• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rma Sapphire!

AhuAHuauuH! eh q no site dos correios diz q n po!! locaum lah!
awe! qnd um de vcs enviou foi como!?? diz awe q q tiveram q fazer plxz!
 
O que vc tem que fazer: pega a placa, embala, põe o endereço que te deram pelo email anotado do lado de fora da caixa especificando como DESTINATÁRIO.... em seguida, pega o dinheiro, vai aos Correios e pede para postar como correio prioritário... paga seguro se quiser... aguarda receberem e o resultado do RMA... os correios não entregam mesmo nesse local... quem entrega é o serviço postal canadense... entendeu?

Ok! Seja feliz.
 
O que vc tem que fazer: pega a placa, embala, põe o endereço que te deram pelo email anotado do lado de fora da caixa especificando como DESTINATÁRIO.... em seguida, pega o dinheiro, vai aos Correios e pede para postar como correio prioritário... paga seguro se quiser... aguarda receberem e o resultado do RMA... os correios não entregam mesmo nesse local... quem entrega é o serviço postal canadense... entendeu?

Ok! Seja feliz.

Mas os correios que fazem o serviço, tem a responsabilidade e paga o serviço postal canadense pra entregar, resumindo... é os correios do brasil que faz o procedimento... hehehehe

Se quiser postar como sedex mundi (foi o que eu fiz...) ja tem seguro gratis para produtos de ate 500R$, acima disso vc paga o,5% do valor do produto para que ele seja assegurado e declarado como fragil,não esquece de colocar seu remetente fi... boa sorte :yes:

E nos correios tem sim, vai em sedex mundi, e abrangencia de serviços, localidades atendidas, lá tem ottawa e muitos outros que vc precise :p
 
Blz! eu liguei pros correios! 80 pau de frete!!! o_O
fazer oq neh! melhor q perder a placaa!!
po! mas eles falaram da necessidade da nota fiscal!!! :/
assim como mt gente aki eu n tenhuu!! serah q dah *****!???
vou tentar a sorte neh! tomaram q eu n acerte na loteriaa!! :p
 
Blz! eu liguei pros correios! 80 pau de frete!!! o_O
fazer oq neh! melhor q perder a placaa!!
po! mas eles falaram da necessidade da nota fiscal!!! :/
assim como mt gente aki eu n tenhuu!! serah q dah *****!???
vou tentar a sorte neh! tomaram q eu n acerte na loteriaa!! :p

Engraçado o autor do tópico dizer que não entrega onde ele quer pelo correio prioritário. Eu mesmo, quando minha AIW X800XT deu defeito, criei ticket no site da ATI e mandei para o endereço abaixo, POR CORREIO PRIORITÁRIO, pagando um valor de R$ 56,00 (os 6 reais foram do seguro):

ATI TECHNOLOGIES INC.
RMA Service Centre
33 Commerce Valley Drive East
Thornhill, ON, L3T-7N6


Corrijam-me se eu estiver errado mas parece ser o mesmo lugar já falado aqui antes.

Soufly3xtr3m3, eu sei que a responsabilidade é dos Correios porque a gente, de fato, não contrata o serviço terceirizado do Canada Post (acho que é esse o nome). Depois de enviado, o remetente pode até acompanhar através da guia NÚMERO DE REFERÊNCIA lá no site do serviço postal canadense utilizando o número dos Correios. Eu fiz isso e inclusive postei lá no forumpcs sobre isso.
 
Engraçado o autor do tópico dizer que não entrega onde ele quer pelo correio prioritário. Eu mesmo, quando minha AIW X800XT deu defeito, criei ticket no site da ATI e mandei para o endereço abaixo, POR CORREIO PRIORITÁRIO, pagando um valor de R$ 56,00 (os 6 reais foram do seguro):

ATI TECHNOLOGIES INC.
RMA Service Centre
33 Commerce Valley Drive East
Thornhill, ON, L3T-7N6


Corrijam-me se eu estiver errado mas parece ser o mesmo lugar já falado aqui antes.

Soufly3xtr3m3, eu sei que a responsabilidade é dos Correios porque a gente, de fato, não contrata o serviço terceirizado do Canada Post (acho que é esse o nome). Depois de enviado, o remetente pode até acompanhar através da guia NÚMERO DE REFERÊNCIA lá no site do serviço postal canadense utilizando o número dos Correios. Eu fiz isso e inclusive postei lá no forumpcs sobre isso.

opa kra! te mandei uma MP! se puder resp!
abraços!
 
Fiz troca com a Sapphire há pouco tempo. Eles são meio esquisitos. Não pagaram envio e nem os impostos, demoraram séculos pra enviar a placa. Pior que ainda mandaram uma placa com defeito, daí tive que fazer outro RMA; sempre pagando envio e imposto (uma brincadeira que ultrapassou 300 Reais). Quanto à nota, basta forjar uma. Escaneia uma nota qualquer, e apaga os campos. Depois imprime e escreve a mão por cima. Escaneia de novo e anexa no e-mail. Eles nunca vão saber, pois esse pedido de nota é pura bobagem mesmo. ;)

Ah! E tente falar com a Giselle, pois ela é a mais atenciosa. Boa sorte.
 
Espero nunca precisar da Sapphire então... aliás, só comprei uma vga sapphire pq a BBA era muito mais cara na época... assim que puder, retornarei à BBA mesmo com redução da garantia.
 
LanParty_Addicted, conseguiu trocar a placa? Se sim, trocou pela ATI ou pela Sapphire? Quanto tempo demorou?
 
Opa, to no lugar certo então.

A minha x850xt pcie da sapphire acabou de bater as botas em artefatos em plena tela do ruindows e não sai por nada. Games nem pensar.

Ela tem menos de 2 mêses de uso, comprei do PY.

Tentei registrar ela no site da sapphire e diz que já havia sido registrada o_O :shocked:

Dai fiquei sem saber o que fazer.

Eu devo então primeiro entrar no site da própria ATI e criar esse tal de tikcet ai?

Para dai sim enviar a vga para o Canadá?

Me ajudem por favor, pois 600mangos foram-se embora assim do nada. AFF.
 
Opa, to no lugar certo então.

A minha x850xt pcie da sapphire acabou de bater as botas em artefatos em plena tela do ruindows e não sai por nada. Games nem pensar.

Ela tem menos de 2 mêses de uso, comprei do PY.

Tentei registrar ela no site da sapphire e diz que já havia sido registrada o_O :shocked:

Dai fiquei sem saber o que fazer.

Eu devo então primeiro entrar no site da própria ATI e criar esse tal de tikcet ai?

Para dai sim enviar a vga para o Canadá?

Me ajudem por favor, pois 600mangos foram-se embora assim do nada. AFF.


Primeira coisa a fazer é se cadastrar no site da ATI e registrar seu produto. Se não me falha a memória, as X850Xt da Sapphire são certificadas pela ATI. Em seguida cria um ticket questionando o atendente sobre como deve proceder. Provavelmente ele vai responder enviando um link para solicitação de RMA. Se tudo der blz, é só preencher, receber o número, enviar a placa e ser feliz. Por essas e outras que gosto da ATI.. RESPEITO AO CONSUMIDOR.
 
No site da ATI diz que placas feitas pela Sapphire não podem ser enviadas para eles, parao rma da ati.
Tem escrito lá.

Vou tentar diretamente com meu revendedor do PY.
Queria direto com a empresa mas to vendo que tá ficando difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo