• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Xbox 360 Controller for Windows

este controle a M$ matou a pau em fazer USB ja usei o do xbox 1 adaptado no pc ja era muito bom agora o do X360 melhor ainda não troco o meu por nem um outro!!!

abraço
 
este controle a M$ matou a pau em fazer USB ja usei o do xbox 1 adaptado no pc ja era muito bom agora o do X360 melhor ainda não troco o meu por nem um outro!!!

abraço

Concordo plenamente! :D

Eu ainda tive sorte de comprar da VCS1com frete por R$98 pila!!! :fist:

Ja faz acho q mais de 1 ano... e ta firme e forte aki! :D
 
eu toh doido para pegar um, tipo eu uso o dualshock adaptado aki, eh bom, mas nos menus não funciona, isso encomoda mto.
 
Comprei na Brasoftware por ser indicada pela M$ e pá. Sem falar que chegou em um dia e eu pude acompanhar onde ele estava pelo site dos correios.
 
O meu chegou ontem, comprei daqui. Barato, loja de confiança, caixa com manual em ptbr e talz. Não se se faz alguma dif para a garantia comprar o produto daqui do brasil mesmo. E por falar em garantia, na caixa fala em 2 anos, não 1 como foi falado aqui no topic.

Sobre o controle:
Muito bom, só demorei um pouco para me acostumar com o d-pad (setinhas) dele, acho que nesse quesito o PS1,2,3 são melhores. Terminei de jogar o prototype com ele ontem, queria ter jogado o jogo inteiro assim.

Na minha opinião jogos:
3ª pessoa = controle.
fps, estratégia = mouse teclado.


Vou começar a jogar o asssassin's creed agora com ele, to meio desatualizado dos jogos hehehe

Flw
 
Eu adaptei o meu do XBOX normal para o PC e falo... senti até uma certa nostalgia... rsrsrs
Muito bom o controle... o do 360 deve ser ainda melhor...
 
Legal esse controle vou ver se eu acho um desse.
 
Tb comprei na smartdata paguei 130 com frete e chegou rapdinho.. recomendo a loja.
Em relação ao controle ele realmente tem diferencial.. mto bom msmo!!
 
Comprei o sem fio com adaptador e um controle extra.
Show de bola, dezenas de partidas de street fighter. Paguei menos de 200,00 em tudo, na Deal extreme.
 
galera...

to com um receiver pra controle sem fio no pc aqui sobrando...do xbox...

comprei 2 com receiver e controle...

se alguem quiser...manda mp ai...ja q nao irei usar ele...
 
Comprei o meu no Kabum e recebi ele lacrado manuais em português e tals, agora quanto ao controle nussa como o pessoal disse para jogos em 3ª pessoa e corrida esse controle é 1000 to viciado no Assassin's Creed, Grid e Dirty quero ver se testo ele no devil my cry 3 e 4:yes:.
 
Acabei de comprar o meu na kabum... só na espera...
 
O meu chegou hoje... to apanhando aqui, os drivers ja estão instalados e feito o update, mas mesmo assim o Test Drive Unlimited e o Burnout Paradise não deram certo...
 
O meu já tem faz alguns meses, to jogando perfeitamente....

Instalei o driver direto do site da M$ para Windows 7......

Funfa que é uma beleza :p

Joguei Batman: Arkham Asylum nele, e fico perfeito nele lol, idem ao TDU.......

Só não curti jogar Crysis no controle, não tem nem opção de desativar o controle no jogo :S


O jeito é tirando do USB mesmo (odeio ficar tirando do usb) mais tudo bem né :rolleyes: fazer o que....rsrs
 
Podes crer.
Essa vai ser minha próxima aquisição!

Quanto aos jogos de luta? O Analógico dele é bom?
 
Podes crer.
Essa vai ser minha próxima aquisição!

Quanto aos jogos de luta? O Analógico dele é bom?

Jogos de luta é uma m**, mais pra carro e 3° pessoa é excelente tenho um logitech sem fio que também é otimo , mais o controle xbox 360 o encaixe é melhor nas mãos além de reconhecer tudo que é jogo.
 
Ao menos no SF4 eu achei o controle muito bom.
 
ELTGUN E well4br ou qualquer outro membro:

Então pra jogos de luta qual um Joy bom? Sem ser modelo de arcade...
Flw's
 
Bom, como eu não jogo jogo de luta no pc, não tenho como te indicar um. Ao menos no SF4, a jogabilidade foi boa, mas tentei jogar emulador de neo geo, tipo kof e samurai e ficou horrível pra mim.
 
Estou com um problema no meu joy do Xbox360 para Windows. Sim, é o feito especialmente para o PC. Pesquisei em tudo que é lugar sobre este meu problema mas não encontrei nada. É o seguinte:
Instalei o driver do controle e junto instala tb o Xbox360 Accessories 1.1, porém ao abri-lo da um erro no Visual C++ Runtime Library, ja reinstalei e tudo o Visual C++ mas não deu em nada, ok. Resolvi ligar o joy no PC deixar que os drivers fossem instalados, deu certo, até atualizei para a versão mais recente, depois disso fui testar em jogos com o logo Games For Windows, que deveriam reconhecer o controle automaticamente. Testei em 2 jogos e simplesmente os botões ficam todos trocados (do mesmo modo nos 2 jogos), o A que pede para aperta no jogo na verdade só vai se pressionar o X no controle, START é o analógico direito, que por sinal nem funciona para movimentar a câmera, os triggers LT e RT movimentam a câmera pra cima e pra baixo, e por ae vai, tudo uma bagunça só.

Não sei mais o que faço, se alguem puder dar uma ajuda ae ficaria agradecido. Não encontrei nenhum artigo sobre este problema pela internet.

Uso Windows XP SP3
 
Tambem jogo emuladores de neogeo tipo Garou e outros, por isso queria saber...
Tenho um um controle paralelo do estilo Ps2 - usb e é uma droga pra executar magias e especiais. Mas funciona legal para os outros jogos
 
ELTGUN E well4br ou qualquer outro membro:

Então pra jogos de luta qual um Joy bom? Sem ser modelo de arcade...
Flw's

Cara, como eu disse em um tópico desses do adrenaline o controle do xbox 360 é excelente, bom encaixe nas mãos, analógicos precisos, mais o dpad dele é uma ***** para jogos de luta, as vezes solto um haduken e o personagem pula. Eu tenho o controle sem fio da logitech e posso dizer o controle é violento no street fighter eu não erro nenhum comando e isso faz toda diferença quando vc está lutando contra um amigo ou na internet. O ideal é vc ter um controle para jogos de luta e um controle xbox 360. heeheehe. Espero ter ajudado.falow
 
Estou com um problema no meu joy do Xbox360 para Windows. Sim, é o feito especialmente para o PC. Pesquisei em tudo que é lugar sobre este meu problema mas não encontrei nada. É o seguinte:
Instalei o driver do controle e junto instala tb o Xbox360 Accessories 1.1, porém ao abri-lo da um erro no Visual C++ Runtime Library, ja reinstalei e tudo o Visual C++ mas não deu em nada, ok. Resolvi ligar o joy no PC deixar que os drivers fossem instalados, deu certo, até atualizei para a versão mais recente, depois disso fui testar em jogos com o logo Games For Windows, que deveriam reconhecer o controle automaticamente. Testei em 2 jogos e simplesmente os botões ficam todos trocados (do mesmo modo nos 2 jogos), o A que pede para aperta no jogo na verdade só vai se pressionar o X no controle, START é o analógico direito, que por sinal nem funciona para movimentar a câmera, os triggers LT e RT movimentam a câmera pra cima e pra baixo, e por ae vai, tudo uma bagunça só.

Não sei mais o que faço, se alguem puder dar uma ajuda ae ficaria agradecido. Não encontrei nenhum artigo sobre este problema pela internet.

Uso Windows XP SP3

Qual a procedencia do teu controle? E o teu windows está totalmente atualizado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo