Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

terminei o jogo hoje e ate agora nao sei quem treina Seal e o resto das percias abaixo sem ser as de armas

semttuloresize.jpg

Nossa, já tá nessa parte do game e mal botou uns pontinhos em str e dexterity :eek:

To com umas duvidas,aonde se compra armadura?a partir de que lvl podee comprar?os atributos como strenght e dexterity a unica maneira de upar eles e comprando?

Armadura geralmente é com as facções, na Inquisition não sei mas na do Don é com o próprio, dá pra pegar worker clothes com o líder dos trabalhadores mas não vale a pena. Se não me engano dá pra comprar uma officer clothes com o Costa em Harbour Town, essa é independente de qual facção estiver.
 
Ae Flea, consegui fazer o q vc falou:

Eu realmente n vi falando onde estavam todos os cristais, dai tinha pegado 2 e tava "preso". Dai fui falar com o Don e ele falou q tem 1 com ele e outro q podeeee ser q esteja nas ruinas la q estavam travadas na porta (vc ja falou q esta la, e era bem obvio mesmo). Ja sao 4. Dai eu fui fazer toda a quest da patty e ai peguei o crista no tesouro do pai dela e ai forma 5.

Demorei mt para fazer toda essa quest dela, ainda mais q optei em entregar o mapa para o *** la e ai tive q salvar ela e ir laaa para a praia matar ele, show de bola essa quest.

Agora farei a missao de ajudar o filho da tilda la q ta vendo fantasma, to com 3 aneis...e depois de fazer essa quest, irei nessa ruina q o Don falou e ai falarei com ele ja q sou da facção dele e ai eu terei 4 e com o dele 5. Dai verei o q vai acontecer...

valeu pelas ajudas vey...abs!
 
O que tenho que fazer no inicio do jogo ? Estou no acampamento dos bandidos e mal consego matar um bicho. Estou levando a maior surra daquele urubu, porco espinho, javali etc ... Onde consego armas e armaduras ? Estou no Level 3 e tenho 30 pontos como faço pra distribuir os pontos ? Eu cheguei numa fazenda dos magos e fiz algumas coisas por lá como matar 5 lobos famintos e coletar 10 plantas pro mago. Depois que sai da fazenda deles fiquei perdido sem saber pra onde ir.
 
Última edição:
terminei o jogo hoje e ate agora nao sei quem treina Seal e o resto das percias abaixo sem ser as de armas

semttuloresize.jpg

Dentro do monastério deve ter quem treine Seal, é a único lugar onde se pode treinar todos os tipos de magia, pois só lá existem magos.

Como não joguei de mago não sei quem pode ser pois não tenho acesso a magia exceto os scrolls.

Meu char atual:

 
Última edição:
O que tenho que fazer no inicio do jogo ? Estou no acampamento dos bandidos e mal consego matar um bicho. Estou levando a maior surra daquele urubu, porco espinho, javali etc ... Onde consego armas e armaduras ? Estou no Level 3 e tenho 30 pontos como faço pra distribuir os pontos ? Eu cheguei numa fazenda dos magos e fiz algumas coisas por lá como matar 5 lobos famintos e coletar 10 plantas pro mago. Depois que sai da fazenda deles fiquei perdido sem saber pra onde ir.

ueheuheuheuehue

Todo mundo sofreu no inicio.... as primeiras missões não envolvem tanto combate, então tente realizá-las para ganhar os learning points e melhorar seu personagem, depois vc consegue matar com mais facilidade....
No início só matava os adversários que estavam sozinhos...
 
Preciso de ajuda...

To com as 4 partes da espada para forjar para o Don, nao acho a ultima parte.... alguem pode me dizer aonde esta?

Vlw

Abraços
 
terminei o jogo hoje e ate agora nao sei quem treina Seal e o resto das percias abaixo sem ser as de armas

semttuloresize.jpg

110 LPs??? ROLFMAO!

Seal que eu saiba é pra mago, pra ser mago vc tem que entrar no monastério sem ser apanhando.

Alguem do forum aqui já fez isso.

Eu zerei sendo da ordem com espada e Ice. Postei o video no youtube da luta. Bem estilo Sub-Zero...
 
Última edição:
Preciso de ajuda...

To com as 4 partes da espada para forjar para o Don, nao acho a ultima parte.... alguem pode me dizer aonde esta?

Vlw

Abraços

Não lembro todas, mas uma está com o Bogar, 2 nos baús das "ilhas" ao redor, uma com Luis outra tá com alguem que naum lembro
 
Estou com uma dúvida, achei uns baus que tem armadilha, qdo tento abrir eu morro.... o que faço?
 
Nossa, já tá nessa parte do game e mal botou uns pontinhos em str e dexterity :eek:
QUOTE]

nao gastei pontos com atributos so recebi atributos com pocoes que fiz com alquimia para guardar pontos mesmo

Dentro do monastério deve ter quem treine Seal, é a único lugar onde se pode treinar todos os tipos de magia, pois só lá existem magos.

Como não joguei de mago não sei quem pode ser pois não tenho acesso a magia exceto os scrolls.

Meu char atual:


no monasteria nao ensina pelo menos ja rodei tudo

110 LPs??? ROLFMAO!

Seal que eu saiba é pra mago, pra ser mago vc tem que entrar no monastério sem ser apanhando.

Alguem do forum aqui já fez isso.

Eu zerei sendo da ordem com espada e Ice. Postei o video no youtube da luta. Bem estilo Sub-Zero...

nao fui pego primeiro fiz as quest la do don no acampamento dos bandidos porem quando o alquimista la do acampamento dos bandidos mandou eu ir falar com o mestre illumar que e do monasterio eu fui la so que mesmo assim ele pergunta se eu quero ser um voluntario etc.. mesmo eu colocando nao nao adianta pois de qualquer forma vc fica como voluntario

obs: independente disso qual seria a diferenca de vc ser pego ou nao se vc sera da faccao do monasterio e ja que aprendi fireball 10 no propio monasterio porque nao me eninam o Seal?
 
Nossa, já tá nessa parte do game e mal botou uns pontinhos em str e dexterity :eek:
QUOTE]

nao gastei pontos com atributos so recebi atributos com pocoes que fiz com alquimia para guardar pontos mesmo

hehe cometeu o mesmo erro que eu, devia ter guardado as poções e usado os LPs para aumentar str, já que nos treinadores só vai até 100.
 
monasterio porque nao me eninam o Seal?

Como eu te disse, tem um esquema pra entrar como mago ao invés de guerreiro, eu tbm era guerreiro e não me ensinaram Seal.

Pelo que eu sei você tem que ter recomendações, uma é do chefe da Cidade Harbor o outro não sei quem seria.

Mage é IWIN mode, ri demais do Cyrus usando magic bullet...
 
obs: independente disso qual seria a diferenca de vc ser pego ou nao se vc sera da faccao do monasterio e ja que aprendi fireball 10 no propio monasterio porque nao me eninam o Seal?

Vixe, agora que percebi, tu não é mago, e sim guerreiro da ordem, um dos muitos que andam com um pau.. ops, um bastão na mão.

Essa é a diferença, se vc é capturado tu vira guerreiro, se tu entra com as recomendações tu pode virar mago, e ai sim tu pode aprender Seal, por isso que tu não pôde aprender essa habilidade.
 
hehe cometeu o mesmo erro que eu, devia ter guardado as poções e usado os LPs para aumentar str, já que nos treinadores só vai até 100.

mais ai que esta nao precisei gastar pontos para matar os bichos pois com fireball e mole de mais

Vixe, agora que percebi, tu não é mago, e sim guerreiro da ordem, um dos muitos que andam com um pau.. ops, um bastão na mão.

Essa é a diferença, se vc é capturado tu vira guerreiro, se tu entra com as recomendações tu pode virar mago, e ai sim tu pode aprender Seal, por isso que tu não pôde aprender essa habilidade.

po sinistro bem ja zerei entao deixa quieto (mais eu nao fui capturado eu fui la e falei com o guarda do portao principal do monasterio e la dentro acabei aceitando ser voluntario e isso pois estava com a quest do alquimista do acampamento dos bandidos para falar com o illumar de aprender screver pergaminhos)
 
ueheuheuheuehue

Todo mundo sofreu no inicio.... as primeiras missões não envolvem tanto combate, então tente realizá-las para ganhar os learning points e melhorar seu personagem, depois vc consegue matar com mais facilidade....
No início só matava os adversários que estavam sozinhos...

Entendi e como que faço pra Distribuir meus pontos ?
 
Não lembro todas, mas uma está com o Bogar, 2 nos baús das "ilhas" ao redor, uma com Luis outra tá com alguem que naum lembro

Entao a do Don eu peguei, escavei tres lugares e em um deles eu achei a um parte, as outras duas eu nao lembro onde peguei... mas com o luis nao tenho mais nada pra fazer.... falta só uma hehehe
vlw abraços
 
Acabei de terminar aqui, um pouco mais de 40h de gameplay no total.

O final é horrível, a luta é patética, para dizer o mínimo, não tem nenhum clima de final de jogo, não dá nem pra saber se tá fazendo dano no boss ou não. E quando achei que pelo menos iriam mostrar uma cinematic foda explicando algo só tem a tela preta, um pouquinho diálogo inútil e só. Me desapontei, o jogo é ótimo mas nossa, simplesmente destruíram o final.
 
Bom saber disso.

Depois de Drakensang que teve um finalzinho ridículo to vendo que esse tá no mesmo caminho, to emperrado aqui em uma tumba de priest onde tem que abrir 3 portões com 3 daquelas "roldanas", o problema é que pra chegar nessas roldanas tem que abrir 3 portas alternadas com um switch, já fix duas roldanas mas a 3 a porta pra ela eu simplesmente não descobri como abrir, estou nisso desde ontem, mas sabendo que o fim não vale o esforça já tô desinstalando essa joça aqui.:thumbs_do
 
Última edição:
Bom saber disso.

Depois de Drakensang que teve um finalzinho ridículo to vendo que esse tá no mesmo caminho, to emperrado aqui em uma tumba de priest onde tem que abrir 3 portões com 3 daquelas "roldanas", o problema é que pra chegar nessas roldanas tem que abrir 3 portas alternadas com um switch, já fix duas roldanas mas a 3 a porta pra ela eu simplesmente não descobri como abrir, estou nisso desde ontem, mas sabendo que o fim não vale o esforça já tô desinstalando essa joça aqui.:thumbs_do
Faz bem meu caro, faz bem.
 
Bom saber disso.

Depois de Drakensang que teve um finalzinho ridículo to vendo que esse tá no mesmo caminho, to emperrado aqui
em uma tumba de priest onde tem que abrir 3 portões com 3 daquelas "roldanas", o problema é que pra chegar nessas roldanas tem que abrir 3 portas alternadas com um switch, já fix duas roldanas mas a 3 a porta pra ela eu simplesmente não descobri como abrir, estou nisso desde ontem, mas sabendo que o fim não vale o esforça já tô desinstalando essa joça aqui.:thumbs_do
Ainda bem que consegui parar de ler a tempo... faz assim ó, usa o spoiler... sacanagem... :thumbsdow

Não gostou do jogo tudo bem, está no seu direito, mas nem por isso estrague a diversão dos outros...

Spoil=estragar.

 
Entao a do Don eu peguei, escavei tres lugares e em um deles eu achei a um parte, as outras duas eu nao lembro onde peguei... mas com o luis nao tenho mais nada pra fazer.... falta só uma hehehe
vlw abraços

Salvo engano são 2 em baús uma com folgadão, depois que vc dá um pau nele ou deve ser possível roubar.
 
Pessoal, tenho 20 pontos ali para distribuir nos atributos, como eu aumento a força inteligencia e destreza ? estou no level 2.... ah, e para onde eu tenho que ir só sei que ando ando e ando e só aparece bichos... e nao consigo matar nenhum...
 
Não sei mais o que fazer..... tenho 4 missoes e nao sei onde buscar as coisas:
- Achar os aneis (perdi algum q nao sei qual, matei todos e um deles nao encontro)
- achar as teleport stones
- fazer a missao do eldric no templo (que templo?)
- Abrir o open gate do chapter 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo