Acabei de receber o rastreamento da Fedex para o G512 (espero que não seja o SE). Previsão de entrega dia 02/06.
Então vai chegar la pelo dia 4 rs.Acabei de receber o rastreamento da Fedex para o G512 (espero que não seja o SE). Previsão de entrega dia 02/06.
que show, chegou rapido ateBichão chegou hoje, a entrega de ponta a ponta foi a Fedex que fez
Entrei com pedido de RMA fazem 10 dias, a nota fiscal não estava no meu nome, tive que pedir para meu amigo falar lá que a nota fiscal tava no nome dele solicitaram os dados de envio, estou a 48h sem resposta alguma do suporte. Já tive problema a alguns anos atrás era bem mais rápido
Atualmente parece que estão demorando um pouco mais pra responder. Vi saber se não estão com equipe reduzida por conta do Corona
qual telefone voces estão usando para solicitar RMA?
estou ligando pelo 0800 891 4173 e ninguém atende.
Pessoal boa noite.
Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.
Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?
Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?
Obrigado.
Você pode usar o número do ticket que abriu pro RMA também. O meu veio só o invoice, já que foi enviado dos EUA. Mas acabei vendendo o mouse e comprei um G ProPessoal boa noite.
Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.
Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?
Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?
Obrigado.
É so apresentar a NF do G513 novo que eles tem mandaram, que vai ter o numero de série e o serial do novo.Pessoal boa noite.
Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.
Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?
Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?
Obrigado.
Vou ter ajudar....Pessoal boa noite.
Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.
Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?
Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?
Obrigado.
Ate onde eu sei isso nao procede......... a garantia eh da primeira NF , a logitech nao manda NF e nao renova o tempo da garantia.É so apresentar a NF do G513 novo que eles tem mandaram, que vai ter o numero de série e o serial do novo.
Que o novo que eles te enviaram vai ter os 2 anos de garantia, a partir da data da NF dele.
Vou ter ajudar....
Dentro desse 1 ano de garantia vc pode acionar o RMA quantas vezes for preciso.... ou seja se esse novo teclado que vc pegou der problema, vc tem a garantia ate expirar a data da NF
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ate onde eu sei isso nao procede......... a garantia eh da primeira NF , a logitech nao manda NF e nao renova o tempo da garantia.
Não tem problema do modelo, oq vale eh a garantia da NF originalEntendi brother. Fiquei na duvida por que como o modelo e diferente do que está na NF achei que fosse ter algum problema.
Mas obrigado ai pela resposta.
Bom, com o meu g29, eu acionei a garantia, me enviaram um novo com o commercial invoice e com ele eu tive mais 2 anos de garantia com a logitech.Vou ter ajudar....
Dentro desse 1 ano de garantia vc pode acionar o RMA quantas vezes for preciso.... ou seja se esse novo teclado que vc pegou der problema, vc tem a garantia ate expirar a data da NF
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ate onde eu sei isso nao procede......... a garantia eh da primeira NF , a logitech nao manda NF e nao renova o tempo da garantia.
Eu acho que hj nao eh mais assim, pq o pessoal estava deixando para acionar a garantia faltando 1 ou 2 meses pra vencer a garantia e assim conseguir renovar a garantia pra mias 2 ou 3 anos.......Bom, com o meu g29, eu acionei a garantia, me enviaram um novo com o commercial invoice e com ele eu tive mais 2 anos de garantia com a logitech.
Se você recebe um produto novo ele tem que ter o X tempo de garantia prometido pelo fabricante.
Tanto que se você registrar o produto no site da logitech, a partir da data da NF/invoice/recibo, consta 2 anos.
Sim. A garantia é válida no país de origem de compra. No caso, se efetuar o RMA, vão enviar para um endereço de lá. Por ex, se comprou nos EUA, o envio é pra algum lugar de lá.Tenho um G403 que foi comprado no exterior com defeito, abri um ticket e a resposta é que a garantia do produto não é válida internacionalmente. Essa informação procede?
Procede.......Tenho um G403 que foi comprado no exterior com defeito, abri um ticket e a resposta é que a garantia do produto não é válida internacionalmente. Essa informação procede?
Esse comportamento se repete em outros games?Pessoal, estou com uma dúvida referente ao meu G403, que funcionou bem durante um ano, e nas últimas duas semanas começou a falhar. Tipo de defeito que ocorre jogando fps, tipo Apex e Warzone. Se pego uma arma automática de frente para o inimigo, colo o dedo no tiro e falha, da uns o tiros e para, mesmo apertando diversas vezes. Se vou para a sala de treinamento funciona tudo perfeito. Coloquei um mouse velho que tenho aqui para testar simultaneamente e funcionou sem problemas, inclusive na mesma partida, ai quando volto para o G403 falha o botão esquerdo. Alguém ja passou por algo similar? Pensei que poderia ser duplo clique, mas se fosse ocorreria sempre, inclusive no windows. Procede?
Agradeço qualquer comentário!