Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca gostei de jogar com mago, em nenhum RPG, então sou um pouco suspeito pra falar e como tb não avancei nessa classe, nao sei que magias que eu poderia descobrir....

Quando vc chegar no monasterio vao te perguntar se vc tem a recomendação... se vc disser que sim, vira mago, senao, vira warrior....

Optei por ser mago, por ver vários posts, das magias de ataque que são mais fortes.. e não quero ficar preso muito por não conseguir desafiar um inimigo.

Mesmo assim valeu pelas dicas amigo.
:thumbs_up
 
Achei o Risen um jogão, estilo de jogo que gosto, porem atualmente estou jogando no xbox 360, mais pela comodidade de jogar deitado no sofá, pq em comparação com a versão do PC, a do xbox perde feio, achei os graficos do pc bem superiores, isso ajuda na imersão tb, mas como estou priorizando a historia, estou deixando os graficos de lado em troca de ficar confortavel na hora de jogar.

Uma duvida que gostaria de tirar, é que na quest de entregar a espada feita no blacksmith ao Don. Eu simplesmente falei com don, ignorando a frase onde ele diz ter a espada em mãos, terminei que peguei a quest com don, sem entregar a espada, isso pode me dar problemas no futuro?
 
Achei o Risen um jogão, estilo de jogo que gosto, porem atualmente estou jogando no xbox 360, mais pela comodidade de jogar deitado no sofá, pq em comparação com a versão do PC, a do xbox perde feio, achei os graficos do pc bem superiores, isso ajuda na imersão tb, mas como estou priorizando a historia, estou deixando os graficos de lado em troca de ficar confortavel na hora de jogar.

Uma duvida que gostaria de tirar, é que na quest de entregar a espada feita no blacksmith ao Don. Eu simplesmente falei com don, ignorando a frase onde ele diz ter a espada em mãos, terminei que peguei a quest com don, sem entregar a espada, isso pode me dar problemas no futuro?

Tb não entreguei logo de cara.... não tem galho não!
Depois que arranjei uma espada melhor, fui lá e entreguei pro Don (vale bastante pontos essa quest).
 
eu tenho sword 4 to com força em 120 e ainda n tenho uma armadura e nem um helm legal q cagada fiz dessa vez


As armaduras vão aparecendo a medida que vc vai progredindo no jogo, seja pelo Don ou pelo Monastério, pode ficar tranquilo.


help plzzz!!

n consigo acabar as quests do monastério


Se vc especificar qual a quest ficaria mais fácil. :huh:
 
eheheh malz ai
to na theory of crate scrolls
acho que eh isso
tipow, n tem mais ninguem que q eu possa falar n sei o que faze
c alguem pude me ajuda ai
 
Última edição:
eheheh malz ai
to na theory of crate scrolls
acho que eh isso
tipow, n tem mais ninguem que q eu possa falar n sei o que faze
c alguem pude me ajuda ai

Tudo bem, mas dentro desta quest têm mais um monte de coisa pra fazer. Qual especificamente tá te trancando?

Pergunta: Você manja de inglês??
 
veio somente o basico do basico
tipow tem duas quests com os alunos que eles podem me dar informações mas eu tenho que lhes dar aluma informação tmb e n sei aonde consigo essas informações
eh isso
 
veio somente o basico do basico
tipow tem duas quests com os alunos que eles podem me dar informações mas eu tenho que lhes dar aluma informação tmb e n sei aonde consigo essas informações
eh isso

Hmmm, aí fica mais complicado. Mas tudo bem.


Comece achando um dos mestres dentro de uma porta secreta dentro da biblioteca, dentro tem um anel que vc puxa e abre novas salas.

E se vc ainda não foi pra Harbor City, também recomendo ir. Se não conseguir sai do monastério tenta levitar por cima dos muros com uma scroll. :yes::yes:
 
ja achei uma das entradas secretas na biblioteca era bem grande la dentro mas n tinha ninguem vo v c acho outra entaum a ja fui sim pra harbor city e por sinal ja terminei todas as quests de la..mas dai o carlos mando eu volta pro monasterio termna meu treinamento mas ninguem fala comigo!! nem o pallas que era pra fala
 
Última edição:
ja achei uma das entradas secretas na biblioteca era bem grande la dentro mas n tinha ninguem vo v c acho outra entaum a ja fui sim pra harbor city e por sinal ja terminei todas as quests de la..mas dai o carlos mando eu volta pro monasterio termna meu treinamento mas ninguem fala comigo!! nem o pallas que era pra fala

Continua dentro da sala que eu te falei vai indo que vc acha um dos masters que vc precisa pra fazer essa quest
.
 
eu tenho sword 4 to com força em 120 e ainda n tenho uma armadura e nem um helm legal q cagada fiz dessa vez

Helm vc compra do alvaro ( perto do ferreiro) la no porto, armaduras so passando de estagio,cada estagiop vc recebe uma melhor. E tem que pagar mais e mais caro, então se prepara. :D
 
Acabei de acabar :slap:
**** *****, final mais brochante que me lembro. Aff, titanzinho reba. Muito fácil de matar. Mas valeu. E vamos para o próximo.
 
Helm vc compra do alvaro ( perto do ferreiro) la no porto, armaduras so passando de estagio,cada estagiop vc recebe uma melhor. E tem que pagar mais e mais caro, então se prepara. :D

Cara, eu n'ao paguei por nenhuma armadura. To com o monasterio, eles estao me provendo todas as armaduras. Ainda nao sei como nem aonde comprar uma melhor.
 
eu tenho sword 4 to com força em 120 e ainda n tenho uma armadura e nem um helm legal q cagada fiz dessa vez
Não esquenta com isso não amigo. Eu estou com os bandidos e terminei as quests até a informação pro Don. Estou vagando pela ilha matando todos os monstros que encontro (exceto o macacão e os ogros, que ainda não dá pra encarar) só com a roupa de marinheiro e um boné de couro que peguei de um Gnomo.
Achei muito bom essa coisa do jogo deixar você vagar a vontade, sem precisar fazer quest nenhuma.
 
ai bad mas eh soh com o alvaro mesmo???
n tem outro eh que c eu n me engano eu matei esse cara!!
c pude me da uma dica ai a e vlw pelas dicas anteriores
 
Acabei de zerar o jogo

Achei que faltou um pouco mais de ação , e o final deixou muito a desejar
Filme chato e Boss facil de mais
O inquisitor com 2 machadada cai heheeh
o Globo ocular que pega dele , não serviu para nada contra o titan
Aqui só serviu para Bugar o jogo na hora que morrei para o titan
Aconteceu com mais alguem isso ?
Usando o globo ocular morrer para o titan e a tela fica preta
Agora é procurar algum outro jogo para passar o tempo

alguma recomendação ai ;)
 
Borderlands.

O Lithos, me explica por quê eu gostaria de Borderlands? Tipo... to meio com medo dele, de ser uma espécie de mmorpg ou coisa similar. Vai ter campanha Single Player com uma história descente? Vai ser tipo qual jogo?

Me ajuda nessa... :)
 
O Lithos, me explica por quê eu gostaria de Borderlands? Tipo... to meio com medo dele, de ser uma espécie de mmorpg ou coisa similar. Vai ter campanha Single Player com uma história descente? Vai ser tipo qual jogo?

Me ajuda nessa... :)
Ah, RPG + FPS + Wastelands = :w00t: :w00t: :w00t:

Cara, single e história vai ter sim! Não sei se história decente, afinal não foi lançado ainda, mas aposto todas minhas fichas que sim.

Esse jogo tem um p.* clima Fallout (eu disse "clima"), estão elogiando muito a IA e o takilparilmente variado arsenal (parece que serão milhares de armas).

Terá modo coop, mas nem ligo pra isso, sempre fui de singleplayer.

O jogo tem "what it takes", em minha opinião: um p.* clima, p.* ambiente: todos os vídeos que vi até agora foram animais!!

Estão me agulhando aqui, tenho que dar uma saída rápida. Dá uma olhada nos "previews" da Gamespot e me fala.

Leio na volta. :thumbs_up


EDIÇÃO:

Voltei, fui eu mesmo dar uma olhada lá na Gamespot: eu nem sabia que o jogo já havia sido lançado para Xbox e PS3.

NÃO estou gostando do que li: estão dizendo que, para jogar em singleplayer, o jogo é chato, cansativo.

Acabei de baixar o video review, vou dar uma olhada.

Single player ruim igual a "no go"! Pra mim.
 
Última edição:
presiso de ajuda
em habol acho que uma das utimas quest tu ten que envestigar o bordel sobre artefatos robado nao sei por onde comesar algue meda uma dica

outra aki sobre o treinamento
ten a parte dos pergaminha nao to achando o de trasformação, espejimos y Broma, onde ta o homen da biblioteca so achei 2 entrada uma que desse e outra que abre 1 bau como eu passo na bareira

agradeso pelas resposta,

"sobre a comparação de oblivion e o Risen"

Oblivion foi o jogo mais lixo que eu joguei so gastei tempo baixado ainda bem que nao comprei, em isturia e bem interesantinho ate mais en grafico e joguabilidade orivel
Risen to gostando de tudo amei a joguabilidade fas tempo que procuro uma assin se suberen outro dis tb

valeu pela ajuda ai pessoal mals pelos erros de portugues
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo