[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

E Pessoal,

se considerar que o phn 15013 virá com Windows ele virá mais caro. Então por que não levar o itautec 8635?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3700815&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica#ProdutoInfo

A placa de vídeo é muito inferior a radeon 4650 ?

Vocês viram alguma notícia de quando a philco vai lançar o phn15013?

Esse assunto já foi discutido aqui até com exaustão, só dar uma procurada. A vga do Philco(4650) é 30% ou mais rápida que do Itautec, a 9600gs. Lembrando que os novos Itautec vem com a 130M. Eu aconselho a esperar pelo 15013. Eu estou esperando esse modelo tendo em vista que o Itautec com 9600gs é fraquinha pra jogos em relação a HD4650.
 
Esse assunto já foi discutido aqui até com exaustão, só dar uma procurada. A vga do Philco(4650) é 30% ou mais rápida que do Itautec, a 9600gs. Lembrando que os novos Itautec vem com a 130M. Eu aconselho a esperar pelo 15013. Eu estou esperando esse modelo tendo em vista que o Itautec com 9600gs é fraquinha pra jogos em relação a HD4650.

Que é mais fraca isso é verdade, mas de qualquer maneira, o Itautec roda qualquer jogo do momento, inclusive Crysis e GTA IV.
 
Que é mais fraca isso é verdade, mas de qualquer maneira, o Itautec roda qualquer jogo do momento, inclusive Crysis e GTA IV.

Sem dúvida que roda. Mas enquanto no Itautec você tem que rodar um jogo no médio com algumas opções no high e sem filtros, no Philco você pode deixar tudo ou quase tudo no high e ainda ligar os filtros em muitos jogos, deixando a qualidade gráfica muito superior. Por conta dessa diferença o ciclo de vida da placa de vídeo do Philco tende a ser mais longo que do Itautec.
 
Sem dúvida que roda. Mas enquanto no Itautec você tem que rodar um jogo no médio com algumas opções no high e sem filtros, no Philco você pode deixar tudo ou quase tudo no high e ainda ligar os filtros em muitos jogos, deixando a qualidade gráfica muito superior. Por conta dessa diferença o ciclo de vida da placa de vídeo do Philco tende a ser mais longo que do Itautec.

Eu fiquei entre o Itautec e o Philco, desde q lançaram o Philco. Mas, cm ví mts problemas, me assustei e resolvi q é melhor pagar um pouco mais num produto um pouco mais fraco, mas com mais segurança, se eh q vcs me entendem. Mas vai mt do gosto de cada um e se tem paciencia de deixar o Philco nos "trinks".
 
Preferir pagar mais por um produto inferior em busca de segurança? Realmente eu não entendo, porém não quero polemizar, sei que tenho um PHN 15008 e ele simplesmente é show, ao meu ver, o único problema que ele tem é com o jogo NS Shifit se vc por o volume em 100% e nada mais.
 
unico problema que vejo de sério no notebook seria esse fator dos problemas com o cooler no windows e o som de resto acho perfeito,eu pessoalmente prefiro um notebook mais potente,problemas como esses não chegariam a atrapalhar o meu uso já que uso caixa de som para uma qualidade melhor do som e para poupar as caixas de som do notebook.
 
Tenho acompanhado o topico afim de adquirir esse notebook, e escutei muito sobre "esperar o PHN 15013" (pelo amor de Deus não interpretem isso uma cobrança e sim como apenas uma dúvida). Alguem tem informações de quando será lançada essa linha da Philco.

Outra coisa...alguem sabe me informar se a Philco pretende lançar notebooks com a tecnologia iX da intel?? Como esse Acers:
http://www.walmart.com.br/Produto/I...Win7-Home-Premium-Acer.aspx?Filtro=&strBusca=

Deste já grato
 
Ja li o topico tdinho, lembro q li algo sobre crysis , mas n lembro em q pagina, entao irei perguntar, instalei crysis + patch 1.2, rodando pelo bin32 o bin64 deu alguma falta de dll, e 2x deu tela preta o q eu poderia fazer? obrigado! Catalyst 9.11 instalado!
 
se o jogo for pirata e está tentando rodar o jogo em sistema operacional 64 bits desista não tem santo que faça rodar crysis,só o warhead que roda com crack.
 
Tudo em high e resolucao maxima suportada tava travando tela preta, botei medium e 1280x720 e ta pegando direitinho! abraços, será q era a ventilação?
 
Olá!


Pode parecer brincadeira, mas como faço pra desabilitar o toutchpad desse note??
 
Opaaahh, valeu Hellkiri, instalei aqui e deu certo! Era o que faltava pra esse note ficar redondinho!!

^^
 
Tudo em high e resolucao maxima suportada tava travando tela preta, botei medium e 1280x720 e ta pegando direitinho! abraços, será q era a ventilação?

Creio q seja ventilação sim, pois quem tem esse note é interessante ter tmb uma base de refrigeração para ajudar o cooler meio problematico dele.
 
Creio q seja ventilação sim, pois quem tem esse note é interessante ter tmb uma base de refrigeração para ajudar o cooler meio problematico dele.

Tem vez que eu duvido que seja problema de ventilação. GRID foi o jogo que mais deu problema de tela preta aqui. Sem a base refrigerada a temperatura da GPU chegava em 92~93°C. Com a base ficava entre 82~85°C. E mesmo assim dava tela preta. Borderlands zerei depois de 18 horas jogando e a temperatura da GPU na casa dos 88°C e sem nenhum problema de tela preta. No caso do GRID, seu eu usasse um programa chamada FPS Limiter, para limitar eles a 30, parava de dar problema de tela preta, mesmo a temperatura atingindo o mesmo patamar de antes (com a base).

Quanto ao Crysis, tive problema de tela preta duas vezes. As duas no dois primeiros mapas do jogo. Depois joguei até zerar sem dar mais nenhum problema. Jogava em 1280*720 com o Blackfire's Mod.
 
A tela desse note é widescreen. Isso eu sei.

Agora, uma dúvida: qual a proporção? 16:9 ou 16:10???
 
A base refrigerada do 1 post é boa? onde poderia comprar? como ela funciona? obrigado!

Ela abaixou a temperatura em pelo menos 6°C. É a Notepal Infinite. Só que eu arranquei uma tampa dela pra ventilar mais. É uma base com um cooler com 3 velocidades. Funciona na entrada USB. Mas como a base vem com outra entrada USB, você não terá uma a menos.

Dá uma googlada que você achará várias lojas que vendem ela.
 
Eu acho que essas bases refrigerada são furada pelo que custa, diminui 5 graus em media.

5ºC já eh bastante pra um equipamento eletronico

16:9.........

Vlw pela resposta :D O meu itautec é 16:10. Isso é bom pq para a proporção 4:3 fica menor na lateral, a borda preta, mas quando se assiste um filme em 16:9, fica uma borda preta embaixo. No geral não tem muita diferença, mas logo q chegou o note, achei q meus videos tivessem em uma proporção real de cinema (mt mais fina e nao 16:9). Engano meu rsrsrs
 
Última edição:
Bom, testei o Mass effect 2 nele e os resultados são satisfatórios mas acho q precisamos de um patch ou drivers para o jogo.

Quando rodo em 1366x768 com tudo ligado nas configs dele fica show. 40FPS direto, chega a 60... Bem liso. Mas quando coloca AA 2x pelo Ati tools ou pelo driver, cai um absurdo a velocidade, mais de 50%! ficando em 20... 17... frames muito lento! E isso pq coloquei em 1280x720... Prefiro com 2 AA. Ou seja. Ou a placa não aguenta mesmo, ou falta ainda um driver novo ou patch para o jogo...

Eu to deixando tudo em controlado pelo aplicativo. O jogo tá muito bonito mesmo, pena não poder botar um 2xAA...
 
Segundo relatos o Extra não vai vender notebook Philco, o que tiver pra venda é estoque. Como esse modelo n tem em estoque,fim de linha!
 
Bom, testei o Mass effect 2 nele e os resultados são satisfatórios mas acho q precisamos de um patch ou drivers para o jogo.

Quando rodo em 1366x768 com tudo ligado nas configs dele fica show. 40FPS direto, chega a 60... Bem liso. Mas quando coloca AA 2x pelo Ati tools ou pelo driver, cai um absurdo a velocidade, mais de 50%! ficando em 20... 17... frames muito lento! E isso pq coloquei em 1280x720... Prefiro com 2 AA. Ou seja. Ou a placa não aguenta mesmo, ou falta ainda um driver novo ou patch para o jogo...

Eu to deixando tudo em controlado pelo aplicativo. O jogo tá muito bonito mesmo, pena não poder botar um 2xAA...

No primeiro Mass Effect o AA já pesava pra caramba na minha HD3850. Acho que deve ser normal então o desempenho ruim com ele ativado na HD4650.
 
Bom, testei o Mass effect 2 nele e os resultados são satisfatórios mas acho q precisamos de um patch ou drivers para o jogo.

Quando rodo em 1366x768 com tudo ligado nas configs dele fica show. 40FPS direto, chega a 60... Bem liso. Mas quando coloca AA 2x pelo Ati tools ou pelo driver, cai um absurdo a velocidade, mais de 50%! ficando em 20... 17... frames muito lento! E isso pq coloquei em 1280x720... Prefiro com 2 AA. Ou seja. Ou a placa não aguenta mesmo, ou falta ainda um driver novo ou patch para o jogo...

Eu to deixando tudo em controlado pelo aplicativo. O jogo tá muito bonito mesmo, pena não poder botar um 2xAA...

Nossa! Caiu mt com AA. Jogue sem AA. Não sinto tanta diferença assim, para jogar numa tela pequena, como na de um note.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo