Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Onde tem treinador pra mago no jogo ? Tem uma quest que eu tenho que pegar o mapa com o cara do só que nunca ta feito. Como faço pra conseguir-lo ?
 
Para quem terminou o jogo...

quem tb achou o final do jogo infeliz e pobre nem uma musica diferente tem! sem contar a luta com o titan que foi muito idiota é mais dificil matar um grupo de 3 guerreiros largatos elite q o titan. E o mendoza 2 golpes é caixão e vela preta. Depois de revelar o que o mendoza queria logo que vc entra pela 1 vez na fortaleza do vulcão a historia do jogo para mim acabou; o resto foi encher linguiça deu uma pequena reviravolta quando apareceu o Usergou (algo parecido).... e teve que reaver a armadura e só.
 
Gostaria de saber como faço para abrir as portas que estão com barreira mágica, e onde está localizado a ruina que está com a porta desmoronada.

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE...:confused::confused::confused::confused:
 
Onde tem treinador pra mago no jogo ? Tem uma quest que eu tenho que pegar o mapa com o cara do só que nunca ta feito. Como faço pra conseguir-lo ?

Treinador para mages só dentro do monstério.

Pegar o mapa do que com o quem?:eek:

Gostaria de saber como faço para abrir as portas que estão com barreira mágica, e onde está localizado a ruina que está com a porta desmoronada.

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE...:confused::confused::confused::confused:

Só com magia, as vermelhas vc abre com um scroll simples, as azuis só no final do jogo.

Use o Quest Map que nele mostra as localizações de pontos ligados a quest que vc quer resolver.
 
Eu não consigo achar o último Cristal Disc, exceto o do DON, li no forum que é na quest do tesouro do Steelbeard, mas não consigo achar o NPC dessa quest e tão pouco o local para realiza-la. alguém pode me ajudar, por favor?
 
Eu não consigo achar o último Cristal Disc, exceto o do DON, li no forum que é na quest do tesouro do Steelbeard, mas não consigo achar o NPC dessa quest e tão pouco o local para realiza-la. alguém pode me ajudar, por favor?

Se me lembro bem, no local onde o Don fica, aparece um NPC chamado Baldurio.
Ele te passa uma quest pra vc ir falar com a Patty... aí a coisa desenrola.
 
Treinador para mages só dentro do monstério.

Pegar o mapa do que com o quem?:eek:



Só com magia, as vermelhas vc abre com um scroll simples, as azuis só no final do jogo.

Use o Quest Map que nele mostra as localizações de pontos ligados a quest que vc quer resolver.

E onde acho Scroll simples?
sobre a localização, nao tenho mais essa questa, jah terminei, jah mandei os caçadores de ouro para la, mas agora naum me lembro onde fica..gostaria de saber novamente a localização...heheh..

grato..
 
Procure com os vendedores, o scroll tem um desenho de uma elipse negra nele, esse serve pra tirar as vermelhas, as azuis vc vai ter de esperar até o fim do jogo pra ter acesso a magia mais forte que elimina elas.

Infelizmente eu não peguei essa quest dessa ruina, se peguei não lembro, então achei que vc ainda estava nela, e muito provavelmente ela apareceria no Quest Map:no:
 
Galera, to travado aki no capitulo 4, help please!!!!!!!!

To na parte q tem q pegar as 5 partes da armadura para poder enfrentar o titan e tal...dai tem 1 no meio do mapa (ja peguei, eh a armour normal), dai fui para as 3 q estao a esquerda do mapa.

Dessas 3, tem uma a esquerda (n fui ainda), uma no meio e uma a direita. Fui na direita e peguei o helmet.

Dai fui na do meio, akela perto do don, perto da pilha de ouro.

Dai para abrir a porta tem q por 2 coisas no altar e n sei o q por para abrir, eu tenhu uns 2 busto de lizard e mais um q eskeci e mais 2 q eu peguei para entrar no salao onde esta o helmet.

Em resumo: O QUE EU DEVO USAR PARA ABRIR ESTA PORTA CENTRAL, SAO 2 BUSTOS PELO O Q EU VI E LA N TEM NENHUM, VALEU!!! :)

Valeu a quem ajudar, to ficando meio desesperado nessa parte.
 
Galera, to travado aki no capitulo 4, help please!!!!!!!!

To na parte q tem q pegar as 5 partes da armadura para poder enfrentar o titan e tal...dai tem 1 no meio do mapa (ja peguei, eh a armour normal), dai fui para as 3 q estao a esquerda do mapa.

Dessas 3, tem uma a esquerda (n fui ainda), uma no meio e uma a direita. Fui na direita e peguei o helmet.

Dai fui na do meio, akela perto do don, perto da pilha de ouro.

Dai para abrir a porta tem q por 2 coisas no altar e n sei o q por para abrir, eu tenhu uns 2 busto de lizard e mais um q eskeci e mais 2 q eu peguei para entrar no salao onde esta o helmet.

Em resumo: O QUE EU DEVO USAR PARA ABRIR ESTA PORTA CENTRAL, SAO 2 BUSTOS PELO O Q EU VI E LA N TEM NENHUM, VALEU!!! :)

Valeu a quem ajudar, to ficando meio desesperado nessa parte.

cara, quando você entra na parte principal desse templo, além da porta do meio existem outras duas, umas a esquerda e outra a direita. Para abrir elas você tem que quebrar umas portas de pedra com uma pick e ativar um switch. Lá você irá encontrar os bustos dos lizard para colocar nos altares
 
E pelo que eu me lembre, tirando as estatuas , a porta fecha e não da pra vc passar, assim, vc deixa a estatua la, passa pela porta e puxa a estatua com telecinese. ;)
 
[Blast];5088533 disse:
cara, quando você entra na parte principal desse templo, além da porta do meio existem outras duas, umas a esquerda e outra a direita. Para abrir elas você tem que quebrar umas portas de pedra com uma pick e ativar um switch. Lá você irá encontrar os bustos dos lizard para colocar nos altares

Eu fui nas portas laterais e quebrei a porta, ativei o switch e ai matei um eskeleto depois das armadilhas de espinho e parece q ele tinha um busto...vou tentar ir para a direita la do altar principal para ver c acho outro, achu q n fui para akele lado...mas depois verei com calma. valeu pela ajuda
 
Última edição:
E pelo que eu me lembre, tirando as estatuas , a porta fecha e não da pra vc passar, assim, vc deixa a estatua la, passa pela porta e puxa a estatua com telecinese. ;)

stronks, eu peguei por telecinese akele q vc usa no salao para pegar o helmet. esse q eu to falando eh q no salao principal tem 2 altares e na porta lateral eskerda da para quebrar mas n vi bustos la...ta fodaaa
 
Jogo terminado.

Devo concordar plenamente com quem disse que o final não vale todo o esforço e frustação que vc passa durante todas as outras fases até chegar ao fim.

RIDÍCULO.
 
Pessoal, ainda estou perdido na torre... fiz algumas quests mas empaquei... já falei com todo mundo e nada... como saio da torre e começo a matar os bichos ?
 

Como é que eu faço pro meu char cavar os túmulos? Eu nem sabia que era possível até ler o review da Gamespot. Tenho a pá, mas quando clico em qualquer túmulo o meu personagem fica repetindo: "a tomb", "a grave", "rest in peace", "we all go back to the earth" e não faz nada!

E eu agora estou numa quest em que
a Patty está pedindo pra eu cavar, mas continuo com o impasse: clico nos túmulos e nada (ele continua repetindo o que escrevi acima).


EDIÇÃO:

O próprio manual não fala nada, só diz que preciso de uma pá. E como eu disse, eu já tenho...
 
Última edição:

Como é que eu faço pro meu char cavar os túmulos? Eu nem sabia que era possível até ler o review da Gamespot. Tenho a pá, mas quando clico em qualquer túmulo o meu personagem fica repetindo: "a tomb", "a grave", "rest in peace", "we all go back to the earth" e não faz nada!

E eu agora estou numa quest em que
a Patty está pedindo pra eu cavar, mas continuo com o impasse: clico nos túmulos e nada (ele continua repetindo o que escrevi acima).

Você tem que clicar no chão (de terra, meio rachado) e não na cruz.
 
Você tem que clicar no chão (de terra, meio rachado) e não na cruz.
Puxa, só isso? Que ¨%$##! Deve ser como nas argolas, em que não há nada indicando. Vou voltar pro jogo e tentar agora. Valeu cara, obrigado pelo toque. :thumbs_up
 
Jogo levinho, achei que seria mais pesado, rodando tudo no talo 1280x800.
Se bem que os graficos nao sao la grande coisa, so tem uma boa vegetaçao.
Nao tem AA o jogo?
 
Última edição:
so consegui jogar esse jogo por um dia, achei q era mais ação mas eu so fiquei falando com aas pessoas de um lado pro outro.. nao tem mta graça....
 
Cabei o game agora..... (quase virei a madrugada).
Valeu.

(Não sei onde eu li que liberava pra vc continuar jogando.... aqui não continuou!).
 
quero saber como faco pra roubar com pickpocket
aparece aquela janela e depois o q eu faco???
se eu clico ela fecha n sei mais o q fazer
 
quero saber como faco pra roubar com pickpocket
aparece aquela janela e depois o q eu faco???
se eu clico ela fecha n sei mais o q fazer
Aquela janela mostra os itens do inventário do NPC. Você tem que escolher um dos itens e clicar. A janela fechará, mas o item escolhido estará agora no seu inventário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo