RMA Corsair - Tutorial

Bom dia pessoal, tenho uma duvida, gostaria de saber como que eu faço pra adquirir os parafusos pro meu watercooler h60. Sempre usei kit amd, mas agora vou mudar pro kit intel 1150 e descobri que estão faltando os parafusos para fixação do suporte. Eu ja comprei ele a muito tempo, nem nota fiscal eu tenho, vista que comprei pelo balão da informatica e não tem mais as informações do pedido no site, e eu perdi a nota física em meio a tantas mudanças. Gostaria de informações de como proceder ou se ainda posso solicitar o rma, ou se então, existe algum lugar para eu comprar os parafusos. Valeu a ajuda pessoal
 
Bom dia pessoal, tenho uma duvida, gostaria de saber como que eu faço pra adquirir os parafusos pro meu watercooler h60. Sempre usei kit amd, mas agora vou mudar pro kit intel 1150 e descobri que estão faltando os parafusos para fixação do suporte. Eu ja comprei ele a muito tempo, nem nota fiscal eu tenho, vista que comprei pelo balão da informatica e não tem mais as informações do pedido no site, e eu perdi a nota física em meio a tantas mudanças. Gostaria de informações de como proceder ou se ainda posso solicitar o rma, ou se então, existe algum lugar para eu comprar os parafusos. Valeu a ajuda pessoal
Não precisa necessariamente da nota.
Entra no site e abre um pedido de reposição de acessório.
 
Bom dia amigao, isso no site BR ou no site gringo deles? Eu fiz o cadastro no site BR aonde eles falam que vão enviar senha pro email, mas já faz tres dias e nada. Teria como me passar certinho o link de onde eu começo? Valeu Amigo
Não precisa necessariamente da nota.
Entra no site e abre um pedido de reposição de acessório.
 
Obrigado Jacson , H100i recebido ontem depois de muita espera.kk mas tudo nos conformes , instalei hoje está perfeito.
Grato pela atençao de todos.
Já foi resolvido ;) espero que tenha recebido certinho hehehehe
------------
Peço desculpas na demora em


responder os Tickets devido a estarmos efetuando mudanças em nosso método de


trabalho. grato pela compreensão de todos.
Cordialmente Jacson - Suporte Corsair
 
Última edição:
Depois de montar e testa-lo esta ai meu RMA do H100.....







 
hehehe, acontece, estamos com uma nova rotina desse procedimento agora ;)
------------


Diego, poderia me informar no MP seu track da UPS ?
pois eu não recebo os tracking de Corsair USA quando eles enviam eu nem fico sabendo, abraços..

@jacsonschenkel, então a Corsair do Brasil já está aceitando o recebimento de RMAs por aqui?
 
boa tarde galera, hora de abrir meu RMA também, meu ssd force gt 120gb morreu semana passada kkkkk.
vou abrir o RMA, espero dar tudo certo.
ja abrir la no site, e ja me enviaram e-mail pra poder ta mandando.
só embalar e vemos no que dar, como ta a burocracia atualmente?
 
A Corrupto-Escravocrata Burrocracia Brasileira - neste caso, a Receita Fuderal do Brasil - é uma loteria.
Ah! A UPS e a Corsair também têm suas 'beirinhas' de culpa... mas, contornáveis. É só seguir as recomendações.

.
 
Última edição:
posso usar uma caixa de sapato para mandar o ssd dentro?
nao sei de outra caixa de papelão kkkkkkkkkkk.

pode usar de boa?
 
Pode sim, só embalar bem para não danificar no transporte ;)

posso usar uma caixa de sapato para mandar o ssd dentro?
nao sei de outra caixa de papelão kkkkkkkkkkk.

pode usar de boa?
------------
Obrigado Jacson , H100i recebido ontem depois de muita espera.kk mas tudo nos conformes , instalei hoje está perfeito.
Grato pela atençao de todos.

Tranquilo, qualquer coisa deixe-me saber ;)
peço desculpas pelos transtornos gerados, mas é isso aí... Estamos melhorando esse procedimento de RMA :D
 
posso usar uma caixa de sapato para mandar o ssd dentro?
nao sei de outra caixa de papelão kkkkkkkkkkk.

pode usar de boa?
Não tem um caixa do tamanho daquelas de celular/smart/tablet?? Quanto menor, melhor. Pra não passar de 500g. Desde que protegido.
Trás benefícios no frete e pode acelerar o transportes (pequenos pacotes costumam seguir juntos com Sedex, pra otimizar a entrega).
.
 
boa amigo, não pensei na caixa de tablet, vou ver se consigo uma bem pequena mesmo, do tamanho do ssd.

mais não vai ficar ruim embrulhar ela e colar os papeis fora não? papel do rementende, endereço, etc..

mais vou ver uma.
vlww
------------
o pessoal da corsair brasil disse que eu posso mandar para eles, o jacson (muito atencioso), ai de la eles me dão outro ssd? ou enviam o meu para a california la na corsair gringa? como funciona?

por que só vi o pessoal aqui mandando pros EUA
 
Prezado Murilo. O envio pode ser feito para nós aqui no Brasil, uma vez que somos prestadores de serviço para Corsair aqui no Brasil. E em breve estaremos com centro de RMA. Caso prefira enviar para nós... O procedimento é: Enviar o produto pelos correios de maneira registrada para o seguinte endereço: Jacson Schenckel (Suporte Corsair), Rua Alexandre Benois, Nº 623, Vila Andrade, CEP: 05729-090, São Paulo- SP Em seguida nos informar o rastreio de seu objeto postado. Assim que recebermos o produto, iremos proceder com mais informações. Lembrando que o produto de retorno poderá ser enviado da Califórnia diretamente para seu endereço. Atenciosamente Jacson - Suporte Corsair.

MUITO MELHOR ENVIAR PARA SP DO QUE PRA CALIFORNIA KKK..
Jacson muito atencioso.
 
Pessoal, recebi ontem um contato da corsair, pedindo que enviasse a nota fiscal pra comprovar a compra. Não tinha a nota então solicite a segunda via pra balão da informatica. Assim que eles mandaram, entrei em contato com o pessoal da corsair e eles vão me mandar outro kit de montagem. Eu gostaria de saber pro pessoal que solicitou rma, eles costumam mandar por que meio de transporte os produtos?
 
Transportadora UPS. Leva 7 dias, em média, após o despacho pra você receber.
Mas, como já alertado no tutorial, só receba se as taxas estiverem pagas ela Corsair. Caso receba mensagem de cobrança, já informe à eles que não receberá. Não se preocupe... ou resolvem, ou a Corsair reenvia.

Leia novamente, com cuidado, o tutorial. Tem tudo nele.

:joia:
 
Pessoal, estão mandando pra mim via UPS, coloco pra acompanhar pelo site e aparece isso:

Em Trânsito: No prazo.


Alterar Entrega
Solicitar Atualizações de Status
Entrega Programada:
Terça-feira, 02/09/2014, No fim do dia
Último Local:
Sao Paulo, Brazil, Domingo, 31/08/2014

Informações Adicionais
Data de Remessa ou de Faturamento:26/08/2014Peso:0.60 lbTipo:pacote

Progresso da Remessa
O que é isso?
Localização Data Horário Local Atividade
Sao Paulo, Brazil 31/08/2014 20:24 Scan de Importação
31/08/2014 16:30 Scan de Chegada
31/08/2014 16:00 Uma ID de imposto ou núm de deferimento é necessária para liberação. Estamos trabalhando para obter esta info.
Miami, FL, United States 31/08/2014 7:23 Scan de Partida
Miami, FL, United States 30/08/2014 13:00 Scan de Partida
Miami, FL, United States 29/08/2014 6:36 Scan de Exportação
29/08/2014 4:20 Scan de Chegada
Hialeah, FL, United States 29/08/2014 4:00 Scan de Partida
Louisville, KY, United States 27/08/2014 15:37 Scan de Partida
27/08/2014 12:34 Scan de Chegada
Oakland, CA, United States 27/08/2014 5:45 Scan de Partida
27/08/2014 1:22 Scan de Chegada
27/08/2014 1:12 Scan de Partida
Oakland, CA, United States 26/08/2014 18:15 Scan de Origem
United States 26/08/2014 23:26 Pedido Processado: Pronto para a UPS

Se ficou muito bagunçado, estou anexando uma figura com o print da tela

Foi assim com vocês tambem?
352kk8i.jpg
[/IMG]
 
Essa é a hora 'da onça beber água'... se mandaram o invoice e seu CPF certinhos, amanhã estará na mão.
Do contrário, vai começar a lenga-lenga da cobrança do imposto a você.

.
 
Galera, li algumas páginas mas não encontrei solução para meu caso.

Tenho uma fonte CX430 V2, quando ela precisa de força (no caso de rodar um game, ou software que exija mais do PC) ela se desliga imediatamente. Esse RMA cobre isso?
 
Carece de testes melhores... mas, cobriria, sim, se for a fonte. Considero que tenhas alguma noção na área... qual a VGA? cabos 6/8p ok?
A propósito, não usas um famigerado estabilizador?? Se usas qual 'impotência' desse 'coisa ruim'?

.
 
Qual seria a melhor forma de preencher os dados do meu endereco, nesses dois exemplos? Ou nao tem problema algum nos dois?

enderecocoretoparareenvio_zps7302384e.jpg
[/URL][/IMG]

Semtiacutetulo2_zpsb4c90b88.jpg
[/URL][/IMG]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo