Seja mais claro na sua dúvida/piada...
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Seja mais claro na sua dúvida/piada...
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Sério?! Faz isso não... tu estás de zoeira?! :trollfail:
Corrija-o o mais rápido!!! (Tal qual você cadastra em qualquer loja). E informe ao Suporte para que observem isso. Seu endereço no registro é o que será utilizado como destino para qualquer transação com a Corsair.
Eu não via como necessário este alerta, mas, diante do seu feito, solicitarei ao "Do cheiro de enxofre" - @FromHell, autor -que o deixe em destaque no tutorial.
Amizade, está na mensagem: "...(Tal qual você cadastra em qualquer loja)...." em PT-BR! (português brasileiro)
Ufa! pensei que você tinha cadastrado "Lalalal" mesmo... Os Correios já são uma beleza.. desse jeito, ia dar certinho mesmo...
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Entrei em contato direto com a Corsair Brasil, o problema é que se pedirem para eu enviar as fans é bem provável do frete ficar mais caro que comprar outras.Fazem parte do gabinete. Bom ver a política de garantia para este produto com Mamute.
Dependendo da resposta, contata a Corsair. Li que ela tem m um sistema de 'reposição de acessórios'.
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Bom dia pessoal, tenho uma duvida, gostaria de saber como que eu faço pra adquirir os parafusos pro meu watercooler h60. Sempre usei kit amd, mas agora vou mudar pro kit intel 1150 e descobri que estão faltando os parafusos para fixação do suporte. Eu ja comprei ele a muito tempo, nem nota fiscal eu tenho, vista que comprei pelo balão da informatica e não tem mais as informações do pedido no site, e eu perdi a nota física em meio a tantas mudanças. Gostaria de informações de como proceder ou se ainda posso solicitar o rma, ou se então, existe algum lugar para eu comprar os parafusos. Valeu a ajuda pessoal
Me envia uma MP, que lhe ajudo Abraços...
Então estou sem sorte, entrei em contato com eles dia 5 e ate agora nadaCara se vc for o cara q responde pelo RMA Corsair do Brasil, esta de parabens! Eu liguei la semana passada, perguntando sobre o envio do meu SSD com ou sem nota, pois nao estava encontrando ela (depois achei no email).
Mas foi claro e atencioso, show de bola. Corsair RMA Brasil em boas maos!
Então estou sem sorte, entrei em contato com eles dia 5 e ate agora nada
Meu caso eu nem enviei nada ainda ate porque se pedirem para enviar não vale a pena pra mim. o frete sai mais caro que o produto.Eu telefonei! Foi rapidinho!
Mais uma coisa! Eu envie o SSD pelo meio mais rapido nos correios por 70R$, e o codigo de rastreamento e dos correios, esse aqui:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
E isso mesmo? O rastreio UPS ou outro, seria para o produto reenviado pela Corsair?
Eu telefonei! Foi rapidinho!
Mais uma coisa! Eu envie o SSD pelo meio mais rapido nos correios por 70R$, e o codigo de rastreamento e dos correios, esse aqui:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
E isso mesmo? O rastreio UPS ou outro, seria para o produto reenviado pela Corsair?
Tente a Corsair USA. Se pedirem para enviar, explique que não é um custo viável. De repente, apenas enviam-te novos.Meu caso eu nem enviei nada ainda ate porque se pedirem para enviar não vale a pena pra mim. o frete sai mais caro que o produto.
Tive problema com as duas fans que veio no meu 200R.
Vou esperar resposta ate amanha ( 11/09) depois acho que vai ser o jeito a Corsair USA. caso precise e so seguir os passos da primeira pagina ou teve alterações ?Pela ECT, a página para rastreio é essa mesmo. Na volta, você recebe um link pleo ticket e o código para rastrear na UPS. E pode acessar pela UPS Br.
Tente a Corsair USA. Se pedirem para enviar, explique que não é um custo viável. De repente, apenas enviam-te novos.
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Me envia uma MP, que lhe ajudo Abraços...