[Ricardo Eletro] Mais relógios Edifice a partir de $249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o marrom, mas curti o outro preto também bastante... :haha:
 
Não é fake. Vc tem que fazer outra conta no clube do ricardo. Sempre aparece promoção nesse site. Ja paguei um relogio.
 
Pesquisem o case diameter para nao ficar com relogio de mulher, peguei o 326 que tinha 45mm
E usei minha conta normal. Nem criei outra
 
Boletei um, a loja é confiável msm?
Olha o que veio no boleto:

"Beneficiário:
Grupo Maquina de Vendas - Internet
CNPJ/CPF: 13.481.309/0195-35
Rua Um, 60, Arvoredo II, Contagem - MG"

Será que é isso mesmo.
 
Sim, sou de Contagem MG e ja sabia que o deposito deles fica aqui na minha cidade, inclusive é mesmo deposito que vendem pela loja do Mercado Livre.
 
Estou querendo muito pegar um e dar de presente pro paizão só de onda mesmo, mais nossa 21 dias pro RJ ta tenso demais, sera que vale a pena mesmo e será que vai demorar isso tudo? gostei do modelo com mostradores e coroa dourada!

So vou comprar se valer a pena mesmo pois o cartão já esta sofrido e o pai merece esse esforço :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Tenho esse:
EF-545D-1AVEF.jpg

Comprei em uma promoção do Ricardo Eletro no ano passado, acho que saiu 299,00, pq o total da compra foi 313,00.

Não me arrependo nem um pouco.

Ótimo design, custo x benefício, tamanho, peso, etc.
abs,
 
Comprado!!! Neste cenário de fraca economia é super importante ter um bom relógio...:coolface:
 
Só não compro porque gosto de relógio com pulseira de couro ou borracha, essas de aço beliscam meus pelos e não curto o visual. Mas sempre posto ai pra galera. :awesome:
 
Só não compro porque gosto de relógio com pulseira de couro ou borracha, essas de aço beliscam meus pelos e não curto o visual. Mas sempre posto ai pra galera. :awesome:

Eu já penso exatamente (ou quase) o contrário.
 
Tenho esse:


Comprei em uma promoção do Ricardo Eletro no ano passado, acho que saiu 299,00, pq o total da compra foi 313,00.

Não me arrependo nem um pouco.

Ótimo design, custo x benefício, tamanho, peso, etc.

abs,

Estou querendo exatamente este modelo igual o teu, só por ter um relógio analógico com alarme! rs
Mas nunca mais voltou este modelo!
O branco é lindão também!
 
Tá estranho este site.Minha conta da ricardoeletro.com não funciona neste site clubedoricardo.com.O mesmo relógio está 100,00 mais caro na ricardoeletro.com como por exemplo (http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...00-Metros-EF-328ZSG-1AVUDF/107-126-137-518992)
Esta loja clubedoricardo.com é fake?
Não é fake não simplesmente o clube do Ricardo eh como se fosse o clube da Lu uma loja de descontos da Magazine Luiza, são do mesmo dono mas aplicam preços diferentes pq o site clube eh o saldão pode comprar sem medo!! Já comprei faqueiro, batedeira, TV e etc!
 
Só está demorando o envio para a transportadora.
Confirmou a compra na segunda-feira.
Demora tanto assim?
 
o pagamento do meu ja foi reconhecido mas ate agora nao foi emitido a nota fiscal....
Porem nao acho que isso seja problema pois ja comprei outro produto no clubedoricardo
e nao tive problemas.
 
Comprei tb, porém eles pediram salvo engano 16 dias úteis, creio q por isso a demora até para emitir NF.
 
Podem comprar na sussa... site confiável, entregam direitinho. Afinal ele é do Ricaaaaaaaaaaaardo!!! :seferrou:
 
Pessoal tá demorando mesmo, mas o site é de boa.

Comprei 2 esses dias, um na quarta passada, emitiram a nota ontem e colocaram na transportadora hj.

O que eu comprei na segunda estou aguardando. Paciência.
 
Belos relógios... pegaria um se não tivesse comprado um G-Shock semana passada...


Agora, falando sério... metade dos users aqui "nem sabe ver as horas nos ponteirinhos" e só usa como artigo de luxo... :fovhappy::coolface::seferrou::lol2::lol2::lol2:
 
Fui comprar mas na "hora H" o https do site aparece riscado no Chrome, como inválido... sei não... achei melhor não arriscar... :hmm2:
 
Demora mesmo, fiquei 20 dias aguardando um kit de pia inox que comprei lá..
Quando chegou eu até fiquei surpreso, parecia que veio da china. :seferrou:
 
Demora mesmo, fiquei 20 dias aguardando um kit de pia inox que comprei lá..
Quando chegou eu até fiquei surpreso, parecia que veio da china. :seferrou:

E quem disse q não veio? :bwahaha:
 
Fui comprar mas na "hora H" o https do site aparece riscado no Chrome, como inválido... sei não... achei melhor não arriscar... :hmm2:
Aqui também apareceu, mas acabei comprando!
 
Só atualizando, hoje recebi a NFe. No site consta que será transportado pela "RBS Zero Hora Editora Jornalistica S" e com previsão para o dia 16 de junho.
Acessei este site para verificar o status do transporte (http://www.vialog.com.br/rastreamento), mas ainda não tem nada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo