[REVIEW/Tópico Oficial] Powernote 7970 - GTi

Acabei de instalar o Windows 8.1 (do zero, formatei o notebook), e não consigo instalar o drive da AMD, tentei o 13.9 que da erro durante a instalação e o windows não iniciava mais, pelo Windows Update também não instala (também da erro durante a instalação). Alguém com o mesmo problema?
 
Acabei de instalar o Windows 8.1 (do zero, formatei o notebook), e não consigo instalar o drive da AMD, tentei o 13.9 que da erro durante a instalação e o windows não iniciava mais, pelo Windows Update também não instala (também da erro durante a instalação). Alguém com o mesmo problema?

O seu note não é um Powernote 7970 correto?
 
O seu note não é um Powernote 7970 correto?

É AVELL, acredito que o problema é pq o Windows atualizou o drive da intel para a última versão, e aparentemente o drive da amd 13.9 da problema com ele, provavelmente o drive beta da amd deve funcionar (o problema é que ele fica jogando tudo para 99% de uso).
 
Tenho o mesmo problema com 99% de uso indevidamente, com isso eu uso o 13.6b2 + cap + fix enduro (esse precisa).
Difícil querer atualizar o driver e ele deixar a GPU em 99%, sem aumentar os frames, só torrando a gpu.
 
Alguém que tem problemas em digitar usando Caps Lock constantemente e o Hotkey fica atrapalhando, uma dica:
Abra o programa e deixe minimizado na barra de tarefas, e não da de notificações.
;)
 
Tenho o mesmo problema com 99% de uso indevidamente, com isso eu uso o 13.6b2 + cap + fix enduro (esse precisa).
Difícil querer atualizar o driver e ele deixar a GPU em 99%, sem aumentar os frames, só torrando a gpu.

Jonathan10,

Tem um driver beta novo 13.11.8.

Instalei na 8970 e consegui um up de uns 5 a 10%.

Agora o que achei interessante foi que o Windows 8.1 acertou com ele de primeira.

Já testou este na 7970?
 
Jonathan10,

Tem um driver beta novo 13.11.8.

Instalei na 8970 e consegui um up de uns 5 a 10%.

Agora o que achei interessante foi que o Windows 8.1 acertou com ele de primeira.

Já testou este na 7970?

O uso da GPU, fica nos 99 direto, em qualquer coisa que usa a placa de vídeo???
 
O uso da GPU, fica nos 99 direto, em qualquer coisa que usa a placa de vídeo???

99% com 74C de temp por 2 horas totalmente estável.

Acho que ficou muito bom.

[]s
 
99% com 74C de temp por 2 horas totalmente estável.

Acho que ficou muito bom.

[]s

Certo, mas quais jogos? E jogos leves, que não precisam nem da metade da GPU (tipo pes2013/pes2014), fica 99% também?
 
galera, instalei o driver 13.11 beta.. alguem ai ja testou? no meu diz q o aero do windows 7 nao eh compativel com o driver... ta parecendo windows 7 home.. bem simples =/

vlw
 
Estou usando o driver 13.12 e está muito bom
Em questão do 99% em qualquer jogo, consegui resolver desativando o ULPS (Ultra-Low Power State):
Iniciar>Executar;
digite "regedit" (sem as aspas) e dê Enter;
Vá no menu Editar>Localizar;
Escreva "EnableUlps" e pesquise;
Por padrão, o valor de todos são 1, mude para 0;
NÃO MUDE O EnableUlps_NA;
vá indo um por um, até mudar todos;

Após isso, reinicie o Windows.
 
O AuthenTec TrueSuite não está funcionando no windows 8.1, ele abre mas logo em seguida fecha sozinho. Alguém com o mesmo problema? Sugerem algum software alternativo?
 
Realmente não funciona, não sei uma alternativa.
Em questão de login ao Windows com o leitor de digitais, vá em configurações do computador e depois em contas, tem a opção de adicionar.
 
O mei tinha queimado o slot da vga.. mas ja arrumou.. mandei pra eles e esta ok.. mas a temperatura da 7970 sempre foi alta no meu.. antes de queimar o slot eu jogava de 95 a 100 c.. ja deu 102 rsrs.. agora depois q trocou ele da 90 de pico.. isso com o ac do quarto ligado.. sse nao ele da 95.. melhorou. Mas ta bem quentinha ainda
 
Nesse calor, chegou a 92C no máx, tenho que substituir a pasta térmica =/
 
Alguem ai teve algum problema com beeps, luzes piscando, cooler indo a 100% e depois o laptop desligando?

Estou a quase 2 meses tentando resolver isso e nao consigo, o laptop nao fica nem ligado apos alguns segundos bipando e comeca a bipar quase ao ligar (resumindo nao da pra usar). Ja entrei em contato com a powernote e eles nao sabem o que pode ser o problema, mandei pra uma loja de reparo aqui (estou morando na Belgica) e eles acham que seja a placa mae e a powernote se dispos a pagar pela peca com o fornecedor deles enviando direto pra ca... Porem nao sei se isso vai resolver o problema, e ja estou ate o pescoco com os gastos nesse notebook (ja paguei 124 euros aqui e nada de consertar), estou ate pensando em desistir e nunca mais comprar clevo, sager whatever...comprar logo um MSI e pronto...so dor de cabeca esse notebook me deu =/
 
Poxa, que azar. Única vez que recebi "bipes" foi quando chegou perto do fim da bateria, só.
Disso do cooler ir em 100% e desligar, pode ser um grande aquecimento, dissipadores mal colocados ou problema na placa-mãe mesmo.
Eu arriscaria, perder um notebook assim não é viável.
 
Agora a powernote nao responde mais :facepalm:

Serio mesmo...ooo raiva que eu tenho dessa empresa...tudo pra resolver demora 1 mes ou mais...1 mes de atraso no prazo final da entrega do notebook(perdi um evento nessa brincadeira), HD chegou quebrado foi mais de 1 mes pra enviar outro...agora essa misera quebra de novo(quando chegou tive de abrir pra checar os encaixes pois estava travando e fazendo uns barulhos estranhos, foi recomendacao deles)...serio mesmo prefiro ficar sem notebook/pc proprio nos proximos 5 anos do que comprar outro barebone...menos de 7 meses de uso e se quebra dum jeito que ninguem sabe resolver...tao caro para ser igual um CCE da vida!?(tem CCE que dura bem mais :poker:)...chequei na internet pelo problema e muita gente passa pelo mesmo problema e mandam para o RMA da sager/clevo, alguns casos os caras nao resolveram em outros teve que trocar o notebook por inteiro, porque so a troca da placa mae nao resolveu o problema...to tao puto aqui que estou pensando em fazer um video fazendo UMA TOCHA dessa desgraca...:okay:
 
Boa noite galera,

Meu Powernote 7970 tem uns 6 meses de uso e o fio da fonte, próximo ao plug, já esta danificado e com mau contato. Sem contar vários outros probleminhas na carcaça... O desempenho do notebook é ótimo, já o acabamento deixa a desejar.

Enfim, observando o carregador vi que este era de só 120W. Não deveria ser de 180W??
 
Boa noite galera,

Meu Powernote 7970 tem uns 6 meses de uso e o fio da fonte, próximo ao plug, já esta danificado e com mau contato. Sem contar vários outros probleminhas na carcaça... O desempenho do notebook é ótimo, já o acabamento deixa a desejar.

Enfim, observando o carregador vi que este era de só 120W. Não deveria ser de 180W??

já que tocou no assunto, realmente o acabamento é muito ruim, o meu chegou com as bordas da tela toda arranhada...

Esse negocio do carregador eu nao sei dizer =/
 
O acabamento é muito bom. E a máquina aguenta tranco forte sim.

Uso o meu note na mochila direto na moto o dia todo e até agora tudo 100% sendo que este é o segundo P150EM que tenho.

Só tenho elogios.

Estou usando agora o Catalyst 14.1 alguém já testou?

vlw.
 
É mais quanto a resistência... Não que o acabamento seja mal feito.

Mas e quanto a Fonte? Ninguém para olhar e ver se a sua é 120W ou 180W?
 
É mais quanto a resistência... Não que o acabamento seja mal feito.

Mas e quanto a Fonte? Ninguém para olhar e ver se a sua é 120W ou 180W?

A minha é de 120W e funciona normal.

Sobre resistência eu dou pau neste note em obra. Carrego ele comigo dentro da mochila na minha moto para fazer a inspeção e correção de planta "in loco" nas "bibocas" mas estranhas do RJ e o bicho está redondo até hoje.

Sim a máquina é resistente pra C.....
 
Acerca da fonte, o Flávio da Powernote me esclareceu que a de 120W atende muito bem o 7970. Sendo que as fontes de 180W são para suprir a energia de outras placas também utilizadas no Clevo P150EM, tais como as Nvideas Quadro e as Geforce.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo