Olá meus caros!
Comprei um kit ddr5 da kingston ano passado, e no final do ano o RGB dela não reproduzia o branco mais, fica um verde claro, e como não estava com tempo nem pra jogar, esperei essa semana pra poder entrar em contato com o suporte e afins.
Aí pediu pra gravar um video e enviar. Depois de enviado, me mandou a resposta agora a pouco:
"Bom dia!!
Agradecemos o seu retorno.
Verificamos o vídeo enviado e informamos que esse comportamento do LED não é um defeito do produto.
O material utilizado na fabricação do LED possui limitações de sua própria natureza e ocorre o desgaste com o tempo.
Agradecemos sua compreensão."
Mas pô, comprei a memória em março/23, e só fui tirar da embalagem e usar de fato no dia 24 de abril de 2023.
Alguém já passou por essa situação? Se sim, o que fez?
Comprei um kit ddr5 da kingston ano passado, e no final do ano o RGB dela não reproduzia o branco mais, fica um verde claro, e como não estava com tempo nem pra jogar, esperei essa semana pra poder entrar em contato com o suporte e afins.
Aí pediu pra gravar um video e enviar. Depois de enviado, me mandou a resposta agora a pouco:
"Bom dia!!
Agradecemos o seu retorno.
Verificamos o vídeo enviado e informamos que esse comportamento do LED não é um defeito do produto.
O material utilizado na fabricação do LED possui limitações de sua própria natureza e ocorre o desgaste com o tempo.
Agradecemos sua compreensão."
Mas pô, comprei a memória em março/23, e só fui tirar da embalagem e usar de fato no dia 24 de abril de 2023.
Alguém já passou por essa situação? Se sim, o que fez?