Incrível. o meu kit chegou la ontem na hora do almoço e logo depois as 14:53 já foi liberado o kit novo para envio. o meu kit já esta a caminho e espero não ter BO novamente com a UPS que nem eu tive no primeiro RMA.
Não sabia que a Kingston atendia sem NF...
Lá fora, nem precisaria, mas, como se trata do 'Huesil', um país com fama de pessoas de ilibado caráter...
Com o RMA USA, sem a NF, teria conseguido a substituição ao menos 30 dias de garantia
Procurou o 'Suporte-Brasil' de teimoso... falta de aviso não foi. Só lamento.
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Eu realmente não consigo entender o posicionamento da Corsair Brasil, abrimos o espaço para um posicionamento, mas nada! Pelo menos o tópico já atingiu proporções maiores que a aqueles esperavam.Cansei abri um RMA no site global o brasileiro é péssimo.
Suporte brasileiro no Corsair está sendo um buraco negro, a demora pelo visto está maior que da alfândega aqui no Brasil, ao receber os produtos lá em Curitiba..Na verdade, procurei até pra saber a posição deles referente à isso. Mas já me pediram alguns dias, pois irão entrar em contato com o suporte USA, para digamos "pedir permissão para atender um cliente residente no país, só pq a nota fiscal é de fora? Realmente, complicado Dalai!, bastante decepcionado. Maldita hora que sai do meu Venomous X Black.
Cansei abri um RMA no site global o brasileiro é péssimo.
Se tu tiver nota só vai ficar esperando. Eu não tinha nota trouxe do ObamaswordAbri um hoje. Espero ter mais sorte.
Eu coloco qualquer placa de vídeo no computador, a placa energiza, mas fico sem sinal de vídeo. Testei o computador inteiro em outra fonte e funcionou tudo perfeitamente.
A principio achei que a fonte não aguentava a VGA, mas até uma 630 GT deu o mesmo problema.
Play, seria bom se pudesses levar a um técnico para medir as tensões da fonte com multímetro, só pra ter certeza.
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Verdade. Mas, testaste todas as outras tensões?? Pergunto porque qualquer uma que falhe não deixa o pc partir. Eu quase condeno HD - que não era reconhecido - por causa da alimentação +3.3V da fonte.Fiz isso aqui em casa mesmo, todas as medições ficaram com uma diferença na faixa de 0.01 - 0.09 V do valor esperado, exceto:
Ambos os amarelos deram: 12.35 V
O azul deu: -10.92 V
Mas isso não isenta a fonte, apenas significa que ela mantém as tensões em vazio. E até faz sentido que ela funcione nessas condições, já que ela funciona perfeitamente sem placa de vídeo. Ela pode não conseguir manter as tensões apenas quando aumenta a potência exigida.
Sim, pedem. Há uns 6 meses, apolítica deles ficou "menos mole". Mas, se insistir, eles aceitam o RMA, mas, com 30 dias de garantia apenas.Caraca no Internacional tbm pediram nota fiscal ou recibo que meleca.
Alguém tem alguma nota ai pra me emprestar pra mandar pra garantia ?
Verdade. Mas, testaste todas as outras tensões?? Pergunto porque qualquer uma que falhe não deixa o pc partir. Eu quase condeno HD - que não era reconhecido - por causa da alimentação +3.3V da fonte.
Sim, pedem. Há uns 6 meses, apolítica deles ficou "menos mole". Mas, se insistir, eles aceitam o RMA, mas, com 30 dias de garantia apenas.
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Hipótese:
1) Incompatibilidade entre a vga e o adaptador. Atenção! Existe variações do DVI;
2) Frequência/resolução não suportada pelo monitor.
Parece-me não ser um defeito e, sim, uma das limitações acima. Pelo video onboard, reduza frequência/resolução do monitor 'defeituoso' e, depois, conecte-o pela vga. Veja o que acontece.
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Mas, você disse: "... Com o mesmo cabo DVIxVGA que uso com o vídeo onboard, coloco em uma placa de vídeo e não funciona. ..." . Por isso, mencionei "adaptador".
À título de informação...
Padrões DVI
http://www.bitscaverna.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/07/dvi-diferença.jpg
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Eu já tinha percebido isso no momento que abri meu ticket!Informação pra quem está por conta do RMA CORSAIR BRASIL: A representante nacional agora participa do grupo do Rbuass no facebook https://www.facebook.com/groups/teclabbyrbuass/ .
Tópico : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=112107189129382&set=gm.734609219998971&type=1&theater
Corsair Brasil às moscas e ainda me fazem isso: https://www.facebook.com/photo.php?...54967529024.2088667.1082147841&type=1&theater
Vou esclarecer algumas coisas para quem fala sem saber.
A Corsair, honra sua garantia, pois PAGA para o distribuidor fazê-la no Brasil.
Toda e qualquer importação, tem o seu desconto relativo à garantia, que deve ser feita por aqui, portanto, a necessidade de Nota Fiscal parte não somente por isso, mas porque não podemos receber produtos sem registro legal (como saber se é contrabando, roubado, etc)... além do fato de proteger o canal oficial.
As pessoas que compram fora, DEVEM abrir o ticket no Brasil, e ele será encaminhado para a maneira correta.
Muitos RMAs têm seu atraso proveniente de liberação alfandegária ou mesmo não disponibilidade de peças, mas são respondidos via ticket, pois olhei os controles que mostram os tickets sem "buracos" de resposta.
Não podemos esquecer o padrão brasileiro, que ocorre como o de nosso amigo... o "jeitinho"
http://prntscr.com/7pugkf
http://prntscr.com/7pugyk
Comprou o produto fora, precisa abrir o ticket, será encaminhado, e terá que trocar fora... não existe como receber o produto sem registro.
Comprou o produto fora, mas tem a DARF, recebe a garantia NO BRASIL.
Falsificou documento, nota, etc... beleza... se passar, receberá seu produto, mas se não, estará comentendo um crime de falsificação.
Sinto pelas pessoas que sofreram atraso no atendimento, mas estamos tentando uma maneira mais eficiente de realizar.
São dezenas de milhares de produtos por mês, com um índice próximo de 1%, o que representa mesmo assim uma grande quantidade de problemas... grande parte proveniente de liberações...
Para uma empresa que JÁ PAGOU PARA O DISTRIBUIDOR FAZER, ter que fazer tanto por duas vezes e ainda ser taxada de "mau atendimento", não corresponde à realidade.
O correto era que toda loja cumprisse a troca, pois TODA LOJA que compra legalmente pelo canal oficial, pode trocar com o distribuidor... mas não é o que acontece (algumas vezes por desconhecimento, e outras pelo "jeitinho brasileiro).
Ressalto que é o ÙNICO país dentre os mais de 60 que a Corsair atende, que precisa PAGAR 3 VEZES... pois além disso que descrevi, os RMAs que vem de fora, vem por UPS (maneira mais cara e rápida de se enviar), e com impostos pagos NOVAMENTE (O Brasil é o único país do mundo onde não se pode declarar USD 1,00, para efeito de envio em garantia).
Espero ter esclarecido algumas coisas.
Vlwsssss!!!!