[REVIEW] Sony Ericsson W610 [PESADÃO]

To quase fechando com esse celular só que fiquei com umas duvidas em relação a ele

1º - Tem alguma versao dele que nao da pra Flashear ?

2º - No equalisador dele eu posso mexer nas barrinhas e colocar como eu quiser ou ele ja vem com as equalisações definidas ?

3º - Posso escolher o tempo que eu quero passar um video pra frente ? tipo se eu estiver vendo um filme e quiser passar o video para uns 15 minutos ?
 
1 - Sim, o CID 53 não dá.
2 - Pode mexer sim. Ele tem as predefinidas e a opção de modificação manual.
3 - Sim, pelo player de vídeo que vem no aparelho.
 
intao PLYNDAGOS, sem querer ser chato + ja sendo !! hahuahauha nao tem como vc me explicar melhor como q eu faço para por a foto do artista no walkman ? he q eu nao tenho ideia de como fazer isso pelo pc !!!!!!!!
valeu cara....
 
Rapaz, isso vou ficar te devendo, não sei como funciona os thumbs não...
 
Vou comprar pelo ML entao acho que nao tem como ver se é a CID 53, mas se eu pegar ela nao teria algum meio "alternativo" pra flashear ? vou dar uma procurada em algum forum gringo pra ver se acho como
 
Dá sim, por outro programa (me fugiu o nome dele aqui agora), mas é bem mais complicado e talz..
 
Enton, o cid53 dá para flashear sim, pelo Far Jdflasher.

A interface assusta um pouco sim, mas é só seguir algum tutorial que não tem problema.

O porém é que ainda não sei como instalar drivers de cam e som, e ainda não descobri como inserir novos menus flash.

Se alguém souber, posta ae.

PS: Comprei o cel na supricell, portanto, se for comrpar lá, prepare-se pois virá cid53
 
É, pelo jeito agora vai ser difícil achar os CID52... Todos os lotes novos vem com CID53, o CID52 é tudo de lote antigo.
 
Pessoal, sou novo no fórum..mas comprei o aparelho graças ao review do Plyndagos e aos elogios dos donos do msm q aki postaram hehe...

..é possível sim flashear o aparelho msm sendo CID53, aprendi a flashear ele usando o Far Manager com o jdflasher..em breve posto um tuto pro pessoal.

Obs: Meu cel já tá bem modificadinho..menus em flash, camera e som com drivers customizados..só não sei se é possível instalar patches nele..de resto vai td na boa.

Abrçs.
 
pzé pessoal, consegui derrubar meu W610i de uns 2m de altura, fudeu o lcd, alguem sabe onde consigo outro, pelo que vi no ml ta na faixa de R$120, bem, azar o meu né :(
 
Galera, no site da SE, diz que memória vai up até 2GB.
Mas já vi gente usando 4gb, fica lento?
Vi agora li tópico 16gb? Fica lentão?
 
Uso com 4GBs.
Até sábado, ele estava com 8MBs livres, mas já deixei só 800kb livres nele uma vez...
Não fica lento não :yes:
 
galerinha, comprei um w610 hoje, deve chegar essa semana ainda. eu peguei aquele pack de drivers e etc do secta naquele tópico de modificações do w610. aquelas são as ultimas versões? se não, onde eu acho?
 
galerinha, comprei um w610 hoje, deve chegar essa semana ainda. eu peguei aquele pack de drivers e etc do secta naquele tópico de modificações do w610. aquelas são as ultimas versões? se não, onde eu acho?

Acredito que não são os mais recentes, porém, os melhores, foram todos selecionados de acordo com a opinião da maioria de vários fóruns. Eu por exemplo uso um driver de som daquele "kit" e não mudei até hoje, o som ficou animal, tanto na caixinha do tel, como no fone. ;)

Bom proveito cara, é um exelente celular. amo ele. :wub:

EDIT. qualquer coisa, mp-me :)
 
Acredito que não são os mais recentes, porém, os melhores, foram todos selecionados de acordo com a opinião da maioria de vários fóruns. Eu por exemplo uso um driver de som daquele "kit" e não mudei até hoje, o som ficou animal, tanto na caixinha do tel, como no fone. ;)

Bom proveito cara, é um exelente celular. amo ele. :wub:

EDIT. qualquer coisa, mp-me :)

cara, chegou aqui. tava usando ele ontem de noite sem modificação nenhuma, que maravilha de cel :D
anyway, qual driver eu coloco pra camera? tem o Final MHQ 2,39 e o Camdriver 9.0
 
cara, chegou aqui. tava usando ele ontem de noite sem modificação nenhuma, que maravilha de cel :D
anyway, qual driver eu coloco pra camera? tem o Final MHQ 2,39 e o Camdriver 9.0

legal né! :)

eu uso o camdriver 9.0

e de som eu uso o make some noise! ;)
 
legal né! :)

eu uso o camdriver 9.0

e de som eu uso o make some noise! ;)

beleza, esses dois mesmo que eu coloquei :)
agora só tenho que ligar pra vivo pra resolver os esquemas do numero aqui. meu celular antigo ainda é CDMA, pré-histórico quase :lol:
 
O W610 é melhor que o W302 que eles lançaram tem pouco tempo?
Em funções é a mesma coisa, com a diferença que o fone que vem no w610i é bem melhor que o do w302. Em termos de especificações é praticamente igual.

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w302-2470.php
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w610-1845.php

E se você pensa em fazer modificações no celular que o pessoal faz aqui, como mudar o drive da câmera e aúdio, no w302 ainda não é possível fazer isso, vai demorar um tempo para ser possível.
 
pessoal, quanto tempo dura a bateria de vcs ai? a minha aqui ta durando quase nada, acho que em 1 dia ela vai acabar. tava em 77% antes e agora ja ta em 64%

edit: 59% agora :eek:
 
Camera do W610 é melhor, além das modificações e infrared. O W302 tem o bonus de ser menor...

Bateria média de 2d usando na média... Sempre estou com o som ligado, jogando alguma coisa (embora tenha tanto jogo pela net, vicio no QuadraPop original do celular iuaahuahuauh)
 
vou enxer o saco por um bom tempo aqui no tópico agora :D
onde que eu acho novos temas pra por nele? só to com aquele walkman e o citybeat, queria uns um pouco mais legais. skins pro walkman eu tenho aqui que eu peguei no pack do secta, vou colocar depois, mas queria antes ver um tema também pra poder combinar. ah, e jogos, onde eu acho?
 
Cara, dá uma procurada no plusGSM ;)
Pego tudo meu lá...
Na comunidade do w610 no orkut tem uns massas também ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo