Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

O risen podia ser mais polido mesmo, uma coisa que ficaria legal é voce poder continuar a jogar, pra terminar as side quests com aquela armor fodona.
 
Me Ajudemmm

Alguem poderia me ajudar, estou tentando achar a Ruina que esta com a porta desmoronada qeu o Dom pede pra gente mandar os caçadores de ouro.

Nao me lembro masi onde eh, algeu mpoderia marcar no mapa para min...:thumbs_up
 
Alguem poderia me ajudar, estou tentando achar
a Ruina que esta com a porta desmoronada qeu o Dom pede pra gente mandar os caçadores de ouro.

Nao me lembro masi onde eh, algeu mpoderia marcar no mapa para min...:thumbs_up
Cara, por favooooor use o spoiler quando for contar alguma parte...


EDIÇÃO:

Ah, agora que eu vi: bem-vindo ao Adrenaline. Pra usar o spoiler é só selecionar o texto que você quiser esconder e clicar no S maiúsculo, na parte imediatamente acima e à direita da caixa de texto onde você estiver escrevendo (entre o G do Google e o "mundo" símbolo da Wikipedia).
 
Última edição:
Galera estou precisando de uma ajuda, alguém sabe com quem devo falar para treinar a arrombar os baús e portas?
 
Galera estou precisando de uma ajuda, alguém sabe com quem devo falar para treinar a arrombar os baús e portas?

Aprende com o CID no porto, ou com algum ladrão no acapamanento dos bandidos.

Como faço sair do monastério ?

Depois que terminar seu treinamento podera sair, ou então, pegando um scrool de levitação...
 
Galera estou precisando de uma ajuda, alguém sabe com quem devo falar para treinar a arrombar os baús e portas?

Depende da facção, no monastério acredito que o ferreiro ou o cara que cuida dos porcos.

Como faço sair do monastério ?

Após o treinamento BÁSICO, ou seja, vencer o master Arc. Aí voce poderá subir e falar com o Ilmalter, ou sei lá o que, ele te pede pra ajudar em Harbor Town e te autoriza a sair.
 
Aprende com o CID no porto, ou com algum ladrão no acapamanento dos bandidos.



Depois que terminar seu treinamento podera sair, ou então, pegando um scrool de levitação...

Entendi, eu comprei uns itens do Costa e agora eu preciso me especializar em alguma raça ?
 
Como aprende spell(de preferencia a q faz os npcs esquecerem e voltarem a falar com vc) no acampamento dos bandidos no começo do jogo?
 
Só comprando e/ou achando scrolls

Estou no acampamento do don e não consigo lutar com bogar, ele não quer mais falar comigo, eu dedurei ele pra rachel. Me falaram q preciso comprar spell ou scroll pra fazer ele esquecer. O cara q organiza as lutas tbm não quer falar comigo. Mas onde eu compro? To parado aqui ja a um dia
 
Última edição:
Passei para o Cap 4!!

Devo zerar hoje ou amanha pelo visto. Mt legal o rpg.

To indo pegar as partes da armadura para depois finalizar mt provavelmente la com o titan e o mendoza ***
 

A quem interessar, aqui onde ficam os saves do Risen (bem "padrão" no XP, mas no Vista eu não achava nem por decreto (é o único jogo aqui que usa esse caminho):


(Vista): C:\User\USERNAME\Saved Games\Risen\SaveGames\


(XP): C:\Documents an Settings\USERNAME\My Documents\Risen\SaveGame\

 

A quem interessar, aqui onde ficam os saves do Risen (bem "padrão" no XP, mas no Vista eu não achava nem por decreto (é o único jogo aqui que usa esse caminho):


(Vista): C:\User\USERNAME\Saved Games\Risen\SaveGames\


(XP): C:\Documents an Settings\USERNAME\My Documents\Risen\SaveGame\


Show, podia adicionar isso na primeira pag do tópico! :yes:
 
Passei para o Cap 4!!

Devo zerar hoje ou amanha pelo visto. Mt legal o rpg.

To indo pegar as partes da armadura para depois finalizar mt provavelmente la com o titan e o mendoza ***

vc ja consegui pegar todos as partes to agarrado aqui
peguei o escudo a bota o capacete o machado não to
achando as outras partes.
 
Sem querer mudar o rumo do tópico, mas eu penso que Arcania, a Gothic Tale (Gothic 4) deve ter sido adiado pra nao entrar em choque com Risen. Muita gente ja considera Risen como o sucessor espiritual da serie, e imagina o constragimento se os dois fossem lançados na mesma epoca.

Quanto a Risen, so "joguei" um pedaço da Demo (meu pc é um lixo), mas gostei muito do que vi, pois me lembrou muito a expansao Night of the Raven de Gothic 2, e so por isso o jogo ja merece um alto score.

Vi uns videos de gameplay de Arcania, e acho que ta muito diferente da proposta original da serie. Parece que a Jowood tem uma obsessao em querer "destronar" Oblivion (que pra mim esse "trono" nem existe) e isso se refletiu em Gothic 3 tambem. O combate em Arcania ta meio que estilo diablo (tbm me pareceu um Two worlds melhorado).

Encontrei no Youtube um video comico que usa um trecho de um filme sobre Hitler, em que ele reclama do distanciamento de Arcania do resto da serie.

YouTube - Hitler Hates Gothic 4 Arcania A Gothic Tale

Existem varias versoes desse video na Net, mas fiquei surpreso quando vi que fizeram um sobre Gothic:lol:
 
Sem querer mudar o rumo do tópico, mas eu penso que Arcania, a Gothic Tale (Gothic 4) deve ter sido adiado pra nao entrar em choque com Risen. Muita gente ja considera Risen como o sucessor espiritual da serie, e imagina o constragimento se os dois fossem lançados na mesma epoca.

Quanto a Risen, so "joguei" um pedaço da Demo (meu pc é um lixo), mas gostei muito do que vi, pois me lembrou muito a expansao Night of the Raven de Gothic 2, e so por isso o jogo ja merece um alto score.

Vi uns videos de gameplay de Arcania, e acho que ta muito diferente da proposta original da serie. Parece que a Jowood tem uma obsessao em querer "destronar" Oblivion (que pra mim esse "trono" nem existe) e isso se refletiu em Gothic 3 tambem. O combate em Arcania ta meio que estilo diablo (tbm me pareceu um Two worlds melhorado).

Encontrei no Youtube um video comico que usa um trecho de um filme sobre Hitler, em que ele reclama do distanciamento de Arcania do resto da serie.

YouTube - Hitler Hates Gothic 4 Arcania A Gothic Tale

Existem varias versoes desse video na Net, mas fiquei surpreso quando vi que fizeram um sobre Gothic:lol:

Bem, pelo que vi das notícias eles fizeram isso porque a JoWood dessa vez quer fazer um título foda AAA, por isso que deram mais tempo pra Spellbound, pena que eles não fizeram isso com a PB, se Gothic 3 tivesse recebido esse tratamento teria sido muito mais reconhecido.

Enfim, pelo que eu tenho visto dos videos que vazaram parece que tá bem interessante o jogo, só que tá na cara que eles seguiram um caminho diferente do gameplay usual da série.
 
Bom, vendo esse video: YouTube - E3 2009 - Gothic 4 Arcania Gameplay Video Part 1 And 2 (HD) , aparentemente pelos graficos e jogabilidade apresentada, Gothic 4 parece estar um pouco melhor que risen nesses quesitos. Claro, nao desmerecendo Risen, que na minha opinião é um excelente game, mas Gothic parece ter algusn atributos tecnicos melhores do que Risen. Bom o jeito é esperar, e torcer para que Gothic 4 na ovenha bugadasso como seu antecessor... e termos grandes RPGs para desfrutarmos, Risen, DA, Mass Effect 2, Alpha Protocol e Gothic 4

Abraços
 
Edit. Problema resolvido
 
Última edição:
Passei para o Cap 4!!

Devo zerar hoje ou amanha pelo visto. Mt legal o rpg.

To indo pegar as partes da armadura para depois finalizar mt provavelmente la com o titan e o mendoza ***


Cara, travei na passagem do Cap. 3.... eu tenho que abrir o main gate, tem uma porta que preciso de 2 por 2 estatuas no altar, mas so encontro 1....
 
Por favor preciso de ajuda urgente,

, estou tentando achar a Ruina que esta com a porta desmoronada que o Don pede pra gente mandar os caçadores de ouro.

Alguem poderia me indicar esta localização sendo em mapa ou me dizer mesmo alguma coisa perto.

PORRR FAVOOOR :confused::confused::confused::confused:
 
Bom, vendo esse video: YouTube - E3 2009 - Gothic 4 Arcania Gameplay Video Part 1 And 2 (HD) , aparentemente pelos graficos e jogabilidade apresentada, Gothic 4 parece estar um pouco melhor que risen nesses quesitos. Claro, nao desmerecendo Risen, que na minha opinião é um excelente game, mas Gothic parece ter algusn atributos tecnicos melhores do que Risen. Bom o jeito é esperar, e torcer para que Gothic 4 na ovenha bugadasso como seu antecessor... e termos grandes RPGs para desfrutarmos, Risen, DA, Mass Effect 2, Alpha Protocol e Gothic 4

Abraços

Eu tambem acho que Gothic 4 sera um grande Rpg (e espero que daqui pra la eu tenha pc pra rodar tanto ele quanto Risen:yes:). Mas eu ainda sustento que esses jogos ainda usam muito Oblivion como marco, o que pode ser bom, desde que invistam mais na historia e qualidade na jogabilidade do que na quantidade de coisas pra se fazer num mapa gigantesco (sandbox). Achei Oblivion um jogo excelente nas primeiras 30 horas, depois disso se tornou extremamente repetitivo e enjoativo (mas achei melhor que Fallout 3). Aí nao vi mais sentido pra continuar jogando. As toneladas de mods so reforçam a existencia do tedio no jogo. Gothic 3 seguiu um pouco pelo mesmo caminho, mas ainda assim achei mais imersivo do que Oblivion.

Nao sei se Gothic 4 sera melhor do que Risen (nao joguei nenhum dos dois ainda), mas me parece que gothic 4 quer melhorar a jogabilidade de gothic 3, que se afastou bastante do estilo da serie, mas tambem é um otimo jogo, apesar do problemas.
Ja o Risen parece se aproximar dos dois primeiros gothics, o que com certeza agrada aos fãs da serie.
 
Bom eu já zerei, gostei e tudo mais.

Mas como um ex-jogador de Gothic, ainda prefiro Gothic.

Não por ser fãboy, mas pq Risen é um resumo do que Gothic tem.

Gothic 3 fiquei quase 1 mês jogando BASTANTE pra zerar. Gothic 2 idem.

Gostaria que algumas melhorias que foram incorporadas ao Risen fossem ao Gothic, mas eu ainda sinto falta da complexidade do Gothic como os npcs suspeitando de vc quando vc rouba/mata pessoas na cidade, no Risen vc limpa tudo e todos e nada...

Bom jogo, mas muito simples pra um RPG OPEN WORLD.

Agora eu to no Batman, bom jogo a todos.
 
Eu tambem acho que Gothic 4 sera um grande Rpg (e espero que daqui pra la eu tenha pc pra rodar tanto ele quanto Risen:yes:). Mas eu ainda sustento que esses jogos ainda usam muito Oblivion como marco, o que pode ser bom, desde que invistam mais na historia e qualidade na jogabilidade do que na quantidade de coisas pra se fazer num mapa gigantesco (sandbox). Achei Oblivion um jogo excelente nas primeiras 30 horas, depois disso se tornou extremamente repetitivo e enjoativo (mas achei melhor que Fallout 3). Aí nao vi mais sentido pra continuar jogando. As toneladas de mods so reforçam a existencia do tedio no jogo. Gothic 3 seguiu um pouco pelo mesmo caminho, mas ainda assim achei mais imersivo do que Oblivion.

Nao sei se Gothic 4 sera melhor do que Risen (nao joguei nenhum dos dois ainda), mas me parece que gothic 4 quer melhorar a jogabilidade de gothic 3, que se afastou bastante do estilo da serie, mas tambem é um otimo jogo, apesar do problemas.
Ja o Risen parece se aproximar dos dois primeiros gothics, o que com certeza agrada aos fãs da serie.

Onde eu assino?!?!?!?! heheheheh

Em algum video, o desenvolvedores falam algo de 30horas de gameplay se nao me engano... se for, pra mim esta de bom tamanho. Mas apos terminar a quest principal, se der pra continuar jogando.. será legal tb.

Abraços
 
qual npc ensina a usar os seals?
estou fazendo as quests no keep agora... mas sou thug do don :p
posso aprender a usar os seals?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo