• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rfactor - [ TOPICO OFICIAL ]

Depois de ter visto algumas imagens do GT Legends, que infelizmente ainda nao pude jogar, olho pra esse pobre Rfactor e chega dar é dó do coitado hehe, ele tera q rebolar muito pra chegar próximo aos jogos como GTR, GT Legends etc...:whistle:
 
interessante o jogo! nunca tinha visto nada dele ! mas gostei demais das fotos! ei orgun! adorei teu avatar !!
 
kolinus disse:
Depois de ter visto algumas imagens do GT Legends, que infelizmente ainda nao pude jogar, olho pra esse pobre Rfactor e chega dar é dó do coitado hehe, ele tera q rebolar muito pra chegar próximo aos jogos como GTR, GT Legends etc...:whistle:

São focos razoavelmente diferentes. O rFactor pretende atingir outra camada de jogadores. Mas, no geral, concordo contigo, e acho mesmo que o GTR (mesmo com gráficos inferiores) e o GTL são muito mais maduros e interessantes.
 
kolinus disse:
Depois de ter visto algumas imagens do GT Legends, que infelizmente ainda nao pude jogar, olho pra esse pobre Rfactor e chega dar é dó do coitado hehe, ele tera q rebolar muito pra chegar próximo aos jogos como GTR, GT Legends etc...:whistle:

Aí kolinus, tudo bem? Pelo que eu conheço do jogo, de conteúdo técnico e novidades que foram implementadas no rfactor, acho que ele tem condições de chegar com tranquilidade no GTR e GTL, não vejo aonde possa haver essa dificuldade. É meio sem lógica imaginar que um engine mais trabalhado e com as possibilidades que oferece, passe trabalho pra chegar na qualidade dos outros.
Pra começar é só comparar o multiplayer do rfactor com GTR, a vantagem do rfactor é indiscutível. Se for analisar os graus de física que se pode trabalhar, também está mais desenvolvido. A parte gráfica tem mais possibilidades que o GTR e se assemelha ao GTL.
 
ESSE É O GAME ... NAO TEM PRA RFACTOR. NEED, LFS, GTL... ENDURO !!!
clear.gif
X !!!
 
soyo disse:
a engine dos gtl e do rfactor são iguais..
o problema são os artistas da ISI :s
Hmm... iguais? :rolleyes:
Olha, acho que não heim, posso estar enganado mais serem iguais é difícil e, caso for, o Rfactor terá que pedalar ao extremo para se igualar aos jogos citados acima, pois atualmente....:whistle:

ESSE É O GAME ... NAO TEM PRA RFACTOR. NEED, LFS, GTL... ENDURO !!!
Assim... hSAHUASHUASUHHHuh e pelo jeito vc não esta rodando ele no talo com aa. E a quantos fps esta rodando? vc não o ligou no fraps auhhusUHSUHUAHSUHAHU :p :p :fun:
 
kolinus disse:
Assim... hSAHUASHUASUHHHuh e pelo jeito vc não esta rodando ele no talo com aa. E a quantos fps esta rodando? vc não o ligou no fraps auhhusUHSUHUAHSUHAHU :p :p :fun:

Com essa assinatura dele acho que ele devia ligar o AA e o AF em 8x direto na placa, se não pesa demais.... eu aqui ficava em 30-25fps e qnd tinha muitos carros na pista saia do jogo por falta de memória... :slap:

Ta, eu tentei de novo :rolleyes:
 
kolinus disse:
Hmm... iguais? :rolleyes:
Olha, acho que não heim, posso estar enganado mais serem iguais é difícil e, caso for, o Rfactor terá que pedalar ao extremo para se igualar aos jogos citados acima, pois atualmente....:whistle:

As engines são as mesmas sim. Identicas. A Simbin já havia comprado a versão 1.0 para fazer o GTR e comprou a 2.0 para o GTL. Agora, me parece que compraram além da engine o código de multiplayer. Pois a Simbin anunciou que o jogo vai ter 36 players online, o mesmo número da ISI.

Com aquele código MP horrível que eles tinham, milagres não iam fazer. Só pode ter sido isso!!!

Agora, que o rFactor está show de bola com as novas pistas e aquele mod do V8 Australiano isso está!!!! :D
 
Qual q tem 36 jogadores multiplayer? GT Legends???

se for, vc ta enganado... sao 15 no maximo..

digo isso, pq recebi ele da Moving no sabado pra fazer review e ontem testei o multiplayer.. e pior: pelo que pude ver, as configs basicas dos server e tal eh identica aos do GTR.. desde os settings dos hosts dos server dedicados, etc..

pra piorar, da pau no Loby aqui... em qualquer server que eu clicava dava pau e abortava o jogo e voltava do windows.. so consegui jogar com o Alexandre da Moving, por IP direto...
 
Darcy Callai Junior disse:
As engines são as mesmas sim. Identicas. A Simbin já havia comprado a versão 1.0 para fazer o GTR e comprou a 2.0 para o GTL. Agora, me parece que compraram além da engine o código de multiplayer. Pois a Simbin anunciou que o jogo vai ter 36 players online, o mesmo número da ISI.

Com aquele código MP horrível que eles tinham, milagres não iam fazer. Só pode ter sido isso!!!

Agora, que o rFactor está show de bola com as novas pistas e aquele mod do V8 Australiano isso está!!!! :D
V8 Australiano ? Hmmm bah então compartilha com nós umas fotinhus e algumas impressões ae fío hehehe :) :thumbs_up ainda não vi falar nesse mod, mais quem sabe seja algo razoável ja, pq o rfactor em si e aqueles "mods" que dizem ser mods com uma modificação minima que aparentemente nao mudava nd husAUHSAUHAS tava osso.:whistle:
 
DJ Losada disse:
Qual q tem 36 jogadores multiplayer? GT Legends???

se for, vc ta enganado... sao 15 no maximo..

digo isso, pq recebi ele da Moving no sabado pra fazer review e ontem testei o multiplayer.. e pior: pelo que pude ver, as configs basicas dos server e tal eh identica aos do GTR.. desde os settings dos hosts dos server dedicados, etc..

pra piorar, da pau no Loby aqui... em qualquer server que eu clicava dava pau e abortava o jogo e voltava do windows.. so consegui jogar com o Alexandre da Moving, por IP direto...

Losada,

estou me refirindo ao GTL mesmo! Também recebemos da Moving o GTL para o review e sei que ele hoje suporte apenas 16 players online. O jogo se reporta a 15 pq ele faz a conta de 15 mais o player que está sendo o server.

Agora, o jogo irá passar a suportar 36 jogadores online com o patch que foi anunciado, entre outras inúmeras implementações e correções. Porém, ainda não há data para o lançamento do patch! :)
 
kolinus disse:
V8 Australiano ? Hmmm bah então compartilha com nós umas fotinhus e algumas impressões ae fío hehehe :) :thumbs_up ainda não vi falar nesse mod, mais quem sabe seja algo razoável ja, pq o rfactor em si e aqueles "mods" que dizem ser mods com uma modificação minima que aparentemente nao mudava nd husAUHSAUHAS tava osso.:whistle:


Esse mod V8 Australiano é o mesmo que saiu para o F1C anos atrás. Eles pegaram a física e colocaram nos H6 (com as pinturas oficiais de 2005).

Enquanto isso, eles estão trabalhando no modelo 3D do carro. Vi algumas screens e estão show. Para quem gostou daquele mod para o F1C vai achar excelente este, pois além de manter a mesma jogabilidade agora tem o MP do rFactor que é super estável, para mim o melhor de todos.

Assim que resolvermos o problemas no link da VVROnline vou fazer o up de um vídeo de uma corrida que fiz com o Ricardo Pedro, Renato Lula e Carllos Rodrigo, neste mod V8 do rFactor. Coisa de outro mundo!!!

Em breve e coloco o link!!! :)
 
FIA GT para rFactor :yes: eita!

Não ha data para o seu lançamento ainda, apenas um vídeo demonstrando o que virá pela frente para o Rfactor. Segue a lista dos carros disponíveis até então e, umas screens retiradas do vídeo e por isso estão de baixa qualidade. :)

2003
#2 - Konrad Motorsport - Saleen S7R
#7 - Granham Nash Motorsport - Saleen S7R
#8 - Granham Nash Motorsport - Saleen S7R
#9 - JMB Racing - Ferrari 575 GTC
#10 - JMB Racing - Ferrari 575 GTC
#36 - Reiter Engineering - Lamborghini Murcielago R-GT

2004
#4 - Konrad Motorsport - Saleen S7R
#7 - Ray Mallock Limited - Saleen S7R
#8 - Ray Mallock Limited - Saleen S7R
#11 - GPC Giesse Squadra Corse - Ferrari 575 GTC
#13 - GPC Giesse Squadra Corse - Ferrari 575 GTC
#17 - JMB Racing - Ferrari 575 GTC
#18 - JMB Racing - Ferrari 575 GTC
#24 - DAMS - Lamborghini Murcielago R-GT
#26 - DAMS - Lamborghini Murcielago R-GT
#28 - Granham Nash Motorsport - Saleen S7R
#29 - Reiter Engineering - Lamborghini Murcielago R-GT

2005
#2 - GPC Sport - Ferrari 575 GTC
#3 - GPC Sport - Ferrari 575 GTC
#13 - Reiter Engineering - Lamborghini Murcielago R-GT

Imagens adicionadas Segue:

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


:yes: Mais infos seram postadas assim que possível. :whistle:
 
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
Darcy Callai Junior disse:
O rFactor não é o suprasumo, mas acho não tudo isso de ruim que vcs falam. Eu ainda acho que ele tem inúmeras vantagens. Vcs ficam ae reclamando pela demora de uns mods e tal.... isso estava na cara que ia acontecer!

Eu quero só ver este jogo daqui uns 3 ou 4 patchs o que vcs vão falar. Pq a ISI já adiantou que ao longo deste ano e de 2006 ela fará inúmeras atualizações conforme os pedidos da comunidade e viabilidade.

Quanto a fiasco, acho que é mais falta de informação de vcs. Pode não ter sido o sucesso esperado, mas fiasco não é quando tem, que eu consegui achar, nada menos do que 14 ligas pelo mundo afora.

Só ratificando o que disse!!! :p
 
Ah... sobre esse mod... todos shapes do GTR....heheheheh
 
Darcy Callai Junior disse:
Ah... sobre esse mod... todos shapes do GTR....heheheheh
Sim Callai ahusuhaSHUAHSU mais ta valendo.
Bom, o problema é que os neguin ja tao em cima da equipe que esta fazendo ele, ou convertendo neh huSUHSAUHUH, espero que saia o mod antes que de o arranca rabo uhasUHAS :p
 
Ta muito rox, mas mesmo assim GT Legends e melhor graficamente, mas com certeza o RFactor deve ser o futuro!!!!!:wave:
 
FMM disse:
Ta muito rox, mas mesmo assim GT Legends e melhor graficamente, mas com certeza o RFactor deve ser o futuro!!!!!:wave:
ehhe pois eh, mas o que eu não entendo é pq esses caras não mudam essas texturas das pistas pelo menos pra deixar o mod com um nível mais elevado, pq essas texturinhas atuais ae vou te dizer, ôh coisinha nojenta viu, eca! uhsAHUUAUuSHAUhu, as zebras parecem ser de plástico, artificiais, fora o asfalto :rolleyes:
 
soyo disse:
maneiro!

estava mexendo nas mod Tools e pqp! q troço complicado!

mas eu vo conseguir meter meu opalão la dentro eheh

Abraços,
Saulo Barbosa
Ae soyo... imagina fazer uma copa Opala e com outros carangos nacionais, tipo gol, chevette, omega nussa usauhuhasuhs, deve ficar show, principalmente com o Omega, que mais parece uma nave aquele carro huaUhaSUH. Temos que juntar uma galera e realizar alguns estudos, logo, quem sabe, futuramente possa ter algo bacana ehhe, nd é impossível. :whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo