Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que você viu foi a nota da versão para Xbox... que nem se compara com a do PC, segundo estão dizendo.
ahh, foi isso então? Eu olhei a nota e nem li do que se tratava, estava saindo pra trabalhar, hueheuehuehue, Por que é ruim um site dar uma noto bem abaixo do que todos os outros.

Mas e o steam, já liberou pra baixar? Quero jogar, hehehe.
 
Na boa, pra mim Eurogamer é LIXO. Depois q fizeram um head to head do Batman AA com screens só da abertura q é pré-renderizada eu nunca mais acessei esse site.

O jogo é BOM, é MUITO BOM. Quem deixar de jogar irá perder um grandioso RPG. Estou com umas 25 horas de jogo e estou amando, ainda estou no capítulo 2!
 
Ainda bem que não me baseio em reviews, pq tem uns sites dando nota baixa, mas o jogadores estão gostando bastante, e quem bate o martelo somos nós =P.
 
Na boa, pra mim Eurogamer é LIXO. Depois q fizeram um head to head do Batman AA com screens só da abertura q é pré-renderizada eu nunca mais acessei esse site.

O jogo é BOM, é MUITO BOM. Quem deixar de jogar irá perder um grandioso RPG. Estou com umas 25 horas de jogo e estou amando, ainda estou no capítulo 2!
Deu pra perceber o carater dessa eurogamer, hehehe

Eeee, lancelot, pare de falar que que está jogando, leio o seu post e olho a mensagem no steam "ainda não lançado", isso é maldade, haha.
Por isso odeio comprar em pré-venda, a ansiedade me mata, uehueheuheu
 
Cara, o modo de batalha é dos mais legais que já vi. Basicamente você ataca com o botão esquerdo do mouse, defende com o direito e se esquiva apertando duas vezes repetidas as teclas de movimento. Você pode desferir um pequeno combo se apertar seguidas vezes o botão de ataque, mas isso muitas vezes deixa você vulnerável para um contra-ataque. É possível aumentar sua habilidade com a espada nos "treinadores", eles cobram dinheiro para isso e você também necessita de AP (Pontos de Aprendizado), que você adquire quando sobe de nível. Até agora eu estou com habilidade 3 em espada, o que me permite defender com a espada para abrir a guarda do inimigo (necessita habilidade, pois a defesa tem que ser no exato momento do ataque) e ataques laterais (o golpe é desferido lateralmente, na horizontal, permitindo que você execute combos que acertam mais de 1 inimigo ao mesmo tempo. O legal do jogo é que "teoricamente", se você for muito habilidoso (souber usar esquiva, defesa e ataque), você pode derrotar inimigos bem mais fortes. O jogo ainda permite o uso de arco e flecha (muito legal por sinal). Deve haver mais coisas, mas o que eu sei sobre combate até o momento é isso. :whistle:

Valeu!
O jogo deve ser melhor do que eu estou imaginando.
 
Mas e o steam, já liberou pra baixar? Quero jogar, hehehe.
Não, nada ainda. Está havendo uma verdadeira avalanche de postagens lá no fórum da Steam (quase 400) e mesmo assim até agora nenhuma resposta oficial! Eu estou lá, "juntando-me aos manifestantes"... vamos fazer uma passeata de 40Km de "abaixo a Steam"... :)

Isso é muita sacanagem. Uma verdadeira legião pagando antecipadamente (antes do jogo ser sequer lançado -- comprei o meu deve fazer uma semana, sei lá), e é assim que eles nos agradecem...

risenposts.jpg

 
Cara, aqui também acontece isso as vezes. Aqui só resolveu após dar "loading" no save mais recente.

Acontece que ja dei loading nos meus 3 saves e nada.... é bug ou foi por eu ter entrada pra inquisição?
 
Acontece que ja dei loading nos meus 3 saves e nada.... é bug ou foi por eu ter entrada pra inquisição?

Se for o q eu to pensando não é bug nenhum, é só apertar a tecla 1 ou 2, q correspondem as armas equipadas. Tenta aí.

Não, nada ainda. Está havendo uma verdadeira avalanche de postagens lá no fórum da Steam (quase 400) e mesmo assim até agora nenhuma resposta oficial! Eu estou lá, "juntando-me aos manifestantes"... vamos fazer uma passeata de 40Km de "abaixo a Steam"... :)

Isso é muita sacanagem. Uma verdadeira legião pagando antecipadamente (antes do jogo ser sequer lançado -- comprei o meu deve fazer uma semana, sei lá), e é assim que eles nos agradecem...

risenposts.jpg


Realmente Lithos, o Steam em dia de lançamento é sempre essa piada. Se vc tivesse comprado direto da loja oficial, eles estão com o download liberado desde 00:00 de hoje, e tb tem a Gamersgate q já deve ter liberado tb. Agora é esperar né, fazer o q. Incrível q o Steam continua assim, isso é de muitos anos já. Vou postar umas screens do meu jogo aqui só pra vc ficar mais ansioso, sem spoilers.

Risen2009-10-0218-29-16-35.png


Risen2009-10-0218-30-32-80.png


Risen2009-10-0218-31-24-34.png


Risen2009-10-0218-33-03-01.png


Risen2009-10-0218-34-15-91.png


Risen2009-10-0218-37-30-76.png


Risen2009-10-0218-40-23-17.png


Risen2009-10-0218-53-09-11.png


Risen2009-10-0218-27-53-71.png
 
Última edição:
Realmente Lithos, o Steam em dia de lançamento é sempre essa piada. Se vc tivesse comprado direto da loja oficial, eles estão com o download liberado desde 00:00 de hoje, e tb tem a Gamersgate q já deve ter liberado tb. Agora é esperar né, fazer o q. Incrível q o Steam continua assim, isso é de muitos anos já.
Puxa, eu não sabia disso. Todos os jogos que eu comprei via Steam já haviam sido lançados, então nunca tive problemas.

De qualquer forma...

risendownloading.jpg


BAIXANDO!!!!! Pena essa minha Internet lerda!

E, como normalmente nos jogos eu sou sempre mau como um pica-pau...

*** PREPARING TO DOOM THE WORLD ONCE AGAIN!! BWAHAHAHA!! *** :evil:
 
Esse jogo é fantásticamente espetacular, joguei e zerei Divinity 2, adorei... Estava pensando enquanto jogava Divinity 2: "Meu sonho se realizou, jogar um excelente rpg em que eu me transformo em dragão, ual". Estava puramente errado... Me transfomei em dragão sim, mas Divinity 2 não era mais o melhor, Risen veio para ficar e ficar ao lado dos grandes e poderosos rpgs de todos os tempos, seu pequeno tamanho instalado nem se compara com a imensidão faraônica que ele representa, seu ambiente detalhado, seus efeitos de audio, seu sarcasmo, sua história, este sim, foi feito com muito amor e inteligência (adorai vos a Piranha Bytes?), irônias a parte, o jogo merece todos os méritos possíveis, seu maior pecado é tb o seu maior crédito: o minúsculo tamanho, por não haver diversificação de caracteres não jogáveis, todos são básicamentes iguais e a textura dos mesmos são cópias (tipo agente Smith), que mudam só as roupas (as vezes) e alguns pêlos (as vezes), mas isso não tira o grande brilho dele, eu estou amando e por isso eu dou nota 9,0.

Outra coisa importante, não há como comparar o DA:Origens com Risen ainda, mas, com certeza, Risen, sem o poderoso marketing agressivo e usando apenas a sutileza da propaganda boca a boca (esse forum que o diga), é hoje o melhor RPG já lançado últimamente, e que DA: Origens, seja muito bom mesmo, pq, "camisa de time não vence campeonato nenhum".
 
@Lancelot, perguntinha pra vc:

O mapa do mundo de Risen parece ser pequeno a primeira vista, até onde você jogou toda a trama envolve só esse mapa? Você sabe dizer se outras localidades estão disponíveis no decorrer do jogo?
 
nossa, esse jogo em portugues ou espanhol facilitaria muito pra mim, meu ingles não é dos melhores, ainda mais com tanto texto, to me ferrando horrores.
 
nossa, esse jogo em portugues ou espanhol facilitaria muito pra mim, meu ingles não é dos melhores, ainda mais com tanto texto, to me ferrando horrores.

Da pra por espanhol.
 
Duas screens desse excelente jogo :D

Risen2009-10-0116-47-31-89.jpg


Risen2009-10-0217-00-59-62.jpg
 
@ Lancelot...

PQP, que screens foram essas... babei :w00t:

Pena. O mundo, a noite, poderia ser mais escuro...
 
Pior que eu também só jogo que já haviam sido lançados, então nem sabia como era ficar na seca com o steam, hehehe, se bem que falaram lá pra trás algo semelhante se não me engano.
Mas já que está liberado, só vou deixar terminar um dowload e ficar secando o steam, hehehehe.
 
Pessoal estou baixando o Risen aqui, mas esta tenso vejam:

risenh.jpg


Com vocês também? tem algo que eu possa fazer para melhorar?

Minha internet é de 4mb...
 
Pessoal estou baixando o Risen aqui, mas esta tenso vejam:

risenh.jpg


Com vocês também? tem algo que eu possa fazer para melhorar?

Minha internet é de 4mb...

Tenta mudar nas opções do Steam a região de download, tem uma lista enorme lá.
 
Pessoal estou baixando o Risen aqui, mas esta tenso vejam:

risenh.jpg


Com vocês também? tem algo que eu possa fazer para melhorar?

Minha internet é de 4mb...

É assim mesmo, Steam é muito instável, tava baixando Batman uns dias atrás, hora vinha a 1mb/s hora vinha a 50kb/s

Podes tentar mudar de servidor mas aqui nunca adiantou nada

Se for o q eu to pensando não é bug nenhum, é só apertar a tecla 1 ou 2, q correspondem as armas equipadas. Tenta aí.



Realmente Lithos, o Steam em dia de lançamento é sempre essa piada. Se vc tivesse comprado direto da loja oficial, eles estão com o download liberado desde 00:00 de hoje, e tb tem a Gamersgate q já deve ter liberado tb. Agora é esperar né, fazer o q. Incrível q o Steam continua assim, isso é de muitos anos já. Vou postar umas screens do meu jogo aqui só pra vc ficar mais ansioso, sem spoilers.

Risen2009-10-0218-29-16-35.png


Risen2009-10-0218-30-32-80.png


Risen2009-10-0218-31-24-34.png


Risen2009-10-0218-33-03-01.png


Risen2009-10-0218-34-15-91.png


Risen2009-10-0218-37-30-76.png


Risen2009-10-0218-40-23-17.png


Risen2009-10-0218-53-09-11.png


Risen2009-10-0218-27-53-71.png

1080p é outra coisa em, lindas demais as fotos
 
alguem pode ajudar tipo to trabalhando pro El Don e tenho que contratar caçadores de tesouros na cidade do porto para ir no templo problema e que ja rodei tudo na cidade
e não achei ninguem que e caçador de tesoutos.
alguem sabe resolver essa quest ??
 
Tá tenso de baixar pelo Steam, não passa dos 70 kb/s. Amanhã eu confirmo se os saves da versão Russa funcionam sem problemas na versão internacional.

Acabei de terminar o segundo capítulo, e Risen está me passando a impressão de que a batalha final está muito próxima, o que é estranho, já que são 4 longos capítulos. Tomara que eu esteja apenas na metade e que apareçam muitas surpresas! Já explorei aproximadamente 60% da ilha e limpei as quests de Harbor Town e Volcano Keep.

Duas screens da jogatina de hoje (sem spoilers). Achei muito legal (e cansativo) matar os Thunder Lizards.

Risen2009-10-0216-15-19-56.jpg


Risen2009-10-0216-01-01-06.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo