RMA Corsair - Tutorial

Seja mais claro na sua dúvida/piada...

.
 
Seja mais claro na sua dúvida/piada...

.

Se e necessario colocar o Jardim/Bairro, e colocar Rua: Lalalalal. Pois no registro da corsair, registrei meu endereco como Lalalal Street.
 
Sério?! Faz isso não... tu estás de zoeira?! :trollfail:
Corrija-o o mais rápido!!! (Tal qual você cadastra em qualquer loja). E informe ao Suporte para que observem isso. Seu endereço no registro é o que será utilizado como destino para qualquer transação com a Corsair.
Eu não via como necessário este alerta, mas, diante do seu feito, solicitarei ao "Do cheiro de enxofre" - @FromHell, autor -que o deixe em destaque no tutorial.

:facepalm:
 
Sério?! Faz isso não... tu estás de zoeira?! :trollfail:
Corrija-o o mais rápido!!! (Tal qual você cadastra em qualquer loja). E informe ao Suporte para que observem isso. Seu endereço no registro é o que será utilizado como destino para qualquer transação com a Corsair.
Eu não via como necessário este alerta, mas, diante do seu feito, solicitarei ao "Do cheiro de enxofre" - @FromHell, autor -que o deixe em destaque no tutorial.

:facepalm:

Opa obrigadao! Ms eu coloco Rua. Praladelonge N: 78 ou Praladelonge Street - 78 ?
 
Amizade, está na mensagem: "...(Tal qual você cadastra em qualquer loja)...." em PT-BR! (português brasileiro)
Ufa! pensei que você tinha cadastrado "Lalalal" mesmo...:lol2: Os Correios já são uma beleza.. desse jeito, ia dar certinho mesmo...

.
 
Última edição:
Amizade, está na mensagem: "...(Tal qual você cadastra em qualquer loja)...." em PT-BR! (português brasileiro)
Ufa! pensei que você tinha cadastrado "Lalalal" mesmo...:lol2: Os Correios já são uma beleza.. desse jeito, ia dar certinho mesmo...

.

Obrigado mesmo! Fiquei feliz com a aprovacao do RMA, e fico me preocupando com esses detalhes.
Mas obrigado mesmo!
 
Estamos aqui... disponha!
:joia:
 
Pessoal, blz?

Seguinte, estou com um problema e me registrei para ter ajuda dos colegas de forum, eu tenho um ssd Corsair GT Force de 120 GB. Parece que ele pifou, porque não é reconhecido em 3 máquinas diferentes.

Eu já abri o RMA junto a Corsair EUA, conforme procedimento visto no forum.

Minha duvida é a seguinte, o jacson me informou via email que poderia enviar para SP, mas como fazer isso? Ele me informou que poderia fazer isso e informar o ticket.

Gostaria de saber se é possivel obter um ssd de maior capacidade pagando a diferença?

Posso abrir um outro RMA, pois coloquei um endereço no RMA mas gostaria de mudar.

Obrigado
 
Pode enviar direto para Corsair USA. ALguns têm resolvido com o "Canal Brasil" - Jacson...
Quanto ao endereço, é só corrigir o cadastro e informa no ticket. Recomendo também fazê-lo pelo chat (fuso -6h).
Se não sabe inglês básico, "Seu Guga Transleitor" pode ajudar (cuidado comas bizarrices dele!)

.
 
Duvida, comprei um Corsair 200r na megamamute assim que chegou percebi que uma fan estava com defeito, mais eu tinha uma sobrando aqui então troquei e deixei queto, mais agora parece que a outra morreu também e não tenho mais nenhuma pra por no lugar.
Sera que a garantia cobre as fans ? :hmm:
 
Fazem parte do gabinete. Bom ver a política de garantia para este produto com Mamute.
Dependendo da resposta, contata a Corsair. Li que ela tem m um sistema de 'reposição de acessórios'.
.
 
Fazem parte do gabinete. Bom ver a política de garantia para este produto com Mamute.
Dependendo da resposta, contata a Corsair. Li que ela tem m um sistema de 'reposição de acessórios'.
.
Entrei em contato direto com a Corsair Brasil, o problema é que se pedirem para eu enviar as fans é bem provável do frete ficar mais caro que comprar outras.
 
Verdade. Daí, vale mais comprar Cougar Vortex X 12, Akasa Viper 12 S ou CM Sickleflow, se for 120mm.
Se for 140mm, é Viper 14 S ou 14 R (furação de 12). Conforme o gosto do freguês.

.
 
Bom dia pessoal, tenho uma duvida, gostaria de saber como que eu faço pra adquirir os parafusos pro meu watercooler h60. Sempre usei kit amd, mas agora vou mudar pro kit intel 1150 e descobri que estão faltando os parafusos para fixação do suporte. Eu ja comprei ele a muito tempo, nem nota fiscal eu tenho, vista que comprei pelo balão da informatica e não tem mais as informações do pedido no site, e eu perdi a nota física em meio a tantas mudanças. Gostaria de informações de como proceder ou se ainda posso solicitar o rma, ou se então, existe algum lugar para eu comprar os parafusos. Valeu a ajuda pessoal



Me envia uma MP, que lhe ajudo ;) Abraços...
 
Me envia uma MP, que lhe ajudo ;) Abraços...

Cara se vc for o cara q responde pelo RMA Corsair do Brasil, esta de parabens! Eu liguei la semana passada, perguntando sobre o envio do meu SSD com ou sem nota, pois nao estava encontrando ela (depois achei no email).
Mas foi claro e atencioso, show de bola. Corsair RMA Brasil em boas maos!
 
Cara se vc for o cara q responde pelo RMA Corsair do Brasil, esta de parabens! Eu liguei la semana passada, perguntando sobre o envio do meu SSD com ou sem nota, pois nao estava encontrando ela (depois achei no email).
Mas foi claro e atencioso, show de bola. Corsair RMA Brasil em boas maos!
Então estou sem sorte, entrei em contato com eles dia 5 e ate agora nada :forever:
 
Então estou sem sorte, entrei em contato com eles dia 5 e ate agora nada :forever:

Eu telefonei! Foi rapidinho!

Mais uma coisa! Eu envie o SSD pelo meio mais rapido nos correios por 70R$, e o codigo de rastreamento e dos correios, esse aqui:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

E isso mesmo? O rastreio UPS ou outro, seria para o produto reenviado pela Corsair?
 
Eu telefonei! Foi rapidinho!

Mais uma coisa! Eu envie o SSD pelo meio mais rapido nos correios por 70R$, e o codigo de rastreamento e dos correios, esse aqui:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

E isso mesmo? O rastreio UPS ou outro, seria para o produto reenviado pela Corsair?
Meu caso eu nem enviei nada ainda ate porque se pedirem para enviar não vale a pena pra mim. o frete sai mais caro que o produto.
Tive problema com as duas fans que veio no meu 200R.
 
Eu telefonei! Foi rapidinho!

Mais uma coisa! Eu envie o SSD pelo meio mais rapido nos correios por 70R$, e o codigo de rastreamento e dos correios, esse aqui:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

E isso mesmo? O rastreio UPS ou outro, seria para o produto reenviado pela Corsair?

Pela ECT, a página para rastreio é essa mesmo. Na volta, você recebe um link pleo ticket e o código para rastrear na UPS. E pode acessar pela UPS Br.


Meu caso eu nem enviei nada ainda ate porque se pedirem para enviar não vale a pena pra mim. o frete sai mais caro que o produto.
Tive problema com as duas fans que veio no meu 200R.
Tente a Corsair USA. Se pedirem para enviar, explique que não é um custo viável. De repente, apenas enviam-te novos.

.
 
Pela ECT, a página para rastreio é essa mesmo. Na volta, você recebe um link pleo ticket e o código para rastrear na UPS. E pode acessar pela UPS Br.



Tente a Corsair USA. Se pedirem para enviar, explique que não é um custo viável. De repente, apenas enviam-te novos.

.
Vou esperar resposta ate amanha ( 11/09) depois acho que vai ser o jeito a Corsair USA. caso precise e so seguir os passos da primeira pagina ou teve alterações ?
 
Pode seguir os passos. O "Do Depósito de Enxofre" costuma atualizá-lo. O importante é acompanhar o chamado (ticket) e usar o chat deles ajuda muito (fuso -6h DF).
Pelo chat, você já adianta as dúvidas. E reforça solicitações, avisos... no ticket. ("comment").

.
 
fui premiado, minha CS750M com 40 dias de uso, tá fazendo um ruído bizarro; no YT tem vários vídeos com a mesma fonte e o mesmo problema, ontem mandei um email para a Corsair BR e até agora NADA! e para variar o telefone só funciona das 11 as 15.

agora é esperar o retorno pra ver o que acontece.
 
Faça pela Corsair USA, então.

.
 
Olá,

eu novamente rsrs,

Vou explicar o motivo pelo qual muitas vezes as pessoas falam que demora responder ou não recebeu uma resposta ainda, é que sou a unica pessoa para atender a todo Suporte e RMA aqui no Brasil, e agora com essa possibilidade de ajudar com RMA, acabou me dando mais ocupação ainda, ter que explicar para "gringo" que 1 é um não é fácil rsrs, mas sempre faço o possível para atender a todos, o que está quase impossível kkkkk, bom..
passando uma informação importante,

partes de gabinete com defeito de fabricação, é perfeitamente possível a troca da parte danificada, mas há uma demora em explicar para o pessoal dos EUA de qual parte é, para eles identificarem o Código da mesma, e não ser enviado outra coisa rsrs.


bom, deixo meu Skype aqui, caso alguma pessoa possa vir a ter dúvidas ou esclarecimentos com urgência, é jacsonschenckel

E por hora é só, qualquer dúvida a mais estou a disposição.
Atenciosamente Jacson - Suporte Corsair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo