RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Acabei de receber o rastreamento da Fedex para o G512 (espero que não seja o SE). Previsão de entrega dia 02/06.
 
Bichão chegou hoje, a entrega de ponta a ponta foi a Fedex que fez
MtANGaBl.jpg
 
qual telefone voces estão usando para solicitar RMA?
estou ligando pelo 0800 891 4173 e ninguém atende.
 
Entrei com pedido de RMA fazem 10 dias, a nota fiscal não estava no meu nome, tive que pedir para meu amigo falar lá que a nota fiscal tava no nome dele solicitaram os dados de envio, estou a 48h sem resposta alguma do suporte. Já tive problema a alguns anos atrás era bem mais rápido
 
Entrei com pedido de RMA fazem 10 dias, a nota fiscal não estava no meu nome, tive que pedir para meu amigo falar lá que a nota fiscal tava no nome dele solicitaram os dados de envio, estou a 48h sem resposta alguma do suporte. Já tive problema a alguns anos atrás era bem mais rápido

Atualmente parece que estão demorando um pouco mais pra responder. Vi saber se não estão com equipe reduzida por conta do Corona
 
Atualmente parece que estão demorando um pouco mais pra responder. Vi saber se não estão com equipe reduzida por conta do Corona

Consegui ligar, esperei 30 minutos, fizeram o pedido do mouse.... disseram que dentro de 10 dias mandam o rastreio.. esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual telefone voces estão usando para solicitar RMA?
estou ligando pelo 0800 891 4173 e ninguém atende.

08007618787
 
Pessoal boa noite.

Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.

Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?

Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?

Obrigado.
 
Pessoal boa noite.

Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.

Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?

Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?

Obrigado.

Eu acionei recentemente mandei somente a nota do substituto.
 
Pessoal boa noite.

Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.

Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?

Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?

Obrigado.
Você pode usar o número do ticket que abriu pro RMA também. O meu veio só o invoice, já que foi enviado dos EUA. Mas acabei vendendo o mouse e comprei um G Pro :haha:
 
Pessoal boa noite.

Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.

Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?

Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?

Obrigado.
É so apresentar a NF do G513 novo que eles tem mandaram, que vai ter o numero de série e o serial do novo.
Que o novo que eles te enviaram vai ter os 2 anos de garantia, a partir da data da NF dele.
 
Pessoal boa noite.

Me surgiu uma duvida aqui.
Como eu postei aqui eu tive que acionar o RMA do meu G513 e recebi um novo G513.

Minha duvida e se esse novo apresentar algum problema como faria na questão da Nota?

Meu teclado ainda tem 1 ano de garantia e me surgiu essa duvida. Se eu abrir um RMA para o G513(novo) e a Logitech me pedir a Nota Fiscal eu tenho que enviar a Nota do G513(antigo) que apresentou defeito?

Obrigado.
Vou ter ajudar....
Dentro desse 1 ano de garantia vc pode acionar o RMA quantas vezes for preciso.... ou seja se esse novo teclado que vc pegou der problema, vc tem a garantia ate expirar a data da NF
;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É so apresentar a NF do G513 novo que eles tem mandaram, que vai ter o numero de série e o serial do novo.
Que o novo que eles te enviaram vai ter os 2 anos de garantia, a partir da data da NF dele.
Ate onde eu sei isso nao procede......... a garantia eh da primeira NF , a logitech nao manda NF e nao renova o tempo da garantia.
 
Vou ter ajudar....
Dentro desse 1 ano de garantia vc pode acionar o RMA quantas vezes for preciso.... ou seja se esse novo teclado que vc pegou der problema, vc tem a garantia ate expirar a data da NF
;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ate onde eu sei isso nao procede......... a garantia eh da primeira NF , a logitech nao manda NF e nao renova o tempo da garantia.

Entendi brother. Fiquei na duvida por que como o modelo e diferente do que está na NF achei que fosse ter algum problema.

Mas obrigado ai pela resposta.
 
Vou ter ajudar....
Dentro desse 1 ano de garantia vc pode acionar o RMA quantas vezes for preciso.... ou seja se esse novo teclado que vc pegou der problema, vc tem a garantia ate expirar a data da NF
;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ate onde eu sei isso nao procede......... a garantia eh da primeira NF , a logitech nao manda NF e nao renova o tempo da garantia.
Bom, com o meu g29, eu acionei a garantia, me enviaram um novo com o commercial invoice e com ele eu tive mais 2 anos de garantia com a logitech.
Se você recebe um produto novo ele tem que ter o X tempo de garantia prometido pelo fabricante.
Tanto que se você registrar o produto no site da logitech, a partir da data da NF/invoice/recibo, consta 2 anos.
 
Bom, com o meu g29, eu acionei a garantia, me enviaram um novo com o commercial invoice e com ele eu tive mais 2 anos de garantia com a logitech.
Se você recebe um produto novo ele tem que ter o X tempo de garantia prometido pelo fabricante.
Tanto que se você registrar o produto no site da logitech, a partir da data da NF/invoice/recibo, consta 2 anos.
Eu acho que hj nao eh mais assim, pq o pessoal estava deixando para acionar a garantia faltando 1 ou 2 meses pra vencer a garantia e assim conseguir renovar a garantia pra mias 2 ou 3 anos.......

Nenhum RMA meu foi prorrogado a garantia.... sempre quando dava problema em algum produto meu que ja tinha feito o RMA antes, eles sempre respeitavam a garantia da NF original.
 
As encomendas passam por vários estados assim que chegam às mãos dos CTT https://pkge.net/pt/couriers/ctt. A primeira fase normalmente é a de processamento pela sua parte. Não significa muito além de que estão a lidar com a encomenda. Depois disso há a aceitação, a receção e a distribuição, por esta ordem.
 
Última edição:
Tenho um G403 que foi comprado no exterior com defeito, abri um ticket e a resposta é que a garantia do produto não é válida internacionalmente. Essa informação procede?
 
Tenho um G403 que foi comprado no exterior com defeito, abri um ticket e a resposta é que a garantia do produto não é válida internacionalmente. Essa informação procede?
Sim. A garantia é válida no país de origem de compra. No caso, se efetuar o RMA, vão enviar para um endereço de lá. Por ex, se comprou nos EUA, o envio é pra algum lugar de lá.
 
Pessoal, estou com uma dúvida referente ao meu G403, que funcionou bem durante um ano, e nas últimas duas semanas começou a falhar. Tipo de defeito que ocorre jogando fps, tipo Apex e Warzone. Se pego uma arma automática de frente para o inimigo, colo o dedo no tiro e falha, da uns o tiros e para, mesmo apertando diversas vezes. Se vou para a sala de treinamento funciona tudo perfeito. Coloquei um mouse velho que tenho aqui para testar simultaneamente e funcionou sem problemas, inclusive na mesma partida, ai quando volto para o G403 falha o botão esquerdo. Alguém ja passou por algo similar? Pensei que poderia ser duplo clique, mas se fosse ocorreria sempre, inclusive no windows. Procede?
Agradeço qualquer comentário!
 
Pessoal, estou com uma dúvida referente ao meu G403, que funcionou bem durante um ano, e nas últimas duas semanas começou a falhar. Tipo de defeito que ocorre jogando fps, tipo Apex e Warzone. Se pego uma arma automática de frente para o inimigo, colo o dedo no tiro e falha, da uns o tiros e para, mesmo apertando diversas vezes. Se vou para a sala de treinamento funciona tudo perfeito. Coloquei um mouse velho que tenho aqui para testar simultaneamente e funcionou sem problemas, inclusive na mesma partida, ai quando volto para o G403 falha o botão esquerdo. Alguém ja passou por algo similar? Pensei que poderia ser duplo clique, mas se fosse ocorreria sempre, inclusive no windows. Procede?
Agradeço qualquer comentário!
Esse comportamento se repete em outros games?
 
Última edição:
So verifiquei nos dois, que são os que eu jogo. Mas só durante as partidas, nas salas de treinamento não acontece. Eu desconfio de uma atualização automática do software da logitech que ocorreu em 10/06. Não sei se este software atualiza o firmware tb. Já desinstalei o software e o mouse e o problema persistiu. No entanto com meu mouse velho esta de boa. Uma coisa que percebi é que quanto mais perto do inimigo que vou atirar menis bala sai. Aconteceu de eu estar colado de feente para o inimigo e não sair bala, tipo travar total.
 
Estou com um ticket aberto tem uns 4 dias e ate agora nada de resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo