler nao ta girando em 100% pois acho q assim q fiz o negocio do tutorial, a primeira vez giro ok, mas as outras achei mais fraco sei la rsrs
mas tb teve horas q eu nao conseguia fazer mtos testes pois nao passava dos 60 de temperatura com o everest
percebi tb q apos mecher no cmd, ele inicia com o meu windows e no gerenciamento de arquvos ele sua 100% da minha cpu, ao finalizar ele fica em 0% a cpu e as tempo em media de 40~45 de temperatura, ao abrir o produto deu pra perceber q ele era de devolucao, mas nao constatei nenhum arranhao sequer, tava mtoo bem arrumadinho. ao instalar windows seven 64 bits, e isntalar os drivers q a galera posto aki, tudo funcionando ok, nenhum problema com nada
som em 100% o dia todo e funcionando perfeitamente sem travar, a parte do teclado afundar em cima, comigo nao afundo nao rsrs ta normal rsrs ( sorte minha? ) kkkk
o hd ele vem marcado 296 rsrs ta certo gente? ( momento nobice ) sei la so sei q tem isso rsrs, mas se tiver faltando espaco q se *** pq ele ta mto bommm esta mto lokoo rsrs

vo fazer testes em jogos q requisitam mais do sistema, hoje vo rodar dirt 2 e ver como q funciona nele.
ate agora nao tive nenhum problema, mas estou fazendo teste ainda pq esse final de semana foi meu niver e mal tive tempo de mecher nele rrrsrs

gente quem tiver uma perguntinha ai q eu esqueci de falar pergunta ae rsrs, q eu faco qustao de falar rsrs
abracos galera to amando esse noteee ele e show de bolaaa rsrs

Sobre o HD isso pode tirar as suas dúvidas:
http://www.hardware.com.br/artigos/mordendo-kibe/
http://www.hardware.com.br/comunidade/hd-tamanho/142851/
 
seeko eu comprei no ponto frio, deu pra perceber q era produto refrubished masssssssss
ele veio em otimas condicoes, otimas mesmo
o problema de som comigo pelo menos nao estou tendo, e comprei essa semana, acho q isso deve ter sido resolvido pela philco ja
quanto a parte do cmd sera q alguem consegue me ajudar a esplicar se devo finalizar mesmo, se eh normal ele aparecer, o q faco?
 
Aff, eu aqui jogando GTA IV a GPU bate os 93º e no Crysis chega aos 100º ae trava tudo =S

Temperaturas parecidas com o meu, o teu ta com mod no cooler pra 100%?
 
aee rodei grid 2 em full temps em 60 ainda, rsrs dahoraa kkkk
to fazendo uns esquemas pra o ar sair melhor sem akecer mto os locais proximos, isso ajudo mto...
fiz uma base de metal e essa metal esta quase sempre geladinho entaum ajuda mto rsrs se eu deixasse na minha cama, o coxao tava esquentando e fazia o pc esquentar mais ainda sei la pq rsrsrs
eu achei melhor foi pouquissima diferenca mas melhoro rsrs
 
pessoal, fiz o esquema do cooler tudo certinho, mas no ultimo comando do prompt: asl /loadtable dsdt.aml aparece o seguinte erro:
ERROR: count not access the resgistry patch: system\currentcontrolset\services\acpi\parameters\dsdt\pegaco\h26\0000001

O que pode ser?
 
Caros precisava de um help, neste momento meu PHN esta com o seguinte problema ao inserir um plug P2 (PHONE DE OUVIDO) , vem a Famosa tela azul, o que pode ser?
Alguem já teve este problema?
 
Última edição:
E aí, pessoal, estou pensando em comprar o 15006 no Extra. Na verdade eu ia comprar o 15016 do Carrefour, mas ele já está indisponível.
Alguém sabe se os do Extra são refurbished ou se vem em boas condições? Pelos relatos aqui do fórum e de outros lugares eu fiquei com medo de comprar e vir zuado...
E os 15006 ainda tão com o problema no som ou era só nas primeiras versões? =\
Ah, sim, como é que tá rodando o Assassin's Creed Brotherhood? hehe alguém já testou algo como ArmA 2 também? Quero saber o tanto que o notebook aguenta. E postem mais vídeos de gameplay, assim que tiver o meu postarei alguns vídeos no youtube.
Bom, é isso.

amigo não sei o brotherhood, mais o 2 (assassines creed) rodou no maximo sem lag algum, acho que os gráficos devem ser semelhantes.
agora joguinho que me surpriendeu foi o GRID 2 mesmo o game sendo antigo so fui comprar agora pq vi de promoção, mais que gráficos lindos efeitos de iluminação perfeitos, pra mim gráficos melhores que os do shift 2 que é pesadão, aqui rodou com tudo no máximo traquilo tranquilo, e quanto a temperaturas as minha também não estao muito altas não
 
pessoal, resolvi o problema que ditei acima...
Estou jogando CoD - Black Ops no note, e se eu jogar + ou - 1h e 30 min, ou ele reinicia ou congela a tela...
Fiquei acompanhendo as temperaturas e não passou dos 70Cº...
o que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo