• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Vga XFX

só uma dica pra voces

sem ter uma copia da nota fiscal e o formulario de exportacao quando enviar a placa tem boas chances de ser taxado na volta da placa e nao conseguir pedir revisao do tributo.

as ultimas 3 vezes que mandei coisa pra rma eu fui taxado e apenas 2 das 3 vezes eu consegui ser liberado, mesmo tendo todos os documentos. pois na terceira mesmo com todos os documentos nao me liberaram da taxa.

a xfx manda devolta como garantia/refurbished/replacement e coloca como 10 dolares mas eles nao costumam nem embalar, mandam direto na caixa aparente da placa de video, fiscal cresce o olho e nao pensa 2x em taxar com uns 70% do valor que ele achar. (sempre vi taxarem acima dos 60%).

entao se nao tiver nota fiscal ao menos imprima o formulario de exportacao temporaria no site dos correios para mandar junto a placa (pedindo pra XFX mandar junto e a mostra do lado de fora da embalagem) e guarde o recibo de envio quando for mandar a placa pra ter chance de poder anular a taxa.

tirando isso comigo no suporte eles sempre respondiam rapido e foram atenciosos, o processo todo foi +- 1 mes.
 
Última edição:
só uma dica pra voces

sem ter uma copia da nota fiscal e o formulario de exportacao quando enviar a placa tem boas chances de ser taxado na volta da placa e nao conseguir pedir revisao do tributo.

as ultimas 3 vezes que mandei coisa pra rma eu fui taxado e apenas 2 das 3 vezes eu consegui ser liberado, mesmo tendo todos os documentos. pois na terceira mesmo com todos os documentos nao me liberaram da taxa.

a xfx manda devolta como garantia/refurbished/replacement e coloca como 10 dolares mas eles nao costumam nem embalar, mandam direto na caixa aparente da placa de video, fiscal cresce o olho e nao pensa 2x em taxar com uns 70% do valor que ele achar. (sempre vi taxarem acima dos 60%).

entao se nao tiver nota fiscal ao menos imprima o formulario de exportacao temporaria no site dos correios para mandar junto a placa (pedindo pra XFX mandar junto e a mostra do lado de fora da embalagem) e guarde o recibo de envio quando for mandar a placa pra ter chance de poder anular a taxa.

tirando isso comigo no suporte eles sempre respondiam rapido e foram atenciosos, o processo todo foi +- 1 mes.
Valeu mano muito obrigado pela dica!! O meu problema agora é que eles não querem autorizar o rma porque eu não tenho a nota fiscal da compra, que consta que a placa realmente tem mais de 1 ano.. imagina só, fora que eu não to conseguindo me cadastrar no site da xfx por que na opção de selecionar o pais onde moro no caso Brasil não aparece..
 
revivendo o tópico...

alguem conseguiu registro da placa nos ultimos dias? tentei agora, mas pra criar um usuário pede o país, e não tem braZil na lista. ai to com medo que se colocar alguma coisa diferente do real ali agora se um dia der pau na vga não vou consguir rma por que vão complicar com isso. :fanboys:

Foda cara, to passando pelo mesmo problema. Notei que existem outros países da América do Sul, como Venezuela, mas BraZil, Argentina, e todos de A-C não estão na lista. Já mandei e-mail, mandei mensagem pela fan page no Facebook e nada até agora.. Tá quase acabando o período de 30 dias de registro.
 
Caramba esse problema dos pontos vermelhos está aparecendo bastante gente com isso, eu mandei pro RMA esses dias minha 7950 que tinha acabado de comprar na KabuM. Será um defeito da série?
 
Alguém está conseguindo efetuar o login no site xfx force?
 
Xfx uma das melhores em rma

Tive problemas com 2 Hds 5970 BE da XFX e posso garantir que e um dos melhores RMAs que existe. Não necessitei de nota nem da caixa e transcorreu tudo bem.A unica coisa que fiz, foi assim que comprei as vgas e cadastrei elas no site.
Tive problemas com Zotac e não consegui o RMA sem as notas e compra sem ser distribuidor oficial.:feelbad:
 
Alguém está conseguindo efetuar o login no site xfx force?

Consegui me cadastrar finalmente, agora é só esperar o que eles vão poder fazer por mim.. eu espero que dê tudo certo!!
 
Última edição:
Opa glra, desculpa ta desenterrando o tópico, mais preciso retirar uma duvida,
tinha registrado minha HD 6870 BE no ano de 2011 e estes dias ela veio a falecer,
tentei entrar no site da xfx com o login/senha que eu tinha e não consigo mais ter acesso,registrei novamente o produto criando uma nova senha e acionando o rma, na primeira resposta que obtive eles me pediram pra enviar a nota fiscal de compra do produto,tendo em vista que a placa foi comprada em 18 de agosto de 2011 e já vai 'acabar' o prazo da garantia de 2 anos.
Só que o problema é, Não possuo mais a nota fiscal,somente uma nota que recebi dos correios pois a placa foi taxada aqui na minha cidade na epoca e eles fizeram uma nova nota só que na descrição do produto consta assim,
''Duas placas de video'' , não tem o modelo.
Será que eu enviando este documento ou dizendo que perdi ou algo do tipo eles iram aprovar o RMA ? '-'
 
Geralmente quando não tem a nota eles contam os 2 anos a partir da data de fabricação da placa.
No seu caso, como está muito em cima, talvez a fabricação dela já tenha atingido os 2 anos. Manda a nota dos correios, não custa tentar. Caso não aceitem fale da data de fabricação, que se completar 2 anos após a data que vc abriu o pedido terá direito ao rma.
 
Opa, Então, Enviei a nota e expliquei bem detalhadamente a minha situação,ontem de noite por volta das 21hs eles responderam autorizando o rma :awesome: ,

ja estava com a placa praticamente a 2 anos, iria acabar a garantia agora 18/08 . Dei sorte,ja estava quase que sem esperanças ...

Problema agora é que eles enviando uma placa nova provavelmente a receita vai taxar aqui na cidade... :nooo:

Um amigo daqui da rua que comprou a placa juntamente cmg da mesma referencia que a minha e ele ja acionou o rma final de 2012 e recebeu uma 7850 2gb Black Edition,porem ele teve que pagar a taxa de importacao de 80$ pra retirada da placa
Espero que venha uma da mesma pra min :bwahaha:

Enfim, compensa pagar envio de rma 100 e 80 na volta sem nem pensar duas vezes. :conte:
 
Opa, Então, Enviei a nota e expliquei bem detalhadamente a minha situação,ontem de noite por volta das 21hs eles responderam autorizando o rma :awesome: ,

ja estava com a placa praticamente a 2 anos, iria acabar a garantia agora 18/08 . Dei sorte,ja estava quase que sem esperanças ...

Problema agora é que eles enviando uma placa nova provavelmente a receita vai taxar aqui na cidade... :nooo:

Um amigo daqui da rua que comprou a placa juntamente cmg da mesma referencia que a minha e ele ja acionou o rma final de 2012 e recebeu uma 7850 2gb Black Edition,porem ele teve que pagar a taxa de importacao de 80$ pra retirada da placa
Espero que venha uma da mesma pra min :bwahaha:

Enfim, compensa pagar envio de rma 100 e 80 na volta sem nem pensar duas vezes. :conte:

Ele não deveria pagar imposto, pois não é compra, é RMA. Quando for receber, explique pros correios, mostre a ordem de RMA, os dados de envio. e etc
 
Ele não deveria pagar imposto, pois não é compra, é RMA. Quando for receber, explique pros correios, mostre a ordem de RMA, os dados de envio. e etc

Pois é, mais época com a placa do meu amigo eles alegaram que este valor seria a taxa de importação do produto :feelbad:
Outro amigo meu também acionou o rma ja tem uns dias, a placa dele tb era uma 6870 simples,eles enviaram uma 7850,a xfx não enviou codigo de rastreio,a placa ja ta a caminho mais ninguem sabe onde se encontra a placa no momento,isso ja tem quase duas semanas,segundo a xfx é outra forma de enviou pra evitar estas taxas que o correio impõe indevidamente,ele ate ja entrou em contato com a xfx pedindo o codigo e eles informaram que não precisa que é pra aguardar que o produto ira chegar :poker: ...

Enfim, enviei a minha placa ontem,apesar que ja era fim de tarde,somente hoje pela a tarde que a placa irá sair pra viagem,enviei por EMS , espero que chegue la até sexta feira da semana que vem :bwahaha:
 
Pois é, mais época com a placa do meu amigo eles alegaram que este valor seria a taxa de importação do produto :feelbad:
Outro amigo meu também acionou o rma ja tem uns dias, a placa dele tb era uma 6870 simples,eles enviaram uma 7850,a xfx não enviou codigo de rastreio,a placa ja ta a caminho mais ninguem sabe onde se encontra a placa no momento,isso ja tem quase duas semanas,segundo a xfx é outra forma de enviou pra evitar estas taxas que o correio impõe indevidamente,ele ate ja entrou em contato com a xfx pedindo o codigo e eles informaram que não precisa que é pra aguardar que o produto ira chegar :poker: ...

Enfim, enviei a minha placa ontem,apesar que ja era fim de tarde,somente hoje pela a tarde que a placa irá sair pra viagem,enviei por EMS , espero que chegue la até sexta feira da semana que vem :bwahaha:

Posta depois quando chegar, to curioso pra saber como é o RMA da XFX (tenho uma XFX R7950)
 
Posta depois quando chegar, to curioso pra saber como é o RMA da XFX (tenho uma XFX R7950)

Sem problemas, vou passar aqui depois tudo o que for acontecendo.

Não consigo logar na minha conta da XFX, o pior tenho muito produtos cadastrados na minha conta.... :feelbad:
O que devo fazer? Alguém teve esse problema? :hmm:

Eu tive o mesmo problema, eu tinha um cadastro feio em 2011 e de lá pra o site mudou o layout e outras coisas mais, tentei logar e nada,nem recuperar a senha nao conseguia,falava que o e-mail não estava cadastrado sendo que eu ainda tinha guardado o e-mail de ativação da conta quando criei em 2011 :haha: ...
No resumir, eu criei uma nova conta e registrei novamente os produtos.
 
Comprei uma XFX aqui no Bazar ha alguns meses (7850 2GB) com nota, dentro do periodo da garantia e tudo mais, depois de um tempo o Fan dela começou a fazer barulho e como estava na garantia nao quis mexer ... acionei o RMA e eles pediram para enviar a VGA para eles, mas eu relatei que o problema era muito simples, e que nao tinha outra VGA para substitui-la, assim sendo, perguntei se eles poderiam me enviar somente o FAN, depois de 20 dias de espera da resposta eles me confirmaram que poderiam e pediram meu endereço, 15 dias depois chegou a caixa com não apenas o Fan mas tambem outro Cooler (dissipador) novinho ... me surpreenderam !!! Estava quase me arrependendo de ter comprado XFX mas depois dessa fiquei bem feliz !!
 
Pois é, mais época com a placa do meu amigo eles alegaram que este valor seria a taxa de importação do produto :feelbad:
Outro amigo meu também acionou o rma ja tem uns dias, a placa dele tb era uma 6870 simples,eles enviaram uma 7850,a xfx não enviou codigo de rastreio,a placa ja ta a caminho mais ninguem sabe onde se encontra a placa no momento,isso ja tem quase duas semanas,segundo a xfx é outra forma de enviou pra evitar estas taxas que o correio impõe indevidamente,ele ate ja entrou em contato com a xfx pedindo o codigo e eles informaram que não precisa que é pra aguardar que o produto ira chegar :poker: ...

Enfim, enviei a minha placa ontem,apesar que ja era fim de tarde,somente hoje pela a tarde que a placa irá sair pra viagem,enviei por EMS , espero que chegue la até sexta feira da semana que vem :bwahaha:

Também to nessa com a minha, mas tenho número de rastreio (acho meio estranho tu não ter, pois pelo site tem sim a opção no query rma info e amostra o número) e no caso, a minha tá "entalada" na vinda de lá pra cá sem atualização.
Trocaram a 6870 por uma 7850 single slot, e eles mesmo já providenciaram a troca do número e registro da placa no site, pra justamente "evitar" uma extensão da garantia além do normal.
Só restar esperar agora, mas é uma agonia....
 
Também to nessa com a minha, mas tenho número de rastreio (acho meio estranho tu não ter, pois pelo site tem sim a opção no query rma info e amostra o número) e no caso, a minha tá "entalada" na vinda de lá pra cá sem atualização.
Trocaram a 6870 por uma 7850 single slot, e eles mesmo já providenciaram a troca do número e registro da placa no site, pra justamente "evitar" uma extensão da garantia além do normal.
Só restar esperar agora, mas é uma agonia....

É um colega meu que ta na espera, a xfx enviou a placa e não mandou o código,ele ate entrou em contato com a xfx e a mesma informou que no modo que foi enviado não tinha o código e que era pra aguardar que a placa iria chegar e não iria haver taxas.
Irei me informar com ele pra pegar a informação mais concreta com as respostas que a xfx passou pra ele.

O meu caso irei passar tudo o que vem acontecendo aqui no fórum pra a galera ir acompanhando.

 
Placa de video já em mãos da XFX e ja realizado os testes .
O resultado do teste foi este.
RESULTFault Desc
FAULTYFAULTY 02 - Post (After install driver)

no item 304 já consta em Rma status como Completed.

Agora só aguardar qual modelo que eles vão me enviar e rezar que enviem usps,pois fedex sempre ta sendo taxado aqui na cidade, ta foda.
todos amigos que acionaram e receberam por usps nenhuma ficou retida, já fedex .... :haha::haha:

Nem pra me enviarem a FX-785A-CDBC ou FX-785A-CDFC :awesome:
 
Placa de video enviada :fovhappy:

O modelo enviado foi o Model FX-785A-CDFC :awesome: . o que eu tinha enviado era HD-687A-ZDBC .
O modo de envio é o USPS .
Agora só esperar e ser feliz.
:gaming:
 
É... minha HD6950 morreu no sábado. O PC não inicia se ela estiver conectada. Obrigado pelos relatos aqui, vou entrar em contato com a XFX e tentar RMA também. O problema é que minha placa foi comprada no Paraguai :feelbad:.
Semana passada foi o SSD... Estou preocupado achando que a fonte está levando os componentes pro céu. É uma Corsair TX750, estranho isso. Ela está marcando na linha de 12V entre 7V~8V.
 
Pode ser 'zika' , azar mesmo.. tinha quanto tempo de uso os componentes ? a fonte foi comprada nova ?
a placa de video atraves do serial eles veem lá a data de fabricação e diz se ta no prazo ou não, mesmo não havendo nota fiscal.
Tenta RMA , n custa nada. :joia:
boa sorte
 
Minha placa de vídeo esta no processo de RMA. Possuo uma GTX590 da fabricante ZOTAC que apresentou artefatos após um tempo de uso, a princípio enviei a placa de vídeo sem a nota fiscal mesmo sabendo que era obrigatório, o pessoal teve a maior paciência em aguardar a vendedora do meu PC enviar-me a segunda via da nota ! Enfim, tudo resolvido, agora sigo no aguardo da troca, ao menos na ZOTAC é essencial a nota fiscal para dar início ao processo de garantia. :happy2:
 
Só tristeza, :nooo:

Minha placa de video vinda do RMA da xfx foi taxada pela alfandega no valor de 550$ :damn:
Ela chegou hoje na minha cidade, eu já estava com o bolso preparado achando que iria só pagar o valor de importação que é na faixa de uns 80$ ... 3 amigos próximos que acionaram o RMA nenhum deles teve que pagar este valor todo, no maximo pagaram esta taxa de importação de 80$.

A moça dos correios comentou pra que eu fizesse a reavaliação do caso, no caso explicando todo o processo ocorrido e a encomenda voltando pra alfandega pra seja revisado, a atendente comentou tb que a caixa veio sem nenhuma informação que estava vindo de garantia, tava mais com cara que o produto tivesse sido adquirido em algum site e desse fato foi taxada neste valor.:feelbad:

Minha duvida é a seguinte, a XFX se responsabiliza por isso ? tipo, pagando os custos ou entrando em contato com os correios BR pra explicar o caso? :hmm:
Eu fazendo essa reavaliação do caso demora muito ? quais as chances de dar certo? a nota fiscal que eu tenho é da 6870 quando enviei pra XFX, na volta veio uma 7850 da qual n tem NF, cmo comprovar ? :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo