rFactor 2 - [ PREVIEW ]

E a espera acabou galera...

http://store.steampowered.com/app/365960

VokYsV0.jpg
 
Galera o que seria Rfactor 2 lifetime ?
 
Galera o que seria Rfactor 2 lifetime ?

Autorização para jogar online o rF2 pela vida toda (enquanto existir servidores). A versão normal é um passe de 1 ano.

Caralho, veio muito barato para nós BR. Vou comprei.
 
será que quem já tem o jogo vai ter código pra ativar na steam que nem a reiza fez com o gsc?
 
Autorização para jogar online o rF2 pela vida toda (enquanto existir servidores). A versão normal é um passe de 1 ano.

Caralho, veio muito barato para nós BR. Vou comprei.

Valeu leandro por informa.... comprei também o LIFETIME.... obrigado pela ajuda!!!!
 
Valeu leandro por informa.... comprei também o LIFETIME.... obrigado pela ajuda!!!!

Por nada! Também devo pegar a Lifetime apesar de não focar no online. Galera que joga... Tem muita gente on?

A depender, pego a versão mais barata também. Não sei.

será que quem já tem o jogo vai ter código pra ativar na steam que nem a reiza fez com o gsc?

Li, e não lembro onde e se de fato li, que eles fariam o processo de quem tem a key por eles, poderia ativar na Steam também.
 
será que quem já tem o jogo vai ter código pra ativar na steam que nem a reiza fez com o gsc?

Por nada! Também devo pegar a Lifetime apesar de não focar no online. Galera que joga... Tem muita gente on?

A depender, pego a versão mais barata também. Não sei.



Li, e não lembro onde e se de fato li, que eles fariam o processo de quem tem a key por eles, poderia ativar na Steam também.

Sim. Basta preencher aqui o email e senha que eles vao MIGRAR pro Steam e vc receve a key no email
https://commerce.rfactor.net/steam-transfer-form

http://rfactor.net/web/rf2/rf2help/
CAN I TRANSFER MY RF2 PURCHASE TO STEAM?
Yes, use this form. Your rFactor 2 Steam Key will be emailed to you. Please note the following points before proceeding:

– NO REFUNDS WILL BE PROVIDED AFTER RECEIVING A STEAM KEY.
– YOUR NON-STEAM RFACTOR 2 LICENSE WILL BECOME INVALID.
– YOUR ONLINE ACCESS SUBSCRIPTION TIME WILL BE LOST (ONLY APPLIES TO NON-LIFETIME LICENSES).

NOTE: We do have a limit on how many we can send each day. Our system should close the transfer form each day once this limit is reached. If you have filled out the form and waited two hours, yet not received your Steam key, please contact us.


Mas eles processam alguns por dia. Hj ja fechou... Consegui fazer e ja recebi a minha.

:joia:
 
Vou comprei tb !! Rs...
 
Comprei o Lifetime...preço EXCELENTE!!!
 
Este de 38 reais não permite jogar online, então teria que comprar o de 38,00 mais o de 25,00 para jogar on-line por 1 ano? Depois deste prazo só poderia jogar offline, é isso?
 
Este de 38 reais não permite jogar online, então teria que comprar o de 38,00 mais o de 25,00 para jogar on-line por 1 ano? Depois deste prazo só poderia jogar offline, é isso?

É exatamente isso.


Cara, facada que eu tomei ! Dor no coração e ódio mortal pqp! kkkkkkkkkkkkkkkk
Não imaginava nunca que ia vir abaixo dos 100! Chutava lá por perto dos 150 !
Agora já era!

Bora comprar galera e participar dos eventos no race2play.com !
 
É exatamente isso.


Cara, facada que eu tomei ! Dor no coração e ódio mortal pqp! kkkkkkkkkkkkkkkk
Não imaginava nunca que ia vir abaixo dos 100! Chutava lá por perto dos 150 !
Agora já era!

Bora comprar galera e participar dos eventos no race2play.com !

Mas e aí, vale pelo online? Pouco jogo, fujo de interações assim. :haha:
 
Vou comprei só o offline, pra dar umas voltas de vez em quando.

Mais pra frente, se sobrar tempo e eu animar de voltar pra alguma liga, compro o online.
 
Vou pensar mais um pouco. Baixei o demo e achei o ForceFeedback (G27) pior que do Assetto e RaceRoom. Gráficos ultrapassados e os carros do demo também não me empolgaram muito. Já comprei o Project CARS no lançamento e me arrependi demais, hoje está largado.
 
Agora fiquei na dúvida tb, on line não é meu foco. Mas o preço tá muito bom, pensando em levar a lifetime
 
Agora fiquei na dúvida tb, on line não é meu foco. Mas o preço tá muito bom, pensando em levar a lifetime

Olha JOE, por esse preço vai ser dificil ficar novamente.
Recomendo pegar a lifetime se um dia vier a pensar no componente online, se realmente nao se interessar em correr online, pega só a Off mesmo e sucesso.

ai vai do quando sua carteira vai pesar.
 
Se tivesse um upgrade para o Lifetime (sem a renovação) eu levaria em breve, mas acho que vou ficar só no SP mesmo. :salario:

Nem os jogos que tem online eu corro. :haha:
 
Se tivesse um upgrade para o Lifetime (sem a renovação) eu levaria em breve, mas acho que vou ficar só no SP mesmo. :salario:

Nem os jogos que tem online eu corro. :haha:
Pior que tem um para a versao non steam q prometeram acabar.
Mas é facada se comparado aa conversao do steam brazuca por exemplo.

http://rfactor.net/web/rf2/rf2help/
CAN I UPGRADE FROM STANDARD TO LIFETIME?
Yes, you can upgrade your purchase. As of April 28, 2014 the rates are:
USD 52
GBP 34
EUR 38
JPY 5300
CAD 50
AUD 50
NZD 56
These amounts can be sent to us via Paypal to our upgrade@rFactor.net Paypal account. Please send your RF order number in the payment information. Please allow two working days to process.
 
Pior que tem um para a versao non steam q prometeram acabar.
Mas é facada se comparado aa conversao do steam brazuca por exemplo.

http://rfactor.net/web/rf2/rf2help/
CAN I UPGRADE FROM STANDARD TO LIFETIME?
Yes, you can upgrade your purchase. As of April 28, 2014 the rates are:
USD 52
GBP 34
EUR 38
JPY 5300
CAD 50
AUD 50
NZD 56
These amounts can be sent to us via Paypal to our upgrade@rFactor.net Paypal account. Please send your RF order number in the payment information. Please allow two working days to process.

É, esqueci deste. Mas peguei sem mesmo, qualquer coisa pago o anual, mas o principal está na conta já. :D

Agora é correr atrás dos mods.
 
Mas e aí, vale pelo online? Pouco jogo, fujo de interações assim. :haha:

Cara, depende do nível de competitividade que você espera.
Acho improvavel conseguir andar bem jogando no Joypad, já que o jogo é muito mais complicado em termos de guiar do que os outros.
Falo por experiência própria comparando os mods existentes de GT3 com o do Pcars/Asseto por exemplo.
A curva p/ se acostumar com o jogo eu achei bem maior e mais difícil.

Porém, para o SP seria suficiente. A IA do jogo me surpreendeu bastante, sendo bem competitiva. Como possui uma config só de Agressividade, dá pra brincar bem.
 
É, esqueci deste. Mas peguei sem mesmo, qualquer coisa pago o anual, mas o principal está na conta já. :D

Agora é correr atrás dos mods.
Infelizmente só há 3 mods bons q eu lembro: URD (pago) q tb tem pra Assetto, Enduracers q nao tá tudo pronto e Palatov q foi a ISI q acabou fazendo a fisica e colocando no game.
Mas quem sabe
 
Cara, depende do nível de competitividade que você espera.
Acho improvavel conseguir andar bem jogando no Joypad, já que o jogo é muito mais complicado em termos de guiar do que os outros.
Falo por experiência própria comparando os mods existentes de GT3 com o do Pcars/Asseto por exemplo.
A curva p/ se acostumar com o jogo eu achei bem maior e mais difícil.

Porém, para o SP seria suficiente. A IA do jogo me surpreendeu bastante, sendo bem competitiva. Como possui uma config só de Agressividade, dá pra brincar bem.

Fiquei com o SP mesmo. Gosto das minhas corridas e a AI do rF sei que é ótima. Jogo pouco, seria jogar dinheiro fora. No máximo topo uma Nords Tourist no AC pra ver os tempos.

Infelizmente só há 3 mods bons q eu lembro: URD (pago) q tb tem pra Assetto, Enduracers q nao tá tudo pronto e Palatov q foi a ISI q acabou fazendo a fisica e colocando no game.
Mas quem sabe

Pra mim já vale pelo Enduracers. Adorei ele no rF1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo