RGB da memória com problema gera RMA?

zOLtAm

yolocopter
Registrado
Olá meus caros!

Comprei um kit ddr5 da kingston ano passado, e no final do ano o RGB dela não reproduzia o branco mais, fica um verde claro, e como não estava com tempo nem pra jogar, esperei essa semana pra poder entrar em contato com o suporte e afins.

memoria.png


Aí pediu pra gravar um video e enviar. Depois de enviado, me mandou a resposta agora a pouco:

"Bom dia!!
Agradecemos o seu retorno.
Verificamos o vídeo enviado e informamos que esse comportamento do LED não é um defeito do produto.
O material utilizado na fabricação do LED possui limitações de sua própria natureza e ocorre o desgaste com o tempo.
Agradecemos sua compreensão."

Mas pô, comprei a memória em março/23, e só fui tirar da embalagem e usar de fato no dia 24 de abril de 2023.
Alguém já passou por essa situação? Se sim, o que fez?
 
É so o branco que acontece isso ? E deixando ela apenas em Azul OU Vermelho OU Verde ?

Porque assim o BRANCO do espectro RGB é conseguido quando as 3 cores básicas são acionadas (Vermelho Verde Azul/Red Green Blue).

Ao que me parece, pode ter tido um problema nos led azuis gerando essa cor meio amarelada.

rgb.png
 
É so o branco que acontece isso ? E deixando ela apenas em Azul OU Vermelho OU Verde ?

Porque assim o BRANCO do espectro RGB é conseguido quando as 3 cores básicas são acionadas (Vermelho Verde Azul/Red Green Blue).

Ao que me parece, pode ter tido um problema nos led azuis gerando essa cor meio amarelada.

rgb.png
Só no branco mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo