• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ricardo Eletro] Ventilador de Teto Arno Ultimate VX10 - R$299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafagoulart

know-it-all Member
Registrado
Tem tempo que procurava por um bom preço na versão 220v.

Consumo de energia ridiculamente baixo

Link
 
Na descrição diz:
"Consumo aproximado de energia 2,6 kw/h
Potência 150 w"

Isso é bem alto pra mim, mas cacho que o anuncio está errado. Você sabe o real consumo dele?
 
EDIT: Achei a info, era de aprox ~~0,16 Kw/h
 
Na descrição diz:
"Consumo aproximado de energia 2,6 kw/h
Potência 150 w"

Isso é bem alto pra mim, mas cacho que o anuncio está errado. Você sabe o real consumo dele?
 
EDIT: Achei a info, era de aprox ~~0,16 Kw/h

Vi algumas pessoas recomendando um modelo da loren sid no lugar dele, mas apesar de não ter o modelo específico na tabela da procel praticamente todos os modelos da marca tem selo D/E. Mais economico que esse só um que é uma invenção de um brasileiro mas além de ser mais caro a assistência técnica deve ser bem complicada
 
0,18 -0,57-0,92

Velocidades 1-2-3
 
Peço bom, geralmente ele fica em torno de 500 dilmas.

Ele e o Keppe Motor estão no topo dos melhores em termos de consumo (Keppe motor com economia maior até)..
 
Pra quem se interessar, tem esse outro com controle remoto, também 220V por R$ 292 reais. Cupom para acesso: FML227

DADOS TÉCNICOS:


  • Tensão(V): 220v
  • Potência(W): 800
  • Consumo(kWh): 0,8
  • Peso(Kg): 1,836
  • Dimensões(mm)
  • Altura: 110
  • Largura:235
  • Profundidade: 240.

 
Peço bom, geralmente ele fica em torno de 500 dilmas.

Ele e o Keppe Motor estão no topo dos melhores em termos de consumo (Keppe motor com economia maior até)..

foi esse keppe que eu vi mas achei ele mais caro e fiquei com medo da assistencia tambem
 
Eu tenho esse do tópico no meu quarto, paguei esse mesmo preço na loja de fábrica em São Bernardo, tem outro deste também na sala.

Ele é muito silencioso, em qualquer velocidade, e refresca bastante o ambiente. Não tenho do que reclamar.
 
Onde eu moro, de vez em quando acaba a energia, e, quando volta, essa luz eletrônica do ventilador acende sozinha; tem que pegar o controle remoto e apagar :fuu:
 
Será que o Keppe Motor é mais silencioso?
Normalmente esses de 3 pás são meio barulhentos, pelo menos o keppe é super econômico. A questão da assistência é importante mas não fundamental, tenho 2 britânia na casa de praia que vou trocar, mas tem uns 15 anos e nunca deram problemas, nem o interruptor, vou trocar por causa da cor.
 
Será que o Keppe Motor é mais silencioso?
Normalmente esses de 3 pás são meio barulhentos, pelo menos o keppe é super econômico. A questão da assistência é importante mas não fundamental, tenho 2 britânia na casa de praia que vou trocar, mas tem uns 15 anos e nunca deram problemas, nem o interruptor, vou trocar por causa da cor.

Eu tenho esse da Britânia, fazem 12 meses. No começo estava meio receoso, mas até o momento não apresentou nenhum problema. Durmo com ele todas as noites ligado. :p

Quanto ao consumo, outro ponto positivo. Não senti diferença na conta de luz. O único detalhe é que ele não é tão silencioso assim. Não chega a ser barulhento, mas o próprio som do vento me ajuda a dormir, então pra mim é tranquilo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo