Entrei em contato com eles e eles me pediram pra enviar a fonte, e segunda feira eu farei isso, e irei deixar o feedback aqui no tropicoLeia alguns postas anteriores ao seu que vai ver.
RMA Corsair é top
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Entrei em contato com eles e eles me pediram pra enviar a fonte, e segunda feira eu farei isso, e irei deixar o feedback aqui no tropicoLeia alguns postas anteriores ao seu que vai ver.
RMA Corsair é top
Boa!Entrei em contato com eles e eles me pediram pra enviar a fonte, e segunda feira eu farei isso, e irei deixar o feedback aqui no tropico
Na verdade eu estou jogando verde pra ver se colho maduro, pois eu moro em área de litoral, e a grade do cooler da fonte está oxidada por ferrugem ( não é muito, mas é bem perceptível ), dentro dela pelo que pude ver através da ventoinha, não tem nada enferrujado ou com aparência oxidada, espero que eles não impliquem com isso e possam trocar a fonteBoa!
Minha experiência foi muito boa com o RMA, acredito que a sua será tb
Vai postando aqui que é bom para pessoas no futuro que precisarem acionar o RMA.
O não vc já tem neh, ta certo, manda lá e veja o que ocorre.Na verdade eu estou jogando verde pra ver se colho maduro, pois eu moro em área de litoral, e a grade do cooler da fonte está oxidada por ferrugem ( não é muito, mas é bem perceptível ), dentro dela pelo que pude ver através da ventoinha, não tem nada enferrujado ou com aparência oxidada, espero que eles não impliquem com isso e possam trocar a fonte
Só pra atualizar, eu enviei a fonte para eles, eles receberam ela faz 3 dias e agora eles me pediram pra atualizar o meu cadastro no site deles, ( não sei por que diabos o logradouro não foi corretamente cadastrado ) , agora eu refiz tudo e vamos ver o que vai dar, se eu vou receber uma fonte nova.O não vc já tem neh, ta certo, manda lá e veja o que ocorre.
Eu no seu lugar venderia a MSI e ficava com a CorsairSó pra atualizar, eu enviei a fonte para eles, eles receberam ela faz 3 dias e agora eles me pediram pra atualizar o meu cadastro no site deles, ( não sei por que diabos o logradouro não foi corretamente cadastrado ) , agora eu refiz tudo e vamos ver o que vai dar, se eu vou receber uma fonte nova.
Caso eu venha a receber, eu vou vender ele , pois eu comprei uma fonte da MSI de 650w com 5 anos de garantia, logo não tem o por que de ficar com 2 fontes
Até pensei em fazer isso, mas a MSI tá na garantia, e a Corsair não vai estar, logo não tem por que eu vender uma fonte que tem garantia pra uma que já vai ficar sem, e não tem o por que de ter duas fontesEu no seu lugar venderia a MSI e ficava com a Corsair
Vai nos atualizando ai, espero que dê tudo certo.
Verdade velho, esqueci que a garantia da sua já está no finalAté pensei em fazer isso, mas a MSI tá na garantia, e a Corsair não vai estar, logo não tem por que eu vender uma fonte que tem garantia pra uma que já vai ficar sem, e não tem o por que de ter duas fontes
Melhor ainda!A garantia legal é 90 dias ou o remanescente da garantia original, o que for maior.
O meu caso foi mais ou menos isso, do nada chegou um pacote em casa.Só uma atualização sobre o meu RMA da fonte, não sei o que houve, mas a Corsair não me informa mais nada desde o dia 09 de abril , desde então não houve nenhum contato ou atualização por e-mail , e nem no site deles.
Fiz o que você me disse e não havia nada no meu CPF , só as encomendas mais antigas que eu enviei e recebi.O meu caso foi mais ou menos isso, do nada chegou um pacote em casa.
O app do Correios, se vc se logar, se tiver alguma encomenda com seu CPF, ele encontra, veja lá se não aparece o pacote vindo da Corsair
Descobri depois que chegou o pacote da Corsair, dei sorte que uma vizinha recebeu pra mim, não tinha ninhugém em casa
Vish, tem que esperar então.Fiz o que você me disse e não havia nada no meu CPF , só as encomendas mais antigas que eu enviei e recebi.
eu tava olhando no site da Corsair e eles pedem 30 dias pra verificar o produto, como eu enviei a cerca de 18 dias, ainda tem tempo , mas o estranho é que o pessoal aqui sempre elogiou a rapidez da Corsair em resolver essas questões de RMA, já no meu caso, a coisa simplesmente parou, parei de receber atualizações.
a última atualização que eu recebi foi essa aqui:
Depois mais nada , só na espera
O estranho que as atualizações foram rápidas no atendimento até o envio do produto, não demorou nem 1 semana pra que eles liberassem o envio do produto, mas depois que eles receberam a fonte, as atualizações sobre o RMA pararam , só houve 1 atualizar pedindo pra atualizar os meus dados.Vish, tem que esperar então.
Vc não consegue perguntar lá no ticket do RMA? Pra saber o status.O estranho que as atualizações foram rápidas no atendimento até o envio do produto, não demorou nem 1 semana pra que eles liberassem o envio do produto, mas depois que eles receberam a fonte, as atualizações sobre o RMA pararam , só houve 1 atualizar pedindo pra atualizar os meus dados.
E o problema que o atendimento pelo site deles , a pessoa não está no Br, é um estrangeiro, que eu acredito não deva saber sobre essas questões, ele só está ali pra dudivas no geral