rFactor 2 - [ PREVIEW ]

Eu pedi meu dinheiro de volta, nao dá pra jogar o rf2. Só a parte que o movimento do carro nao condiz com a velocidade é tenso, o cara a 100 por hora parecendo que tá a 40.
 
É o FISI Masters. Só jogo esses rwd formula pq sao os mais ajustados pra sedentário: só precisa virar 1º no volante :awesome:

Aumentei o anti roll bar e o spring rate (só tem na frente) como falou e melhorou um pouco.
A cambagem eu tinha aumentado mesmo a dos da frente pra virar mais fácil.
É em Silverstone. Tá lento: 1:35

Os da frente ficam entre 90c e 100c e vermelho a parte do meio e de dentro.
Os de tras apenas 80c e apenas a parte do meio.
Não tá deslizando na saida. Ou a traseira escapa um pouco ou fica como q grudado.

Valeu!
Nao eh so pilotagem tambem nao!

Se esquenta a parte de dentro, eh pq a cambagem pode estar muito negativa. OU porque voce nao esta deixando a traseira deslisar nas saidas de curva. Tente uma dessas coisas, reduzir a cambagem e/ou deixar o carro sair nas saidas de curva: se for RWD eh facil, se for FWD, aumenta a rigidez da barra estabilizadora traseira e/ou aumenta a rigidez do curso da suspensao.

Belo avatar, btw :megusta:
 
Última edição:
[video=youtube;vNdfk2nRVbY]http://www.youtube.com/watch?v=vNdfk2nRVbY&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;wBNDEUboBII]http://www.youtube.com/watch?v=wBNDEUboBII&feature=youtu.be[/video]
------------
[video=youtube;TkeHVVBsLBA]http://www.youtube.com/watch?v=TkeHVVBsLBA&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;JnhBMGhZLY8]http://www.youtube.com/watch?v=JnhBMGhZLY8&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;8anzyG4nvrM]http://www.youtube.com/watch?v=8anzyG4nvrM[/video]
 
Última edição:
Bom dia pessoal, baixei a demo do Rfactor 2 e simplismente estava impossível jogar no PC da assinatura, FPS muito baixos, com a configuração eu conseguiria rodar o Rfactor 2 tranquilamente ?

Outra dúvida, para quem já andou bastante nos dois, RFACTOR 2 ou IRACING na questão simulação ? Peguei meu G27ontem, RF1 para mim já deu, milhões de volta no MOMO , Iracing conheço e não tenho do que reclamar, meu ano está vencendo e não sei se compro mais um ano no iracing que está de promoção ou se vou para o Rfactor 2.

Estou pensando em comprar, pelo o que posso ver pelos vídeos ele parece bem superior ao RF1
 
Última edição:
Bom dia pessoal, baixei a demo do Rfactor 2 e simplismente estava impossível jogar no PC da assinatura, FPS muito baixos, com a configuração eu conseguiria rodar o Rfactor 2 tranquilamente ?

Outra dúvida, para quem já andou bastante nos dois, RFACTOR 2 ou IRACING na questão simulação ? Peguei meu G27ontem, RF1 para mim já deu, milhões de volta no MOMO , Iracing conheço e não tenho do que reclamar, meu ano está vencendo e não sei se compro mais um ano no iracing que está de promoção ou se vou para o Rfactor 2.

Estou pensando em comprar, pelo o que posso ver pelos vídeos ele parece bem superior ao RF1

a respeito do iRacing tu conheces e o tem faz tempo e no caso deste tu podes renovar quando quiseres, e se tratando da tua colocação a respeito de possuir o iRacing demonstra que gosta de simuladores "de verdade", então creio que irá se apaixonar pelo rF2, te sugeriria comprar a versão lite por um ano e ir testando.

Eu apenas assisti MUITOS videos do iRacing e adoei, porém gastar para comprar carros e pagar mensalidade não parece ser do meu perfil...

q isso impossivel de jogar nesse pc?? nao acredito.

mas SIlverstone está realmente complicado de jogar, muito mal otimizada por enquanto

Os FPS ficaram baixissimos Megadeth ,

a versão demo se não me engano disponibiliza apenas Silverstone, estou correto?, se for o caso, aqui no meu pc tbm está rodando com fps baixo cerca de 30-35 sozinho e 10-15 nas corridas
 
a respeito do iRacing tu conheces e o tem faz tempo e no caso deste tu podes renovar quando quiseres, e se tratando da tua colocação a respeito de possuir o iRacing demonstra que gosta de simuladores "de verdade", então creio que irá se apaixonar pelo rF2, te sugeriria comprar a versão lite por um ano e ir testando.

Eu apenas assisti MUITOS videos do iRacing e adoei, porém gastar para comprar carros e pagar mensalidade não parece ser do meu perfil...



mas SIlverstone está realmente complicado de jogar, muito mal otimizada por enquanto



a versão demo se não me engano disponibiliza apenas Silverstone, estou correto?, se for o caso, aqui no meu pc tbm está rodando com fps baixo cerca de 30-35 sozinho e 10-15 nas corridas

eduardorpavin, então acho que irei comprar o Rfactor 2.. o engraçado é que mesmo colocando os gráficos no máximo, vejo que os gráficos da demo estão "feios" parece que estou jogando com a resolução baixíssima e tudo desligado, na demo é o carro corvette na pista de Lime Rock Parck, já andei nela muito no Iracing, a pista do Rfactor 2 é bem semelhante a ela, tanto as trepidações, quanto as inclinações..
Só que pela demo tá dificil jogar, gráficos ruins e o FPS baixíssimo.
Tenho medo de comprar a Lite e continuar assim
 
eduardorpavin, então acho que irei comprar o Rfactor 2.. o engraçado é que mesmo colocando os gráficos no máximo, vejo que os gráficos da demo estão "feios" parece que estou jogando com a resolução baixíssima e tudo desligado, na demo é o carro corvette na pista de Lime Rock Parck, já andei nela muito no Iracing, a pista do Rfactor 2 é bem semelhante a ela, tanto as trepidações, quanto as inclinações..
Só que pela demo tá dificil jogar, gráficos ruins e o FPS baixíssimo.
Tenho medo de comprar a Lite e continuar assim

a diferença entre as versões para compra do rF2 dizem apenas a anuidade, a lite tens que pagar anualmente e a vitalícia a própria palavra diz.

e tens que levar em consideração por ser beta ainda, está em constante fase de desenvolvimento.
 
a diferença entre as versões para compra do rF2 dizem apenas a anuidade, a lite tens que pagar anualmente e a vitalícia a própria palavra diz.

e tens que levar em consideração por ser beta ainda, está em constante fase de desenvolvimento.

conhece alguém que está rodando o rfactor 2 bem em máquinas modestas ?
 
conhece alguém que está rodando o rfactor 2 bem em máquinas modestas ?

Irei perguntar ao pessoal

[video=youtube;C9rUUi3Vmj8]http://www.youtube.com/watch?v=C9rUUi3Vmj8&feature=youtu.be[/video]
 
[video=youtube;DW-Bmq_-cIg]http://www.youtube.com/watch?v=DW-Bmq_-cIg&feature=youtu.be[/video]
 
Bom dia pessoal, baixei a demo do Rfactor 2 e simplismente estava impossível jogar no PC da assinatura, FPS muito baixos, com a configuração eu conseguiria rodar o Rfactor 2 tranquilamente ?

Outra dúvida, para quem já andou bastante nos dois, RFACTOR 2 ou IRACING na questão simulação ? Peguei meu G27ontem, RF1 para mim já deu, milhões de volta no MOMO , Iracing conheço e não tenho do que reclamar, meu ano está vencendo e não sei se compro mais um ano no iracing que está de promoção ou se vou para o Rfactor 2.

Estou pensando em comprar, pelo o que posso ver pelos vídeos ele parece bem superior ao RF1

Em questão de simulação é bem melhor que o Iracing, mas para diversão o Iracing ainda é melhor pois a qualquer momento vc tem uma corrida com grid cheio, já no rfactor 2 você depende de ligas externas para correr no máximo 1 corrida por semana.

Seu pc roda sim, só que vc precisa diminuir a resolução e o AA.
Minha sugestão é coloque tudo no minimo e depois vá mudando opção por opção até ficar jogavel com 20 carros na pista.
abraço

Edit: eu rodava com uma HD 5770 e tirando os espelhos ajuda MUITO é só apertar a tecla 3 para tirar!
 
Última edição:
[video=youtube;6xVV2hAuqVY]http://www.youtube.com/watch?v=6xVV2hAuqVY[/video]

[video=youtube;BBp4uyNunns]http://www.youtube.com/watch?v=BBp4uyNunns&feature=youtu.be[/video]
 
Última edição:
o rfactor 2 tem alguma assistência de direção equilibrada? tipo... no 1 era impossível jogar no teclado e a assistência que tinha era que o jogo até virava o volante pra vc sozinho nas curvas e não apenas ajudar a corrigir a posição correta caso faltasse um pouquinho para ser como deveria...
 
o rfactor 2 tem alguma assistência de direção equilibrada? tipo... no 1 era impossível jogar no teclado e a assistência que tinha era que o jogo até virava o volante pra vc sozinho nas curvas e não apenas ajudar a corrigir a posição correta caso faltasse um pouquinho para ser como deveria...

Tem sim, é igual a do 1 ele vira o volante pra vc. mas sinceramente jogar pelo teclado deve ser muito ruim o ideal seria jogar no volante pois como é um jogo de simulação se o computador virar pra vc perde a graça.
abraço

Edit: Eduardorpavin estes mods já foram liberados? ou são pagos?
abraço
 
Tem sim, é igual a do 1 ele vira o volante pra vc. mas sinceramente jogar pelo teclado deve ser muito ruim o ideal seria jogar no volante pois como é um jogo de simulação se o computador virar pra vc perde a graça.
abraço

Edit: Eduardorpavin estes mods já foram liberados? ou são pagos?
abraço

todos o vídeos postados são com carros e pistas GRÁTIS, todas produzidas por comunidades ou pela própria ISI.

A única exceção está no meu canal, sendo o Aura T5 que é demo, pois me recuso a pagar por mods separados, pois comprei a versão vitalícia do rF2 e não o iRacing

[video=youtube;byaQGuxlu5s]http://www.youtube.com/watch?v=byaQGuxlu5s[/video]
 
todos o vídeos postados são com carros e pistas GRÁTIS, todas produzidas por comunidades ou pela própria ISI.
Eduardo, você poderia postar o link para baixar a BMW M3?
 
Pelo visto esse é outro simulador que não sai da fase beta né?:feelbad:
Muito me surpreende esse jogo não estar sendo bem aceito. Pensei que já iriam pipocar servidores cheios desde o início.

Junto com o Assetto Corsa, rFactor 2 era a minha maior esperança na questão de simuladores de corrida. Isso se saírem da fase beta um dia...
 
Última edição:
Comprei o RFACOR2 e apesar de pensar que graficamente há muito espaço para melhorar, a física é muito boa....Clio,Nissans,F1 68,Corvettes....são ótimos....
De certa forma todos os carros fornecidos pela ISI estão muito bons....o que acredito que precisa melhorar muito ainda é o que já citei acima....a parte
gráfica...Parece um Rfactor1 com algumas melhorias apenas....Estou usando este comp da assinatura com tudo no máximo e não roda satisfatoriamente ainda...
talvez seja culpa da minha Radeon7870...o jogo parece não gostar das ATIs....O AA podia ser melhor....talvez seja questão de tempo a ISI resolver este
problema....Apesar de não ser meu tipo de jogo....rodo o Crysis3 no talo sem problemas e também o GRID2 é perfeito aqui....Acredito que a ISI precisa realmente
dar um pouco mais de atenção a parte gráfica do jogo....o Asseto Corsa vem aí e acredito que o RFACTOR2 corre grande risco de cair no esquecimento....Nessa
altura do campeonato usar apenas o DX9 já o torna um pouco obsoleto....Mas resolvi apostar no projeto porque a física é já no ponto em que se encontra, excelente!
 
Opa, esse mod de GT3 aí no Rf2... onde eu pego? desculpa aí, caí meio que de paraquedas no tópico! rs

Pelo visto esse é outro simulador que não sai da fase beta né?:feelbad:
Muito me surpreende esse jogo não estar sendo bem aceito. Pensei que já iriam pipocar servidores cheios desde o início.

Junto com o Assetto Corsa, rFactor 2 era a minha maior esperança na questão de simuladores de corrida. Isso se saírem da fase beta um dia...
Gostei de correr algumas corridinha de clio no rf2, aqui com mais de dez carro na pista meus fps já cai p/ 20~25, o jogo na minha opinião esta caminhando a passo de tartaruga e precisa melhorar bastante!

Asseto ainda não testei.... mas estou apostando minhas ficha nele!

Iracing p/ min tem conteúdo pobre, principalmente nas categoria GT. Tenho pouco conteúdo comprado do jogo e não gosto desse modo exploratório deles... vou participar de um champ e tenho que comprar o ford gt e mais 3 pistas, aí é tenso!!!

Minhas experiencia com simuladores o melhor foi o GTR disparado. Participei de umas ligas organizado pelos alemães e foi muito bom! hoje só me resta as corrida com jogo base na race2play! (mesmo assim e muito melhor que esses camp com mod's bizarros que rfactor1 tem)
 
Última edição:
Comprei o RFACOR2 e apesar de pensar que graficamente há muito espaço para melhorar, a física é muito boa....Clio,Nissans,F1 68,Corvettes....são ótimos....
De certa forma todos os carros fornecidos pela ISI estão muito bons....o que acredito que precisa melhorar muito ainda é o que já citei acima....a parte
gráfica...Parece um Rfactor1 com algumas melhorias apenas....Estou usando este comp da assinatura com tudo no máximo e não roda satisfatoriamente ainda...
talvez seja culpa da minha Radeon7870...o jogo parece não gostar das ATIs....O AA podia ser melhor....talvez seja questão de tempo a ISI resolver este
problema....Apesar de não ser meu tipo de jogo....rodo o Crysis3 no talo sem problemas e também o GRID2 é perfeito aqui....Acredito que a ISI precisa realmente
dar um pouco mais de atenção a parte gráfica do jogo....o Asseto Corsa vem aí e acredito que o RFACTOR2 corre grande risco de cair no esquecimento....Nessa
altura do campeonato usar apenas o DX9 já o torna um pouco obsoleto....Mas resolvi apostar no projeto porque a física é já no ponto em que se encontra, excelente!


Realmente este jogo ainda precisa melhorar os gráficos, e também tenho este problema, tenho uma 7950 vapor x e no máximo o jogo não passa dos 60 fps. tenta diminuir o AA um pouco e os shadows que deve melhorar.

Mês que vem farei um ótimo teste no Rfactor 2, eu e alguns amigos vamos correr em um campeonato gringo de endurance, a corrida tera 12 horas com direito a troca de pilotos nos boxes, variação de clima, etc
 
Pra mim um dos pontos negativos do MP no rF2 é justamente a quantidade de MOD´s disponíveis. É tanto MOD que pulveriza muito os jogadores, muitas vezes entrei no MP e algumas salas com 2 ou 3 pessoas, e raramente 1 ou 2 salas com mais de 10 pessoas.

Sem contar que o desenvolvimento do jogo é muito, mas muito lento!!
 
Pra mim um dos pontos negativos do MP no rF2 é justamente a quantidade de MOD´s disponíveis. É tanto MOD que pulveriza muito os jogadores, muitas vezes entrei no MP e algumas salas com 2 ou 3 pessoas, e raramente 1 ou 2 salas com mais de 10 pessoas.

Sem contar que o desenvolvimento do jogo é muito, mas muito lento!!

Sim, tem mods que vc não consegue achar, atualmente a melhor forma de MP neste jogo é entrando em ligas organizadas para correr 1 corrida por semana.
 
Sim, tem mods que vc não consegue achar, atualmente a melhor forma de MP neste jogo é entrando em ligas organizadas para correr 1 corrida por semana.
Isso me desanima, porque a graça desses jogos atuais é o MP, correr contra pessoas reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo