• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

Entrei em contato com eles e eles me pediram pra enviar a fonte, e segunda feira eu farei isso, e irei deixar o feedback aqui no tropico
Boa!

Minha experiência foi muito boa com o RMA, acredito que a sua será tb

Vai postando aqui que é bom para pessoas no futuro que precisarem acionar o RMA.
 
Boa!

Minha experiência foi muito boa com o RMA, acredito que a sua será tb

Vai postando aqui que é bom para pessoas no futuro que precisarem acionar o RMA.
Na verdade eu estou jogando verde pra ver se colho maduro, pois eu moro em área de litoral, e a grade do cooler da fonte está oxidada por ferrugem ( não é muito, mas é bem perceptível ), dentro dela pelo que pude ver através da ventoinha, não tem nada enferrujado ou com aparência oxidada, espero que eles não impliquem com isso e possam trocar a fonte
 
Na verdade eu estou jogando verde pra ver se colho maduro, pois eu moro em área de litoral, e a grade do cooler da fonte está oxidada por ferrugem ( não é muito, mas é bem perceptível ), dentro dela pelo que pude ver através da ventoinha, não tem nada enferrujado ou com aparência oxidada, espero que eles não impliquem com isso e possam trocar a fonte
O não vc já tem neh, ta certo, manda lá e veja o que ocorre.
 
O não vc já tem neh, ta certo, manda lá e veja o que ocorre.
Só pra atualizar, eu enviei a fonte para eles, eles receberam ela faz 3 dias e agora eles me pediram pra atualizar o meu cadastro no site deles, ( não sei por que diabos o logradouro não foi corretamente cadastrado ) , agora eu refiz tudo e vamos ver o que vai dar, se eu vou receber uma fonte nova.


Caso eu venha a receber, eu vou vender ele , pois eu comprei uma fonte da MSI de 650w com 5 anos de garantia, logo não tem o por que de ficar com 2 fontes
 
Só pra atualizar, eu enviei a fonte para eles, eles receberam ela faz 3 dias e agora eles me pediram pra atualizar o meu cadastro no site deles, ( não sei por que diabos o logradouro não foi corretamente cadastrado ) , agora eu refiz tudo e vamos ver o que vai dar, se eu vou receber uma fonte nova.


Caso eu venha a receber, eu vou vender ele , pois eu comprei uma fonte da MSI de 650w com 5 anos de garantia, logo não tem o por que de ficar com 2 fontes
Eu no seu lugar venderia a MSI e ficava com a Corsair

Vai nos atualizando ai, espero que dê tudo certo.
 
Eu no seu lugar venderia a MSI e ficava com a Corsair

Vai nos atualizando ai, espero que dê tudo certo.
Até pensei em fazer isso, mas a MSI tá na garantia, e a Corsair não vai estar, logo não tem por que eu vender uma fonte que tem garantia pra uma que já vai ficar sem, e não tem o por que de ter duas fontes
 
Até pensei em fazer isso, mas a MSI tá na garantia, e a Corsair não vai estar, logo não tem por que eu vender uma fonte que tem garantia pra uma que já vai ficar sem, e não tem o por que de ter duas fontes
Verdade velho, esqueci que a garantia da sua já está no final

E vai ser fácil de vender a Corsair, vai vir nova e lacrada e tem a garantia legal de 30 dias, não deve ter problema em vender
 
Só uma atualização sobre o meu RMA da fonte, não sei o que houve, mas a Corsair não me informa mais nada desde o dia 09 de abril , desde então não houve nenhum contato ou atualização por e-mail , e nem no site deles.
 
Só uma atualização sobre o meu RMA da fonte, não sei o que houve, mas a Corsair não me informa mais nada desde o dia 09 de abril , desde então não houve nenhum contato ou atualização por e-mail , e nem no site deles.
O meu caso foi mais ou menos isso, do nada chegou um pacote em casa.

O app do Correios, se vc se logar, se tiver alguma encomenda com seu CPF, ele encontra, veja lá se não aparece o pacote vindo da Corsair

Descobri depois que chegou o pacote da Corsair, dei sorte que uma vizinha recebeu pra mim, não tinha ninhugém em casa
 
O meu caso foi mais ou menos isso, do nada chegou um pacote em casa.

O app do Correios, se vc se logar, se tiver alguma encomenda com seu CPF, ele encontra, veja lá se não aparece o pacote vindo da Corsair

Descobri depois que chegou o pacote da Corsair, dei sorte que uma vizinha recebeu pra mim, não tinha ninhugém em casa
Fiz o que você me disse e não havia nada no meu CPF , só as encomendas mais antigas que eu enviei e recebi.


eu tava olhando no site da Corsair e eles pedem 30 dias pra verificar o produto, como eu enviei a cerca de 18 dias, ainda tem tempo , mas o estranho é que o pessoal aqui sempre elogiou a rapidez da Corsair em resolver essas questões de RMA, já no meu caso, a coisa simplesmente parou, parei de receber atualizações.


a última atualização que eu recebi foi essa aqui:

O5Ikx.jpeg


Depois mais nada , só na espera
 
Fiz o que você me disse e não havia nada no meu CPF , só as encomendas mais antigas que eu enviei e recebi.


eu tava olhando no site da Corsair e eles pedem 30 dias pra verificar o produto, como eu enviei a cerca de 18 dias, ainda tem tempo , mas o estranho é que o pessoal aqui sempre elogiou a rapidez da Corsair em resolver essas questões de RMA, já no meu caso, a coisa simplesmente parou, parei de receber atualizações.


a última atualização que eu recebi foi essa aqui:

O5Ikx.jpeg


Depois mais nada , só na espera
Vish, tem que esperar então.
 
Vish, tem que esperar então.
O estranho que as atualizações foram rápidas no atendimento até o envio do produto, não demorou nem 1 semana pra que eles liberassem o envio do produto, mas depois que eles receberam a fonte, as atualizações sobre o RMA pararam , só houve 1 atualizar pedindo pra atualizar os meus dados.


E o problema que o atendimento pelo site deles , a pessoa não está no Br, é um estrangeiro, que eu acredito não deva saber sobre essas questões, ele só está ali pra dudivas no geral
 
O estranho que as atualizações foram rápidas no atendimento até o envio do produto, não demorou nem 1 semana pra que eles liberassem o envio do produto, mas depois que eles receberam a fonte, as atualizações sobre o RMA pararam , só houve 1 atualizar pedindo pra atualizar os meus dados.


E o problema que o atendimento pelo site deles , a pessoa não está no Br, é um estrangeiro, que eu acredito não deva saber sobre essas questões, ele só está ali pra dudivas no geral
Vc não consegue perguntar lá no ticket do RMA? Pra saber o status.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo