Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ajuda pls!!!

Galera, to no monasterio, fazendo os testes pra mago,
quando eu falo com rufus.. ele me pede pra procurar uns livros pra ele.
só q eu não consigo achar esses livros, nem na passagem secreta q existe na biblioteca.
já rodei pra todo lado.
Se alguem souber me ajuda.
vlw
 
onde aranjo seals?

e qual é o skill de uzar espada e armadura ao mesmo tempo e onde treinar ex skill

pllz ...
 
Ajuda pls!!!

Galera, to no monasterio, fazendo os testes pra mago,
quando eu falo com rufus.. ele me pede pra procurar uns livros pra ele.
só q eu não consigo achar esses livros, nem na passagem secreta q existe na biblioteca.
já rodei pra todo lado.
Se alguem souber me ajuda.
vlw

Se não me engano está dentro do cemitério.

onde aranjo seals?

e qual é o skill de uzar espada e armadura ao mesmo tempo e onde treinar ex skill

pllz ...

Seals só se você virar mago. Pra treinar espada pode ser no camp do Don, com o cara que faz apostas ou o Fincher, ou na cidade com um cara perto do farol.
 
Se não me engano está dentro do cemitério.



Seals só se você virar mago. Pra treinar espada pode ser no camp do Don, com o cara que faz apostas ou o Fincher, ou na cidade com um cara perto do farol.

Estou com o mesmoproblema de seals.... pois preciso achar a armadura do Titan e nao consigo abrir as barreiras mágicas azuis....
Como posso abrir essas portas?
 
Estou com o mesmoproblema de seals.... pois preciso achar a armadura do Titan e nao consigo abrir as barreiras mágicas azuis....
Como posso abrir essas portas?

Eu também empaquei nisso daí... Mas o negócio é que o fantasma fala pra mexer no túmulo dele. Daí você pega uma Runa pra criar spells pra destruir a barreiras azuis. Então é só você criá-las naquelas mesas de spells, no monastério tem várias.
 
Eu também empaquei nisso daí... Mas o negócio é que o fantasma fala pra mexer no túmulo dele. Daí você pega uma Runa pra criar spells pra destruir a barreiras azuis. Então é só você criá-las naquelas mesas de spells, no monastério tem várias.

Que Fantasma???

Eu sei como criar, mas como nao sou mago, nao consigo de um componente que e o Seals....
 
Que Fantasma???

Eu sei como criar, mas como nao sou mago, nao consigo de um componente que e o Seals....
Pegue a Runa com o lagarto fantasma e procure um mago pra te ajudar. Se você tá de boa com o pessoal do monastério não vai ter problema.
 
Pegue a Runa com o lagarto fantasma e procure um mago pra te ajudar. Se você tá de boa com o pessoal do monastério não vai ter problema.

Entao preciso achar esse lagarto fantasma..... vasculha o mundo novamente...rsss

blz... vlw cara
 
primeiro onde se aprende a ser mago
como faço os seal para destruir a parede azul
onde fica exa tal gruta com a armadura titan
e onde esta o lagarto fantasma
 
onde aranjo seals?

e qual é o skill de uzar espada e armadura ao mesmo tempo e onde treinar ex skill

pllz ...

Vc precisa ir no cara que ensina sword.... todas as skills só podem ser avançadas com esses treinadores e cada um ensina um tipo de habilidade
 
vo no nivel 17.eo consigo uzar escudo e espada ao mesmo tempo mas só aquelas espadas de tiram 20,25etc..... quando troco para uma espada daquelas que tiram 45 e 50 so da para uzar espada e não escudo gostaria de saber como resolver ex problema.
 
vo no nivel 17.eo consigo uzar escudo e espada ao mesmo tempo mas só aquelas espadas de tiram 20,25etc..... quando troco para uma espada daquelas que tiram 45 e 50 so da para uzar espada e não escudo gostaria de saber como resolver ex problema.

Se eu entendi bem sua dúvida, vc só conseguirá equipar escudo + espada dual hand (duas mãos) quando subir o level de SWORD FIGHTING (acho que lá pro 7º ou 8º ponto).
 
Última edição:
Se eu entendi bem sua dúvida, vc só conseguirá equipar escudo + espada dual hand (duas mãos) quando subir o level de SWORD FIGHTING (acho que lá pro 7º ou 8º ponto).

Isso mesmo, mas a Two-Hands vc nao consegue, apenas a Bastard Sword
 
Isso mesmo, mas a Two-Hands vc nao consegue, apenas a Bastard Sword

Consegue sim, mas isso vem depois do level em q vc conseguir equipar a Bastard.
 
Consegue sim, mas isso vem depois do level em q vc conseguir equipar a Bastard.

bom saber, pq ainda nao achei ninguem que me de esse lvl.... por sinal, empacquei e nao to mais afim de ficar rodando o mundo.... sou muito ruim pra esse tipo de jogo...rssss
 
bom saber, pq ainda nao achei ninguem que me de esse lvl.... por sinal, empacquei e nao to mais afim de ficar rodando o mundo.... sou muito ruim pra esse tipo de jogo...rssss

Já eu tô aqui sem querer que o jogo acabe...

Muito bom mesmo!
Desde Oblivion não jogava um jogo que me envolvesse tanto, ou que me fizesse colocar despertador dia de domingo cedo pra ir jogar...
 
Já eu tô aqui sem querer que o jogo acabe...

Muito bom mesmo!
Desde Oblivion não jogava um jogo que me envolvesse tanto, ou que me fizesse colocar despertador dia de domingo cedo pra ir jogar...

O jogo é muito legal.... mas eu tenho que encontrar um item e estou vagando no mundo sem ninguém pra matar e procurando um tal de lagarto fantasma.... fiz todas as missoes ate agora, falta apenas encontrar os teleport stones e esse carinha nao aparece.
 
Consegue sim, mas isso vem depois do level em q vc conseguir equipar a Bastard.
Sim, se não me engano no nono nível. Nono ou décimo, oitavo sei que não é.

É só passar o mouse sobre o próximo nível para ver a descrição do que ele fará. Quem tiver o anel que adiciona um nível de espada e quiser saber dois níveis adiante, é só usar o anel e ver o próximo...
O jogo é muito legal.... mas eu tenho que encontrar um item e estou vagando no mundo sem ninguém pra matar e procurando um tal de lagarto fantasma.... fiz todas as missoes ate agora, falta apenas encontrar os teleport stones e esse carinha nao aparece.
Cara, vai seguindo o jogo normalmente que tudo se arranja... inclusive as teleport stones. Mais não vou dizer pra não estragar...

Apenas seja minucioso. Preste atenção em cada lugar, tenha cuidado de não deixar passar nenhuma porta ou corredor (ou qualquer coisa) e preste atenção a tudo que lhe dizem. Leia os "logs"; use o "area map" e o "quest map" (lembrando que nem tudo este último aponta). Este jogo não é difícil. É muito bom (na minha opinião), mas não é difícil.
 
Última edição:
O jogo é muito legal.... mas eu tenho que encontrar um item e estou vagando no mundo sem ninguém pra matar e procurando um tal de lagarto fantasma.... fiz todas as missoes ate agora, falta apenas encontrar os teleport stones e esse carinha nao aparece.

Cara, no final do capítulo 3, o do templo, você entra num lugar onde tem um fantasma numa armadura sentado num trono (é na câmara em frente à porta que leva ao Titan). Daí ele fala como matar o Titan e diz que você tem que recolher os pedaços da armadura. Depois ele diz pra mexer no tumulo dele pra pegar a Runa que destrói as barreiras azuis. Se você for mago, presumo que pode destruir as barreiras usando a runa, mas se for guerreiro é só ir naquelas mesas de spells e mandar criar um spell que destrói as barreiras (é só procurar) e usá-las nestas. Não precisa de Seals porque você vai criar spells. Usar as runas que precisa de seals. Não tem como eu explicar melhor...
 
muito bom mesmo. RPG é muito fixe
RPG que gostei tanto como o risen foi o fallout 3.
Nunca mais sai o fallout new vegas 2010
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo