• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Controle Xbox One R$123,40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao deu pelo link, fiz a busca pelo site por Xbox One e o controle realmente esta barato
 
Boa ta saindo mais barato que no mega mamute do qual paguei 135,00 esse ta saindo a 131,50 parcelado em 3x sem juros até, deveria ter esperado, não imaginava que esse controle ia abaixar tanto de preço assim.
 
controle muito bom, tenho dois aqui em casa agora só falta descolar os cabos, estava vendo aqueles kits originais mais achei meio caro, vou pegar só os micro usb generico mesmo
 
Aqui ta saindo 3x deR$ 41,13 sem juros .. Mas não vou pegar, com a grana eu pego um jogo :haha:

Pra melhorar tem UFC por 133 pila com o Cupão
HTML:
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Jogo-UFC-EA-Sports-para-Xbox-One-XONE/47-4420-4422-425591
 
Última edição:
So não comprei porque sou alone :poker:
 
Show !!! estava esperando essa promoção para pegar e dessa vez foi !

Está boletado e devo fechar. Deu 137 com frete.
 
Só foi eu comprar o meu por R$161, me aparece aquele da MegaMamute...agora esse por R$131 já com frete :fovhappy::haha:

Coooorre negada que ta barato !

Dica: Quem possui Cabo Micro USB mas é curto para usar no PC, compra um Extensor USB de 2 Metros, achei aqui na cidade por 8 Dilmas e agora ficou bom.
 
Galera,

Tem total compatibilidade com PC mesmo?
Estou em dúvida entre o X360 e XONE...pelo que eu vi no outro tópico um cara lá teve alguns problemas.
Alguém confirma mesmo esses problemas? Vale mais o X360 mesmo?
 
Galera,

Tem total compatibilidade com PC mesmo?
Estou em dúvida entre o X360 e XONE...pelo que eu vi no outro tópico um cara lá teve alguns problemas.
Alguém confirma mesmo esses problemas? Vale mais o X360 mesmo?

Olha, o controle do XONE em si tá melhor, principalmente na parte dos direcionais digital. Vai funcionar de boa pois a própria Microsoft disponibilizou o driver pra ele, o único problema é que só vai funcionar com fio, ainda não foi lançado nada para que possa ser usado sem fio no PC, apenas o do 360 tem um adaptador para se conectar no PC e ser usado sem fio.
 
Olha, o do XONE tá melhor, principalmente na parte dos direcionais digital. O único problema é que só vai funcionar com fio, ainda não foi lançado nada para que possa ser usado sem fio no PC, apenas o do 360 tem um adaptador para se conectar no PC e ser usado sem fio.

Não tem problema, vou jogar no note mesmo.

Minha dúvida é incompatibilidade com jogos como o cara falou no outro tópico.
 
Paguei 220 no shopping aqui da regiao :damn:
Unica vantagem foi trazer ele embaixo do braço kkk
Mas acho que vou pegar esse tb pra jogar com a muié :fovhappy::awesome:

Valeu!
 
tenho um tb no pc ligado no cabo usb de celular, funciona tudo, inclusive o FFB.. uso em vários jogos, inclusive de corrida, recomendo 100%!

e sim, tem uma diferença muito considerável entre ele o e controle do 360, achei esse bem mais mácio, estou até jogando melhor nos de corrida..
 
Não tem problema, vou jogar no note mesmo.

Minha dúvida é incompatibilidade com jogos como o cara falou no outro tópico.

Até onde li a compatibilidade dos jogos que usam o do 360 vai ser igual para o do XONE, isso foi o que a Microsoft prometeu, agora se ela cumpriu o que disse ...
 
Quem quiser, tem um cupãozinho que dá 5% de desconto:

3AC1-DCB0-BCD7-A4E6

:joia:

 
130 reaus com frete por um controle de 55 dolares na amazon. :notbad:

Me convenceu
 
Como faz usar no PC ? Precisa de algum adaptador ?
 
Como faz usar no PC ? Precisa de algum adaptador ?

vc precisa de um cabo com uma entrada micro usb, nao lembro agora o modelo, mas uma googolada tu acha, e baixar o driver oficial na pagina da microsoft.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo