RMA Corsair - Tutorial

Jacson, vais ter que postar este alerta em cada página...:seferrou:

.
 
Uma duvida: Abri uma rma pra troca da fonte. Ela foi autorizada e já recebi o e-mail com os dados para envio. Só que não possuo mais a caixa original. Tenho todos os cabos e acessórios, só a caixa que se perdeu na mudança. Posso enviar tudo em uma outra caixa?
 
Uma duvida: Abri uma rma pra troca da fonte. Ela foi autorizada e já recebi o e-mail com os dados para envio. Só que não possuo mais a caixa original. Tenho todos os cabos e acessórios, só a caixa que se perdeu na mudança. Posso enviar tudo em uma outra caixa?


Pode enviar em outra embalagem sim, não se esqueça de embalar de forma efetiva para evitar danos no transporte, e é necessário enviar todos os cabos que acompanham a fonte..

Qualquer dúvida a mais estou a disposição.

Att. Jacson Suporte - Corsair
 
Olá,

eu novamente rsrs,

Vou explicar o motivo pelo qual muitas vezes as pessoas falam que demora responder ou não recebeu uma resposta ainda, é que sou a unica pessoa para atender a todo Suporte e RMA aqui no Brasil, e agora com essa possibilidade de ajudar com RMA, acabou me dando mais ocupação ainda, ter que explicar para "gringo" que 1 é um não é fácil rsrs, mas sempre faço o possível para atender a todos, o que está quase impossível kkkkk, bom..
passando uma informação importante,

partes de gabinete com defeito de fabricação, é perfeitamente possível a troca da parte danificada, mas há uma demora em explicar para o pessoal dos EUA de qual parte é, para eles identificarem o Código da mesma, e não ser enviado outra coisa rsrs.


bom, deixo meu Skype aqui, caso alguma pessoa possa vir a ter dúvidas ou esclarecimentos com urgência, é jacsonschenckel

E por hora é só, qualquer dúvida a mais estou a disposição.
Atenciosamente Jacson - Suporte Corsair.


Quanto tempo demora em média desde receber a fonte até analisar e enviar um outra?

Para ajudar o amigo esse é o ruído e o que é pior tenho notado que basta carregar o PC no boot ou ativar o X.M.P na placa que ao usar CPU a coisa fica estranha.





Até pensei em pegar uma RM1000W, mas como o revendedor tira o corpo fora depois de um tempo, vou contar apenas com o RMA da Corsair por aqui.
 
Pode enviar em outra embalagem sim, não se esqueça de embalar de forma efetiva para evitar danos no transporte, e é necessário enviar todos os cabos que acompanham a fonte..

Qualquer dúvida a mais estou a disposição.

Att. Jacson Suporte - Corsair

Pow, valeu mesmo. Tava preocupado de ter perdido a garantia. Vou encher de papel bolha que é pra não correr risco.
 
Mandei uma MP e um email para o Jacson ... que em poucas horas respondeu e o melhor de tudo se prontificando a ajudar no meu caso de RMA de um H100... Show de bola o atendimento.
Uma empresa séria como a Corsair em parceria com pessoas sérias e empenhadas como Jacson e Ronaldo, só temos a ganhar com isso. O suporte corsair que já era excelente ficou ainda melhor.
Fiquei muito contente e satisfeito.
:joia::joia::joia::joia:
 
É isso aí, vizinho!

.
 
to tentando entrar em contato com a corsair brasil tem 2 semanas e nada =/
tem quase 1 mes que mandei meu ssd pra eles e to sem resposta =x
 
Pessoal, então andei meio sumido do fórum
Vou resumir a situação.
O meu primeiro rma a corsair me disse que o endereço estava errado
Então acabei solicitando a correção e eles mandaram outro
No segundo RMA a corsair não mandou junto a nota fiscal, então o produto sempre fica retido pela maldita receita federal.
Agora consultando o site da ups, disse que o rma voltou para os Estados Unidos. Vou tentar entrar em contato com eles mais uma ultima vez, antes de desistir
E uma outra situação muito chata, foi que me foi oferecida a ajuda de um usuário aqui do fórum, falando que tinha os parafusos e que poderia me ajudar. Confiei na pessoa e fiz um deposito em sua conta referente aos valores do kit de parafusos mais o valor do pac. Perguntei para ele quando que ele poderia enviar pra mim, pois quero montar o kit logo, e ele me disse que enviaria o mais rápido possível e já me passaria os dados para rastreio, pois o correio aqui em Cuiabá é uma porcaria. O último contato foi a sete dias, e desde então mandei mais três contatos e não obtive resposta. Espero que essa pessoa esteja ocupada e que não possa ter respondido por essa razão, pois seria muito chato ter esse tipo de problema com alguém do fórum que se propõe a ajudar os outros. Qualquer outra atualização, eu aviso vocês pessoal

2h6sh79.png
[/IMG]

vzbvdi.png
 
alguém ta conseguindo falar la na corsair brasil?
já mandei e-mail, ticket e tudo tem 2 semanas e não me respondem.

O Jackson também parou de responder, alguém sabe se aconteceu algo la?
 
Pessoal, então andei meio sumido do fórum
Vou resumir a situação.
O meu primeiro rma a corsair me disse que o endereço estava errado
Então acabei solicitando a correção e eles mandaram outro
No segundo RMA a corsair não mandou junto a nota fiscal, então o produto sempre fica retido pela maldita receita federal.
Agora consultando o site da ups, disse que o rma voltou para os Estados Unidos. Vou tentar entrar em contato com eles mais uma ultima vez, antes de desistir
E uma outra situação muito chata, foi que me foi oferecida a ajuda de um usuário aqui do fórum, falando que tinha os parafusos e que poderia me ajudar. Confiei na pessoa e fiz um deposito em sua conta referente aos valores do kit de parafusos mais o valor do pac. Perguntei para ele quando que ele poderia enviar pra mim, pois quero montar o kit logo, e ele me disse que enviaria o mais rápido possível e já me passaria os dados para rastreio, pois o correio aqui em Cuiabá é uma porcaria. O último contato foi a sete dias, e desde então mandei mais três contatos e não obtive resposta. Espero que essa pessoa esteja ocupada e que não possa ter respondido por essa razão, pois seria muito chato ter esse tipo de problema com alguém do fórum que se propõe a ajudar os outros. Qualquer outra atualização, eu aviso vocês pessoal

http://i58.tinypic.com/2h6sh79.png

http://i58.tinypic.com/vzbvdi.png
No envio inicial, faltou o seu CPF e/ou o invoice (nota) correto da Corsair. Se você seguiu o Tutorial, reforçou essas informações à Corsair, certo?
De qualquer forma, era pra ficar 'em cima' deles pra resolverem. Após 15 dias sem solução, a remessa voltou pra Corsair.
Repasse as informações à Corsair e externe sua insatisfação/indignação. Ao ver que a UPS retornou a remessa, eles nem esperam chegar e já te enviam outra.
Faça isso pelo chat - dentro do chamado aberto - e no próprio chamado (ticket), em "add comments". Adicione estas imagens do rastreio também.
E quem foi o usuário??


alguém ta conseguindo falar la na corsair brasil?
já mandei e-mail, ticket e tudo tem 2 semanas e não me respondem.

O Jackson também parou de responder, alguém sabe se aconteceu algo la?
Minha primeira opção é sempre a Corsair USA que é o RMA oficial... O Suporte Brasil ainda não é bem um suporte, conforme palavras de Jackson/Ronaldo...
Os caras procuraram ajudar a galera - como alguns usuários relataram terem resolvido com eles.

.
 
Última edição:
Minha primeira opção é sempre a Corsair USA que é o RMA oficial... O Suporte Brasil ainda não é bem um suporte, conforme palavras de Jackson/Ronaldo...
Os caras procuraram ajudar a galera - como alguns usuários relataram terem resolvido com eles.

.

então, só que o jackson disse que eu podia enviar para eles la que eles iriam encaminhar para os EUA, e de la eles mandariam outro pro meu endereço.
só que nao to conseguindo fala com eles, o pessoal da corsair brasil. e o telefone de la nunca consigo falar tambem =/
 
O Jacson, mas ele paraou de responder.
No envio inicial, faltou o seu CPF e/ou o invoice (nota) correto da Corsair. Se você seguiu o Tutorial, reforçou essas informações à Corsair, certo?
De qualquer forma, era pra ficar 'em cima' deles pra resolverem. Após 15 dias sem solução, a remessa voltou pra Corsair.
Repasse as informações à Corsair e externe sua insatisfação/indignação. Ao ver que a UPS retornou a remessa, eles nem esperam chegar e já te enviam outra.
Faça isso pelo chat - dentro do chamado aberto - e no próprio chamado (ticket), em "add comments". Adicione estas imagens do rastreio também.
E quem foi o usuário??



Minha primeira opção é sempre a Corsair USA que é o RMA oficial... O Suporte Brasil ainda não é bem um suporte, conforme palavras de Jackson/Ronaldo...
Os caras procuraram ajudar a galera - como alguns usuários relataram terem resolvido com eles.

.
 
então, só que o jackson disse que eu podia enviar para eles la que eles iriam encaminhar para os EUA, e de la eles mandariam outro pro meu endereço.
só que nao to conseguindo fala com eles, o pessoal da corsair brasil. e o telefone de la nunca consigo falar tambem =/

O Jacson, mas ele paraou de responder.
Realmente, é uma situação chata. Alguns usuários relataram terem resolvido com eles - às vezes rápido, às vezes demorado.
EU só trato com a Corsair USA, não posso referendar nada de ninguém.

.
 
entendo, porem eles não respondem mais, quero saber como ta a situação pois tem 1 mes.
se eles mandaram, se ja ta la, se não mandaram. etc.

to a quase 1 mes sem resposta =/
 
Chato mesmo, tou tentando falar com o pessoal la da Corsair, mas acho que vou desistir do meu antigo watercooler e comprar um novo.
Realmente, é uma situação chata. Alguns usuários relataram terem resolvido com eles - às vezes rápido, às vezes demorado.
EU só trato com a Corsair USA, não posso referendar nada de ninguém.

.
 
Galera, tratem direto com os EUA, é pa pum!
Tudo se resolve, estou com um RMA de uma AX1200 em andamento, esta em SP a fonte nova já, quero ver se esta tudo ok com Invoice, pois segui o que foi dito no tópico, digo mais quando chegar a fonte!
 
entendo, porem eles não respondem mais, quero saber como ta a situação pois tem 1 mes.
se eles mandaram, se ja ta la, se não mandaram. etc.

to a quase 1 mes sem resposta =/

também estou na mesma situação ... o WC H100 que enviei, chegou dia 23/09.E até o momento não obtive nenhuma resposta, até falei com o pessoal do suporte corsair BR via Skype, mais nada muito claro ... inclusive cheguei a elogiar post#1132 a agilidade da equipe aqui no BR na resolução do caso. :feelbad::feelbad::feelbad:
O pior é que esse cooler BOX dos diabos do FX6300 ... está incomodando demais barulhento e ineficiente, estava otimista que iria receber logo outro WC.
 
é rapaz e agora?
não sei oque pensar sobre isso. to a 1 mes sem resposta da corsair brasil. o que sera que aconteceu?

complicado.. entra em contato com eles no skype dinovo la e ver no que da
 
Eu mesma coisa, e o pior é que os caras dos EUA sempre mandam algo e fica retido na UPS pela questão dos impostos, uma palhaçada, ja expliquei pra eles que precisa mandar copia da nota fiscal junto, é complicado demais.
 
Não sou advogado de ninguém... o Ronaldo é Overclocker Mundial. O Jackson, parece que é também. Segundo se apresentaram aqui, são do 'Canal de Marketing' aqui e estariam organizando as coisa pra Corsair por aqui. Eles podem estar fora...
Por outro lado, nunca tive uma confirmação pela Corsair USA desse 'canal'... eu sou matuto, cabreiro, então...

De um jeito ou de outro, EU não podia confiar no serviço... sem desmerecer ou denegrir quem quer que seja. Tirem suas conclusões. Qualquer ajuda é bem vinda, mas, só trato com a Corsair USA.

.
 
Exatamente
É aquela questão, as vezes a gente confia demais na reputação das pessoas, mas enfim. Realmente, eles podem estar fora, só que o email você pode responder de qualquer lugar do mundo, então eu acho que não justifica, mas enfim, tenho que ficar macaco velho tambem hehehehe.
Não sou advogado de ninguém... o Ronaldo é Overclocker Mundial. O Jackson, parece que é também. Segundo se apresentaram aqui, são do 'Canal de Marketing' aqui e estariam organizando as coisa pra Corsair por aqui. Eles podem estar fora...
Por outro lado, nunca tive uma confirmação pela Corsair USA desse 'canal'... eu sou matuto, cabreiro, então...

De um jeito ou de outro, EU não podia confiar no serviço... sem desmerecer ou denegrir quem quer que seja. Tirem suas conclusões. Qualquer ajuda é bem vinda, mas, só trato com a Corsair USA.

.
 
Não sou advogado de ninguém... o Ronaldo é Overclocker Mundial. O Jackson, parece que é também. Segundo se apresentaram aqui, são do 'Canal de Marketing' aqui e estariam organizando as coisa pra Corsair por aqui. Eles podem estar fora...
Por outro lado, nunca tive uma confirmação pela Corsair USA desse 'canal'... eu sou matuto, cabreiro, então...

De um jeito ou de outro, EU não podia confiar no serviço... sem desmerecer ou denegrir quem quer que seja. Tirem suas conclusões. Qualquer ajuda é bem vinda, mas, só trato com a Corsair USA.

.


Depoimento RMA USA.

Só gostaria de deixar meu depoimento referente ao RMA da Corsair USA como agradecimento.

Estou meu montando meu micro aos pouscos, comprei a fonte primeiro um Corsair HX 650 na Techclube com nota fiscal tudo nos conformes em Abril de 2014. mas consegui juntar as peças pra terminar o micro só o mes passado e garantia da TEchClub era e e de 90 dias a fonte deu um problema com um barulho tipo selva amazonica...que ia e voltava etc...bom enviei email pro RMA da Corsair Brasil que após 3 dias não respondeu. Seguindo orientações dos posts não pensei 2 x ativei RMA Corsair USA em 24h resposta...RMA liberado... ps: Recebi o email da Corsair Brasil após 30 dias, minha fone foi pros USA ida e volta em 1 SEMANA...e como estava sem dinheiro para pagar o correio recebi a postagem como cortesia ( o que me ajudou muito).

Em resumo em uma semana vieram retirar em casa e me entregaram em casa sem nenhum custo.

Bom quando as empresas não fazem sua parte temos que reclamar e quando acertam elogiar.

Por uma questão moral agradeço a todos do forum e nota 1000 pro RMA Corsair USA.

Cumprimentos
 
@Drigaun , Como eu disse, tirem suas conclusões...

@abosco , é show né?.. quando sai tudo certinho assim, nem se fala. A sua já era HX650 80Plus Gold? Enviei a minha bronze e recebi a versão nova, Gold.
Quem envia H100, recebe H100i.. e se 'chorar' porque ele problemático, recebe H105.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo