Jacson, vais ter que postar este alerta em cada página...:seferrou:
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Uma duvida: Abri uma rma pra troca da fonte. Ela foi autorizada e já recebi o e-mail com os dados para envio. Só que não possuo mais a caixa original. Tenho todos os cabos e acessórios, só a caixa que se perdeu na mudança. Posso enviar tudo em uma outra caixa?
Olá,
eu novamente rsrs,
Vou explicar o motivo pelo qual muitas vezes as pessoas falam que demora responder ou não recebeu uma resposta ainda, é que sou a unica pessoa para atender a todo Suporte e RMA aqui no Brasil, e agora com essa possibilidade de ajudar com RMA, acabou me dando mais ocupação ainda, ter que explicar para "gringo" que 1 é um não é fácil rsrs, mas sempre faço o possível para atender a todos, o que está quase impossível kkkkk, bom..
passando uma informação importante,
partes de gabinete com defeito de fabricação, é perfeitamente possível a troca da parte danificada, mas há uma demora em explicar para o pessoal dos EUA de qual parte é, para eles identificarem o Código da mesma, e não ser enviado outra coisa rsrs.
bom, deixo meu Skype aqui, caso alguma pessoa possa vir a ter dúvidas ou esclarecimentos com urgência, é jacsonschenckel
E por hora é só, qualquer dúvida a mais estou a disposição.
Atenciosamente Jacson - Suporte Corsair.
Pode enviar em outra embalagem sim, não se esqueça de embalar de forma efetiva para evitar danos no transporte, e é necessário enviar todos os cabos que acompanham a fonte..
Qualquer dúvida a mais estou a disposição.
Att. Jacson Suporte - Corsair
No envio inicial, faltou o seu CPF e/ou o invoice (nota) correto da Corsair. Se você seguiu o Tutorial, reforçou essas informações à Corsair, certo?Pessoal, então andei meio sumido do fórum
Vou resumir a situação.
O meu primeiro rma a corsair me disse que o endereço estava errado
Então acabei solicitando a correção e eles mandaram outro
No segundo RMA a corsair não mandou junto a nota fiscal, então o produto sempre fica retido pela maldita receita federal.
Agora consultando o site da ups, disse que o rma voltou para os Estados Unidos. Vou tentar entrar em contato com eles mais uma ultima vez, antes de desistir
E uma outra situação muito chata, foi que me foi oferecida a ajuda de um usuário aqui do fórum, falando que tinha os parafusos e que poderia me ajudar. Confiei na pessoa e fiz um deposito em sua conta referente aos valores do kit de parafusos mais o valor do pac. Perguntei para ele quando que ele poderia enviar pra mim, pois quero montar o kit logo, e ele me disse que enviaria o mais rápido possível e já me passaria os dados para rastreio, pois o correio aqui em Cuiabá é uma porcaria. O último contato foi a sete dias, e desde então mandei mais três contatos e não obtive resposta. Espero que essa pessoa esteja ocupada e que não possa ter respondido por essa razão, pois seria muito chato ter esse tipo de problema com alguém do fórum que se propõe a ajudar os outros. Qualquer outra atualização, eu aviso vocês pessoal
http://i58.tinypic.com/2h6sh79.png
http://i58.tinypic.com/vzbvdi.png
Minha primeira opção é sempre a Corsair USA que é o RMA oficial... O Suporte Brasil ainda não é bem um suporte, conforme palavras de Jackson/Ronaldo...alguém ta conseguindo falar la na corsair brasil?
já mandei e-mail, ticket e tudo tem 2 semanas e não me respondem.
O Jackson também parou de responder, alguém sabe se aconteceu algo la?
Minha primeira opção é sempre a Corsair USA que é o RMA oficial... O Suporte Brasil ainda não é bem um suporte, conforme palavras de Jackson/Ronaldo...
Os caras procuraram ajudar a galera - como alguns usuários relataram terem resolvido com eles.
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No envio inicial, faltou o seu CPF e/ou o invoice (nota) correto da Corsair. Se você seguiu o Tutorial, reforçou essas informações à Corsair, certo?
De qualquer forma, era pra ficar 'em cima' deles pra resolverem. Após 15 dias sem solução, a remessa voltou pra Corsair.
Repasse as informações à Corsair e externe sua insatisfação/indignação. Ao ver que a UPS retornou a remessa, eles nem esperam chegar e já te enviam outra.
Faça isso pelo chat - dentro do chamado aberto - e no próprio chamado (ticket), em "add comments". Adicione estas imagens do rastreio também.
E quem foi o usuário??
Minha primeira opção é sempre a Corsair USA que é o RMA oficial... O Suporte Brasil ainda não é bem um suporte, conforme palavras de Jackson/Ronaldo...
Os caras procuraram ajudar a galera - como alguns usuários relataram terem resolvido com eles.
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então, só que o jackson disse que eu podia enviar para eles la que eles iriam encaminhar para os EUA, e de la eles mandariam outro pro meu endereço.
só que nao to conseguindo fala com eles, o pessoal da corsair brasil. e o telefone de la nunca consigo falar tambem =/
Realmente, é uma situação chata. Alguns usuários relataram terem resolvido com eles - às vezes rápido, às vezes demorado.O Jacson, mas ele paraou de responder.
Realmente, é uma situação chata. Alguns usuários relataram terem resolvido com eles - às vezes rápido, às vezes demorado.
EU só trato com a Corsair USA, não posso referendar nada de ninguém.
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entendo, porem eles não respondem mais, quero saber como ta a situação pois tem 1 mes.
se eles mandaram, se ja ta la, se não mandaram. etc.
to a quase 1 mes sem resposta =/
Não sou advogado de ninguém... o Ronaldo é Overclocker Mundial. O Jackson, parece que é também. Segundo se apresentaram aqui, são do 'Canal de Marketing' aqui e estariam organizando as coisa pra Corsair por aqui. Eles podem estar fora...
Por outro lado, nunca tive uma confirmação pela Corsair USA desse 'canal'... eu sou matuto, cabreiro, então...
De um jeito ou de outro, EU não podia confiar no serviço... sem desmerecer ou denegrir quem quer que seja. Tirem suas conclusões. Qualquer ajuda é bem vinda, mas, só trato com a Corsair USA.
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Não sou advogado de ninguém... o Ronaldo é Overclocker Mundial. O Jackson, parece que é também. Segundo se apresentaram aqui, são do 'Canal de Marketing' aqui e estariam organizando as coisa pra Corsair por aqui. Eles podem estar fora...
Por outro lado, nunca tive uma confirmação pela Corsair USA desse 'canal'... eu sou matuto, cabreiro, então...
De um jeito ou de outro, EU não podia confiar no serviço... sem desmerecer ou denegrir quem quer que seja. Tirem suas conclusões. Qualquer ajuda é bem vinda, mas, só trato com a Corsair USA.
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