• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RICARDO ELETRO] Churrasqueira Elétrica Gourmet com Regulagem de Altura R$ 55,71

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

darklobo

Well-Known Member
Registrado
Pra quem vive em apartamento é uma mão na roda.



337308_1998094_20130412182945.jpg


Segue o link:
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...Altura-DCH-145-220V-Dellar/258-482-483-308234

Se foi util não esqueçam de qualificar. :megusta:


Achei outra opção mais em conta, gasta menos energia também, não sei se tem a mesma eficiencia, mas pra quem quer gastar menos um pouquinho ta ai.
churrasqueira-eletrica-petit-grill-plus-laranja---anurb.jpg


Segue o link:
http://www.walmart.com.br/produto/E...Churrasqueira-Eletrica-Petit-Grill-Plus-Laran
 
Última edição:
Eu tenho uma da Cadence, so que parece ser o mesmo projeto, igualzinha mesmo, é uma put* mão na roda, pedaços finos de filé, alcatra, e até um porquinho ela faz rapidinho. Paguei 90 reais na minha e achei uma otimo investimento, essa ai está dado.
Atenção para a imagem do site, onde os alimetos foram colocados com o paint ali kkkkkkk.
 
Eu tenho uma da Cadence, so que parece ser o mesmo projeto, igualzinha mesmo, é uma put* mão na roda, pedaços finos de filé, alcatra, e até um porquinho ela faz rapidinho. Paguei 90 reais na minha e achei uma otimo investimento, essa ai está dado.
Atenção para a imagem do site, onde os alimetos foram colocados com o paint ali kkkkkkk.

Em comparação com uma convencional (carvão) ela parece assar mais rápido. Talvez seja devido ao fato de não demorar pra pegar "fogo no carvão".

Como o colega disse: "É uma mão na roda". Mas obviamente não espere uma churrascada. Outro ponto importante é o seguinte: Se você não manja fazer churrasco, o churrasco ficará uma b**sta, não importa qual churrasqueira você utilize. Meu cunhado manja fazer um churras e ele pilota a dele de alvenaria e a minha elétrica (parecida com essa) com a mesma desenvoltura.Fica Top. Eu não manjo po**a nenhuma e fica uma porcaria quando faço uma carne (não importa qual churrasqueira eu use.
 
Realmente vai depender do "chefe" que vai preparar a carne, mesmo assim excelente achado ai pra quem estiver precisando.
 
Realmente vai depender do "chefe" que vai preparar a carne, mesmo assim excelente achado ai pra quem estiver precisando.

Sim, o preço tá bom, só dei o recado porque a galera que não faz churrasco acha que é só "jogar a carne em cima" que vai ficar bom. Daí compra a churrasqueira elétrica, a carne não sai do jeito que ele achou que deveria sair e ele sai falando que a churrasqueira é ruim. É uma churrasqueira boa, faz churrasco, não faz milagre.
 
Dizem por aí que gasta MUITA energia.Procede ?

Maioria do mesmo tipo gastam bastante energia, só não sei se o suficiente para aumentar muito na conta... :joia:
 
POTÊNCIA - 2000W

É quase a potÊncia de um chuveiro elétrico, que hoje tem no mínimo 2200W na chave seletora (verão).

Gasta uma energia da porra se for ficar fazendo todos os dias... ou, você deixa de tomar banho quente quando for utiliza-la =p

falow
 
gasta energia.. mas qualquer saquinho de carvão por exemplo aqui na minha cidade ta uns 6 reais.. de 2,5k.. que seria suficiente pra fazer um churrasquinho bom..então acho que dá elas por elas e faz menos sujeira.. além da praticidade..
 
Aqui na minha região com bandeira vermelha de energia, 2000W por hora dá menos de R$1 por hora. Considerando que tem gente que deixa a churrasqueira com 5 kg de carvão para 4 horas de carne assada em uma churrasqueira pequena, sendo 5 kg de carvão na minha região R$12 reais, esse fica mais barato. Mas eu sei que essa churrasqueira não é uma churrasqueira, enfim, acho que vale a pena para "churrascos" de 75 minutos.
 
o gosto fica o mesmo de churrasco com carvão normal? to pensando em comprar só pra fazer uns espetinhos, pao com alho e queijo :megusta:
 
o gosto fica o mesmo de churrasco com carvão normal? to pensando em comprar só pra fazer uns espetinhos, pao com alho e queijo :megusta:

Fica sim, acredito que fique até melhor porque não tem o queimadinho do carvão haha
 
Pra quem está pensando em comprar, eu recomendo :)

Tenho uma da Cadence com projeto similar e uso no meu apartamento (a churrasqueira da sacada não foi entregue ainda).
Excelente para espetinhos, pão de alho e coração.

Um contra-filé com "dois dedos" e sal grosso fica excelente tb!

Tomem cuidado com o vento, pois diminui a eficiência "da chama" :)
Eu protejo a lateral com a própria caixa.
 
Eu tenho uma dessas, porem, ainda não tive o prazer de usa-la.
Mas meu sogro, e os churrascos ficam top!

Recomendo!
 
Prefiro fazer uma peça de carne bem feita na chapa bem quente do que usar um troço desses. Não recomendo nem a um inimigo. Acho que até no microondas a carne fica melhor e com algum gosto de churrasco :haha:

Isso aí consegue estragar até picanha uruguaia de 100 reais o quilo.

Uma tira de carne bem feita não pode ficar mais de 8 ou 10 minutos no "fogo". Nesse negócio fica quase ou mais de 20 minutos. E uma tira pequena perde a suculência da carne.

Ou seja, não dá. Mas entendo quem goste, provavelmente não provaram carne bem feita ainda haha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo