• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] 12 unidades Mach 3 Sensitive - R$49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SIM encaixam como amigo disse, eu tenho aqui e uso o sensitive ja faz uns 5 anos e é muito bom, que usa nao volta pra outro kkkk (pelomenos no meu caso que nao tenho barba... 30 anos na costa e ainda tenho penugens na cara hahahahahha um refil da pra 4 meses aqui kkk)
 
Já peguei uma promo dessas da outra vez que teve e das 12 lâminas, quatro (FUCKING QUATRO lâminas, 1/3 do total) vieram com problemas, duas com aquela molinha quebrada que não permitia que lâmina variasse a posição com desníveis, deu pra usar, mas com um risco enorme de cortar o rosto, uma com aquele gelzinho que vai descascando com o passar do tempo todo fodido e cheio de cola e por fim uma que não conectava no cabinho de jeito nenhum.

Em toda a minha vida de compras de lâminas Gillette, nunca tive problemas com uma única lâmina. Fui ter problemas com QUATRO numa promoção desse tipo.

Magnífica sorte minha ou não, e sem querer desencorajar quem vai comprar, dessa vez eu passo sem pensar duas vezes.
 
Comprei.. vamos ver. Peguei a Proglide Fusion.
 
Coisa de um ou dois anos atrás me parecia muito melhor o corte e durabilidade, a qualidade caiu muito, é como se quisessem empurrar o fusion. Enfim, quando acabar as minhas que comprei em outra promoção vou mudar de aparelho, desisto do mach3.
 
Já peguei uma promo dessas da outra vez que teve e das 12 lâminas, quatro (FUCKING QUATRO lâminas, 1/3 do total) vieram com problemas, duas com aquela molinha quebrada que não permitia que lâmina variasse a posição com desníveis, deu pra usar, mas com um risco enorme de cortar o rosto, uma com aquele gelzinho que vai descascando com o passar do tempo todo fodido e cheio de cola e por fim uma que não conectava no cabinho de jeito nenhum.

Em toda a minha vida de compras de lâminas Gillette, nunca tive problemas com uma única lâmina. Fui ter problemas com QUATRO numa promoção desse tipo.

Magnífica sorte minha ou não, e sem querer desencorajar quem vai comprar, dessa vez eu passo sem pensar duas vezes.
Peguei 24 e tive problema só com uma que não mudava a posição.
 
Comprei.. vamos ver. Peguei a Proglide Fusion.

Mas esse modelo não está nos links! Pagou quanto? O modelo Fusion não tem o mesmo encaixe do Mach3, são modelos DIFERENTES!

Depois que lançaram os Fusion, a qualidade das lâminas do Mach3 caíram demais, tanto é que, de uns bons anos pra cá, houveram N "promoções" desses pacotões de lÂminas, coisa que não ocorria com tanta frequência.

Eu tenho ainda de uma promo do ano passado e achei uma bela "merda", claro que, pelo preço que paguei tá bom demais, mas se você é alguém que tem obrigação de se barbar todos os dias, uma lâmina simples do mach3 perde o "fluor", aquela faixa azul em cima, em 1 ou 2 semanas com muita sorte. uns 5 anos atrás, eu fazia dia sim e dia não e durava 1 mês.

O fio nem se fala, 2 semanas e já to me cortando todo, antigamente, 2 meses e usando muito era o tempo que levava pra perder o fio e ralar toda a cara!

É a mesma coisa que aconteceu com as pilhas da Duracell, eram boas, hoje são sucateadas e só servem pra emergência.
 
Mas esse modelo não está nos links! Pagou quanto? O modelo Fusion não tem o mesmo encaixe do Mach3, são modelos DIFERENTES!

Depois que lançaram os Fusion, a qualidade das lâminas do Mach3 caíram demais, tanto é que, de uns bons anos pra cá, houveram N "promoções" desses pacotões de lÂminas, coisa que não ocorria com tanta frequência.

Eu tenho ainda de uma promo do ano passado e achei uma bela "merda", claro que, pelo preço que paguei tá bom demais, mas se você é alguém que tem obrigação de se barbar todos os dias, uma lâmina simples do mach3 perde o "fluor", aquela faixa azul em cima, em 1 ou 2 semanas com muita sorte. uns 5 anos atrás, eu fazia dia sim e dia não e durava 1 mês.

O fio nem se fala, 2 semanas e já to me cortando todo, antigamente, 2 meses e usando muito era o tempo que levava pra perder o fio e ralar toda a cara!

É a mesma coisa que aconteceu com as pilhas da Duracell, eram boas, hoje são sucateadas e só servem pra emergência.
Realmente não está no link, mas achei nas promoções de lá mesmo. Paguei R$ 89,88 + R$ 6,40 de frete em 12 laminas (3x4).
Sim, eu percebi que não é o mesmo encaixe, inclusive ia comprar o aparelho lá, mas estava R$ 35,00. Fui dar uma pesquisada e vi que o preço médio é R$ 20,00, então vou comprar em uma farmácia qualquer que vai ficar mais barato.
Sempre usei o Mach3 e, às vezes, o Sensitive (quando estava em promoção). Concordo que caiu muito de qualidade, pois eu faço barba dia sim, dia não e a lâmina não dura duas semanas.
Vamos ver como se sai esse Fusion. Nunca usei.
 
Realmente não está no link, mas achei nas promoções de lá mesmo. Paguei R$ 89,88 + R$ 6,40 de frete em 12 laminas (3x4).
Sim, eu percebi que não é o mesmo encaixe, inclusive ia comprar o aparelho lá, mas estava R$ 35,00. Fui dar uma pesquisada e vi que o preço médio é R$ 20,00, então vou comprar em uma farmácia qualquer que vai ficar mais barato.
Sempre usei o Mach3 e, às vezes, o Sensitive (quando estava em promoção). Concordo que caiu muito de qualidade, pois eu faço barba dia sim, dia não e a lâmina não dura duas semanas.
Vamos ver como se sai esse Fusion. Nunca usei.

Eu vi essa pro glide com aqueles "bundle" de garrafa términa ou estojinho sei lá. Vira e mexe sai naqueles sites de promoção, tentou dar uma pesquisada?!
http://www.soubarato.com.br/produto...-gillette-body-2-unidades-porta-oculos-de-sol

Acho que esse Gillette Body tem o mesmo encaixe do proglide, está falando que usa a lâmina powerglide, não sei se é o mesmo! Mas o estojinho do óculos deve valer uns 5 reais hehe Só o frete que é meio foda. Tem outros kits que eu já vi só não achei.
 
Eu vi essa pro glide com aqueles "bundle" de garrafa términa ou estojinho sei lá. Vira e mexe sai naqueles sites de promoção, tentou dar uma pesquisada?!
http://www.soubarato.com.br/produto...-gillette-body-2-unidades-porta-oculos-de-sol

Acho que esse Gillette Body tem o mesmo encaixe do proglide, está falando que usa a lâmina powerglide, não sei se é o mesmo! Mas o estojinho do óculos deve valer uns 5 reais hehe Só o frete que é meio foda. Tem outros kits que eu já vi só não achei.
Acho que é outro encaixe:
2n16kc5.jpg
 
Só para avisar aos amigos que está mais barato hoje.
De 49 por 44.

Corram.
 
Peguei o Fusion também
 
Comprei e chegou hoje

Todos inteiros aparentemente
 
Os meus chegaram quarta-feira. Vou estreá-lo amanha, pois ainda não comprei o aparelho. :eca:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo