• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RicardoEletro] - Travesseiro com Fibras - R$ 1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alves_TR

Press L3 + R3 to Spartan Rage
Registrado
Acabei de receber um email do Ricardo Eletro. Travesseiro saindo por 2 reais fazendo a compra pelo Visa Checkout. Só não sei se o travesseiro é bom...

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...vel-em-Maquina-Fibrasca/2438-2447-3120-81454?

BRH5CXY.jpg


Comentários da compra:

Jaqueline Soares Lima
Otimo gostei muito nao so eu mas todos aki em casa Obrigada a Ricardo

FRANCISCO WELLINGTON R. SENA JUNIOR
Este é um excelente travesseiro, muito confortável, adorei nota 10.
 
Editado por um moderador:
Para quem (como eu) não sabe o que diabos é Visa Checkout:

O Visa Checkout torna as compras online mais agradáveis ao facilitar seu pagamento. Simplesmente insira seu nome de usuário e senha e agilize suas experiências de compras online com uma única conta, que pode ser usada em qualquer dispositivo. Não é necessário reinserir o número de seu cartão ou seu endereço. E você pode armazenar e utilizar os cartões de crédito e débito mais utilizados no mercado.

Link para o cadastro: https://secure.checkout.visa.com/createAccount
 
No e-mail diz que o Visa checkout aceita as principais bandeiras... Achava que era exclusivo da bandeira Visa. :hmm:
 
Resta saber se o produto presta. By the way, pelo que eu entendi, tem que retirar o produto em alguma loja Ricardo também.

Aqui coloquei meu Cep e foi de boa... No e-mail não especifica tbm que tem que buscar na loja.
 
ja recebi os produtos da outra promoção tudo ok!
 
R$13,45 de frete acabou com a promo.
 
Comentários da compra:

Jaqueline Soares Lima
Otimo gostei muito nao so eu mas todos aki em casa Obrigada a Ricardo

FRANCISCO WELLINGTON R. SENA JUNIOR
Este é um excelente travesseiro, muito confortável, adorei nota 10.

Mais comentários em outro site:

  • Se voce quer comprar um travesseiro fofo pode comprar mais pra adulto não recomendoo porque com o peso ele fica bolachinha kkkkk
  • O travesseiro murchou na primeira semana de uso...Não dá pra sentir que se está dormindo com travesseiro, tentei negociação com o fabricante, mas infelizmente não teve conversa... Eles afirmam que o produto retorna a sua forma normal toda vez que eu lavar... Vou ter que lavar todos os dias, não recomendo.
  • Produto bom para usar com outro travesseiro por ser baixo.
 
Mais um comentário:
  • Quando chegou ele era o dobro da altura...
 
Fonte: extra.com
 
R$ 25,51 de frete :haha:
 
Ainda ta valendo? to na ultima tela da compra e ainda ta aparecendo o valor cheio
 
Ainda ta valendo? to na ultima tela da compra e ainda ta aparecendo o valor cheio

É parece que já era. Ao abrir o link já mostrava o valor de 1,99. Tu tentou fazer a compra pelo Visa checkout e msm assim continuou preço cheio?
 
Sim, só não cliquei no Finalizar pedido, nao quero pagar 20 reais nisso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo