[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Fabio. realmente ele é show, mas o problema eh a tela de 14''. q no meu caso atrapalha um pouco o meu trabalho pela tela ser menor e com menos definição. mas é um caso a se pensar pelo acabamento de 1ª linha e uma GPU de 2ª classe q roda bastante coisa..

liguei hj para a Avell e pelo q eu entendi é possível sim um futuro upgrade na GPU e eles tem 3 tipos de mainboard. da copel, da clevo e da msi. E o melhor, eh possível montar a sua própria configuração...

eh jogo abrir mão de mais memória, tela full HD e HD maior e um I7 para pegar no lugar deles uma GPU mais parruda e fazer um upgrade mais pra frente?

qual GPU eh o melhor custo benefício -> GTX 550 com 2gb gddr3 / GTX 560 com 1,5 gb dedicada gddr5 / GTX 570 com 1,5 gb dedicada gddr5 / Ati mobility HD6990 com 2gb gddr5 ???

desculpa esse mundo de perguntas, obrigado desde já pessoal !!!

Melhor CXB hoje voltado pra games é a HD 6990m.

Porem se puder esperar até abril/Maio, vai sair as novas placas de video e processadores.

Se não puder esperar pegaria com GTX 560m pois é MXM type B 3.0 e depois mais tarde fazia um upgrade.
 
Po, alguém da um help. Quando estou jogando a temperatura da VGA ta subindo demais e o pc ta ficando com a tela toda preta e sou obrigado a reiniciar o note ;/ Nem ta tão quente aqui e tem um ventilador virado pra ele oO
Já configurei a FAN dele pra rodar no máximo acima de 60º. Alguma sugestão?
 
Po, alguém da um help. Quando estou jogando a temperatura da VGA ta subindo demais e o pc ta ficando com a tela toda preta e sou obrigado a reiniciar o note ;/ Nem ta tão quente aqui e tem um ventilador virado pra ele oO
Já configurei a FAN dele pra rodar no máximo acima de 60º. Alguma sugestão?

Me parece que esse seu problema só resolve com limpeza do cooler e a troca da pasta térmica, resolveu aqui.
Tem um video tutorial no youtube.
 
Última edição:
Posta ae depois EVILZAO, o resultado dos testes com esse processador!
 
Ae galera, pegay um PHN 15006 aqui no bazar, com o teclado defeituoso, fora isso o note ta impecavel

Comprei no intuito de conseguir arrumar o teclado mas ta frodz, o teclado esta com varias teclas em conflito, somente algumas funcionam, e as vezes o 4 fica travado (44444444444) sem apertar ele

Tirei o teclado, limpei bem os contatos do flat, verifiquei o cabo (ta zerado) e mesmo assim ta o problema ainda, alguem sabe como resolver? ou entao onde acho um teclado pra ele barato aqui no br, porque so achei no ebay...

com teclado usb funfa 100%

e o mousepad ta funcionando, é so o teclado mesmo

obrigado trigradz
 
da uma fuçada no ML que talvez vc ache algum do modelo do philco
 
Ae galera, pegay um PHN 15006 aqui no bazar, com o teclado defeituoso, fora isso o note ta impecavel

Comprei no intuito de conseguir arrumar o teclado mas ta frodz, o teclado esta com varias teclas em conflito, somente algumas funcionam, e as vezes o 4 fica travado (44444444444) sem apertar ele

Tirei o teclado, limpei bem os contatos do flat, verifiquei o cabo (ta zerado) e mesmo assim ta o problema ainda, alguem sabe como resolver? ou entao onde acho um teclado pra ele barato aqui no br, porque so achei no ebay...

com teclado usb funfa 100%

e o mousepad ta funcionando, é so o teclado mesmo

obrigado trigradz
Pega no ebay amigo, o PHN 15008/6 é irmão do Joybook S57, se achar o teclado dele quase certeza que serve no philcão tambem.
 
fodz que demora muito do ebay :/

Nao achei no mercado livre, so outros modelos da philco mas esse com teclado numerico nao, e pior que nem achei um parecido

nem vou ligar pra assistencia que com certeza o teclado la deve ser uma facada :/
 
fodz que demora muito do ebay :/

Nao achei no mercado livre, so outros modelos da philco mas esse com teclado numerico nao, e pior que nem achei um parecido

nem vou ligar pra assistencia que com certeza o teclado la deve ser uma facada :/

ué, vai demorar um pouco sim, tipo uns 14~21 dias, mas pelo menos vai funfar e vai custar beeeeeeeeem barato =)
 
Melhor CXB hoje voltado pra games é a HD 6990m.

Porem se puder esperar até abril/Maio, vai sair as novas placas de video e processadores.

Se não puder esperar pegaria com GTX 560m pois é MXM type B 3.0 e depois mais tarde fazia um upgrade.

sabe me dizer quais as novidades que aparecerão agora em abril/maio??

estou pensando em esperar mais um pouco pra ve se cai um pouco o preço dos novos notes da HP ( dv6 6150 / 6170) que tem uma excelente GPU, quase clase 1 (6750) por 1800 dilmas e o outro tah 2400 dilmas... e pelo q andei lendo a HP tomou vergonha na cara e deu um jeito na fama de torradeira q ela tem... esses novos estão que nem geleiras...:fovhappy:

tbm tem o vostro 3550 q tem o teclado iluminado q eh show de bola e a GPU 6630 se naum me engano, vem com i5 e tah por 2000 dilmas... :awesome:

o duvida cruel....rsrsrs :fuuu:

eh jogo comprar um note mais caro e completo ou comprar um mais em conta e fazer um over depois de 1 ano +/-??? :hmm:

esse é o meu ultimo post com o meu velho guerreiro (phn 15006) então, desde já agradeço a todos q me ajudaram e estiveram juntos até hj aqui no forum... continuarei a participar e assim q comprar o sucessor, conto as principais diferenças.

abraço para todos!! :joia:
 
Glara, hoje deu uma ***** grande aqui. Deu um temporal e eu tava fora de casa, cheguei a janela aberta e o note bem em baixo dela :fuuu:
O note ficou absolutamente ENSOPADO. Está secando com um ventilador agora, vamos ver se ele vai sobreviver se não vou ter que ficar usando o Positivo da assinatura :fuuu:
 
Glara, hoje deu uma ***** grande aqui. Deu um temporal e eu tava fora de casa, cheguei a janela aberta e o note bem em baixo dela :fuuu:
O note ficou absolutamente ENSOPADO. Está secando com um ventilador agora, vamos ver se ele vai sobreviver se não vou ter que ficar usando o Positivo da assinatura :fuuu:

Rapaz, isso que eu chamo de uma grande merd@.
Tomara que dê tudo certo aí, boa sorte.

Com o meu Philco aqui estou muito feliz, não tenho problemas com os games que jogo atualmente, mas é claro que sempre é bom jogar os últimos títulos.
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse.
 
Rapaz, isso que eu chamo de uma grande merd@.
Tomara que dê tudo certo aí, boa sorte.

Com o meu Philco aqui estou muito feliz, não tenho problemas com os games que jogo atualmente, mas é claro que sempre é bom jogar os últimos títulos.
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse.
Sequei bem e o note está funcionando perfeito exeto o HD, acho que entrou água nele e não reconhece nem nada, bootei pelo livelinux tudo certo, coloquei o HD do posilixo e tudo certo funcionando, o HD foi para o saco mesmo. Vou aproveitar e pegar um SSD.
 
Rapaz, isso que eu chamo de uma grande merd@.
Tomara que dê tudo certo aí, boa sorte.

Com o meu Philco aqui estou muito feliz, não tenho problemas com os games que jogo atualmente, mas é claro que sempre é bom jogar os últimos títulos.
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse.

philco realmente impressionou... o notebook roda realmente todos os jogos atuais de maneira jogavel, até battlefield 3 Consegue jogar online numa boa... as vezes jogo bf3 no philco pois não é todo lugar que posso levar meu msi que é bem mais caro...
na epoca paguei 1600 reais nele e até hoje conseguir um notebook com desempenho dele por esse preço é complicado...
 
Rapaz, isso que eu chamo de uma grande merd@.
Tomara que dê tudo certo aí, boa sorte.

Com o meu Philco aqui estou muito feliz, não tenho problemas com os games que jogo atualmente, mas é claro que sempre é bom jogar os últimos títulos.
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse.

Realmente, tó rodando o BF3 e vai tranquilo, claro que não é nenhum Alienware, MSI ou ASUS da vida mas faz milagres taís rodar GRID, CRYSIS, BC2 e BF3(jogos que são baseados em CPU) só isso, já é muita coisa pra esse note e não nos deixa na mão.
 
Bf3 nã roda bem no Philco, pelo menos aqui, no Multiplayer com 40 players fica a 20~24fps
 
então pessoal, acabei vendendo o meu por conseguir um preço ótimo... 1400 dilmas (peguei por 1534 lulas...rs) :awesome:

obs: ele estah com um belo trincado perto do dvd na parte superior (soh Deus sabe como consegui essa façanha...rsrsrs)

fiquei 1 ano e meio com 15006 e posso dizer, o bichinho eh mt bom, nada a falar mal, pelo contrário. pelo preço q paguei, vivi vários momentos excelentes com ele... vai deixar saudades !!! :feelbad:

vou aproveitar e pegar um mais moderno, jah que a cpu dele eh um pouco antiga. ao invés de investir em um t9550 ou t9900 preferi investir logo em um top..:megusta:

se souberem de algum note com uma configuração legal e um CxB bom, avisem... estarei sempre por aqui...:fovhappy:

abraço!!
 
então pessoal, acabei vendendo o meu por conseguir um preço ótimo... 1400 dilmas (peguei por 1534 lulas...rs) :awesome:

obs: ele estah com um belo trincado perto do dvd na parte superior (soh Deus sabe como consegui essa façanha...rsrsrs)

fiquei 1 ano e meio com 15006 e posso dizer, o bichinho eh mt bom, nada a falar mal, pelo contrário. pelo preço q paguei, vivi vários momentos excelentes com ele... vai deixar saudades !!! :feelbad:

vou aproveitar e pegar um mais moderno, jah que a cpu dele eh um pouco antiga. ao invés de investir em um t9550 ou t9900 preferi investir logo em um top..:megusta:

se souberem de algum note com uma configuração legal e um CxB bom, avisem... estarei sempre por aqui...:fovhappy:

abraço!!

era voce que tinha um anuncio no mercado livre? lembrei do quebrado rs

tinha no bazar um cara vendendo um da samsung, nao lembro bem o modelo, era rf alguma coisa rsrs tava pedindo 1300 com frete, achei barato, vou ver se acho o link dae te passo
 
era voce que tinha um anuncio no mercado livre? lembrei do quebrado rs

tinha no bazar um cara vendendo um da samsung, nao lembro bem o modelo, era rf alguma coisa rsrs tava pedindo 1300 com frete, achei barato, vou ver se acho o link dae te passo

pow eu nem cheguei a anunciá-lo. vendi para uma amiga da minha irmã... ela nem ligou para o trincado..rsrs

pow, se for o rf 511 tah de graça por esse preço... =D
 
Pessoal depois de muita pesquisa descobri uma placa de video possivelmente compativel com o notebook philco! é uma GTX 260m que tem peformace parecida com uma Geforce 8800GT em notebook fica próximo a uma HD 6770m ou GTX 555M uma placa classe 1...
Não sei se compensa muito trocar mais certamente se alguém quiser ariscar é muito certo ter sucesso... Lembrando ser necessário melhorar a ventilaçao da placa depois veja as fotos da placa e compare a do philco hd 4650m e gtx 260m equipada no notebook da asus...
240_g71gx_260m_top.jpg


IMAG0037.jpg
 
Pessoal depois de muita pesquisa descobri uma placa de video possivelmente compativel com o notebook philco! é uma GTX 260m que tem peformace parecida com uma Geforce 8800GT em notebook fica próximo a uma HD 6770m ou GTX 555M uma placa classe 1...
Não sei se compensa muito trocar mais certamente se alguém quiser ariscar é muito certo ter sucesso... Lembrando ser necessário melhorar a ventilaçao da placa depois veja as fotos da placa e compare a do philco hd 4650m e gtx 260m equipada no notebook da asus...
http://67.19.154.220/HQ/240_g71gx_260m_top.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v188/elisons/IMAG0037.jpg


o único problema em peças de notebook, é que importar pra mim é complicado, e na bosta do brasil não se acha isso...

mas valeu a dica...
 
Pessoal depois de muita pesquisa descobri uma placa de video possivelmente compativel com o notebook philco! é uma GTX 260m que tem peformace parecida com uma Geforce 8800GT em notebook fica próximo a uma HD 6770m ou GTX 555M uma placa classe 1...
Não sei se compensa muito trocar mais certamente se alguém quiser ariscar é muito certo ter sucesso... Lembrando ser necessário melhorar a ventilaçao da placa depois veja as fotos da placa e compare a do philco hd 4650m e gtx 260m equipada no notebook da asus...
http://67.19.154.220/HQ/240_g71gx_260m_top.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v188/elisons/IMAG0037.jpg

Legal Leo!
Olhando pela imagem, me parece compatível os encanches mesmo.
Mas será que o dissipador do philco tem o formato compatível com ela?
Deveria fazer um mod bacana na ventilação também, acho que pra quem não sai muito com o notebook e usa ele como desk mesmo, isso não seria problema.
E caso alguém importe para testar e não dê certo, nao seria muito difícil vende-la aqui no Brasil, até porque será a única.
 
Legal Leo!
Olhando pela imagem, me parece compatível os encanches mesmo.
Mas será que o dissipador do philco tem o formato compatível com ela?
Deveria fazer um mod bacana na ventilação também, acho que pra quem não sai muito com o notebook e usa ele como desk mesmo, isso não seria problema.
E caso alguém importe para testar e não dê certo, nao seria muito difícil vende-la aqui no Brasil, até porque será a única.

nem tanto.. um mode possível é colocar dissipadores na placa e abrir ventilação com furos dando entrada de ar na placa de video, subsituíndo esses furos por telinhas usadas nos coolers de PCs mesmo em gabinetes, se encaixa funciona, quanto a portabilidade deve funcionar bem sim bastando usar uma base com cooler de notebooks eu fiz isso no meu notebook e a temperatura da hd 6990m ficou 85graus jogando battlefield 3 enquanto o normal dela é ficar 96graus...

A placa seria bom alguém que já tenha o notebook e testar no philco... eu também vi que existe uma HD 4850m nesse mesmo slot que é um pouco mais forte que a GTX 260m e consome bem menos essa seria a ideal pois ela consome 60w e esquenta menos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo