• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[review] tablet genesis gt-7105 cortex A8 e video dedicado

O Meu é um GT-7105
e uma coisa me deixou intrigrado, é a memória RAM dele... informa que seria 512MB... mas ao rodar vários programas... mostrou 310MB ...Alguém mais apareceu isso? c/ a memória interna é a mesma coisa... deveria ser 4GB e mostra 2.3GB + 700mb = 3GB
 
De uma olhada nas paginas 3,4,5 deste topico e voce vera a resposta que nao e so o seu que ta assim o meu tb e de outro usuario e so olhar.
Mas ja descobri o problema da memoria e da frequencia. Vo comunida o pessoal da EVERTKSA primeiro depois eu deixo postado, ontem conversei com um representante da empresa por msn, e tirei uma duvida, descobrir um bug o motivo de nao constar 512mb e sim 310mb e nao dar 1.2GHz a CPU e mostra 816mhz.
 
De uma olhada nas paginas 3,4,5 deste topico e voce vera a resposta que nao e so o seu que ta assim o meu tb e de outro usuario e so olhar.
Mas ja descobri o problema da memoria e da frequencia. Vo comunida o pessoal da EVERTKSA primeiro depois eu deixo postado, ontem conversei com um representante da empresa por msn, e tirei uma duvida, descobrir um bug o motivo de nao constar 512mb e sim 310mb e nao dar 1.2GHz a CPU e mostra 816mhz.

Seria um BUG de hardware ou software? no caso de software, ele comentou algo sobre uma futura atualização?
 
Eu descobri o problema mas nao consegui falar com eles hoje, saiu hoje uma atualizaçao para os tablets gt7105 e gt7104 atualizem.. o defeito se continuar so saberei apos atualizar, descobri um bug no software talvez este corrija mas tenho a impressao que nao vai... Ele disse que sairia ontem mas saiu hoje a atualizaçao.
E so entrar no site da evertksa inclusive tem um tutorial para configurar o modem 3g, me disseram que esta atualizaçao e mais para compatibilidade com os modens 3g outras versoes.
E que o android4.0 nao tera atualizaçao para os genesis com tela resistiva somente capacitiva e saira um outro modelo novo da genesis gt7105s com tela capacitiva e 1gb ram e dual core, so isto ate o momento.
 
Acabei de baixar a nova versão....
COMO EU REMOVO OU DESMONTO "DE MANEIRA SEGURA" UM PENDRIVE DA PORTA USB DO GT-7105???? ABRAÇO.
 
E agora, esta dando 512mb e 1.0Ghz com a atualização?
O pessoal da evertksa disse que e so remover normal, so que isto nao ta certo ja fiz isto umas 10vezes e toda vez que fasso isto quando coloco no pc da aquela msg que todos conhecem pedindo pra repara a partiçao do pendrive, ai que eu faço, mando desliga o tablet ai removo, ele so vi a opção de desmontar cartao sd, ou tentar desmontar comando via terminal mas ai tem que ser root e usar comando linux isto nao fiz ainda mas tenho quase certeza que funciona..
 
Continua tudo a mesma coisa... 816 MHZ de processamento... 310,9MB de Memória RAM... :S
 
Última edição:
A Que blz , o meu vai chegar hoje do mesmo comprador do seu , ou seja com o mesmo problema , qualquer novidade por favor me informem
 
É UMA ***** MESMO , AGENTE PESQUISA , PESQUISA E PESQUISA PARA REALIZAR A COMPRA DE 1 BOM TABLET COM PREÇO BOM E QDO TIRA A CONCLUSÃO DE QUE O GENESIS 7105 É A MELHOR OPÇÃO ..... DESCOBRIMOS QUE TEM TABLET VINDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DE FÁBRICA MENOR DO QUE O FABRICANTE INDICA , É UMA PORR...MESMO ..... A FAZE O QUE NÉ AGORA JÁ COMPREI ... E O PIOR ACHEI 1 TABLET MUITO LOUCO ... POR R$ 450 .... COM CERTEZA NO MEIO DO ANO VOU PEGAR 1 DESTE ... A SE EU TIVESSE VISTO ANTES ..... PARA OS QUE AINDA NÃO COMPRARAM FICA a dica

Tablet Ainol Elf HD Screen 8GB Android 4.0 1GB de RAM HDMI WiFi 3G - Compazy
 
Galera,
qdo eu coloco o cartao sd não consigo abrir a memoria interna do tablet... Coomo se substituisse... Qdo abro a pasta sd da memoria interna aparece o que tem dentro do micro sd...

Alguem me ajuda?
 
Pessoal vendo a questão do desempenho do tablet que está sendo muito discutida o meu ainda não recebi comprei no ML mas o camarada só vai postar na quarta-feira...na qual testarei até o talo, mas deixa entender uma coisa
compramos um tablet de 1.2ghz, com 512 de ram, porém é usado 800 e uns quebrados pro processador e 400 para video e parece de 310MB de memoria que é mostrado, pois bem isso tá me lembrando na época das placas maes de pcs onboard tipo pchips, na qual a memoria de video era compartilhada, vai se saber se 200MB está sendo usada para video, obvio processamento de graficos não é nada sem a memoria, vai ver é por isso que não aparece o valor correto não é verdade;
Outra coisa gente, não recebi o meu, mas quando chegar vou encher as paciencias de vcs;;;vlw e ótimo tópico
 
O download em outro servidor do GT-7105

Pessoal, o problema da configuraçao e da memoria esta ok.
Bom como fui o primeiro a notar o "problema" de constar 816mhz e 310mb mas isso e normal o hardware realmente e 1ghz e 512mb se alguem quizer eu posto detalhadamente, a conversa que tive com um dos representantes da evertksa por chat, e postar aqui no topico e ja conversei com o pessoal da Evertk S.A responsavel pelos tablets Genesis.

Eu fiz um arquivo com a ultima atualizaçao baseado no site da evertksa do dia 17/02/2012
Este pacote que fiz contem a atualização do GT-7105 com e sem o Honeycomb mas com a diferença que postei junto o manual do aparelho, mais o video de como proceder a atualizaçao e tb de como configurar o 3G esta tudo junto. Obs: So irei postar como fazer o root e o programa e tutorial se o pessoal da Evertksa me autorizar.
Postei no mediafire hoje, o servidor da Evertksa e muito lento e vao resolver o problema mas vai demorar.
Recomendo atualizar a versao com Honeycomb pois tem alguns recursos a mais alem de utilizar o UI do android 3.0
Essas atualizaçãoes sao a versao 2.3 Android, a versao com Honeycomb tem a interface ou estrutura do 3.0 so isto.
Por enquanto nao tem atualizaçao para versao 3.0 e 4.0.
A versao do android 4.0 so vera para tablets com tela capacitiva. O GT-7105 e tela resistiva porem ele tera atualizaçoes futuras mas nao para versao 4.0, posso afimar com 60%, vai que depois eles mudam de ideia, melhor pra nos.

Os links:

Download GT-7105 com o UI Honeycomb:
GT_7105_Gingerbread_2.3_Honeycomb+Videos e Manual.exe


Downlaod GT-7105 sem o UI Honeycomb:
GT_7105_Gingerbread_2.3_Sem Honeycomb+Videos e Manual.exe

Grato.
Qualquer coisa perguntem,, o pessoal do forum aqui tb ajuda e muito!
 
ótimi trabalho fernado!!
cara, como vc conseguiu contatar os representantes?? quero mandar um email e eles nunca respondem!!!
eles falaram com certeza que nao iriam fazer atualizaçãopro 7105????????
outra coisa, nos do 7105 fomos enganados!!! ele não é multitoucjh!!! na embalagem diz que ele é!!!
temos que reclamar!!!

grato!
------------
grupo tablete genesis : TABLETGENESIS1@groups.live.com
 
boa noite Henrique, sim consegui, nao adianta manda email pelo formulario no site da evertksa pq o email retorna p sua caixa de entrada, este problema ja notifiquei e esta em aberto com eles.
pode conversar pelo canal do youtube no site deles tem a opçao.
vai ter atualização para o GT-7105 porem atualizaçaoes de segurança, compatibilidade e bugs, agora atualizar p android 3.0 nao sei a versao 4.0 entao se tiver vai demorar e muito muito tempo, sem tirar que exige muito e ficaria lento neste tablet com esta configuração. Manter mesmo a versao 2.3 ja que exige pouco hardware e atualizando o que der nela. Bom ele aceita 2 comandos agora mais comandos acho que a tela e capacitiva.
 
Bom galera, hoje tive a chance de testar alguns tablets, eu e uns amigos fizemos uma comparação entre o Coby Kyros 7015 ( velho guerreiro :yellowface: ), Genesis GT-7105, Genesis GT 1120 ( mesmas specs que GT 7105 só que com tela melhor e 10 polegadas ) além de um Coby kyros 8024.
Pois bem, no quadrant o que fez mais pontos foi o GT 7105 seguido do GT 1120 e do Coby 8024, o 7015 como era de se esperar ficou bem atrás dos outros ( com apenas 314 pontos no quadrant ).
Dessa forma creio que o Genesis 7105 seja uma das melhores ( isso se não for a melhor ) opção de tablet até 450,00, se alguém tiver um pouco mais de grana recomendo um Genesis GT 1120 com mesmas configurações porém tela muito superior ( se não me engano a tela do 1120 reconhece até 5 toques simultâneos ).
Quanto ao amigo que precisava de 4 tablets, dê uma olhada nos coby kyros 7015 e 7016 apesar da configuração inferior são um pouco mais baratos que os Genesis ( o 7015 tá saindo 259,00 aqui perto de casa ), eles tem processador de VIA de 800Mhz e 256Mb de RAM ( é possivel instalar uma "atualização" que aumenta a RAM para 374Mb, além de overlockar o processador até 1Ghz ).
Abraços.
 
Os tablet GT-7105 vem de com 1GHZ e 512MB, nao e overclocado, O que limita ele á 816mhz e a 310mb e o software, resumindo se vc usa o UI Honeycomb ele limita para 816mhz e 310mb Ai me pergunta e aonde esta os outros 184mhz e 190mb???? Simples os 184mhz estao para a parte grafica 3d e os 190mb para a parte de imagem em poligonos de 3. Agora se o processador e 1.2ghz falta os 200mhz estes vao para video ficando 384mhz e 190mb para a renderização dos poligonos. Isso para nao travar nos jogos, isto e usado na atualizacao do UI com Honeycomb. Agora se voce atualizar para a versao SEM Honeycomb vera que ele mostrara 1ghz e 512mb os 200mhz fica para grafico, resumindo, quem nao joga se usar esta versao e pior seria melhor usar a honeycomb.
Mas eu nao quero usar a versao antiga, e sim a nova mas eu nao jogo e preciso dos 512mb e dos 1Ghz ai como fazer ja que a versao do honeycomb e mais para jogos, jogaram mais processamento e memoria para parte grafica, tem um aplicativo que permite fazer mexer na frequencia que a google libera so para fabricantes. Conversei com pessoal da evertksa e a chance de liberar este aplicativo para nos e dificil o motivo nao sei.
Eu nao jogo quase, uso muito navegador,video e musica e faz diferença p mim de 310mb para 512mb agente fica limitado pelo software, ou uso a versao antiga ou sei la,,,, ja tentei editar para fazer ele usar 512mb e 1ghz mesmo sendo baseado em linux o kernel fica dificil editar o arquivo.
Quem tiver duvida se acha que ele nao tem o hardware de 1Ghz e 512Mb, instala a versao sem honeycomb e use o aplicativo ELIXIR ele vai te mostra 512mb e 1ghz, depois atualize para o honeycomb ai use de novo o Elixir ele te mostrar 816mhz e 310Mb, ou seja o software que esta limitando, e eh desperdicio pq as vezes nao usa a parte grafica e precisa usar mais em processamento e memoria ficando prejudicado, fazer o que, e uma faca de dois gumes.
Ja conversei com representande da Evertksa e ficou assim a situacao do jeito que esta.
 
boa noite Henrique, sim consegui, nao adianta manda email pelo formulario no site da evertksa pq o email retorna p sua caixa de entrada, este problema ja notifiquei e esta em aberto com eles.
pode conversar pelo canal do youtube no site deles tem a opçao.
vai ter atualização para o GT-7105 porem atualizaçaoes de segurança, compatibilidade e bugs, agora atualizar p android 3.0 nao sei a versao 4.0 entao se tiver vai demorar e muito muito tempo, sem tirar que exige muito e ficaria lento neste tablet com esta configuração. Manter mesmo a versao 2.3 ja que exige pouco hardware e atualizando o que der nela. Bom ele aceita 2 comandos agora mais comandos acho que a tela e capacitiva.


CARA ISSO É UM ABSURDO... ENGANAÇÃO ESSE LANCE DE MULTITOUCH FALSO!!!
VOU ESPERAR 6 MESES E COMPRAR O AINOL COM DDR1 GB E PROCESSADOR A10, ANDROID 4,0 SEM FALAR NUMA VGA INTERNA!!! O PREÇO É ATE MAIS EM CONTA DO QUE O GENEricuNESIS!!!
------------
Bom galera, hoje tive a chance de testar alguns tablets, eu e uns amigos fizemos uma comparação entre o Coby Kyros 7015 ( velho guerreiro :yellowface: ), Genesis GT-7105, Genesis GT 1120 ( mesmas specs que GT 7105 só que com tela melhor e 10 polegadas ) além de um Coby kyros 8024.
Pois bem, no quadrant o que fez mais pontos foi o GT 7105 seguido do GT 1120 e do Coby 8024, o 7015 como era de




se esperar ficou bem atrás dos outros ( com apenas 314 pontos no quadrant ).Dessa forma creio que o Genesis 7105 seja uma das melhores ( isso se não for a melhor ) opção de tablet até 450,00, se alguém tiver um pouco mais de grana recomendo um Genesis GT 1120 com mesmas configurações porém tela muito superior ( se não me engano a tela do 1120 reconhece até 5 toques simultâneos ).
Quanto ao amigo que precisava de 4 tablets, dê uma olhada nos coby kyros 7015 e 7016 apesar da configuração inferior são um pouco mais baratos que os Genesis ( o 7015 tá saindo 259,00 aqui perto de casa ), eles tem processador de VIA de 800Mhz e 256Mb de RAM ( é possivel instalar uma "atualização" que aumenta a RAM para 374Mb, além de overlockar o processador até 1Ghz ).
Abraços.

O AINOL PROMETE!! Tablet Ainol Novo7 Aurora 8gb Hdmi Muito Barato - R$ 400,00 no MercadoLivre
 
Os tablet GT-7105 vem de com 1GHZ e 512MB, nao e overclocado, O que limita ele á 816mhz e a 310mb e o software, resumindo se vc usa o UI Honeycomb ele limita para 816mhz e 310mb Ai me pergunta e aonde esta os outros 184mhz e 190mb???? Simples os 184mhz estao para a parte grafica 3d e os 190mb para a parte de imagem em poligonos de 3. Agora se o processador e 1.2ghz falta os 200mhz estes vao para video ficando 384mhz e 190mb para a renderização dos poligonos. Isso para nao travar nos jogos, isto e usado na atualizacao do UI com Honeycomb. Agora se voce atualizar para a versao SEM Honeycomb vera que ele mostrara 1ghz e 512mb os 200mhz fica para grafico, resumindo, quem nao joga se usar esta versao e pior seria melhor usar a honeycomb.
Mas eu nao quero usar a versao antiga, e sim a nova mas eu nao jogo e preciso dos 512mb e dos 1Ghz ai como fazer ja que a versao do honeycomb e mais para jogos, jogaram mais processamento e memoria para parte grafica, tem um aplicativo que permite fazer mexer na frequencia que a google libera so para fabricantes. Conversei com pessoal da evertksa e a chance de liberar este aplicativo para nos e dificil o motivo nao sei.
Eu nao jogo quase, uso muito navegador,video e musica e faz diferença p mim de 310mb para 512mb agente fica limitado pelo software, ou uso a versao antiga ou sei la,,,, ja tentei editar para fazer ele usar 512mb e 1ghz mesmo sendo baseado em linux o kernel fica dificil editar o arquivo.
Quem tiver duvida se acha que ele nao tem o hardware de 1Ghz e 512Mb, instala a versao sem honeycomb e use o aplicativo ELIXIR ele vai te mostra 512mb e 1ghz, depois atualize para o honeycomb ai use de novo o Elixir ele te mostrar 816mhz e 310Mb, ou seja o software que esta limitando, e eh desperdicio pq as vezes nao usa a parte grafica e precisa usar mais em processamento e memoria ficando prejudicado, fazer o que, e uma faca de dois gumes.
Ja conversei com representande da Evertksa e ficou assim a situacao do jeito que esta.

Não é possível, deve existir alguma APP para alterar a distribuição de processamento....
------------
Conforme prometido, segue as screen do Tablet GT-7105.... A Capa é em couro sintético e na parte interna um material similar ao nobuque, c/ a logomarca do ANDROID e a escrita.... Show de bola!
Segunda capa q eu compro, semana passada comprei uma p/ o SAMSUNG GALAXY P1000 7'' ...mas por 1 dedo de diferença a capa ficou pequena :feelbad:
Desculpem a qualidade das fotos "SEM FLASH", removi pois o Black Piano brilha demais c/ Flash....


img2532lr.jpg


img2539ta.jpg


img2538u.jpg


img2540z.jpg


img2537o.jpg


img2536am.jpg


img2540z.jpg


img2541e.jpg


img2535q.jpg


img2534sg.jpg
 
Ai pessoal.... Acabei de ver no site da EVERTEK, 2 modelos novos, LANÇAMENTO!!!

GT-7205
EVERTEK S.A

GT-7250
EVERTEK S.A

O Modelo 7250 parece ser o modelo mais completo que o 7205.... Só que o processador é de 800mhz
ai não da p/ enteder! :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo