• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardão] Mouse Gamer Logitech G100s com 2500 DPI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mouse ambidestro.
Pegada FingerTip ou Claw preferencialmente, pelo tamanho. Quem curte pegada palm pode não achar muito confortável.
Por 69,90 parece bem razoável.
Frete pra Maringá R$8,55.
Bom post arkano
 
Mouse ambidestro.
Pegada FingerTip ou Claw preferencialmente, pelo tamanho. Quem curte pegada palm pode não achar muito confortável.
Por 69,90 parece bem razoável.
Frete pra Maringá R$8,55.
Bom post arkano

Sabe as informações a respeito do G402, se a pegada dele é PALM ?
 
Tenho um desses que uso no trabalho. Achei muito bom, e o formato me agradou (tenho mãos bem grandes e pegada fingertip).
Tirei o chumbo que tem dentro do mouse, ficou super leve.:mr2:
 
Sabe as informações a respeito do G402, se a pegada dele é PALM ?
Então, a pegada na verdade é sua, não do mouse. Pra quem tem as mãos de uma garotinha de 10 anos todo mouse pode ser palm :bwahaha::bwahaha:

Mas vou supor que esse não é seu caso kkk.
Dei uma olhada nas specs dele, e pela curva na parte de trás eu acho q seria mais confortável de utilizar pra quem costuma segurar o mouse com figertip. Mas ele é comprido, então acho que palm não tem problema também. Porém, não vi o mouse pessoalmente pra poder dar uma opinão definitiva :vish:
Aconselho você a ir em qualquer loja e pedir pra segurar ele antes de comprar (caso seja seu plano) pra não se arrepender depois.
Pra palm eu vou sempre aconselhar o DA 2013. Utilizo um tem tempo e nenhuma reclamação até hj. Ótimo sensor e ótima pegada.
E ainda é gaymer :allgoods:
 
Sabe as informações a respeito do G402, se a pegada dele é PALM ?
Eu já testei o G402 , e pra mim ele é 100% Palm , não consegui me ver usando ele por mais de 2 horas seguidas em jogo sem ser com essa pegada.
 
Uma pena não ter 2 botõeszinhos laterais ali... ='(
Queria tanto um mouse pequeno assim com pelo menos dois botões laterais... alguem conhece algum? (g302 não me agradou)
 
Peguei essa delícia de promoção. :gente:

Obrigado, meu jovem. :much:

Depois de 5 anos com o A4TECH X7 AK-47 vou trocar de mouse, e ir pra esse. O dedo do tremer chega a headshot.
 
O Logitech G100S é um mouse que eu gosto muito, pois não é muito caro, e diferente dos travestis da Multilaser, Fortrek, C3Tech, X-Trike, PCYes e de várias outras marcas que são enfeitados por fora e vagabundos por dentro, o Logitech G100S tem aparência simples, mas é muito bem feito em termos de performance e durabilidade, tendo:

1Z8Y6J.jpg


Botões Principais: OMRON D2FC-F-7N 20M (excelente)
Codificador: Codificador ótico exclusivo da Logitech (excelente)
Botão do Meio: Kailh White (regular)
Botão de DPI: Kailh White (bom)
Sensor: AVAGO AM010 (revisão antiga do mesmo sensor que é usado no G302/G402, é um **** sensor).

Além de ter suporte ao software Logitech Gaming Software e ter 3 anos de garantia, fora o fato da marca ter o melhor "RMA" do mercado.

Ele é um mouse recomendado para pegadas Claw e Fingertip, não sendo recomendado para quem tem Palm.

E se por acaso alguém quiser diminuir o peso dele, ele tem um chumbo no seu interior:

R4eIUt.jpg


Uma pena não ter 2 botõeszinhos laterais ali... ='(
Queria tanto um mouse pequeno assim com pelo menos dois botões laterais... alguem conhece algum? (g302 não me agradou)

CM Storm Xornet, embora aviso que ele não possui software e o sensor é um pouco inferior ao do G100S.
 
O Logitech G100S é um mouse que eu gosto muito, pois não é muito caro, e diferente dos travestis da Multilaser, Fortrek, C3Tech, X-Trike, PCYes e de várias outras marcas que são enfeitados por fora e vagabundos por dentro, o Logitech G100S tem aparência simples, mas é muito bem feito em termos de performance e durabilidade, tendo:

1Z8Y6J.jpg


Botões Principais: OMRON D2FC-F-7N 20M (excelente)
Codificador: Codificador ótico exclusivo da Logitech (excelente)
Botão do Meio: Kailh White (regular)
Botão de DPI: Kailh White (bom)
Sensor: AVAGO AM010 (revisão antiga do mesmo sensor que é usado no G302/G402, é um **** sensor).

Além de ter suporte ao software Logitech Gaming Software e ter 3 anos de garantia, fora o fato da marca ter o melhor "RMA" do mercado.

Ele é um mouse recomendado para pegadas Claw e Fingertip, não sendo recomendado para quem tem Palm.

E se por acaso alguém quiser diminuir o peso dele, ele tem um chumbo no seu interior:

R4eIUt.jpg




CM Storm Xornet, embora aviso que ele não possui software e o sensor é um pouco inferior ao do G100S.
Acho que você simplesmente fechou o tópico. É exatamente isso aí Wetto. Pelo preço sendo cobrado parece ser um bom negócio o mouse.
 
O Logitech G100S é um mouse que eu gosto muito, pois não é muito caro, e diferente dos travestis da Multilaser, Fortrek, C3Tech, X-Trike, PCYes e de várias outras marcas que são enfeitados por fora e vagabundos por dentro, o Logitech G100S tem aparência simples, mas é muito bem feito em termos de performance e durabilidade, tendo:

1Z8Y6J.jpg


Botões Principais: OMRON D2FC-F-7N 20M (excelente)
Codificador: Codificador ótico exclusivo da Logitech (excelente)
Botão do Meio: Kailh White (regular)
Botão de DPI: Kailh White (bom)
Sensor: AVAGO AM010 (revisão antiga do mesmo sensor que é usado no G302/G402, é um **** sensor).

Além de ter suporte ao software Logitech Gaming Software e ter 3 anos de garantia, fora o fato da marca ter o melhor "RMA" do mercado.

Ele é um mouse recomendado para pegadas Claw e Fingertip, não sendo recomendado para quem tem Palm.

E se por acaso alguém quiser diminuir o peso dele, ele tem um chumbo no seu interior:

R4eIUt.jpg




CM Storm Xornet, embora aviso que ele não possui software e o sensor é um pouco inferior ao do G100S.

Nunca joguei com teclado e mouse. Comecei a jogar Batlefield 4 essa semana e estou curtindo muito. Vou pegar essa mouse que tu indicou. E o teclado? tem um baratim e bom pra indicar também amigo.

PS: Desculpa alugar o tópico. Mas como falaram acima, se o mouse do tópico tivesse 2 botões laterais ele seria perfeito, por esse preço.
 
Já se foi o disco voador.. Uma pena tava procurando um bom custo benefício...
 
Meu g100s começou a dar umas falhadas no clique esquerdo onde fazia o barulho mas não acionava a ação, digamos assim, Logitech pediu pra quebrar o mouse pra enviar um outro, mas consegui catar o G402 na Kabum por 99 puta negócio.
 
Meu g100s começou a dar umas falhadas no clique esquerdo onde fazia o barulho mas não acionava a ação, digamos assim, Logitech pediu pra quebrar o mouse pra enviar um outro, mas consegui catar o G402 na Kabum por 99 puta negócio.

Mas é perfeitamente normal pra eles pedirem para quebrar um produto para acionar a garantia, eu mesmo quebrei um teclado de R$ 700 e a internet tá cheia de G25 e G27 quebrado.

Você quebra o produto depois de já ter acionado o processo:



E recebe o novo:

 
Mas é perfeitamente normal pra eles pedirem para quebrar um produto para acionar a garantia, eu mesmo quebrei um teclado de R$ 700 e a internet tá cheia de G25 e G27 quebrado.

Você quebra o produto depois de já ter acionado o processo:



E recebe o novo:



Sim sim, isso eu entendi. Só achei muito cedo pra ter dado defeito no clique esquerdo, ou eu devo ter pego uma unidade defeituosa quem sabe, porém o RMA da Logitech é excelente mesmo, depois de acionar o suporte deles, se você esquece de mandar uma resposta ou algo assim, mandam vários emails perguntando se tem dúvida, ou tá satisfeito com o atendimento.
 
Queria comprar o kit G100GS, pena que o teclado não é ABNT.

Se alguém souber de um teclado bom e barato também aceito sugestões. :haha:
 
Logitech é excelente rma nunca vi isso de ter que quebrar o anterior para mandarem um novo, deve ser porque muitos espertinhos estavam pedindo rma para ficarem com dois produtos, com meu g300 quebrou o click esquerdo em 1 ano, demorei 1 ano para pedi rma e me mandram um novo em 10 dias(obs veio dos EUA e custou para eles 289 reais com impostos taxas etc)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo