• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Ring of Elysium

Notas de patch de acesso antecipado - atualização de novembro (11.8.2018)

FONTE: http://insanosfps.blogspot.com/2018/11/nova-atualizacao-de-ring-of-elysium.html


Caros jogadores,

Bem-vindos às últimas notas oficiais do patch para a fase de acesso antecipado do Ring of Elysium, nesta grande atualização, estamos entusiasmados em apresentar o Adventurer Pass Season 1, um sistema de eventos sazonais para os jogadores ganharem recompensas épicas durante o jogo. . Juntamente com a revisão de animação de personagem TPP altamente antecipada, UI e modelo de item / melhorias de ícone de item e muito mais! Vamos mergulhar!

OBSERVE:

Os servidores ativos do Ring of Elysium ficarão em manutenção por aproximadamente três horas em: 8 de novembro, 13:00 às 16:00 PST (UTC -8)

Durante o período de manutenção, o jogo não estará disponível e os jogos em andamento serão interrompidos diretamente. Por favor, esteja preparado de antemão para evitar este problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado
Temporada 1 do Aventureiro

O Passe de Aventureiro é um sistema de evento sazonal de 8 semanas para os jogadores aumentarem seus níveis de temporada jogando o jogo e ganhando recompensas exclusivas no jogo, incluindo:

Ícones (personagens especiais que não afetam o equilíbrio do jogo)

Existem três ícones na 1ª Temporada - Gavin X. Haas, Hikage e Lynn. Todos os ícones têm roupas progressivas, os jogadores podem desbloquear roupas diferentes e equipar anexos para Icons enquanto jogam e subir de nível nas séries da temporada, eis uma prévia de algumas das roupas:

Retratos de jogadores, aqui está uma prévia de alguns dos retratos:

Aparições de planador, aqui está uma prévia para algumas das aparições:

Aparências de snowboard, aqui está uma prévia para algumas das aparições:

Aparições de ferramentas de escalada, aqui está uma prévia de algumas das aparições:


Lobby música de fundo

Carregando telas

O Passe de Aventureiro é separado em duas partes: a primeira parte é o Passe Livre, todos os jogadores podem obter recompensas jogando o jogo sem qualquer tipo de pagamento. A segunda parte é o Passe de Aventureiro, que está disponível para compra por 950 E-Points, uma moeda premium obtida com dinheiro do mundo real via pagamento do Steam (1000 E-Points equivalem a US $ 9,99). Não haverá opções para comprar o Passe de Aventureiro diretamente com dinheiro do mundo real

Os jogadores receberão imediatamente um punhado de recompensas ao comprar o Passe de Aventureiro, incluindo os personagens do Ícone - Gavin X. Haas e Lynn! Os jogadores também têm acesso aos desafios semanais exclusivos do Aventureiro e um bônus contínuo de XP

Além disso, os jogadores não precisam comprar o Passe de Aventureiro imediatamente por medo de perder, os jogadores podem comprar o Passe de Aventureiro no meio da temporada e ganhar retroativamente as recompensas de prêmio com base no nível da temporada que eles já alcançaram!

Aqui está uma prévia de algumas das recompensas Free e Adventurer Pass:



À medida que você joga, os jogadores podem aumentar seus níveis de personagem da temporada acumulando pontos de experiência no jogo, cada nível de personagem premiará um Distintivo de Aventureiro. Completar desafios diários e semanais também recompensará Distintivos de Aventureiro, 10 Distintivos de Aventureiro aumentarão a camada de temporada de um jogador em um, desbloqueando uma variedade de recompensas

Como sempre, nenhuma das recompensas afeta o equilíbrio do jogo e todas as recompensas que podem ser desbloqueadas permanecem para sempre!
Tabela de Líderes

Estaremos redefinindo o ranking e as classificações de todos os jogadores com o lançamento da 1ª Temporada do Avanço do Aventureiro, continuaremos a redefinir as tabelas de classificação a cada 2 meses à medida que lançarmos novas temporadas com o Passe do Aventureiro

Animação

Implementou a revisão completa de animação TPP com captura de movimento, com uma quantidade extrema de detalhes e alto realismo, trazendo um estilo de animação novo e realista, tornando-os mais adequados ao lore of Ring of Elysium

UI & Misc.

Redesenhado a interface do usuário do inventário no jogo

Melhorado os modelos e ícones do jogo para certos itens, aqui está uma prévia para alguns dos itens:


Opções


Adicionado a opção keybind TPP Swap Shoulder View, o keybind padrão é o botão do meio do mouse, aqui está uma pré-visualização:



No modo TPP, os jogadores podem usar este keybind para trocar as câmeras do ombro dos personagens, depois de trocar, mirar para baixo também vai ficar do mesmo lado
Adicionado limitações Auto-Peek com a troca de visão de ombro - os jogadores só podem se inclinar contra a capa à direita quando o personagem está no lado esquerdo da tela, e os jogadores só podem se inclinar contra a capa à esquerda quando o personagem está no lado direito da tela, aqui está uma prévia:



Se a capa atual é muito estreita, então os jogadores poderão dar uma olhada e disparar de ambos os lados, os jogadores podem usar a tecla de troca Swap Shoulder View para mudar suas posições contra a capa, aqui está uma prévia:


Novas Sessões de Jogo Personalizadas

Os jogadores poderão criar sessões de jogo personalizadas com configurações de jogo personalizáveis para jogar com outros jogadores, organizar torneios ou apenas brincar e se divertir!
Uma função básica do espectador será incluída, continuaremos a otimizar e melhorar o desempenho do modo espectador e as funções conforme o tempo passa
No momento, o acesso para criar sessões de jogo personalizadas será lançado de forma limitada, vamos abrir esse recurso para mais jogadores gradualmente no futuro, obrigado pela sua compreensão e apoio!
 
Só ta faltando um server S.A, apesar de jogar tranquilamente no N.A, o ping tem que ser amigo em jogo assim...
 
Fala galera! Quem quiser curtir esta aventura ártica em equipe, vem para a maior comunidade DISCORD do Brasil. Clique no link https://discord.gg/N8GMBqm e comece a formar seus Duos, Squads e Clãs. Lá você também encontrará EVENTOS, CAMPEONATOS e NOVOS AMIGOS. O game ainda está em desenvolvimento mas já é sucesso e seus DEVs são altamente dedicados.

Vem com a gente!

ROE Brasil
https://discord.gg/N8GMBqm
Nick no game: LEGENDS_Fabri ou mFabri
 
a galera nao curtiu esse jogo pelo jeito , so tem 3 paginas , esse jogo é divertido e freeplay
 
a galera nao curtiu esse jogo pelo jeito , so tem 3 paginas , esse jogo é divertido e freeplay

Eu curti e até estava jogando, alternando com outros jogos.
Mas com o BF na praça, não tá rolando. Ainda nem testei o jogo depois desse update grande que teve.
 
Comecei a jogar, gostei mto, roda bem mais liso q PUBG e curti bastante o esquema de snowboard/gliding e o helicóptero no final.

Achei um discord brasileiro de RoE, caso alguém queira jogar, apareçe por lá q a galera monta os squads!

https://discord.gg/MnCh3H (essa merda de convite só dura 1 dia e n achei como mudar, só pra menos q isso) Manda uma pm q eu convido de novo se precisar
 
Eu comecei jogar uns dias atras, andando pelo mundo começou aparecer uma mensagem para evacuar em alguns minutos, por causa do clima, congelei e nao achei o ponto de evacuação, rs
 
Jogo já ta melhor que PUBG kkkkk
Só ta meio isolado andar aqueel mapa todo com apenas 30 jogadores
 
Alguém ai sabe como está o jogo atualmente em questão de otimização? Estou querendo testar no meu humilde laptop com i7 2670QM e uma GT555M 2GiB nem que seja no ultra low. Haha

EDIT: Estava esperando este jogo desde do primeiro anúncio dele com codinome EUROPA. Deu pr ver que jogo mudou completamente seu estilo pra não deixar a Bluehole chateada com a Tencent:

 
Alguém ai sabe como está o jogo atualmente em questão de otimização? Estou querendo testar no meu humilde laptop com i7 2670QM e uma GT555M 2GiB nem que seja no ultra low. Haha

EDIT: Estava esperando este jogo desde do primeiro anúncio dele com codinome EUROPA. Deu pr ver que jogo mudou completamente seu estilo pra não deixar a Bluehole chateada com a Tencent:


Tá leve. Baixa e testa.
 
Alguém ai sabe como está o jogo atualmente em questão de otimização? Estou querendo testar no meu humilde laptop com i7 2670QM e uma GT555M 2GiB nem que seja no ultra low. Haha

EDIT: Estava esperando este jogo desde do primeiro anúncio dele com codinome EUROPA. Deu pr ver que jogo mudou completamente seu estilo pra não deixar a Bluehole chateada com a Tencent:


Se o jogo fosse metade do que apresentaram nesse trailer, estaria otimo. Mas eh mais um pubg generico :S
 
Se o jogo fosse metade do que apresentaram nesse trailer, estaria otimo. Mas eh mais um pubg generico :S

Fiquei decepcionado com isso, pois esperava mto do jogo. Tinha uma mecânica nos veículos que lembrava a do ARMA 3, fora a destruição do cenário. Provavelmente mudaram por aquilo que falei no meu post, joguei o game ontem e ele é até legal, mas não consigo rodar nem com 30FPS constantes e está bem bugado, as texturas demoram dms pra logar pra mim, fora que quando dá nevasca o FPS cai até pra 10FPS. Mas ele beeeeeem mais leve que PUBG.
 
O treino é só bot que joga? Pq consegui subir no heli sem matar ngm.

Isso, as primeiras partidas vai mesclando bot com jogador, na verdade a primeira acho q é só bot mesmo
 


C A R A L H O, A R R E P I O U O S P E L O S D O #%!

Esse é famoso mapa do primeiro trailer do jogo não tenho dúvidas, apenas tirado algumas partes e adicionados outra. Mas o que eu mais queria era ver o cenário destrutível igual ao primeiro trailer, isso pecou! No mais tem tudo pra se tornar um grande jogo, acho que esse mapa será mais leve que o da neve e o meu laptop vai rodar mais tranquilo.
 
Só falta um server LATAM
 
Desenterrando...
Tava atrás de um jogo desse estilo pra jogar de forma casual e me recomendaram esse.
Afinal, qual é a manha desse jogo? Joguei uma vez e só consegui achar um no mapa. Matei ele atropelado e depois, mesmo com o mapa bem pequeno eu não consegui achar os outros. De repente apareceu um helicóptero, subi nele sozinho e fim do mapa. Fiquei sem entender, mas ok.
O povo aqui não parece jogar né?

Outra coisa... Aqui no meu não aparece a resolução 1080p. Só aparece 720p e fica bem ruim de jogar assim. Algo a se fazer pra resolver?
 
Desenterrando...
Tava atrás de um jogo desse estilo pra jogar de forma casual e me recomendaram esse.
Afinal, qual é a manha desse jogo? Joguei uma vez e só consegui achar um no mapa. Matei ele atropelado e depois, mesmo com o mapa bem pequeno eu não consegui achar os outros. De repente apareceu um helicóptero, subi nele sozinho e fim do mapa. Fiquei sem entender, mas ok.
O povo aqui não parece jogar né?

Outra coisa... Aqui no meu não aparece a resolução 1080p. Só aparece 720p e fica bem ruim de jogar assim. Algo a se fazer pra resolver?
Poucos players, e agora com todo mundo concentrado em outro free (Apex legends)....ROE deu uma esfriada. Mas venho tentando jogar. O jogo merece creditos, deve melhorar quando tiver server SA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo