RIFT: Planes of Telara - [ TÓPICO OFICIAL]

Procurei na net e Seastone realmente me pareceu o sv com o maior número de brs. Estou jogando lá
 
Por favor alguem me ajuda, qual Soul pegar para o Rogue? Ja peguei o Assassin e o Blade dancer ! alguem me da uma dica dumas souls decentes, a unica q eu sei q n presta e a Bard estou na duvida se pego saboteur ou nao...

Obrigado desde jah.
 
mmorpg não da mais pra mim, to com uma conta colecionador aqui com cleric lvl 50 com mount epic , rogue lvl 30 e outros low lvl la , com mensalidade paga até outubro se alguem quiser comprar ^^ 100 conto..

mas Rift tem potencial, se a Trion não pisar na bola vai longe..

ps: Patch 1.3 a caminho e vai ter Free Transfer entre servidores, pra quem quiser :)
 
Ja vi build assasin, blade dancer e infiltrator

http://forums.riftgame.com/showthre...ssassin-Bladedancer-Infiltrator-(Video-Inside)

Eu por acaso montei MM, Ranger e Assassin (caso precise usar meele) por gostar de bows e guns, e descobri que é uma das builds mais fortes no dps. Não achei os movimentos mt fluidos p/ correr e atirar e to afim de resetar minhas souls, tem como?

Vlw cara, tbm estou a procura de como resetar as souls, qualquer coisa eu te falo.

Abs e obrigado.
 
Eu acho que ta tendo muitas promoções, pq o jogo é novo, entao nao tinha tido nenhuma ainda.
E nao vejo como muita promoção possa fazer mal
 
Um dos problemas do jogo por incrível que pareça é a quantidade de servidores. 2-3 lotados e os outros vazios.
Fiz a besteira de escolher Belmont por existir algumas guilds brs mas me arrependi, dificílimo de arrumar party pra low lvl dungeon ....

ainda bem que a Trion vai permitir world change de graça quando sair o up 1.3. Pretendo mudar p/ o mais lotado possível, mesmo que sejam só gringos. A graça do jogo é de fechar RIFTS, dungeons, prevenir invasões em party, mas com pouca gente fica ruim.
 
Vdd mity, ainda que minha shard tem bastante gente e invasão costuma dar para resolver, ao menos em Silverwood e Gloam..., unicas regioes que eu ja me aventurei :p
Qual nivel o main de vcs ta, e quanto de money?
To nivel 19, com 5 plats~, e to achando meio pouco, vendo preço de itens lvl 40+/-, acho que vai ser dificil de comprar :(
 
só não gostei de uma coisa no jogo o sistema de customização de char, tudo mesma altura e etc
 
To com 1 lvl 26. Por incrível que pareça fica mais fácil de upar conforme vai subindo level ...
Jogo de rogue meele, porém testei ranger e pqp quanta diferença, só heala pet e bate ... mt fácil
Atualmente umas 7 de plat e ja gastei 2,50 na montaria.
 
Entao eu nao to tao pobre, acho.
Meu warrior ta indo bem, embora eu costume sofrer contra uns mobs 1/2 level + alto que o meu.Rogue era mais facil :p
Alguem me explica direitinho as profissoes? to totalmente perdido aqui, e nao to entendendo mais nada disso :O :(
 
Eu to fazendo Mining + Armorsmith + Runecrafter ... pensando assim: Minero e faço equipamentos. Desenchanto os equips e faço Runecrafter ( = Sockets no wow). Acredito que vou ser autosustentavel.
 
Como vcs veem a quantidade de jogadores ? Quais sao os valores para low, medium, high e full? E tem como arrumar a perfomance do jogo, esta mto lento aqui, joga no minimo nao da! Por enquanto estou gostando + nao sei se vou continuar a pagar... estou no lvl 21. ( ROGUE, sera q vira rogue tank? ).

Obrigado.
 
O jogo lento é normal ... testei uma infinidade de combinações na config p/ ficar bom p/ jogar.

Constatações (ou não)

1 - Mínimo - (vsync on fps 60, quedas p/ 35). Sente muito as quedas a ponto de irritar.
2 - Máximo - (média 35 fps, quedas p/ min de 25). Slowdowns na imagem.
3 - Custom - (média 40, quedas p/ min de 30). Ficou bom de jogar, não sente slowdowns e o jogo ficou bem fluido (sem contar a qualidade gráfica). Shadows enviroment, shadow quality 1, object e terrain distance +- pela metade e groundcuting (não lembro como se escreve) um pouco menos da metade. Resto no máximo, incluindo AA e AF
 
O jogo lento é normal ... testei uma infinidade de combinações na config p/ ficar bom p/ jogar.

Constatações (ou não)

1 - Mínimo - (vsync on fps 60, quedas p/ 35). Sente muito as quedas a ponto de irritar.
2 - Máximo - (média 35 fps, quedas p/ min de 25). Slowdowns na imagem.
3 - Custom - (média 40, quedas p/ min de 30). Ficou bom de jogar, não sente slowdowns e o jogo ficou bem fluido (sem contar a qualidade gráfica). Shadows enviroment, shadow quality 1, object e terrain distance +- pela metade e groundcuting (não lembro como se escreve) um pouco menos da metade. Resto no máximo, incluindo AA e AF

To quase desistindo do jogo!! n guento essas travadeiras nojentas, eu sei q meu pc tem 1 processador ruim, mas teve uma hora q eu testei tudo no minimo, chegava na cidade o HD comecava a pisca e travando... lols!!!! Esse jogo n e tao bom como disseram!! vm ve se minha opiniao muda ao decorrer do jogo!

Vlw pela dica.
 
Rift não é tão bem programado pra ATI mesmo, já notei isso comparando com um amigo, minha HD 5850 com OC 900/1250 perde feio pra GTX 560Ti, uns 15FPS a menos. Fora que a taxa de FPS ta tudo meio similar, HD 5870 não muda quase nada pra HD 5850, nem a 5970. E crossfire então nem se fala...
 
Galera preciso da ajuda de vcs, estou ainda no lvl 28 -_-, mas agora tem bastante skill pro meu rogue, o problema eo seguinte : Como eu consigo usar alt, ctrl ou Shift, como atalho pra skills? Eu ja coloquei 3 barras pra colocar as skills, mas so consigo acionar com o click, queria saber como eu faco pra por atalho... ex : alt+ 1 , ctrl + 1 etc. Outra pergunta, se eu resetar as souls vou perder o rank delas q eu upei no Trainer?

Vlw preciso mto da ajuda de vcs, obrigado.
 
Galera preciso da ajuda de vcs, estou ainda no lvl 28 -_-, mas agora tem bastante skill pro meu rogue, o problema eo seguinte : Como eu consigo usar alt, ctrl ou Shift, como atalho pra skills? Eu ja coloquei 3 barras pra colocar as skills, mas so consigo acionar com o click, queria saber como eu faco pra por atalho... ex : alt+ 1 , ctrl + 1 etc. Outra pergunta, se eu resetar as souls vou perder o rank delas q eu upei no Trainer?

Vlw preciso mto da ajuda de vcs, obrigado.

Acho que voce já deve ter encontrado a resposta, mas pra quem tiver a mesma dúvida, é só ir no KEY BINDINGS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo