• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RICARDO ELETRO] Gran Turismo 6 com DLC ( CONTEÚDO AYRTON SENNA + 25 CARROS etc R$98

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Payne
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não conseguir comprar, foi até melhor IUAhsAIUHSIUAHSa
to cheio de dívidas já, vou parar de vim aqui nessa seção
mas qualificado pela intenção

Ele é melhor que o GT5 eu tenho o 5 aqui e só joguei 2horas foi muito, esse tem mais carros e gráficos e jogabilidade melhor?
Paguei R$149 e valeu cada centavo, imagina por R$98 então :awesome:

Ele é melhor que o GT5 eu tenho o 5 aqui e só joguei 2horas foi muito, esse tem mais carros e gráficos e jogabilidade melhor?

Mas você gostou do GT5? Se não gostou do 5, não vai gostar do 6.

O 6 melhora tudo que tinha no 5, mas não reinventa nada, só melhora. O gráfico é um pouco melhor, a jogabilidade recebeu algumas melhorias, como o novo sistema de cálculo de suspensão individual, os menus são bem melhores, o MP é melhor, carros novos, etc.

Enfim, GT6 é um GT5 melhorado, mas segue a mesma linha de jogabilidade.

Se vale a pena? Na minha opinião sim, ainda mais se conseguir vender o GT5, mas é pra quem gosta da série.

Não há nada no GT6 que seja tão diferente assim do GT5. Quem tinha o GT5 e comprou o GT6 foi na maiorida dos casos porque os servidores Multiplayer do GT5 vão ser desligados em março ou maio.

Um amigo me ofereceu 50 pratas pelo gran turismo 5, na verdade jogo de carro não esta me prendendo nessa geração, o ultimo que joguei mais de 20h foi gran turismo 2 de ps1 e a série Underground do ps2-pc, Burnout Paradise o restante só zero por zerar.
Mas você gostou do GT5? Se não gostou do 5, não vai gostar do 6.

O 6 melhora tudo que tinha no 5, mas não reinventa nada, só melhora. O gráfico é um pouco melhor, a jogabilidade recebeu algumas melhorias, como o novo sistema de cálculo de suspensão individual, os menus são bem melhores, o MP é melhor, carros novos, etc.

Enfim, GT6 é um GT5 melhorado, mas segue a mesma linha de jogabilidade.

Se vale a pena? Na minha opinião sim, ainda mais se conseguir vender o GT5, mas é pra quem gosta da série.

Não há nada no GT6 que seja tão diferente assim do GT5. Quem tinha o GT5 e comprou o GT6 foi na maiorida dos casos porque os servidores Multiplayer do GT5 vão ser desligados em março ou maio.

Última edição:
Um amigo me ofereceu 50 pratas pelo gran turismo 5, na verdade jogo de carro não esta me prendendo nessa geração, o ultimo que joguei mais de 20h foi gran turismo 2 de ps1 e a série Underground do ps2-pc, o restante só zero por zerar.

R$50 pelo GT5 ta um preço bom. Dá pra achar a edição XL por R$70~80, nova.

Então acho que você nem devia comprar GT6. É um jogo pra quem realmente curte jogo de carro e pretende devotar tempo pro jogo. Com 20 horas de jogo axo q vc não chega nem nas competições I-A.

Eu curto sentir o jeito que cada carro dirige. Gosto de comprar os mais antigos e ficar fazendo test drive pelas pistas que mais gosto. É incrível como que cada carro tem um jeito diferente de dirigir.

Obrigado pela dica vou vender e quando passar essa hype($$$) de lançamento talvez eu compra o 6.
R$50 pelo GT5 ta um preço bom. Dá pra achar a edição XL por R$70~80, nova.

Então acho que você nem devia comprar GT6. É um jogo pra quem realmente curte jogo de carro e pretende devotar tempo pro jogo. Com 20 horas de jogo axo q vc não chega nem nas competições I-A.

Eu curto sentir o jeito que cada carro dirige. Gosto de comprar os mais antigos e ficar fazendo test drive pelas pistas que mais gosto. É incrível como que cada carro tem um jeito diferente de dirigir.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar