• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[review] tablet genesis gt-7105 cortex A8 e video dedicado

Tão cedo eu não troco meu 7105 por outro... Eu queria muito telefone e uma tela capacitiva nele... mas vou esperar algo melhor!... GT-7105 Continua sendo o melhor custo benefício
 
GALERA POR FAVOR ME AJUDEM EU FIZ UMA ATUALIZAÇÃO CONFORME DITO NO POST DA PRIMEIRA OPÇÃO GT_7105_Gingerbread_2.3_Honeycomb+Videos e Manual.exe SO QUE NO FINAL DA ATUALIZAÇÃO DEU ERRO, AI O TABLET NAO REINICIOU COMO DEVERIA, ENTAO DIREI ELE DO USB AI ELE LIGOU DEU RECOVERY E FICA TRAVADO NA TELA GENESIS??ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??? O QUE EU FAÇO???? POR FAVOR TO DESESPERADO!!!
------------
PRO FAVOR PRECISO DA SUA AJUDA, FIZ A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO GT_7105_Gingerbread_2.3_Honeycomb+Videos e Manual.exe MAS NO FINAL DO PROCESSO DEU ERRO DE FIRWARE, AI NAO REINICIOU SOZINHO COMO O ESPERADO, AI EU REINICIEI E AI DEU RECOVERY E AGORA ESTA TRAVADO NA TELA GENESIS E AGORA O QUE EU FAÇO?:???
 
GALERA POR FAVOR ME AJUDEM EU FIZ UMA ATUALIZAÇÃO CONFORME DITO NO POST DA PRIMEIRA OPÇÃO GT_7105_Gingerbread_2.3_Honeycomb+Videos e Manual.exe SO QUE NO FINAL DA ATUALIZAÇÃO DEU ERRO, AI O TABLET NAO REINICIOU COMO DEVERIA, ENTAO DIREI ELE DO USB AI ELE LIGOU DEU RECOVERY E FICA TRAVADO NA TELA GENESIS??ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??? O QUE EU FAÇO???? POR FAVOR TO DESESPERADO!!!
------------
PRO FAVOR PRECISO DA SUA AJUDA, FIZ A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO GT_7105_Gingerbread_2.3_Honeycomb+Videos e Manual.exe MAS NO FINAL DO PROCESSO DEU ERRO DE FIRWARE, AI NAO REINICIOU SOZINHO COMO O ESPERADO, AI EU REINICIEI E AI DEU RECOVERY E AGORA ESTA TRAVADO NA TELA GENESIS E AGORA O QUE EU FAÇO?:???


resetou com a agfulha? no buraquinho do reset?
 
leandroribeiro eu vi sua msg, bom quando postei a este pacote foi para facilitar o preocesso de download e os videos, eu fiz este pacote GT_7105_Gingerbread_2.3_Honeycomb+Videos e Manual.exe e postei para facilitar.
Primeiro, a atualizaçao deve ser feita sem o cartao micro sd ligado no tablet, segundo antivirus estar desabilitado e o driver estar ok de acordo exemplo o driver do rsk instalou p versao correta do windows? sendo este sendo 32bits ou 64bits e se era p win7, xp ou vista. segundo ele liga e fica reiniciando ou trava. Refaça a atualizaçao novamente do zero. Caso nao de certo me fale que irei postar outra modo, o meu no começo deu um erro ai fiz outro jeito e funciono.
E no final da atualização com programa rocksub ele tem que dar: downlaod firmware 100% ok e 0fail apresentar msg semelhante a esta o seu apresento isto?
 
bom dia galera, tb tenho um gt-7105 da genesis, ao meu ver foi um bom custo beneficio... agora to com um problema com a saída hdmi, além de ligar o modo hdmi nas configurações tenho mais algo a fazer? a imagem n passa pra tv por nada...

ao entrar em contato com a fabricante me informaram o seguinte:

Boa tarde,
Obrigado por contatar nossa empresa.
Verifique primeiramente se a problema não é o cabo que está sendo usado.
Verifique também se mudou sua tela para modo HDMI.
Verifique entrando em configuração>tela e ativar modo HDMI.
Agradecemos pela sua preferência

neste caso como mudo a tela pro modo hdmi?
 
se ele entregar na estação jurubatuba vou comprar dele, ta bom o preço.

[]'s
 
amigo entre o genesis e o ainol pege o genesis. porque o ainol tem toda essa configuração aparentemente boa mais infelismente nao presta.
 
o link la do 269 aqui agora ta dando que ta indisponivel.

o fordz que essa moçada que ta vendendo ta enfiando muito a faca. naquele site, lojas do paraguai é um dos modelos mais baratos esse 7105, e aqui tão cobrando mais caro que coby7016 que custa bem mais caro no paraguai, 70 dolar do genesis contra 115 do coby.

esses sangue-sugas que vendem são fordz, deve estar tendo procura e tão esfolando no preço.

[]'s
 
para aqueles que nao estao conseguindo usar 3g recomendo a atualizacao do android e usar o modem dsbloqueado da marca zte modelo mf 180 so colocar e esperar aparecer o simbolo escrito 3g
 
Galera alguem tem um link da atualização do dia 16 pra baixar? o site sempre parece estar fora do ar e quando entra o download é muito lento.

fernando shaka por acaso vc tem a atualização mais recente upada tb?
 
so vou comprar um tablet la pra 2015 ou mais e olhe la.;
 
hoje recebi meu ainol aurora ... bixinho roda videos mkv em 1080p sem lag nenhum.... roda tudo em espelho na tv ainda e vem com android 4.0.3 , é bem mais lento no browse que o gtablet mas para videos excelente rodou todo os videos numa boa em 1080p que eu tenho... vou testar depois videos em 3d para ver se roda com ajuda de minha tv em 3d que converte automático qualquer video duplicado..

o ainol novo aurora tem tela ips, 1gb de ram ddr 3 e 512m de video na mali 400 a mesma do samsung galaxy s2 ....

depois talvez faça um review dele ... seria o primeiro do Brasil ...

Esse sim é o melhor custo beneficio, lembrando o mais importante ele tem resoluçao de 1024x600 na tela de 7"
 
Bom dia!

Gente eu comprei um Genesis GT-7105, para usar com o 3G, porém não consigo conectar de jeito nenhum, mesmo após a atualização ele não faz nada quando eu espeto o Modem. O modem é um Huawei 156C se não me engano. ALguém tem uma idéia do que fazer?
 
hoje recebi meu ainol aurora ... bixinho roda videos mkv em 1080p sem lag nenhum.... roda tudo em espelho na tv ainda e vem com android 4.0.3 , é bem mais lento no browse que o gtablet mas para videos excelente rodou todo os videos numa boa em 1080p que eu tenho... vou testar depois videos em 3d para ver se roda com ajuda de minha tv em 3d que converte automático qualquer video duplicado..

o ainol novo aurora tem tela ips, 1gb de ram ddr 3 e 512m de video na mali 400 a mesma do samsung galaxy s2 ....

depois talvez faça um review dele ... seria o primeiro do Brasil ...

Esse sim é o melhor custo beneficio, lembrando o mais importante ele tem resoluçao de 1024x600 na tela de 7"

Ae cara , tenta fazer um review dele sim, tem nada sobre ele na internet... parece ser um bom tablet
 
Modem 3G

Galera,

estava testando alguns modens no 7105, e percebi que o da ZTE são os que funcionam de verdade, com os da Huawei nem sempre conectam. Pra quem está com problemas, façam o teste...
 
é resistiva.

tem que apertar.

a outra chama capacitiva, é melhor a capacitiva.

[]'s
 
O melhor modem 3g ZTE 620 funciona perfeitamente / basta espetar esperar aparecer o simbolo no canto debaixo da tela escrito 3g e sair navegando o meu veio junto com o plano da OI ele vem desbloqueado para qualquer operadora eu garanto que funciona
 
Na verdade a tela do GT-7105 é SENSITIVA,
é uma tela RESISTIVA "Evoluida"... pouco mais sensível e aceita "DUAL TOUCH"... Exemplo: Zoom c/ 2 dedos... etc...
 
Olá pessoal!

Estou iniciando agora no mundo dos tablets. Depois de algum tempo de pesquisa visando buscar um tablet com um bom custo x benefício optei pelo gt-7105 que deve está chegando pra mim segunda-feira 12/03.

Uma pergunta, ele roda vídeos em MKV normalzinho, sem lag?
 
eu vi uns video no youtube dele rondando alguns jogos.
Achei bem legal :joia:
Eu estou pensando em pegar um segunda feira no paraguai.
Eu iria pagar 220 reais
Vale a pena mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo