• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

A Corsair aceita RMA por coil whine em fonte?

Minha CX750 vai me deixar louco daqui a pouco, não posso ligar que já começa o ruído. O pior é que sinto que sempre teve, mas antes era quase imperceptível, quando ficava alto era bem raro, de vez em nunca. Do nada ficou bem aparente e quase sempre que o PC tá ligado, mesmo estando em idle.

Sério, incomoda muito! rs

Obs: Fonte adquirida em janeiro de 2021.
 
V6oTPiI.jpg


Alguém sabe a quanto tempo está assim?
Existe alguma previsão?
 
Já faz uma semana que está assim? Complicado.
Eu comprava Corsair porque a garantia funcionava, mas desse jeito aí é melhor mudar de marca.

Pois é!
Mais de uma semana.
Acesso todos os dias e ainda nada.
Estou com um pente de memória dando erro no MEMTEST e no diagnóstico de memórias do Windows, além de fazer o PC crashar...
E, enquanto não resolve, tenho que usar 16GB dos 32GB que tenho para não perder o dual channel.
 
Quando o serviço de garantia é ruim a gente sempre vem meter o pau, mas quando é bom, poucos dão o feedback. Então vou relatar abaixo a experiência positiva que tive com o RMA da Corsair Brasil.

Meu H90 deu defeito com pouco mais de 4 anos de uso (a garantia era de 5 anos), acionei o RMA, enviei o produto para análise dia 20/01, confirmaram o defeito em 31/01 e dia 10/02 me enviaram outro produto. Como o H90 já havia sido descontinuado há muito tempo, substituíram por um H115i iCUE RGB Pro XT 280mm (que é um modelo MUITO superior e bem mais caro que o H90 era na época).

Além de surpreso, fiquei extremamente feliz (obviamente). Achava que eles iriam me enviar um H55, que tem performance semelhante.

Enfim, ontem recebi o H115i novo e lacrado via Sedex. Como meu gabinete não suporta WC de 280mm, vou tentar vender pra pagar o H100i que comprei quando o H90 tinha dado defeito.
 
Quando o serviço de garantia é ruim a gente sempre vem meter o pau, mas quando é bom, poucos dão o feedback. Então vou relatar abaixo a experiência positiva que tive com o RMA da Corsair Brasil.

Meu H90 deu defeito com pouco mais de 4 anos de uso (a garantia era de 5 anos), acionei o RMA, enviei o produto para análise dia 20/01, confirmaram o defeito em 31/01 e dia 10/02 me enviaram outro produto. Como o H90 já havia sido descontinuado há muito tempo, substituíram por um H115i iCUE RGB Pro XT 280mm (que é um modelo MUITO superior e bem mais caro que o H90 era na época).

Além de surpreso, fiquei extremamente feliz (obviamente). Achava que eles iriam me enviar um H55, que tem performance semelhante.

Enfim, ontem recebi o H115i novo e lacrado via Sedex. Como meu gabinete não suporta WC de 280mm, vou tentar vender pra pagar o H100i que comprei quando o H90 tinha dado defeito.
O serviço de garantia da Corsair sempre foi exemplar.
Infelizmente no momento, eles estão com o site fora do ar há semanas e, por isso, é impossível registrar o pedido de garantia.
 
  • Curtir
Reações: GRM
Desde 2019 tenho um headset HS70. Adoro o fone, ele combina com meu setup (esteticamente também) porque uso tudo Corsair.
Há uns 2 meses, começou a descascar a almofada de "couro" do fone.
Procurei umas almofadas paralelas e achei bem meia-boca.
Entrei em contato com a Corsair e pedi para COMPRAR as almofadas originais do fone.
Me pediram diversas informações do fone como serial number, modelo exato, etc. Perguntaram se foi algo de mal uso, excesso de humidade etc (não é o caso pois, descascou depois de 4 anos, praticamente).
Perguntaram se, além das almofadas o fone apresentava algum possível defeito de funcionamento. Negativo.
Me enviaram em 3 dias de análise, novas almofadas (dos ouvidos e do headband).
Vejam, um fone que, já tinha perdido sua garantia depois do 2o ano de uso e que não apresentava problema nenhum. Pelo comportamento do suporte, até presumi que se eu indicasse que o fone tinha algum problema de funcionamento, me enviariam um novo.
Como não foi o caso, recebi as almofadas.
O fone está aqui, com novas almofadas e funcionando perfeitamente. Isso só reforçou meu apreço pela marca.
Entendo que regularmente haja stress com RMA, mas quando precisei, fiquei extremamente satisfeito com a Corsair.
Recomendo demais.
 
Piorou... Está assim agora!

1MH8VMC.png


FA8U9ab.png

Será que vale tentar resolver pelo site mundial da Corsair?
Por ele é possível registrar o ticket de RMA.


Desde 2019 tenho um headset HS70. Adoro o fone, ele combina com meu setup (esteticamente também) porque uso tudo Corsair.
Há uns 2 meses, começou a descascar a almofada de "couro" do fone.
Procurei umas almofadas paralelas e achei bem meia-boca.
Entrei em contato com a Corsair e pedi para COMPRAR as almofadas originais do fone.
Me pediram diversas informações do fone como serial number, modelo exato, etc. Perguntaram se foi algo de mal uso, excesso de humidade etc (não é o caso pois, descascou depois de 4 anos, praticamente).
Perguntaram se, além das almofadas o fone apresentava algum possível defeito de funcionamento. Negativo.
Me enviaram em 3 dias de análise, novas almofadas (dos ouvidos e do headband).
Vejam, um fone que, já tinha perdido sua garantia depois do 2o ano de uso e que não apresentava problema nenhum. Pelo comportamento do suporte, até presumi que se eu indicasse que o fone tinha algum problema de funcionamento, me enviariam um novo.
Como não foi o caso, recebi as almofadas.
O fone está aqui, com novas almofadas e funcionando perfeitamente. Isso só reforçou meu apreço pela marca.
Entendo que regularmente haja stress com RMA, mas quando precisei, fiquei extremamente satisfeito com a Corsair.
Recomendo demais.

Passei pelo mesmo problema em abril de 2021, o qual relatei aqui nesse tópico.
Mas, no meu caso, eles substituíram o headset por um novo.
Veja abaixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou deixar meu relato em relação ao processo de RMA da Corsair.

Comprei um Headset HS70 Branco no dia 15/03/2019.
Recentemente as almofadas (earpads) começaram a descascar.
Acionei o RMA no dia 02/03 (menos de duas semanas do final da garantia).
No dia seguinte (03/03) pediram fotos do produto, as quais enviei no mesmo dia.
No dia 04/03 autorizaram o RMA e me deram um código de postagem nos Correios.
Dia 11/03 fiz a postagem, chegando lá no dia 16/03.
Dia 22/03 me responderam que, após análise, iriam efetuar a troca do produto por um novo.
No dia 28/03, disseram que não tinha um modelo igual ao meu e ofereceram duas alternativa (HS70 Pro Carbon ou o estorno do valor da nota). Aceitei o novo headset.
Hoje, dia 1/4, chegou em casa o fone novo, na caixa lacrada (eles enviam código de rastreio que pode ser seguido através de um ícone/botão direto no site de atendimento).
Resumindo, foram apenas 30 dias corridos para solução. Achei excelente, ainda mais levando em conta a pandemia e o fato de eu ter demorado 7 dias para ir aos Correios.
Atendimento nota 10! Perfeito!
Tenho fonte, WC e headset da Corsair no meu computador e fonte, memória e gabinete da marca no computador da minha filha.
A marca, além de ter produtos de excelente qualidade, ainda possui um RMA de excelência!
Continuarei comprando e recomendando os produtos da marca!
 
Pessoal que está precisando de RMA, segue o post explicando o novo procedimento



Opa!
Era o que estava precisando para solicitar o RMA da minha memória!
Obrigado pelo aviso!
 
Fiz ontem de noite o registro do ticket de RMA, por conta de um problema num pente de memória e já me responderam hoje de manhã (muito rápido), autorizando o envio.
Anexei, além da foto da etiqueta da memória e da NF, imagens do memtest86 e da ferramenta de diagnóstico de memória do Windows.
Devo enviar pelos correios amanhã.
Depois que concluir o processo, relato aqui essa nova experiência com a Corsair.
Que, até o momento, está nota 10!
 
Fiz ontem de noite o registro do ticket de RMA, por conta de um problema num pente de memória e já me responderam hoje de manhã (muito rápido), autorizando o envio.
Anexei, além da foto da etiqueta da memória e da NF, imagens do memtest86 e da ferramenta de diagnóstico de memória do Windows.
Devo enviar pelos correios amanhã.
Depois que concluir o processo, relato aqui essa nova experiência com a Corsair.
Que, até o momento, está nota 10!

Para concluir o meu caso...

Algumas informações que não dei anteriormente:
Meu computador estava apresentando erros de despejo de memória com desligamentos repentinos.
Testei as memórias pela ferramenta de diagnóstico de memória do Windows 11 e pelo MEMTEST86 e apresentava erros em ambos.
Testei um pente de cada vez e, dos 4, apenas 1 apresentava erros.
Entrei em contato com um relato e imagens.
Autorizaram o envio no dia 27/02 e pediram para enviar o kit inteiro (não só o pente com defeito).
Além desse pente com defeito, tinham outros 2 com leds queimados.
Enviei as memórias no dia 28/02 e depois de algumas trocas de mensagens, recebi nessa segunda, 20/03, memórias novas.
Eram 4x8GB 3200MHz 16-20-20-38 e recebi 2 kits de 2x8GB 3200MHz 14-14-14-34!
Isso mesmo, com chips Samsung B-Die!
Excelente o serviço da Corsair!
Recomendo muito a marca!
 
Hoje chegou minha fonte que estava queimando HDs ... foi pro saco 5 hds . e 2 ssd mas fazer o quê , minha fonte era uma HX1000i, comprei fazia uns 4 ou 5 anos e usava ela de boa mas se colocasse 2 hd no mesmo cabo ela entrava em curto e queimava os hds . ai usei ela por um bom tempo somente com 1 hd . ai vi esse post no começo do mês, entrei com contacto com a Pichau pedi segunda via da nota e abri o RMA, foi tudo de boa mandei as fotos, numero do serial e a nota, me mandaram enviar pelo correio chegou lá em 2 dias já me mandaram outra fonte agora uma HX 1500i . pior que tinha comprado uma CoolerMaster 1250w . pra não ficar sem PC
 
Meu PC tem peças da Corsair, WC H110i, Memórias Vengeance DDR4, e tinha uma fonte RM1000X.
A fonte apresentou defeito depois de 6 anos de uso, comprei em 2017. O PC desligava sozinho aleatoriamente, e depois só voltava a ligar se removesse a energia ou desconectando o cabo ou o botão da fonte e aguardando alguns segundos. Consegui isolar e descobrir que era a fonte ligando a mesma sozinha através de um clips de metal e o defeito ocorrer sem nenhuma outra carga fora uma ventoinha.

Abri RMA no dia 30/03, não tinha nota fiscal, única prova que pude enviar de que comprei a fonte foi um e-mail do Mercado Livre informando que a fonte estava sendo enviada para meu endereço e no e-mail constava o valor e modelo da fonte. Mandei um print deste e-mail e também um extrato da minha conta naquele mês constando o pagamento do boleto. Também mandei uma foto do meu PC com a memória e o WC aparecendo para me fazer de bom cliente kkkk

Considerei as respostas bem rápidas, entre um ou dois dias cada vez que precisava aguardar respostas deles. Me mandaram um código de postagem para enviar a fonte no dia 03/04. Felizmente eu tinha guardado todos os acessórios e a caixa original da fonte, mandei com tudo, fonte, plásticos, manual, papel de garantia, parafusos, a bolsinha onde ficam os cabos modulares e até uma bolsa cortesia para carregar algo que eles enviaram dentro da caixa. Eu temia que eles tivessem dificuldade de encontrar o defeito, por quê era muito intermitente, as vezes ficava até uns dias sem acontecer, no dia 04/04 receberam a fonte e informaram que iriam analisar e o prazo de analise era de até 30 dias, porém no dia 10/04, 6 dias depois, já informaram que a fonte realmente estava com defeito e que a garantia estava valida.

No dia 11/04 informaram que não havia fonte no estoque igual ou semelhante para me mandarem e me deram duas opções. Aguardar chegada no estoque de uma nova peça que estava prevista para 06/2023. Ou receber reembolso do valor pago corrigido em até 15 dias, o que seria o valor pago mais um acréscimo de uns 400 reais de juros pelos 6 anos.
O valor oferecido não me permitiria comprar uma fonte nova igual ou semelhante da Corsair, paguei R$ 1080 em 2017 e hoje a mesma fonte está na média de R$ 2100.
Porém a RM1000X era um monstro que eu não precisava, quando comprei tinha intenção de fazer crossfire de Vega 56, o que nunca fiz, hoje tenho uma 6800XT e o PC em full load estressando processador, VGA etc não chega a 500w de consumo na tomada. Com os R$ 1460 eu poderia comprar uma RM850x por R$ 999, mas a XPG Core Reactor de 850w estava por 700 reais e até pensei umas boas horas a respeito desta minha infidelidade com a Corsair que estava me tratando tão bem kkkk mas fui de XPG. Embora não tenha mais a fonte de 1000w zerei a garantia de dez anos, que aceitando esperar a fonte eu teria só mais 4 anos de garantia pela frente. Comprei a fonte nova assim que tive a notícia do reembolso e hoje 19/04, recebi o reembolso, demoraram somente 8 dias para me pagar.

Extremamente feliz com a Corsair, pela falta de burocracia, facilidade e vontade de resolver o problema. Só não comprei uma nova Corsair de fato por quê tive duas fontes deles, uma CX e esta RM e ambas tinham bastante Coil Whine o que sempre me incomodou muito, não é um defeito, é algo que você aprende a conviver, mas vira e mexe você olha feio pra ele quando percebe ele ali. Pesquisando para comprar a fonte nova vi muitas reclamações das opções de Corsair referente a Coil Whine, pesquisando outras marcas também vi relatos, mas em menor número, e como minha experiência já tinha tido este lado negativo duas vezes isso pesou bastante. A XPG nem de longe tem a mesma qualidade da caixa, dos cabos, do material de metal da fonte que a minha Corsair antiga tinha, ela tinha de fato uma cara de produto Premium com todos os detalhes bem cuidados. Mas felizmente ao instalar ela deu zero Coil Whine então aquele meu temor foi sanado.
 
Meu PC tem peças da Corsair, WC H110i, Memórias Vengeance DDR4, e tinha uma fonte RM1000X.
A fonte apresentou defeito depois de 6 anos de uso, comprei em 2017. O PC desligava sozinho aleatoriamente, e depois só voltava a ligar se removesse a energia ou desconectando o cabo ou o botão da fonte e aguardando alguns segundos. Consegui isolar e descobrir que era a fonte ligando a mesma sozinha através de um clips de metal e o defeito ocorrer sem nenhuma outra carga fora uma ventoinha.

Abri RMA no dia 30/03, não tinha nota fiscal, única prova que pude enviar de que comprei a fonte foi um e-mail do Mercado Livre informando que a fonte estava sendo enviada para meu endereço e no e-mail constava o valor e modelo da fonte. Mandei um print deste e-mail e também um extrato da minha conta naquele mês constando o pagamento do boleto. Também mandei uma foto do meu PC com a memória e o WC aparecendo para me fazer de bom cliente kkkk

Considerei as respostas bem rápidas, entre um ou dois dias cada vez que precisava aguardar respostas deles. Me mandaram um código de postagem para enviar a fonte no dia 03/04. Felizmente eu tinha guardado todos os acessórios e a caixa original da fonte, mandei com tudo, fonte, plásticos, manual, papel de garantia, parafusos, a bolsinha onde ficam os cabos modulares e até uma bolsa cortesia para carregar algo que eles enviaram dentro da caixa. Eu temia que eles tivessem dificuldade de encontrar o defeito, por quê era muito intermitente, as vezes ficava até uns dias sem acontecer, no dia 04/04 receberam a fonte e informaram que iriam analisar e o prazo de analise era de até 30 dias, porém no dia 10/04, 6 dias depois, já informaram que a fonte realmente estava com defeito e que a garantia estava valida.

No dia 11/04 informaram que não havia fonte no estoque igual ou semelhante para me mandarem e me deram duas opções. Aguardar chegada no estoque de uma nova peça que estava prevista para 06/2023. Ou receber reembolso do valor pago corrigido em até 15 dias, o que seria o valor pago mais um acréscimo de uns 400 reais de juros pelos 6 anos.
O valor oferecido não me permitiria comprar uma fonte nova igual ou semelhante da Corsair, paguei R$ 1080 em 2017 e hoje a mesma fonte está na média de R$ 2100.
Porém a RM1000X era um monstro que eu não precisava, quando comprei tinha intenção de fazer crossfire de Vega 56, o que nunca fiz, hoje tenho uma 6800XT e o PC em full load estressando processador, VGA etc não chega a 500w de consumo na tomada. Com os R$ 1460 eu poderia comprar uma RM850x por R$ 999, mas a XPG Core Reactor de 850w estava por 700 reais e até pensei umas boas horas a respeito desta minha infidelidade com a Corsair que estava me tratando tão bem kkkk mas fui de XPG. Embora não tenha mais a fonte de 1000w zerei a garantia de dez anos, que aceitando esperar a fonte eu teria só mais 4 anos de garantia pela frente. Comprei a fonte nova assim que tive a notícia do reembolso e hoje 19/04, recebi o reembolso, demoraram somente 8 dias para me pagar.

Extremamente feliz com a Corsair, pela falta de burocracia, facilidade e vontade de resolver o problema. Só não comprei uma nova Corsair de fato por quê tive duas fontes deles, uma CX e esta RM e ambas tinham bastante Coil Whine o que sempre me incomodou muito, não é um defeito, é algo que você aprende a conviver, mas vira e mexe você olha feio pra ele quando percebe ele ali. Pesquisando para comprar a fonte nova vi muitas reclamações das opções de Corsair referente a Coil Whine, pesquisando outras marcas também vi relatos, mas em menor número, e como minha experiência já tinha tido este lado negativo duas vezes isso pesou bastante. A XPG nem de longe tem a mesma qualidade da caixa, dos cabos, do material de metal da fonte que a minha Corsair antiga tinha, ela tinha de fato uma cara de produto Premium com todos os detalhes bem cuidados. Mas felizmente ao instalar ela deu zero Coil Whine então aquele meu temor foi sanado.

Só pelo serviço de garantia da Corsair e pela tranquilidade que isso lhe dá, teria ido de Corsair novamente.
Ah! Tenho uma AX750 que completa 11 anos em setembro e zero coil whine.
 
Meu PC tem peças da Corsair, WC H110i, Memórias Vengeance DDR4, e tinha uma fonte RM1000X.
A fonte apresentou defeito depois de 6 anos de uso, comprei em 2017. O PC desligava sozinho aleatoriamente, e depois só voltava a ligar se removesse a energia ou desconectando o cabo ou o botão da fonte e aguardando alguns segundos. Consegui isolar e descobrir que era a fonte ligando a mesma sozinha através de um clips de metal e o defeito ocorrer sem nenhuma outra carga fora uma ventoinha.

Abri RMA no dia 30/03, não tinha nota fiscal, única prova que pude enviar de que comprei a fonte foi um e-mail do Mercado Livre informando que a fonte estava sendo enviada para meu endereço e no e-mail constava o valor e modelo da fonte. Mandei um print deste e-mail e também um extrato da minha conta naquele mês constando o pagamento do boleto. Também mandei uma foto do meu PC com a memória e o WC aparecendo para me fazer de bom cliente kkkk

Considerei as respostas bem rápidas, entre um ou dois dias cada vez que precisava aguardar respostas deles. Me mandaram um código de postagem para enviar a fonte no dia 03/04. Felizmente eu tinha guardado todos os acessórios e a caixa original da fonte, mandei com tudo, fonte, plásticos, manual, papel de garantia, parafusos, a bolsinha onde ficam os cabos modulares e até uma bolsa cortesia para carregar algo que eles enviaram dentro da caixa. Eu temia que eles tivessem dificuldade de encontrar o defeito, por quê era muito intermitente, as vezes ficava até uns dias sem acontecer, no dia 04/04 receberam a fonte e informaram que iriam analisar e o prazo de analise era de até 30 dias, porém no dia 10/04, 6 dias depois, já informaram que a fonte realmente estava com defeito e que a garantia estava valida.

No dia 11/04 informaram que não havia fonte no estoque igual ou semelhante para me mandarem e me deram duas opções. Aguardar chegada no estoque de uma nova peça que estava prevista para 06/2023. Ou receber reembolso do valor pago corrigido em até 15 dias, o que seria o valor pago mais um acréscimo de uns 400 reais de juros pelos 6 anos.
O valor oferecido não me permitiria comprar uma fonte nova igual ou semelhante da Corsair, paguei R$ 1080 em 2017 e hoje a mesma fonte está na média de R$ 2100.
Porém a RM1000X era um monstro que eu não precisava, quando comprei tinha intenção de fazer crossfire de Vega 56, o que nunca fiz, hoje tenho uma 6800XT e o PC em full load estressando processador, VGA etc não chega a 500w de consumo na tomada. Com os R$ 1460 eu poderia comprar uma RM850x por R$ 999, mas a XPG Core Reactor de 850w estava por 700 reais e até pensei umas boas horas a respeito desta minha infidelidade com a Corsair que estava me tratando tão bem kkkk mas fui de XPG. Embora não tenha mais a fonte de 1000w zerei a garantia de dez anos, que aceitando esperar a fonte eu teria só mais 4 anos de garantia pela frente. Comprei a fonte nova assim que tive a notícia do reembolso e hoje 19/04, recebi o reembolso, demoraram somente 8 dias para me pagar.

Extremamente feliz com a Corsair, pela falta de burocracia, facilidade e vontade de resolver o problema. Só não comprei uma nova Corsair de fato por quê tive duas fontes deles, uma CX e esta RM e ambas tinham bastante Coil Whine o que sempre me incomodou muito, não é um defeito, é algo que você aprende a conviver, mas vira e mexe você olha feio pra ele quando percebe ele ali. Pesquisando para comprar a fonte nova vi muitas reclamações das opções de Corsair referente a Coil Whine, pesquisando outras marcas também vi relatos, mas em menor número, e como minha experiência já tinha tido este lado negativo duas vezes isso pesou bastante. A XPG nem de longe tem a mesma qualidade da caixa, dos cabos, do material de metal da fonte que a minha Corsair antiga tinha, ela tinha de fato uma cara de produto Premium com todos os detalhes bem cuidados. Mas felizmente ao instalar ela deu zero Coil Whine então aquele meu temor foi sanado.

RMA da Corsair é outro nível. Tô pra ver outro melhor em termos de produtos de hardware...
 
Abrir rma de uma cx650m com 4 anos de uso, veremos.
 
aos que já usaram, como é a Corsair (na prática) quando acionada em RMA?
precisei enviar meu M65 RGB ELITE pra garantia, e vendo o sistema de rastreio chegou essa semana lá... me deram 30 dias pra dar uma nova resposta.

geralmente eles substituem? ou geralmente eles tentam fazer reparo e devolvem os produtos tudo arregaçado e colado, propenso a dar problema de novo dali 2 meses?
 
aos que já usaram, como é a Corsair (na prática) quando acionada em RMA?
precisei enviar meu M65 RGB ELITE pra garantia, e vendo o sistema de rastreio chegou essa semana lá... me deram 30 dias pra dar uma nova resposta.

geralmente eles substituem? ou geralmente eles tentam fazer reparo e devolvem os produtos tudo arregaçado e colado, propenso a dar problema de novo dali 2 meses?

Duvido que devolvam o produto remendado.
Nas duas vezes que precisei da garantia, trocaram o produto por um novo (headset e memórias).
E não levou mais que 2 semanas para ter o novo produto em mãos.
 
Duvido que devolvam o produto remendado.
Nas duas vezes que precisei da garantia, trocaram o produto por um novo (headset e memórias).
E não levou mais que 2 semanas para ter o novo produto em mãos.
sério? cara, que alívio ouvir isso

digo pq geralmente as empresas tem políticas "únicas"... Umas remendam, outras substituem.
Bom saber que a Corsair está no grupo que substitui.

Só aguardar agora!
 
sério? cara, que alívio ouvir isso

digo pq geralmente as empresas tem políticas "únicas"... Umas remendam, outras substituem.
Bom saber que a Corsair está no grupo que substitui.

Só aguardar agora!

Bem, pelo menos comigo não aconteceu.
Mas acho que você pode ter certeza que não vão remendar. No máximo trocar a parte danificada por uma nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo