[REVIEW] Roccat Kone Pure

Esperava também um review de algum teclado deles. :( ahahaha

By the way, você teria alguma ideia do que pode acontecer com o setup na hora de mudar o design dele? Não consigo mudar as cores nem fixar a luz.

Não sei, pode ser um bug presente nas versões mais recentes do software, não vi isso ocorrer quando testei o meu... :feelbad:
 
Não sei, pode ser um bug presente nas versões mais recentes do software, não vi isso ocorrer quando testei o meu... :feelbad:

Só pra constar: entrei em contato com a Roccat por e-mail e me passaram o que fazer. Resumindo: o software tava sendo bloqueado pelo anti-vírus. Foi só adicionar uma exceção e pronto. :)
 
Só pra constar: entrei em contato com a Roccat por e-mail e me passaram o que fazer. Resumindo: o software tava sendo bloqueado pelo anti-vírus. Foi só adicionar uma exceção e pronto. :)

Fora isso, tenho uma boa notícia: consegui um bom preço em um Roccat Kone XTD e vai ter review dele em breve.

Queria poder fazer review do modelo ótico, mas não tenho por onde importar ele e nem consigo ele diretamente com a Roccat... :feelbad:
 
Fora isso, tenho uma boa notícia: consegui um bom preço em um Roccat Kone XTD e vai ter review dele em breve.

Queria poder fazer review do modelo ótico, mas não tenho por onde importar ele e nem consigo ele diretamente com a Roccat... :feelbad:
O Kone Pure Military está disponível na Linkecomputer.:megusta:
 
Sei que esse tópico é meio antigo,mas não custa tentar :haha:.Estava pensando em comprar um Roccat Lua,alguem teria algo a me dizer sobre ele? (construção externa e interna,etc)
 
Li o Review Inteiro e parabens [citar]wetto[/citar] ... seus reviews sao demais !! Nada de BlablaBla...e sim direto ao ponto !!

No review o mouse em questão estava acima de R$300 e agora o preço deu uma Abaixada boa...

Estou na procura de um novo mouse...

e agora qual pegar:

http://www.kabum.com.br/produto/651...es-4000-dpi-roc-11-710-/?tag=roccat kone pure

http://www.kabum.com.br/produto/651...c-11-700-b-preto-e-azul/?tag=roccat kone pure

http://www.kabum.com.br/produto/622...-4000dpi-6-botoes-usb-g302/?tag=logitech g302

Utilizo pegada Claw....


a principio gostei muito do logitech...sera que tem muita diferença para o Roccat...em quesito performace, durabilidade e etc?
 
Última edição:
Li 70% do review, mas parei depois de ler depois de ver que ele é um mouse que desliza bastante, eu justamente curto os Control da vida, tanto que tenho um goliathus control e um DA, mas enfim, review muito top e detalhado, meus sinceros parabéns.
 
Pessoal, até alguns meses atras eu ia comprar o CM Storm Recon, mas agora que consegui o dinheiro não acho para compra-lo em lugar algum. Após várias lidas nos tópicos aqui, eu cheguei a conclusão que ou eu compro o CM Storm Alcor ou eu compro o Roccar Kone Pure Optical, sendo que eles estão com o preço respectivamente de R$130 e R$230, qual vale mais a pena eu comprar? Minha pegada é Fingertip/Claw e queria um mouse que ficasse comigo por um bom tempo.
 
Pessoal, até alguns meses atras eu ia comprar o CM Storm Recon, mas agora que consegui o dinheiro não acho para compra-lo em lugar algum. Após várias lidas nos tópicos aqui, eu cheguei a conclusão que ou eu compro o CM Storm Alcor ou eu compro o Roccar Kone Pure Optical, sendo que eles estão com o preço respectivamente de R$130 e R$230, qual vale mais a pena eu comprar? Minha pegada é Fingertip/Claw e queria um mouse que ficasse comigo por um bom tempo.
 
Alguem sabe aonde posso encontrar o Roccat Kone Pure Optical ? ou o Roccat Kone Pure Military?
 
Estou com uma dúvida, qual seria uma melhor aquisição: o Kone Pure desse review ou o CM Storm Mizar?
 
Estou com uma dúvida, qual seria uma melhor aquisição: o Kone Pure desse review ou o CM Storm Mizar?

Não posso falar do CM Storm Mizar, mas esse Kone Pure é bom demais cara.
Gostei bastante, serviu bastante na mão, não tive problemas com ele até hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo