Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Peguei o meu no steam, vou testar hoje a noite galera!!! :yes:

EDIT: Putz esqueci, tenho que baixa-lo primeiro......... ¬¬
 
aqui ele da umas engasgadas as vezes quando to no meio do matão total, cai de 40 pra 15 fps mas logo volta, mas nada que atrapalhe o jogo, to amando!
 
Alguém, por favor, pode me explicar como vejo os objetivos das quests? Estou quase desistindo do jogo pois não consigo completar mais de uma quest ao mesmo tempo. Eu lembro do objetivo de uma, somente ouvindo os NPC's e completo esta, mas quando vou tentar a que já tinha anterior não lembro mais o que tinha que fazer...

Jogo é ótimo mesmo, muito envolvente e criativo. Gostei da realidade da questão de life, é bem baixa no início, ficando mais difícil e envolvente! :)

Forte Abraço!

Amigo vc ja fez essa perguntam , que ja ate foi respondida no outro topico, tenta ler la ora...
 
Me interessei pelo jogo.

Como é o modo de batalha? Vi o vídeo do gameplay na 1ª página mas ainda não deu pra saber como é. Digo, é você que escolhe os golpes, faz combos, etc... tipo Rise of the Argonauts, ou é algo mais parecido com The Witcher, onde você só aperta um botão de ataque e se apertar na hora certa, o golpe sai mais forte?

Cara, o modo de batalha é dos mais legais que já vi. Basicamente você ataca com o botão esquerdo do mouse, defende com o direito e se esquiva apertando duas vezes repetidas as teclas de movimento. Você pode desferir um pequeno combo se apertar seguidas vezes o botão de ataque, mas isso muitas vezes deixa você vulnerável para um contra-ataque. É possível aumentar sua habilidade com a espada nos "treinadores", eles cobram dinheiro para isso e você também necessita de AP (Pontos de Aprendizado), que você adquire quando sobe de nível. Até agora eu estou com habilidade 3 em espada, o que me permite defender com a espada para abrir a guarda do inimigo (necessita habilidade, pois a defesa tem que ser no exato momento do ataque) e ataques laterais (o golpe é desferido lateralmente, na horizontal, permitindo que você execute combos que acertam mais de 1 inimigo ao mesmo tempo. O legal do jogo é que "teoricamente", se você for muito habilidoso (souber usar esquiva, defesa e ataque), você pode derrotar inimigos bem mais fortes. O jogo ainda permite o uso de arco e flecha (muito legal por sinal). Deve haver mais coisas, mas o que eu sei sobre combate até o momento é isso. :whistle:

Alguém, por favor, pode me explicar como vejo os objetivos das quests? Estou quase desistindo do jogo pois não consigo completar mais de uma quest ao mesmo tempo. Eu lembro do objetivo de uma, somente ouvindo os NPC's e completo esta, mas quando vou tentar a que já tinha anterior não lembro mais o que tinha que fazer...

Jogo é ótimo mesmo, muito envolvente e criativo. Gostei da realidade da questão de life, é bem baixa no início, ficando mais difícil e envolvente! :)

Forte Abraço!

Cara, em relação as quests, você aperta o botão "L". Do lado superior esquerdo há a opção de selecionar as quests em andamento, inclusive dividindo-as por localidade. Após selecionar a quest, no lado superior direito você pode selecionar o mapa da quest, que vai apontar quem solicitou a quest (ponto verde) e as pessoas que tem relação com a quest (pontos vermelhos). Para saber o andamento da quest, no lado inferior esquerdo você tem acesso ao objetivo da quest, bem como os diálogos que tem relação com a quest. É basicamente isso. :wave:
 
Última edição:
Alguém, por favor, pode me explicar como vejo os objetivos das quests? Estou quase desistindo do jogo pois não consigo completar mais de uma quest ao mesmo tempo. Eu lembro do objetivo de uma, somente ouvindo os NPC's e completo esta, mas quando vou tentar a que já tinha anterior não lembro mais o que tinha que fazer...

Jogo é ótimo mesmo, muito envolvente e criativo. Gostei da realidade da questão de life, é bem baixa no início, ficando mais difícil e envolvente! :)

Forte Abraço!

Aperte a Tecla L
 
Muito obrigado joaopauloaz!! :yes:
Dei uma procurada naquele outro topic e não achei, por isso perguntei por aqui, desculpe qualquer coisa! :)

Começei o jogo a pouco tempo. Existe 2 opções principais de seguir o jogo? Indo para o Monastery ou indo na gang do Don? Seria isso?
 
Alguém podeme ajudar??? Estou preso em Harbor city pq nao consigo resolver as quest.... falta grana....

Tem a opção de conquistar as missoes atraves de comantes, mas o modo de atque (botao central do mouse) nao ta funcionando mais....
O que posso fazer?
 
Alguém podeme ajudar??? Estou preso em Harbor city pq nao consigo resolver as quest.... falta grana....

Tem a opção de conquistar as missoes atraves de comantes, mas o modo de atque (botao central do mouse) nao ta funcionando mais....
O que posso fazer?

Cara, aqui também acontece isso as vezes. Aqui só resolveu após dar "loading" no save mais recente.

Muito obrigado joaopauloaz!! :yes:
Dei uma procurada naquele outro topic e não achei, por isso perguntei por aqui, desculpe qualquer coisa! :)

Começei o jogo a pouco tempo. Existe 2 opções principais de seguir o jogo? Indo para o Monastery ou indo na gang do Don? Seria isso?

Não sei se são possibilidade diferentes de se seguir no jogo ou se invariavelmente você tem que seguir os dois caminhos, pois ainda estou no início do jogo. Mas acredito que seja isso sim, você escolhe qual caminho quer seguir.
 
Última edição:

ARGH!

Todo mundo que comprou o jogo via Steam está tendo o mesmo problema (link do fórum da Steam abaixo)... bom, pelo menos não é algo com a minha conta, por um instante achei que eu tivesse sido "premiado"...

Vim pra casa só pra deixar baixando... QUE FRUSTRAÇÃO!!! :ranting3: De que adianta essa PRÉ-venda? Parece mais pós-venda...

Link para o tópico no fórum da Steam:
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=979581&highlight=Risen

risensteamglitch.jpg

 

ARGH!

Todo mundo que comprou o jogo via Steam está tendo o mesmo problema (link do fórum da Steam abaixo)... bom, pelo menos não é algo com a minha conta, por um instante achei que eu tivesse sido "premiado"...

Vim pra casa só pra deixar baixando... QUE FRUSTRAÇÃO!!! :ranting3: De que adianta essa PRÉ-venda? Parece mais pós-venda...

Link para o tópico no fórum da Steam:
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=979581&highlight=Risen

risensteamglitch.jpg


Cara, vc nao sabe como esse jogo é bom... por enquanto o melhor RPG deste ano, não sabe o que está perdendo, o sistema de combate supera muito a maioria dos jogos, pois a AI foi muito bem trabalhada.....ehueheuheuhee

acho que vc vai passar vontade mais um tempo.... provavelmente ja ja liberam...alias, o lançamento não era dia 03/10??
 
Alguém podeme ajudar??? Estou preso em Harbor city pq nao consigo resolver as quest.... falta grana....

Tem a opção de conquistar as missoes atraves de comantes, mas o modo de atque (botao central do mouse) nao ta funcionando mais....
O que posso fazer?

Eu pulei o muro e fui para o pantano... :lol:
 
Cara, vc nao sabe como esse jogo é bom... por enquanto o melhor RPG deste ano, não sabe o que está perdendo, o sistema de combate supera muito a maioria dos jogos, pois a AI foi muito bem trabalhada.....ehueheuheuhee

acho que vc vai passar vontade mais um tempo.... provavelmente ja ja liberam...alias, o lançamento não era dia 03/10??
Isso, tripudia com a desgraça alheia, hehehe... :D

Não, era dia 2... espero sinceramente que esta sua dúvida não vire uma "previsão acertada" de sua parte... :eek:
 
Ja saiu 2 notas olhando o site do gamerankings do xbox360, vamos aguardar as notas de pc.

VideoGamer Review 5 out of 10
Eurogamer Review 4 out of 10

E ainda tem gente falando q ele vai ser melhor q dragon age :/ Na minha modesta opniao, dragon age vai ser o rpg do ano e talvez por um bom tempo.

Valeu
Se não me engando esse eurogamer deu uma nota baixíssima para o Ayon também (o mmorpg "mais bem" falado do planeta), tinha um outro lá que deu nota 67 pro Risen e a nota dos usuários era de 84.
 
Minha 4850 tá pedindo água com esse cooler lixo, vou ter que meter a mão nela :p

Enquanto isso vou deixar umas dicas que eu aprendi o pouco que joguei.

Double TAP é o esquema contra animais, vc tem que ser mcguiver e deixar a guarda aberta (no caso do bastão não faz a mínima diferença!) quando ele for atacar double TAP pro lado e senta o combo, pra naum tomar conuter, double TAP prá trás e repita.

No caso do BOAR e do Pássaro que quebram a guarda, double TAP asap depois da quebra de guarda é GG.

Ainda falta melhorar esse combate, um dos recursos do bastão de tirar o golpe do oponente tá com lag e esse buffer de movimentos ainda não achei uma boa. Combate é dinâmico jogar com buffer é osso.

Tem também que implementar a saída de guarda, vc tem que poder atacar saindo da guarda sem precisar soltar o direito, todos os animais do jogo e NPCs são JEDI's eles usam double TAP direto e com esse ataque lento + parry com lag é McGuiver o combate. Se não for pedir demais, voltarem o Right Button um ataque rápido de menor potência, ficarei gratíssimo!

Fui, boa sorte. Swoard + Board pra mim tá melhor que o bastão.
 
Última edição:
Nota média? Nota média é 50, 60... 81 é nota alta. :thumbs_up

Obs.: nota do público até agora: 92!!!

Obs. 2: O fórum da Steam desabou!!! Down on the ground! Estamos sem download e agora sem notícias... :cry:
Nota média quero dizer média das notas listadas, exemplo:

10+8+9/3= 9 de média.
 
Eu desisti do jogo, muito dialogo pra ler e com a legenda pequena d+ akabei cansando, as batalhas e o rítimo do jogo também não me agradou, é uma pena pq parece ser um grande título, vou deixar ele na gaveta pra quando eu tiver um monitor maior, ou quem sabe saia uma tradução.
 
EU to com o inglês aqui
cade o espanhol?
baixei um aqui que botaram no outro topic e nao funfo!
 
Galera to com o seguinte problema:

no jogo os gráficos fica como se fosse neblinados..
tô usando.. os drivers da nvidia 190.89..
e com o pc da assinatura..


já tentei: desabilitar o overclock da vga, desinstalar o driver de video..
e nada!!

segue a imagem abaixo>>>

 
alguem sabe onde posso aprender minerar to no acampamento dos bandidos
 
Será que confundi a nota dele com um outro, lembro que era um jogo bom, e a nota está lá embaixo... ou será que vi o risen e depois fui olhar o Ayon? Ahh, sei lá... nos outros a nota dele está tudo boa, heuheue.
O que você viu foi a nota da versão para Xbox... que nem se compara com a do PC, segundo estão dizendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo