Rfactor - [ TOPICO OFICIAL ]

1) Esse mod melhora as texturas:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Track Textures by SLN

2) Deveria melhorar... Tá usando AA ingame ou fora?

3) Modo carreira que vc quer dizer é o campeonato? Se sim, num existe evolução... É um Campeonato normal.

4) Instalador normal. Depois de instalado o game já carrega com o último MOD instalado. Caso queira mudar, ingame tem a opção de selecionar os vários MODS.

5) No Rfactor os MODS + "gostosos" vão contrário a sua opinião. Quanto mais "realistas" e "difíceis" melhor!!! Não sei qual seu gosto ... se monoposto ou turismo ou até mesmo kart (tem um MOD muito bom desenvolvido por Brasileiros), mas acho que no seu caso o RENAULT SUPER CLIO (tbém desenvolvido por brazucas) se encaixa bem (sem falar que é o mod que + tem servers...pelo menos qdo eu andava era).
Tem o MEGANE TROPHY...tbém muito bom ;)

6) Depende do MOD. As vezes tem que baixar. Se vc pegar a SERIES de um tipo de MOD, já vem todas as pistas para participar do campeonato referente aquele MOD (http://www.rfactorcentral.com/series.cfm).

Cara, Rfactor num é game de jogar OFFLINE. Vá jogar online... É aonde o game mostra todo seu potencial ;)

Se quiser participar de liga online, fica a dica:
http://www.rfactor.com.br/
Nossa, cara, não sei como te agradecer. Poxa, ajudou bastante. Boa parte do que perguntei eu fui descobrindo jogando aos poucos e tal, mas muita dúvida ainda permaneceu e foram sanadas agora. Valeu mesmo!

E sobre o modo online, eu utilizo joystick Dual Shock 2 e aí fica complicado competir. Preciso jogar com todas as assistências ligadas, senão fica inviável pilotar no joystick pra mim. Nos modos online existe algum server que permita assistências?

Ah, duas outras coisas. Sobre as pistas, não existe grandes packs pra baixar não? Uma por uma é meio dose, hehe. E como faz pra escolher o mod dentro do jogo? Procurei aqui e ainda não encontrei.

Grande abraço!

Texturas e sombras vai depender do mod e da pista que vc estiver usando, algumas pistas e mods tem ótimas texturas e efeitos de sombra, outras são horríveis mesmo.
Nele vc tem a opção de colocar o AA até o level 6, mas se vc aplicar o 6 vai ficar ruim mesmo, coloca level 4 que tira tudo que for serrilhados.
Rfactor não tem modo carreira,não tem evolução, esse simulador foi feito 100% pra provas online.
Mod tem milhares pra escolher: megane, clio, F3,fabcar, F1 ctdp, World Championship 1975 Class, Brkart, 911 Bi-Turbo, fusca, etcc, esses são alguns que uso aqui, mas ainda tem vários outros ótimos também.
As pistas vc pega as que quiser, nunca vem junto com o mod, e normalmente é só jogar a pasta com a pista na pasta do jogo e pronto,mas coisa com quase todos os mods também. :yes:

Algumas SS.




















Cara, muito obrigado pela atenção e dicas, vou pegar esses mods aí, me interessei por todos.

Seria legal se inventassem um mod tipo modo carreira pra curtir uma jogatina offline. Ainda mais nesse jogo, que daria pra sair de uma categoria pra outras e tal, seria o mais completo de todos do tipo, superando por muito o Gran Turismo nesse sentido.

Também tive problemas com isso e resolvi da seguinte forma:

Dentro da pasta do rFactor tem um arquivo chamado Rf Config, no AA se você colocou Level 6 abaixe para Level 5, pois o 6 está bugado e deixa AA como nenhum.




/www.rfactorcentral.com/ >>>> Hall of Fame.

Ai está as top pistas, top mods, top Addons.
Acabei resolvendo utilizando o nHancer e coloquei 8XSSAA. Ficou lindo demais, sem nenhum serrilhadinho!
 
Nossa, cara, não sei como te agradecer. Poxa, ajudou bastante. Boa parte do que perguntei eu fui descobrindo jogando aos poucos e tal, mas muita dúvida ainda permaneceu e foram sanadas agora. Valeu mesmo!

E sobre o modo online, eu utilizo joystick Dual Shock 2 e aí fica complicado competir. Preciso jogar com todas as assistências ligadas, senão fica inviável pilotar no joystick pra mim. Nos modos online existe algum server que permita assistências?

Ah, duas outras coisas. Sobre as pistas, não existe grandes packs pra baixar não? Uma por uma é meio dose, hehe. E como faz pra escolher o mod dentro do jogo? Procurei aqui e ainda não encontrei.

Grande abraço!

Entao meu caro, pra mudar de mod, no menu inicial você clica em customize e depois clica em player e depois clica em Racing Series, la vc tem como escolher qual mod quer correr :yes:

Abraços e boa pilotagem meu caro
 
Volta com a Red Bull 2009

grab006d.jpg

grab003r.jpg

grab000w.jpg

grab008f.jpg
 
Qual mod é esse Gustavo ??

é o F1PL ??
 
Como tah a jogabilidade do Mod cara ???
pq no começo, la na Rfactorcentral, os caras tavam metendo o pau na modelagem e afins
 
Como tah a jogabilidade do Mod cara ???
pq no começo, la na Rfactorcentral, os caras tavam metendo o pau na modelagem e afins

Bah cara, melhorou um pouco com esses updates, mas ta bom pra brincar enquanto o RPMT não sai.
 
Olá galera,

Sou novo por aqui e no rfactor, instalei a uns 3 dias.. Minha intenção era jogar off line um campeonato de f1, primeiro instalei o F1RL 2009 1.4.1 KERS mas nao curti, tinha kers pra todo mundo e o Buemi ganhava todas as corridas, até tentei mudar o Talent mas não fez efeito instalei o FSONE 2008 1.0B e a coisa começou a andar, além de 'mais real' é bem mais bacana, ams só vieram 10 pistas no track_pack.. ai vem as dúvidas:

1. Instelei o track_pack do F1RL 2009 com 17 pistas desse ano, mas a da china trava, dá pra usar um mod com pistas de outro?

2. Usei um programa (ctdp_csm_nx_2.1) pra editar o campeonato e consegui(a seuqencia d epistas ficou correta), mas na hora de carregar os pilotos aparecem as vezes os pilotos de teste das equipes e tem equipe até com 3 pilotos.. Tem como editar manualmente quais pilotos participarão do campeonato já que no prograam que edita nao tem essa opção?

3. To curtindo o F2ONE 2008 pra F1, é UM DOS melhores mod de f1 que existe mesmo? Alguem recomenda outro? E mais.. só f1 enjoa, quais outros mods são bons pra Off Line?


Obrigado a atenção e ajuda de todos.
 
Pessoal to com um probleminha e acho q vc's podem me ajudar, antigamemte quando eu jogava o rFactor em meu antigo pc que tinha uma fx 5200, depois uma x1650 pro, quando eu jogava a noite o reflexo da luz do meu carro pegava nos carros e nas pistas, mas agora com meu pc atual as luzes dos carros so pegam nas pistas e os carros ficam todos escuros, o mais estranho que as luzes das pistas refletem nos carros. que pode ser?
 
Pessoal, tô tentando jogar o mod Fia GT só pra ver se participo do campeonato que tá rolando aqui do Adrenaline.

Só que tô achando a jogabilidade ridícula. Na hora de fazer as curvas, o volante fica mole. Tipo, vc vira o volante para entrar na curva e pode até soltar a direção que o carro ainda contorna a curva. Como se o volante te ajudasse a virar nas curvas. Dá pra vc segurar o volante com 1 dedo.

Tem algum ajuste para mudar isso? Ñ sei mais aonde mexer. Criei um profile separado pro jogo. O volante é um Logitech Momo.
 
Pessoal estou passando aqui pra divulgar um campeonto do jogo RACE on, quem quiser participar é só acessar o site www.virtualracebrasil.com.br ou o forum que la se encontra ok. Quero dizer tb que ano que vem faremos campeonato para o rfactor tb , bye bye e aguardo vcs lá.
 
[Liga VPG] Corridas Virtuais - Inscrições abertas.

Banner_VPG_T2_2010_600x515.jpg


Para quem curte rfactor, a Liga VPG que acaba de completar 4 anos de existência organizando competições virtuais está com inscrições abertas para sua segunda temporada de 2010
que começa na próxima semana com os campeonatos:

- VPG Light(Categoria iniciante)
- VPG Challenge(Categoria mista)
- VPG Open(Categoria mista)
- VPG Pró(Categoria avançada)
- VPG Master(Categoria avançada)


Todos os campeonatos terão transmissão ao vivo pela RaceBrasil.

Para maiores informações acesse: www.ligavpg.com


Abração
Adriano Max
 
1a Temporada ProRaceBR- Categoria Light - F3000

Chegou a categoria que muitos estavam pedindo na ProRaceBR. Essa categoria é voltada para novatos no AV e na ProRaceBR, ela contará com um sistema de acesso a categoria ProRaceBR PRO.

f300o.jpg


1a Temporada ProRaceBR- Categoria Light - BMW M3

bmwm3q.jpg


Maiores informações http://www.proracebr.com/
Lembrando que para visualizar o tópico com as informações do campeonato o usuário deve ter cadastro no site.
 
Com o mod Fsone 2009 na pista de Spa do WCP 2009 quando há um acidente grave, acusa bandeira amarela e também a entrada do safety car, mas o mesmo não aparece na pista, somente aparece "SC" naquele gráfico no fundo da tela onde mostra a posição dos carros na pista, quando os carros chegam na curva Eau Rouge praticamente param, ficam andando a míseros 10Kmh como que esperando o SC, mas nada do safety car aparecer. Isso não ocorre se eu estiver correndo com o mod WCP 2009. Alguém sabe em qual arquivo devo mexer para corrigir esse problema?

Grato.
 
Com o mod Fsone 2009 na pista de Spa do WCP 2009 quando há um acidente grave, acusa bandeira amarela e também a entrada do safety car, mas o mesmo não aparece na pista, somente aparece "SC" naquele gráfico no fundo da tela onde mostra a posição dos carros na pista, quando os carros chegam na curva Eau Rouge praticamente param, ficam andando a míseros 10Kmh como que esperando o SC, mas nada do safety car aparecer. Isso não ocorre se eu estiver correndo com o mod WCP 2009. Alguém sabe em qual arquivo devo mexer para corrigir esse problema?

Grato.
Amigo nunca uso as regras de bandeira completa, pois em muitos mods há problemas semelhantes com o SC.
Utilize somente bandeira preta que vai funciopnar de boa o FSOne.
 
Amigo nunca uso as regras de bandeira completa, pois em muitos mods há problemas semelhantes com o SC.
Utilize somente bandeira preta que vai funciopnar de boa o FSOne.

Valeu SpeedRacer pela dica, mas eu queria que funcionasse com o safety car. Eu só não sei em que pasta se encontram as informações sobre o safety car e como corrigí-las.

Abraço.
 
Tava fuçando no Youtube e achei esse mod para o Rfactor:



Parece MUITO foda o_O

Alguem daqui joga?
 
Turma, gostaria de convidá-los a acompanhar a etapa ao vivo do F1BC Indy Junior, em Las Vegas. É uma transmissão com narração e comentários, via streaming. A partir das 21h30 no www.f1bc.com !
 
To assistindo vinicius, mt show a cobertura e os comentarios.

Mt show mesmo.

Pista oval parece simples, mas não é bem assim não.
 
Show de transmissão. Que mod eles estavam jogando?
Fala Rodrigo! Eles estavam com um ChampCar 2006 (Lola), mas no F1BC é um mod contendo varios carros, pois tem vários campeonatos. Por falar nisso, hoje as 21h30 terá categoria Stock (NASCAR), no mesmo oval de Las Vegas, no www.f1bc.com . Vou só ficar de olho nos big ones :D Está convidado meu amigo!
[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo