Bati meu recorde de tempo de jogo em VR. Cinco horas direto no Boneworks e jogando em pé. Cansei, mas achei muito bom. Os puzzles de física sãos os melhores de um jogo VR e te fazem explorar o ambiente e encontrar soluções criativas. Algumas vezes nem precisei resolver o puzzle em si e progredi encontrando um jeitinho usando cenário e objetos. Essa liberdade criativa é algo que eu sentia falta em jogos VR que são quase sempre muito scriptados e lineares.
Já estou pensando aqui que se um estúdio indie fez algo nesse nível, imaginem o que a Valve vai trazer com o HL: Alix.
O foco do Boneworks é mesmo a exploração e puzzles de física, os inimigos estão lá apenas como uma distração e diversão a mais.
Gostei das armas, embora elas não estejam no mesmo nível de física de um Gun Club VR, mas dão uma boa sensação de realismo, sendo que você tem que recarregar, engatilhar e ainda pode mudar pra modo rajada ou tiro simples de acordo com a arma. O que causa confusão é o mesmo problema de todo jogo VR: armas longas que exigem que você segure com as duas mãos são problemáticas porque os controles separados não passam a sensação certa. Isso é algo que nem o Valve Index resolve ainda. Acabo usando mais pistolas por esse motivo. Achei a mira um pouco menos precisa também em comparação ao Gun Club, mas pode ser costume.
Ponto negativo é a falta de um save a qualquer momento, então quem for jogar é bom ir ciente disso pra não passar raiva.
De headset pra outro muda resolução e melhorias visuais nas telas de acordo com o display usado, mas qualidade gráfica depende do PC que tem que ser no mínimo um PC médio capaz de rodar VR sem sacrificar resolução e frame rate.
Já estou pensando aqui que se um estúdio indie fez algo nesse nível, imaginem o que a Valve vai trazer com o HL: Alix.
O foco do Boneworks é mesmo a exploração e puzzles de física, os inimigos estão lá apenas como uma distração e diversão a mais.
Gostei das armas, embora elas não estejam no mesmo nível de física de um Gun Club VR, mas dão uma boa sensação de realismo, sendo que você tem que recarregar, engatilhar e ainda pode mudar pra modo rajada ou tiro simples de acordo com a arma. O que causa confusão é o mesmo problema de todo jogo VR: armas longas que exigem que você segure com as duas mãos são problemáticas porque os controles separados não passam a sensação certa. Isso é algo que nem o Valve Index resolve ainda. Acabo usando mais pistolas por esse motivo. Achei a mira um pouco menos precisa também em comparação ao Gun Club, mas pode ser costume.
Ponto negativo é a falta de um save a qualquer momento, então quem for jogar é bom ir ciente disso pra não passar raiva.
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Um VR para outro muda muito o gráfico? Ou não importa o VR tem haver com PC?
De headset pra outro muda resolução e melhorias visuais nas telas de acordo com o display usado, mas qualidade gráfica depende do PC que tem que ser no mínimo um PC médio capaz de rodar VR sem sacrificar resolução e frame rate.
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