[RicardoEletroGamer] Jogos pra PC a partir de R$ 4,65! BF3, F1 '12, Mass 3, Shift2 e+

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marcari

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
http://www.ricardoeletro.com.br/Loja/Games/PC/Jogos-para-PC/47-193-194

Prato cheio pra quem curte mídia física!

Tem vários legais, só dar uma fuçada. Lembrando que a maioria é EA (Origin) e não Steam.

Cupão 5% - 3AC1-DCB0-BCD7-A4E6

UuKVVwU.jpg



wscLiCX.png

EDIT: tem na Insinuante também, talvez o frete de lá seja mais barato.
 
Última edição:
Pensando se pego Mass Effect...
:hmm:
 
Meu note não tem leitor de mídia física :poker:
 
Só faltou o Mass Effect 1 pra ter toda a coleção em caixinhas!:trollfail:
 
vou comprar o Battlefield: Bad Company 2 so pra guardar a capinha, joguei muito isso ae :wtf::wtf::gaming:
 
vou comprar o Battlefield: Bad Company 2 so pra guardar a capinha, joguei muito isso ae :wtf::wtf::gaming:

Comprei pra guardar tb :bwahaha: jogo BC 2 até hj :fovhappy:
Peguei Dead Space tb.
 
Ta bom o multi ainda? O meu nao esta instalado, agora deu vontade de jogar.. Ahuahua

Ta sim, só jogo Hard Core e tem uns servers bacanas ainda, no modo "noob" tem bem mais servers.
 
Exatamente isso que quero saber... to afim de pegar o most wanted

Não posso te garantir 100%, mas o Most Wanted é quase certo que é Origin, pois é um dos jogos mais atuais dos disponíveis na promoção! Acredito que todos (ou quase todos) os games Mídia Física lançados depois do lançamento da Origin são ativáveis lá!

BF3 sei que é! E o Most Wanted saiu depois, então faz sentido ser!
 
Peguei 2 jogos de 4,65 + um kit de chave de fenda que estava precisando.
 
Mais um que quer comprar o BC2 só pela caixa :damn: [R]Aqui deu frete grátis, sai cada um (dos baratos) a R$4,65 com o cupom.[/R] EDIT: Pegadinha do malandro. Na simulação na página do produto e no carrinho, o frete é dado como grátis. Ao pagar, surge mais R$3,13. Depois dessa palhaçada da loja, eu passo a oferta...
 
Última edição:
BF 3 e MostWanted são ativados na origin
peguei o Mass Effect 3, ainda não tive a oportunidade de jogar
 
O Bad Company 2 não ativa na Origin? Só tava querendo ele e o NFS MW...

Edit: 9,72 de frete...que zoeira
:poker:
 
Tinha visto esse achado no grupo do facebook, comprei 1000 reais desses jogos de 4 e pouquinho ^^ minha loja agradece
 
Na Insinuante o frete tá mais barato, aqui deu R$10 contra os R$13 da Ricardo. Fora BF3 e NFSMW alguem sabe algum outro jogo que ative na origin ou quem sabe steam :megusta:
 
Ô tristeza... 20 minérios de frete... 50$ pra sete capinhas :feelbad:

edit: Insinuante é quase 5 reais mais caro no frete pra cá...
 
meu frete ta dando 8,30... será que compensa pegar bf 3 e MOH ?
ainda existe servidor de bf3 ?
 
MAss Effect 3 e Sindicate ativam na Origin será??!

Ps: Trabalho perto da central de distribuição deles, 2.99 o frete.. :awesome:
 
Última edição:
pena que subiram um pouco o preço. vou fazer uma surpresa pro meu marido eu comprei 13 títulos. Acho que ele vai gostar!
 
peguei Dirt: Showdown, Medal Of Honor: Warfighter, Mass Effect 2, Need For Speed: Most Wanted, Mirror's Edge, Syndicate , Mass Effect 3
o frete saiu por 8,30 mais eu acho que valeu apena, ate porque o jogo mais caro da lista foi dirty 9,40
Mass effect ja era uma franquia que eu estava querendo começar a jogar a muito tempo, porem não tomava iniciativa, agora com esse preço nao tem desculpa agora so ir atraz do primeiro
Syndicate nunca joguei mais vou dar uma chance para ele
Medal of honor tbm estava a fim de jogar a um tempo quando saiu, assim como mirro's edge e dirty

mais resta saber uma coisa, todos eles sao em DVD né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo